Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IuriSiqueira

Membro
  • Total de itens

    139
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que IuriSiqueira postou

  1. ■Agachamento Livre ●4x6 ■Levantamento Terra ●4x6 ■Supino Reto ●4x6 ■Barra Fixa ●4x6 ■Desenvolvimento Ombro ●4x6 ■Supino Fechado ●4x6 ■Barra Fixa Supinada ●4x6 Oque acharam do treino ? Uma duvida que sempre tive é sobre fullbody 6x por semana , é possível fazer esse treino que eu montei 6x por semana ?
  2. 11 exercicios num só treino todos os treinos estão muito volumosos mas o treino A se superou. Se vc só pode treinar 4 dias por semana e for iniciante faz um AB2x que vai te dar mais resultados. Treinar o musculo só 1 vez por semana com muito volume é pra avançados ...
  3. AB3x seria fazer o treino A 3 vezes na semana e o B 3 vezes na semana no caso vc chamou eles de Y e Z. N existe isso de 3x15 pra definição pra vc ter definição tem que ter baixo percentual de gordura e muitos musculos e pra conseguir musculos tem que treinar entre 5-12 repetições(eu prefiro fazer entre 6-8 repetições) . Se vc treinar pesado mesmo fazendo só 1 exercicio pra musculos pequenos como ombro e tríceps vai sentir eles trabalharem bem e ter resultados. Em relação a seu novo treino um bom exercicio para trapézio é o encolhimento. Eu trocaria os exercicios de femoral pelo stiff. Trocaria algum desses de costas por uma remada curvada ou remada serrote ou remada cavalinho ou barra fixa. Trocaria a extensao de pernas pelo agachamento livre. Pra ombro deixaria o desenvolvimento mesmo. Pra tríceps faria a pararelas. Deixaria o supino reto pra peito mesmo n faria o articulado. Da uma olhada nesses topicos vai entender melhor por que fazer menos exercicios para cada grupo muscular e os beneficios de treinar com alta frequência.
  4. Treino extremamente volumoso 10 exercicios no treino Z , como vc aguenta tudo isso ? Já que está fazendo um AB3x o ideal seria deixar 2 exercicios para musculos grandes(peito , costas , quadríceps , femoral) e 1 para pequenos(Tríceps , ombro , Bíceps , Trapézio , Panturilha) Coloca costas junto com bíceps e adiciona exercicio para o trapézio. Dividi a perna em quadríceps e femoral faz quadríceps junto com peito e femoral com costas. Coloca ombro junto com peito.
  5. Deixa só 2 exercicios para musculos pequenos como bíceps , tríceps e ombro.
  6. Eu tiraria o tríceps francês e corda e colocaria pararelas no lugar . No treino B tiraria a puxada frente , rosca scott e encolhimento com halteres porque está muito volumoso E no C tiraria o agachamento no hack.
  7. Infelizmente fiquei doente e só consegui iniciar a rotina do post inicial ontem , então hoje acordei todo quebrado menos nas costas bíceps e antebraço espero que essas dores sejam somente no começo . To pensando em fazer um treino assim FullBody/AB2x pra mim poder ter a terça feira livre pra descansar e estudar pras provas.
  8. É abcd sim , não treine trapézio no dia seguinte ao treino de costas coloca o treino de pernas no dia do treino de ombro/trapézio. O treino de peito/tríceps está muito volumoso retire 1 exercicio de peito. Coloca uma barra fixa supinada e roscas no treino de dorsais/bíceps . No treino de pernas faça o agachamento com pesos livres e tira essas adutora e abdutora e coloca um stiff no lugar e coloca mais 1 exercicio pra panturilha .
  9. Qual seu BF ? Calculei aqui e achei as calorias da dieta baixas teria uns superavit de umas 100kcal só isso se vc tiver 15% se tiver menos de bf o superavit está menor que isso .
  10. N coloque o treino de ombro um dia antes ou um dia depois do treino de peito porque nos exercicios de peito se utiliza ombro e tríceps como musculos auxiliares e o treino C está muito volumoso .
  11. Pesquise sobre exercicios calistênicos , tem muito material sobre isso aqui no forum.
  12. Se eu fosse vc diminuiria um pouco o deficit calorico pra manter a massa magra pelo que calculei o deficit está em torno de 500kcal e o recomendado seria de 300kcal(isso se vc malhar e passar o resto do dia sedentario).
  13. Treinando os musculos só 1 vez na semana com um exercicio pra cada acho pouco e tbm acho desnecessario treinar só abdomem 2 vezes já que nos exercicios basicos tipo barra fixa e agachamento vc já trabalha bastante abdomen Se pode treinar só 4 vezes na semana faz um AB2X assim vai ta treinando tudo 2 vezes pra semana com mais volume e vai ter melhores ganhos e melhorar a postura talvez até melhor que com esse treino.
  14. Achei relativamente baixas as kcal da dieta pra um bulking eu calculei aqui e se vc tiver uns 12% de bf pra um bulking limpo vc deveria comer mais ou menos 2700 kcal vc ta comendo quase a sua GCD. Mas vc pode começar com essas kcal se n ganhar peso ai vc aumenta umas 300 e vê como seu corpo reage.
  15. Deixa só 2 exercicios pra tríceps e 2 pra bíceps e troca a extensora pelo stiff e pode deixar 2 pra panturilha. Em relação a barra fixa se vc só conseguir metade do movimento faça só metade que com o tempo vc vai evoluindo se vc for como eu que no começo n conseguia nem metade kkk faz aquilo que eu disse.
  16. Vc está treinando trapezio 3 vezes por semana ta querendo dar enfase a ele ? Teve um tempo que eu queria treinar 2 vezes por dia tbm só que meu treino é diferente do seu mas ai me dei conta que n valia a pena passar "15" na academia a noite e "35" minutos de tarde , era melhor eu fazer um treino só de 50 minutos
  17. Coloca elevação frontal Acho que assim só quem fica meio que "prejudicado" é o peito pois só são feitos 4 exercicios pra ele por semana mas é o jeito né , ou vc escolhe fazer 5 pra peito ou 3 pra ombros ...
  18. Eu tiraria esse abdominal do treino B e adicionaria mais 1 exercicio para ombro e no treino C adicionaria stiff.
  19. Acho que está fraca tem pouca gordura e proteina aparentemente ... Qual seu BF ? Macros da dieta ? e objetivo ?
  20. Ta faltando os macros das refeições ou alimentos e da dieta total ,sua TMB e GCD .
  21. Treino muito volumoso e ta faltando exercicios para ombro e trapézio . Eu faço um AB mas treino 6 vezes por semana acho que pra vc seria mais proveitoso um treino ABC ou um fullbody 3x
  22. Eu adicionaria um composto pra tríceps no treino Push tipo supino fechado ou pararelas. Tiraria o terra como o dojas já explicou. Puxada na polia pega trapézio ? Caso n pegue eu adicionaria um exercicio para trapézio.
  23. IuriSiqueira

    treino abcdFB

    Achei os treinos B e C muito volumosos. No treino A eu tiraria o abdominal e colocaria um composto pra tríceps como supino fechado ou pararelas . No B eu tiraria a panturilha . No C eu tiraria os exercicios para abdomen e 2 isoladores para as pernas adicionaria stiff e 2 para panturilha nesse dia . No D eu tiraria a panturilha porque seria contraprodutivo treinar ela 2 dias seguidos. E no full body eu colocaria o supino tbm
×
×
  • Criar Novo...