Postado 6/11/2007 às 20:37 11/6, 2007 Um artigo bem interessante que eu vi sobre o leite e estou compartilhando aqui: "Uma recente pesquisa americana indica que, além de "construir" ossos, o leite é importante para aumentar a massa muscular. Segundo os pesquisadores, os jovens que bebem dois copos de leite desnatado após os exercícios físicos ganham 60% mais massa muscular do que aqueles que consomem bebidas à base de soja ou de carboidratos. Além disso, eles perdem mais gordura após 12 semanas de exercícios. Na pesquisa, publicada este mês, 56 homens com idades entre 18 e 30 anos foram submetidos à musculação cinco dias por semana por três meses. Todos os participantes ganharam massa muscular, mas aqueles que tomaram leite tiveram os melhores resultados e perderam mais gordura corporal (5,5%). Isso, segundo os autores, porque as proteínas presentes no leite possuem aminoácidos em quantidades e taxas mais eficazes para construir músculos." Aqui o abstract do artigo original: American Journal of Clinical Nutrition, Vol. 86, No. 2, 373-381, August 2007 © 2007 American Society for Nutrition Depois eu posto outros artigos. Até mais “Se não alterar o que faz hoje, seu amanhã será igual à ontem”
Postado 6/11/2007 às 23:39 11/6, 2007 o leite seria nossa querida whey que tomamos no pos treino! mas fica ai pra quem nao pode comprar whey, ou sei la por que motivos nao usa.. uma boa alternativa! belo post!
Postado 7/11/2007 às 21:07 11/7, 2007 Autor Vlw! Uma boa combinação seria leite + whey + carbo de alto IG Até mais “Se não alterar o que faz hoje, seu amanhã será igual à ontem”
Postado 8/11/2007 às 04:26 11/8, 2007 leite e whey soh na falta de uma albumina, ou de uma time-release como a caseina! whey eh um proteina feita pra rapida absorçao. Tomada com leite, a lactose atrasaria a digestao e a whey propriamente dita ficaria sem proposito!
Postado 8/11/2007 às 16:33 11/8, 2007 Autor leite e whey soh na falta de uma albumina, ou de uma time-release como a caseina! whey eh um proteina feita pra rapida absorçao. Tomada com leite, a lactose atrasaria a digestao e a whey propriamente dita ficaria sem proposito! Mito! Eu li esse artigo em uma comunidade de nutrição e os proprios nutricionistas falaram que isso não é verdade, afinal o whey vem do leite né. Resumindo, não tem problema nenhuma fazer a combinação que eu disse!!! “Se não alterar o que faz hoje, seu amanhã será igual à ontem”
Postado 8/11/2007 às 16:38 11/8, 2007 Qualquer tipo de gordura atrapalha a absorção da proteína, isso é fato. Se não atrapalhasse porque as empresas se esforçam para criar os Whey's lactose free? Uma coisa é ser derivado do leite, outra coisa é ser o próprio leite. Whey é proteina derivada do soro do leite, se puder comprar livre de lactose, melhor, se tomar leite se lactose, melhor ainda... Mito é achar que gordura não atrapalha absorção. Tem pessoas que tomam o whey junto com alguma fonte de gordura para aumentar o tempo de absorção do mesmo. ”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário. Impossible is nothing."
Postado 8/11/2007 às 16:46 11/8, 2007 E o novo leite que lançaram? Com acetona! Será que pega? hohohohohoho. Cada absurdo no Brasil...
Postado 8/11/2007 às 17:03 11/8, 2007 Autor Esqueci de comentar que é o leite desnatado... Mas se alguem ainda tá na duvida se informa ae com algum nutricionista... Até mais “Se não alterar o que faz hoje, seu amanhã será igual à ontem”
Postado 8/11/2007 às 17:06 11/8, 2007 Autor O topico aonde eu achei esse artigo: https://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=151...;na=1&nst=1 “Se não alterar o que faz hoje, seu amanhã será igual à ontem”
Postado 8/11/2007 às 19:48 11/8, 2007 Interessante ae a discussão no orkut do leite ^^ leite + nescau então é útil xD~ ?
Postado 8/11/2007 às 23:30 11/8, 2007 Autor Interessante ae a discussão no orkut do leite ^^ leite + nescau então é útil xD~ ? Hehehe... Pra quem não tem muito $$$ é uma boa opção Até mais “Se não alterar o que faz hoje, seu amanhã será igual à ontem”
Postado 9/11/2007 às 01:21 11/9, 2007 Administrador Se não atrapalhasse porque as empresas se esforçam para criar os Whey's lactose free? Tem pessoas extremamente intolerantes a lactose... ou seja, qualquer coisa com lactose vai levar essa pessoa a um cagalhão no banheiro. Whey sem lactose resolve o problema.
Postado 9/11/2007 às 02:13 11/9, 2007 eu vi tbm, um nutricionista falando que o achocolatado dificulta a absorçao de calcio! fora que achocolatado tem pouca proteina, menos de 4%.. e a parada da malto concerteza eh furada, deve ter uma quantidade minina e SE for uma quantidade razoavel, imagina quanta gente num ia ta com diabetes e/ou acumulo de gordura devido o uso de malto varias vezes ao dia, todos os dias! pq eu quando era criança comia de todo jeito, de manha com leite, com banana no lanche, pura, misturada com leite condensado etc etc, e nunca tive problemas! entao sei la, como o bronco falou tem muita contraversão nessa area, um dia diz que eh bom, no outro diz que mata.. pegando o caso do ovo, quantos anos num foi acreditado e temido o fato do ovo causar problemas no coraçao, dele ter LDL etc etc, ai vem e acabam com uma coisa que ja tinha virado de certa forma ate cultural! entao eu prefiro nao arriscar. pra mim eh trocar o certo pelo duvidoso! ja que eh concessao que agua nao tem gordura!
Postado 9/11/2007 às 02:39 11/9, 2007 Só tomo leite com nescau =/ sem não desce, mas tbm nao pode exagerar senao te fode todo tomei uns 4 copos um dia ai, num pouco intervalo de tempo consequencia, passei a madrugada toda vomitando, foi angustiante huahua
Postado 9/11/2007 às 11:44 11/9, 2007 Eu só uso leite para tomar o Whey, não utilizo para mais nada, a quantidade de proteina do leite é "relativamente" baixa, pra pegar um quantidade legal teria que tomar 1l. Prefiro mantar ali no queijo, carne e aveia (100g de aveia = 15g de proteina) ehehhehee ”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário. Impossible is nothing."
Postado 9/11/2007 às 13:16 11/9, 2007 eu tomo mais de 1L de leite por dia, antes de treinar com farinha lactea (500ml) ai o resto com aveia! faz tempo que nao tomo nescau, as vezes da vontade e eu tomo!
Postado 9/11/2007 às 13:28 11/9, 2007 Esqueci de citar kkk tomo com a aveia tb ehehheeh Sei lá quanto.... PQP como eu odeio aveia, mas tem que comer ”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário. Impossible is nothing."
Postado 9/11/2007 às 14:41 11/9, 2007 o mais foda eh quando tu bota aveia, ai 2/3 da aveia fica no fundo, nao importa de que jeito tu tome!! muito foda! quando isso acontecia eu ficava tentando engolir a aveia inteira, pq dizem que quanto maior o grao (sei la se eh grao) melhor pra pra ajudar na digestao etc.. soh que dava uma puta vontade de botar pra fora, ai eu comecei a dar umas mastigadas e ate que fica bom! soh eh ruim o gosto do leite semi-puro, soh com um gostim de aveia! ai eu tomo duma vez soh, feito criança quando vai tumar akela vitamina de abacate!! hauhauhauhauhauha
Postado 9/11/2007 às 14:56 11/9, 2007 Eu faço tipo uma papa ehehehe ai como de culherada com pouquinho de açucar e leite quente. ”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário. Impossible is nothing."
Postado 9/11/2007 às 17:25 11/9, 2007 Nossa gente, eu adoro comer aveia, acho que tem um gosto tri agradável. \o/ O que eu quase morria tomando era albumina. Queria gorfar tudo de volta, tinha que tomar de uma vez só tampando o nariz. Mas desisti de tomar isso porque... eca, além de ruim, não me fez diferença alguma.
Postado 9/11/2007 às 19:58 11/9, 2007 Administrador Albumina da Salto's eu não consigo tomar pura com leite nem com água, tem que misturar outra coisa para disfarçar o gosto, senão eu coloco tudo pra fora mesmo.
Postado 9/11/2007 às 20:34 11/9, 2007 Ehehehe eu acho gostoso a albumina da saltos eheheh tomo de buenas. ”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário. Impossible is nothing."
Postado 9/11/2007 às 21:07 11/9, 2007 Autor Eu nunca tomei mas dizem que albumina pura é horrivel mesmo, ainda bem que tem umas com sabores, eu tomava uma de chocolate com menta, o gosto era bom. “Se não alterar o que faz hoje, seu amanhã será igual à ontem”
Postado 9/11/2007 às 22:13 11/9, 2007 Administrador Eu nunca tomei mas dizem que albumina pura é horrivel mesmo, ainda bem que tem umas com sabores, eu tomava uma de chocolate com menta, o gosto era bom. O problema dessas com gosto é a quantidade de carboidrato.
Postado 10/11/2007 às 01:42 11/10, 2007 Autor O problema dessas com gosto é a quantidade de carboidrato. Pelo que eu vi te até tem carbo mas em pouca quantidade: https://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p...latina_Mega_Gym https://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p...mina_500g_Milly Mesmo porque é até bom ter um carbo pois ajuda a levar a proteina pro musculo. “Se não alterar o que faz hoje, seu amanhã será igual à ontem”
Postado 10/11/2007 às 17:28 11/10, 2007 milly eh file, baratinha! agora eu soh por curiosidade eu olhei o da DNA! hauuahuhahuaahuaha metade eh carbo!! devia ser 50% pure albumin o nome! hauhauhhuha
Postado 10/11/2007 às 17:31 11/10, 2007 Autor agora eu soh por curiosidade eu olhei o da DNA! hauuahuhahuaahuaha metade eh carbo!! devia ser 50% pure albumin o nome! hauhauhhuha Huahuahuahauahuahauhaau “Se não alterar o que faz hoje, seu amanhã será igual à ontem”
Postado 10/11/2007 às 17:53 11/10, 2007 o leite que vcs falam que mistura com aveia eh desnatado naum pode ser o integral pq nossa vai ser foda tomar desnatado em tenhu pavor desse leite rrsrsr,,,,,,,,,, mas se for baum fazemos uma força ne rsrs,,,,!!
Postado 10/11/2007 às 18:07 11/10, 2007 Autor o leite que vcs falam que mistura com aveia eh desnatado naum pode ser o integral pq nossa vai ser foda tomar desnatado em tenhu pavor desse leite rrsrsr,,,,,,,,,, mas se for baum fazemos uma força ne rsrs,,,,!! Comigo ja é o contrario, tenho pavor de leite integral... huahauahuahuahauhau... “Se não alterar o que faz hoje, seu amanhã será igual à ontem”
Postado 10/11/2007 às 18:15 11/10, 2007 desde a teta da minha mae tomandu leite integral uashuashaushaushaushasuhasuashuash ai fika foda ne mas vol fazer uma força pra começa faze a mistura de aveia com leite desnatado,mas o integral naum rola com aveia nunca tomei vol compra segunda!!
Crie uma conta ou entre para comentar