AlvinhoRJ 161 Postado Dezembro 19, 2012 às 09:29 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 às 09:29 Ótimo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Souto 338 Postado Fevereiro 10, 2013 às 13:47 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2013 às 13:47 (editado) Atualmente aumentei a frequência de treino para os pontos fracos do meu corpo (bíceps/tríceps/ombros/trapézio/panturrilhas), atualmente estou treinando essas partes 3x na semana, comecei há 2 semanas espero obter resultados mais satisfatórios. Editado Fevereiro 10, 2013 às 13:49 por Rodrigo Souto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 11, 2013 às 23:04 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2013 às 23:04 Isso poderia explicar o porque de algumas pessoas que treinam só superiores chegarem a determinados shapes mais rapido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Souto 338 Postado Fevereiro 12, 2013 às 20:51 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2013 às 20:51 Isso poderia explicar o porque de algumas pessoas que treinam só superiores chegarem a determinados shapes mais rapido é, no fundo tem um pouco de verdade nisso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sprinter 27 Postado Fevereiro 18, 2013 às 13:54 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 às 13:54 Depois de ler um texto desses é que me pergunto porque não um FB 10x ? desde que tenha volume e intensidade devidamente calculados. (não sei como fazer isso) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Souto 338 Postado Fevereiro 19, 2013 às 19:03 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 às 19:03 Depois de ler um texto desses é que me pergunto porque não um FB 10x ? desde que tenha volume e intensidade devidamente calculados. (não sei como fazer isso) FB10x e na semana tem 7 dias?? UHSAUHUHAUHSAHUA não tem como um FB4x é bacana tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shapudo 1.940 Postado Fevereiro 19, 2013 às 21:27 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 às 21:27 Depois de ler um texto desses é que me pergunto porque não um FB 10x ? desde que tenha volume e intensidade devidamente calculados. (não sei como fazer isso) Ter ter, mas não é comum...Na verdade até chega ser um pouco desnecessário, a não ser que seja um atleta. Procure algo no T-nation, parece que tem um treino lá(montado) x14 x por semana, 2 treinos ao dia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sprinter 27 Postado Fevereiro 20, 2013 às 11:08 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 às 11:08 FB10x e na semana tem 7 dias?? UHSAUHUHAUHSAHUA não tem como um FB4x é bacana tbm 10x, significa que eu iria treinar 2x por dia nos dias comerciais (Seg,ter,qua,quin,sex), mas isso é só uma ideia, eu nem tenho disponibilidade pra um treino desses Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui312 299 Postado Fevereiro 21, 2013 às 14:33 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 às 14:33 Depois de ler um texto desses é que me pergunto porque não um FB 10x ? desde que tenha volume e intensidade devidamente calculados. (não sei como fazer isso) Na minha opinião, a não ser que você faça algo como treino com pesos pela amanhã e GPP/caminhada/corrida/HIIT a tarde ou noite, é muito difícil de dosar o volume de um treino comum (não-olímpico) para ter uma frequência tão alta, mas se você conseguir, sim, acho que pode funcionar bem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sprinter 27 Postado Fevereiro 25, 2013 às 11:47 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 às 11:47 Na minha opinião, a não ser que você faça algo como treino com pesos pela amanhã e GPP/caminhada/corrida/HIIT a tarde ou noite, é muito difícil de dosar o volume de um treino comum (não-olímpico) para ter uma frequência tão alta, mas se você conseguir, sim, acho que pode funcionar bem Eu dei uma lida sobre esse programa de alta frequência do Chad, o problema é que ele é para melhorar alguns músculos seus atrasados, nesse caso nem sei que músculo iria escolher ? Bíceps e Peito ou Costas, Abs e as panturrilhas ? (acho que meu corpo todo precisa melhorar), então fica complicado, quem sabe nas férias eu tente esse protocolo. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora