Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dica - Leite!

Digon

Posts Recomendados

Postado

Um artigo bem interessante que eu vi sobre o leite e estou compartilhando aqui:

"Uma recente pesquisa americana indica que, além de "construir" ossos, o leite é importante para aumentar a massa muscular. Segundo os pesquisadores, os jovens que bebem dois copos de leite desnatado após os exercícios físicos ganham 60% mais massa muscular do que aqueles que consomem bebidas à base de soja ou de carboidratos. Além disso, eles perdem mais gordura após 12 semanas de exercícios. Na pesquisa, publicada este mês, 56 homens com idades entre 18 e 30 anos foram submetidos à musculação cinco dias por semana por três meses. Todos os participantes ganharam massa muscular, mas aqueles que tomaram leite tiveram os melhores resultados e perderam mais gordura corporal (5,5%). Isso, segundo os autores, porque as proteínas presentes no leite possuem aminoácidos em quantidades e taxas mais eficazes para construir músculos."

Aqui o abstract do artigo original:

American Journal of Clinical Nutrition, Vol. 86, No. 2, 373-381, August 2007

© 2007 American Society for Nutrition

Depois eu posto outros artigos.

Até mais

Postado

leite e whey soh na falta de uma albumina, ou de uma time-release como a caseina!

whey eh um proteina feita pra rapida absorçao. Tomada com leite, a lactose atrasaria a digestao e a whey propriamente dita ficaria sem proposito!

Postado
leite e whey soh na falta de uma albumina, ou de uma time-release como a caseina!

whey eh um proteina feita pra rapida absorçao. Tomada com leite, a lactose atrasaria a digestao e a whey propriamente dita ficaria sem proposito!

Mito!

Eu li esse artigo em uma comunidade de nutrição e os proprios nutricionistas falaram que isso não é verdade, afinal o whey vem do leite né.

Resumindo, não tem problema nenhuma fazer a combinação que eu disse!!!

Postado

Qualquer tipo de gordura atrapalha a absorção da proteína, isso é fato.

Se não atrapalhasse porque as empresas se esforçam para criar os Whey's lactose free?

Uma coisa é ser derivado do leite, outra coisa é ser o próprio leite.

Whey é proteina derivada do soro do leite, se puder comprar livre de lactose, melhor, se tomar leite se lactose, melhor ainda...

Mito é achar que gordura não atrapalha absorção.

Tem pessoas que tomam o whey junto com alguma fonte de gordura para aumentar o tempo de absorção do mesmo.

Postado
Interessante ae a discussão no orkut do leite ^^

leite + nescau então é útil xD~ ?

Hehehe... Pra quem não tem muito $$$ é uma boa opção

Até mais

• Administrador
Postado
Se não atrapalhasse porque as empresas se esforçam para criar os Whey's lactose free?

Tem pessoas extremamente intolerantes a lactose... ou seja, qualquer coisa com lactose vai levar essa pessoa a um cagalhão no banheiro. Whey sem lactose resolve o problema.

Postado

eu vi tbm, um nutricionista falando que o achocolatado dificulta a absorçao de calcio!

fora que achocolatado tem pouca proteina, menos de 4%..

e a parada da malto concerteza eh furada, deve ter uma quantidade minina e SE for uma quantidade razoavel, imagina quanta gente num ia ta com diabetes e/ou acumulo de gordura devido o uso de malto varias vezes ao dia, todos os dias! pq eu quando era criança comia de todo jeito, de manha com leite, com banana no lanche, pura, misturada com leite condensado etc etc, e nunca tive problemas!

entao sei la, como o bronco falou tem muita contraversão nessa area, um dia diz que eh bom, no outro diz que mata..

pegando o caso do ovo, quantos anos num foi acreditado e temido o fato do ovo causar problemas no coraçao, dele ter LDL etc etc, ai vem e acabam com uma coisa que ja tinha virado de certa forma ate cultural!

entao eu prefiro nao arriscar. pra mim eh trocar o certo pelo duvidoso! ja que eh concessao que agua nao tem gordura!

Postado

Só tomo leite com nescau =/

sem não desce,

mas tbm nao pode exagerar senao te fode todo

tomei uns 4 copos um dia ai, num pouco intervalo de tempo

consequencia, passei a madrugada toda vomitando, foi angustiante huahua

Postado

Eu só uso leite para tomar o Whey, não utilizo para mais nada, a quantidade de proteina do leite é "relativamente" baixa, pra pegar um quantidade legal teria que tomar 1l.

Prefiro mantar ali no queijo, carne e aveia (100g de aveia = 15g de proteina) ehehhehee

Postado

o mais foda eh quando tu bota aveia, ai 2/3 da aveia fica no fundo, nao importa de que jeito tu tome!! muito foda!

quando isso acontecia eu ficava tentando engolir a aveia inteira, pq dizem que quanto maior o grao (sei la se eh grao) melhor pra pra ajudar na digestao etc..

soh que dava uma puta vontade de botar pra fora, ai eu comecei a dar umas mastigadas e ate que fica bom! soh eh ruim o gosto do leite semi-puro, soh com um gostim de aveia! ai eu tomo duma vez soh, feito criança quando vai tumar akela vitamina de abacate!! hauhauhauhauhauha

Postado

Nossa gente, eu adoro comer aveia, acho que tem um gosto tri agradável.

\o/

O que eu quase morria tomando era albumina. Queria gorfar tudo de volta, tinha que tomar de uma vez só tampando o nariz.

Mas desisti de tomar isso porque... eca, além de ruim, não me fez diferença alguma.

Postado

Eu nunca tomei mas dizem que albumina pura é horrivel mesmo, ainda bem que tem umas com sabores, eu tomava uma de chocolate com menta, o gosto era bom.

Postado
agora eu soh por curiosidade eu olhei o da DNA! hauuahuhahuaahuaha metade eh carbo!! devia ser 50% pure albumin o nome! hauhauhhuha

Huahuahuahauahuahauhaau

Postado

o leite que vcs falam que mistura com aveia eh desnatado

naum pode ser o integral pq nossa

vai ser foda tomar desnatado em tenhu pavor desse leite rrsrsr,,,,,,,,,,

mas se for baum fazemos uma força ne rsrs,,,,!!

Postado
o leite que vcs falam que mistura com aveia eh desnatado

naum pode ser o integral pq nossa

vai ser foda tomar desnatado em tenhu pavor desse leite rrsrsr,,,,,,,,,,

mas se for baum fazemos uma força ne rsrs,,,,!!

Comigo ja é o contrario, tenho pavor de leite integral... huahauahuahuahauhau...

Postado

desde a teta da minha mae tomandu leite integral uashuashaushaushaushasuhasuashuash

ai fika foda ne mas vol fazer uma força pra começa faze a mistura

de aveia com leite desnatado,mas o integral naum rola com aveia

nunca tomei vol compra segunda!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...