Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

A dieta parece OK, o negócio e seguir e se não tiver mudando o peso com 2-3 semanas ir reduzindo aos poucos. Quanto à creatina, deixe ela para o pós-treino, já que você toma um shake no pós.

Estou reduzindo sim. Dando td certo. Só esperar uns 6 a 8 meses e depois bulk.

Quanto a creatina, antes é pela praticidade mesmo. Creio q o horário dela n interfere tanto assim.

Vlw pela força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, apesar de não conhecer afundo esse tema, mas voce já deu uma olhada nesse tópico?

a

http://www.hipertrof...a-pele-flacida/ ele ajuda muito pessoas que estão com pele flacida

ps: voce faz dia do lixo?

abraços e boa sorte!!

Cara, gostei muito do artigo. Pensando seriamente nele. Relendo e pesquisando sobre isso.

Não faço dia do lixo. Não montei ainda. Meio na dúvida de vale msm a pena.

Editado por Marcelo de Gois
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Marcelo, também comecei minha dieta cutting, estou na 3º semana e ainda fazendo ajustes com a ajuda dos colegas do forum, "eu particularmente" acho que dia do lixo pra o nosso caso não é vantajoso, pq no dia seguinte é bem complicado. Eu fiz no final da segunda semana, e foi tenso, pq o corpo pede açucar mesmo... Melhor segurar um pouco e esperar passar algumas semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Marcelo, também comecei minha dieta cutting, estou na 3º semana e ainda fazendo ajustes com a ajuda dos colegas do forum, "eu particularmente" acho que dia do lixo pra o nosso caso não é vantajoso, pq no dia seguinte é bem complicado. Eu fiz no final da segunda semana, e foi tenso, pq o corpo pede açucar mesmo... Melhor segurar um pouco e esperar passar algumas semanas.

Não fiz dia do lixo ainda mas penso em fazer para testar como meu corpo responde.

Mas não agora pois não estou estagnado na perda de peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Minha dúvida atual é se fico no cutting até atingir os 10% de BF que necessito atingir para reduzir a pele flácida (atualmente nos 23% de BF) ou se intervalo com alguns períodos de bulk limpo (+150 calorias do excedente).
A cada dia que passo, vou criando MM e diminuindo aquela aparência de falso magro (Gordo no abdômen e magro no rosto e ombros).

Mas está aparentando que se eu continuar no cutting por muito tempo não haverá tempo hábil para criação de musculatura e ficarei estranho visualmente.

Ouvindo comentários que estou muito esquelético mesmo estando com muita gordura no abdominal e nas pernas.

Perder 3kg de gordura é muito mais rápido que ganhar 3kg de MM.

Por motivo de estética mesmo, penso em intercalar 4 meses de Cutting e 2 Meses de Bulk limpo.
Vêem sentido neste raciocínio? Algumas outras sugestões?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Ola Marcelo !

- Me identifiquei muito com o seu caso, Também já fiz a cirurgia bariátrica...

- Operei em 2004 com 158 kilos e em 2006 cheguei aos 105 Kilos - Tenho 1,67 m;

- Na época não fiz nenhum tipo de reeducação alimentar e nem atividade física, emagreci somente por causa da cirurgia. Sendo assim como era de se esperar (cabeça de gordo não muda), em Dezembro de 2011 estava com 133 kilos novamente.

- Em Dezembro de 2011, resolvi mudar e fazer a coisa certa: Reeducação Alimentar + Atividade Física. E em 08 (oito) meses bati na balança 88 Kilos, (havia perdido 45 Kilos), hoje estou com 86 Kilos. Minha meta é chegar aos 75 Kilos, mas, estou tendo muita dificuldades;

- Não sabia destes fatos expostos por você sobre a dificuldade de absorção dos macro e micro nutrientes e a baixa queima calórica em atividades físicas, vou ler os artigos e tentar tirar proveito deles;

- Com relação a dieta sou da opinião de que deveria segui-la a risca e fazer os ajustes necessários, pois me parece uma dieta bem montada;

- Com relação a sobra de pele, essa já acho que só na faca mesmo ! No meu caso que já fui muito gordo não existe outra solução;

- abraços e vou acompanhar o seu caso, se montar um diário mande uma MP que acompanharei com prazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Ola Marcelo !

- Me identifiquei muito com o seu caso, Também já fiz a cirurgia bariátrica...

- Operei em 2004 com 158 kilos e em 2006 cheguei aos 105 Kilos - Tenho 1,67 m;

- Na época não fiz nenhum tipo de reeducação alimentar e nem atividade física, emagreci somente por causa da cirurgia. Sendo assim como era de se esperar (cabeça de gordo não muda), em Dezembro de 2011 estava com 133 kilos novamente.

- Em Dezembro de 2011, resolvi mudar e fazer a coisa certa: Reeducação Alimentar + Atividade Física. E em 08 (oito) meses bati na balança 88 Kilos, (havia perdido 45 Kilos), hoje estou com 86 Kilos. Minha meta é chegar aos 75 Kilos, mas, estou tendo muita dificuldades;

- Não sabia destes fatos expostos por você sobre a dificuldade de absorção dos macro e micro nutrientes e a baixa queima calórica em atividades físicas, vou ler os artigos e tentar tirar proveito deles;

- Com relação a dieta sou da opinião de que deveria segui-la a risca e fazer os ajustes necessários, pois me parece uma dieta bem montada;

- Com relação a sobra de pele, essa já acho que só na faca mesmo ! No meu caso que já fui muito gordo não existe outra solução;

- abraços e vou acompanhar o seu caso, se montar um diário mande uma MP que acompanharei com prazer...

Rpm, vou tentar chegar em 8% de BF e ver se esta teoria funciona: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/54990-o-mito-da-pele-flacida/?p=707897

Sei que é difícil chegar lá mas é o que tenho em mente hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tá comendo só 70g de peito de frango nas suas refeições. Não seria melhor tirar um pouco da albumina e aumentar a quantidade de frango, monetariamente falando? eu tenho 1,55m e como 100~150g de frango tranquilamente nas refeições, não creio que será um problema pra você. Os macros tão muito bons, o único "problema" que eu veria caso fosse adotar essa dieta é a falta de comida sólida. O almoço não dá nem 300g.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...