Postado 10/12/2008 às 22:49 12/10, 2008 Ola pessoal , treino as 6,30 da manha ai fica dificil uma alimentacao adequada posso levantar as 5,30 para me alimentar mas o que comer tao cedo? bom logo apos o treino tenho que ir correndo para o trabalho pois saio da academia as7,45 e as 8,00 ja estou trabalhando, posso fazer um lanchinho escondido mas nao sei como montar, sempre como duas bananas e vou ate as 12,00 trabalhando ai o almoco o bandeijao da empresa e a tarde eu como umas bolachinas e vou ate as 18,00 ai a noite eu posso me alimentar bem, estou treinando bem forte e dedicado nao converso nada poi o horario e bem limiado se eu conversar nao treino, sa alguem puder me ajudar eu agradeco.
Postado 10/12/2008 às 23:00 12/10, 2008 vc tem q falar se é pra hipertrofia, definiçao, etc.. Cara na 1ª refeiçao toma albumina, e come pao integral com peito de peru, ou queijo e uma banana se vc se alimentar as 6, as 9 horas teria q fazer outra refeiçao, leva um sanduiche de pao integral com atum ou peito de peru, faz um dia anterior, e leva ele pro trampo, é pratico, uns 2 minutos q vc fugir vc come ele eheheh. e nada de bolachas cara, vc tem q comer de verdade, e de 3 em 3 horas falei so por baixo, pra vc ter noçao mesmo le esse topico ae, entre mts outros, e monta sua dieta, que a galera avalia https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=1345
Postado 11/12/2008 às 00:19 12/11, 2008 Ola pessoal , treino as 6,30 da manha ai fica dificil uma alimentacao adequada posso levantar as 5,30 para me alimentar mas o que comer tao cedo? bom logo apos o treino tenho que ir correndo para o trabalho pois saio da academia as7,45 e as 8,00 ja estou trabalhando, posso fazer um lanchinho escondido mas nao sei como montar, sempre como duas bananas e vou ate as 12,00 trabalhando ai o almoco o bandeijao da empresa e a tarde eu como umas bolachinas e vou ate as 18,00 ai a noite eu posso me alimentar bem, estou treinando bem forte e dedicado nao converso nada poi o horario e bem limiado se eu conversar nao treino, sa alguem puder me ajudar eu agradeco. Pessimo horario p/ treinar amigão. Procure ler sobre CORTISOL e o seu horario de pico. Abraços. Não Sou o Pudzianowski, mas Sou da mesma raça! Prof. Educação Física - CREF: 035927-G/RJ. Nutricionista - CRN-4: 23100111.
Postado 11/12/2008 às 03:19 12/11, 2008 Autor ola Puchalski, lamento mas e o unico horario que tenho pois a noite tenho as criancas para cuidar ai so me resta o madrugao, e isso ou nada, e ja estou meio viciado nos treinos, quando falto me sinto culpado de algo. chicao, e para hipertrofia, vou tentar postar minha dieta, na empresa vou tentar o cardapio semanal que muda muitode uma semana para a outra e valeu pelas dicas iniciais amanha mesmo vou comprar o que vc ctou e parar com as bolachas.
Postado 11/12/2008 às 03:34 12/11, 2008 SERGIOJAN, primeiramente parabéns pela força de vontade vei! Apesar do dia corrido ainda acha tempo pra malhar, admiro isso, de verdade! Mas ae, concordo com que o Chicão disse. Antes de dormir e ao acordar toma uma albumina. Faz um sanduiche no dia anterior e leva, como nosso amigo Chicão falou. E você tem a opção também de se suplementar. Não to falando pra trocar refeições por suplemento, mas com a correria cairia legal. Treina a quanto tempo? Só tentando ajudar. Abraço Nós sempre somos mais fortes do que sabíamos. Vou chegar até o final. Custe o que custar
Postado 11/12/2008 às 11:57 12/11, 2008 se não tem outro horário, então treine neste horário, o importante eh nao parar vc vai ter ganhos sim não se preocupa, talvez não maximizado mas se cuidar direito da tua alimentacao ao longo do dia vai sentir a diferença bimestral soh q comer bolachinhas a tarde eh brincadeira neh
Postado 11/12/2008 às 14:12 12/11, 2008 tbm treino perto desse horario(7 ja tou na cademia), e vo te falar que é foda. mas com dedicação, sr tem otimos ganhos (ganhei 6k em 1 mes). claro, muito treino, suplementação correta, dieta balanceada, e sono , que não é muito mas.....cheguei lá!!!! com relação ao horario, acho o melhor pra treinar (academia vazia). bons treinos e manda ver. erico.albino |0o=w=o0| Primeiro Relato: Relato Creatina + Bcaa + Gh Max + Animal Pack, + Hipercalorico + Whey + Dextrose + Treino Pesado [relato] Fat Burner + Aeróbico + Cafeina = -5k antes:81,5 depois:87,0 tempo:45 dias. ano novo, peso novo=100k
Postado 11/12/2008 às 19:27 12/11, 2008 Autor Bom pessoal, a academia e o meu trabalho sao bem proximos da minha casa ai esta e a minha rotina, acordo as 5,30 para me alimentar tomo 2 colheres de sopa de wey dna como 1 pao e uma fruta, as 6,20 tomo um copo dagua com dextrose e vou para a academia ai em uma garrafinha eu coloco 2 colheres de sopa de maltodextrina , executo toda a minha serie de treinos ate as 7,40 sai da academia direto para o trabalho antes das 8,00 eu como 2 frutas e um copo com cereais com agua ( de caro so tem o wey que quando esta acambando da ate um desanimo, as dex sao em media de 15,00 o pacote e os cereais eu encontrei em uma loja de produtos naturais muuuuito mai barato que aqueles sucrilhos do mercado, e ja vi que a albumina da para comprar ) agora aqueles suplementos tipo bcaa e mais um monte que eu vejo nas lojas realmente nao da para mim, amanha bem cedo vou pegar na academia a minha fixa de treino com as series e os pesos e coloco aqui, mas ja estou contente do meu topico aqui ja estou com o meu sanduba pos treino e ja vou comprar a albumina (coisas que vcs me orientaram) quanto as bolachinhas foi so eu colocar bem a mostra que as minhas filhas ja detonaram tudo
Postado 11/12/2008 às 21:24 12/11, 2008 Bom pessoal, a academia e o meu trabalho sao bem proximos da minha casa ai esta e a minha rotina, acordo as 5,30 para me alimentar tomo 2 colheres de sopa de wey dna como 1 pao e uma fruta, as 6,20 tomo um copo dagua com dextrose e vou para a academia ai em uma garrafinha eu coloco 2 colheres de sopa de maltodextrina , executo toda a minha serie de treinos ate as 7,40 sai da academia direto para o trabalho antes das 8,00 eu como 2 frutas e um copo com cereais com agua ( de caro so tem o wey que quando esta acambando da ate um desanimo, as dex sao em media de 15,00 o pacote e os cereais eu encontrei em uma loja de produtos naturais muuuuito mai barato que aqueles sucrilhos do mercado, e ja vi que a albumina da para comprar ) agora aqueles suplementos tipo bcaa e mais um monte que eu vejo nas lojas realmente nao da para mim, amanha bem cedo vou pegar na academia a minha fixa de treino com as series e os pesos e coloco aqui, mas ja estou contente do meu topico aqui ja estou com o meu sanduba pos treino e ja vou comprar a albumina (coisas que vcs me orientaram) quanto as bolachinhas foi so eu colocar bem a mostra que as minhas filhas ja detonaram tudo Faça o seguinte, vc tem q tomar o Whey junto com a Dextrose Ou o Malto, depois do treino, pq é no pós treino q vc precisa de proteina e carbos de rapida absorção
Postado 12/12/2008 às 05:02 12/12, 2008 Faça o seguinte, vc tem q tomar o Whey junto com a Dextrose Ou o Malto, depois do treino, pq é no pós treino q vc precisa de proteina e carbos de rapida absorção Concerteza. SERGIOJAN, aconselho vc a tomar seu Whey no Pós treino acompanhado de um carboidrato - maltodextrina ou dextrose. No lugar dessas 2 colheres de Whey no café da manhã, toma 2 colheres de albumina. No meu caso tomo 2 colheres no café da manhã e antes de dormir! Ta ae 1. Whey Protein Whey Protein é uma proteína de alta qualidade e digestibilidade. É absorvida com facilidade pelo corpo e de forma muito rápida. Se usada de forma errada ou nos horários errados o corpo em vez de usá-la como fonte de proteína, pode transformá-la em energia justamente por causa de sua digestibilidade. Nunca utilize Whey Protein antes do treino e no pós-treino SEMPRE acompanhada de um carboidrato de alto índice glicêmico e se for tomar em outros horários, nunca tome ela sozinha, pois o seu aproveitamento será prejudicado. ( Fonte: https://www.hipertrofia.org/blog/2008/11/10...-suplementacao/ ) Abraçoo brother e bons treinos! Nós sempre somos mais fortes do que sabíamos. Vou chegar até o final. Custe o que custar
Postado 12/12/2008 às 10:08 12/12, 2008 como os niveis de cortisol estao altos nesse horario, eu axo melhor vc toma vit. C antes de treinar. Tabela de Alimentos saudáveis para montar uma dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12258 Exemplo de dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=121 Você é o que você come
Postado 12/12/2008 às 15:50 12/12, 2008 EU ACHO MTU IMPORTANTE ESSE TOPICO SABE PQ ? PQ TEM MTA GENTE Q ACHA Q TODOS TEM TEMPO DE MALHAR AI A MAIORIA DOS TOPICOS SOBRE DIETA..TREINO SUPLEMENTAÇÃO... FALAM NO SENTIDO...TEM Q SER! TEM Q FAZER..SE NAO NÃO DÁ... FAZER REFEIÇÃO ANTES..FAZER REFEIÇÃO DEPOIS... COMO ALGUEM NORMAL Q TRABALHA VAI FAZER ISSO ? ah se nao fizer nao vai ganhar ?? meu exemplo aki ..MALHO A MSM HORA ...+ OU - 6:10 tive ganhos mtus bons em 8 meses...( apenas comendo 1 cream crack com banana e aveia antes da academia )...e almoçando apenas...11:30 Amigão, o PEDREIRO q construiu minha casa tbm ta grandão! Ele almoça MACARRÃO, ARROZ COM FEIJÃO, FARINHA, ANGU(Segundo ele é o q dah força!), e um fiapo de frango(q nao deve ter nem 100g) todo dia! Ele tem mais de 40cm de biceps. Perguntei a ele qto tempo ele trabalha em construção ele me disse, 20 anos! Se vc ker valorizar seu tempo gasto em academia, devia sim dar o maximo, se vc malha por amor e nao se interessa em resultados optimizados, eh uma postura sua. Cada um faz o q pode, e por esses q vc diz q fazem sua refeição antes e depois estarão, no final da estoria, gastado menos TEMPO e DINHEIRO do q vc p/ atingir seus objetivos. Quais os objetivos q o levaram a entrar numa academia?? PREFERE PASSAR 1 OU 2 ANOS P/ ATINGI-LOS, OU PREFERE PASSAR 5 OU 6 ANOS?? VC QUEM ESCOLHE! O q kero dizer eh q no final da estória, vc deu tanta ênfase ao fator "tempo" quem mais esta disperdiçando ele eh vc, se for colocar na ponta do lápis. Obs.: Troca o cream cracker(alto IG) por uma maçã. Eh tao pratico e melhor q a bolacha. Não Sou o Pudzianowski, mas Sou da mesma raça! Prof. Educação Física - CREF: 035927-G/RJ. Nutricionista - CRN-4: 23100111.
Postado 12/12/2008 às 16:55 12/12, 2008 Autor CHICAO, ja modifiquei, amanha que e sabado posso ir mais tarde para a academia que so abrea as 8,00 ai vou tomar o whey e o malto no pos treino junto com um pao integral e peito de peru e laguns ovos. SUBVERSIVE, albumina eu vou antes do treino junto com a vit c do NATAN, ai vai tambem uma fruta e um iogurte natural, tambem algumas batatas doces ou aveia com leite . ( espero que o orcamento mensal nao afunde) RAFAELBEIRAO, uma aula de alimentacao e suplementos que estamos tendo agora que sinistro as madrugas isso eu concordo tanto e que nem comento com ninguem pois o povo faz aquela cara de reprovacao ai eu guardo so para mim , e vamo que vamo , nao sei de qual cidade vc e mas aqui em curitiba ou eu quebro gelo ou vou na garoa,!!!!!!! PUCHALSKI, sabe treino por que eu gosto mesmo, agora nunca tive 42 de braco e confesso e meio frustrante pois tem bastannnnnnte dedicacao no ar e mesmo gostando sempre espero um resultado no visual e na maioria das vezes e um pouco mediocre, gostaria de ter mais resultados por isso que me reportei ao forum , aqui sempre tem dicas importantes, mas e fogo levantar bem de madrugada , na real eu quero que apareca resultados pelo menos um pouco, sei que tem aquela de este e o seu limite mas nao acho que 39 seja o meu limite, mas que ta dificil isso ta , bom ate aqui e so isso e amanha bem de madrugadina tem mais treino (digo sabado e horaio dos vip so abre as 8,00) bom ficou assim as 5,30 albumina+batata doce+aveia com leite as 6,30 treino as 7,50 whey+malto as 9,00 pao integral com peito de peru ou presunto light+cafe (escondido do chefe) as 12,00 almoco da empresa as 16,00 cereais com leite+iogurte natural as 19,00 ja em casa (bom ai ja nao sei tenho que estudar) so uma duvida durante o treino posso tomar minha dextrina ou dextrose?
Postado 12/12/2008 às 21:02 12/12, 2008 CHICAO, ja modifiquei, amanha que e sabado posso ir mais tarde para a academia que so abrea as 8,00 ai vou tomar o whey e o malto no pos treino junto com um pao integral e peito de peru e laguns ovos. SUBVERSIVE, albumina eu vou antes do treino junto com a vit c do NATAN, ai vai tambem uma fruta e um iogurte natural, tambem algumas batatas doces ou aveia com leite . ( espero que o orcamento mensal nao afunde) RAFAELBEIRAO, uma aula de alimentacao e suplementos que estamos tendo agora que sinistro as madrugas isso eu concordo tanto e que nem comento com ninguem pois o povo faz aquela cara de reprovacao ai eu guardo so para mim , e vamo que vamo , nao sei de qual cidade vc e mas aqui em curitiba ou eu quebro gelo ou vou na garoa,!!!!!!! PUCHALSKI, sabe treino por que eu gosto mesmo, agora nunca tive 42 de braco e confesso e meio frustrante pois tem bastannnnnnte dedicacao no ar e mesmo gostando sempre espero um resultado no visual e na maioria das vezes e um pouco mediocre, gostaria de ter mais resultados por isso que me reportei ao forum , aqui sempre tem dicas importantes, mas e fogo levantar bem de madrugada , na real eu quero que apareca resultados pelo menos um pouco, sei que tem aquela de este e o seu limite mas nao acho que 39 seja o meu limite, mas que ta dificil isso ta , bom ate aqui e so isso e amanha bem de madrugadina tem mais treino (digo sabado e horaio dos vip so abre as 8,00) bom ficou assim as 5,30 albumina+batata doce+aveia com leite as 6,30 treino as 7,50 whey+malto as 9,00 pao integral com peito de peru ou presunto light+cafe (escondido do chefe) as 12,00 almoco da empresa as 16,00 cereais com leite+iogurte natural as 19,00 ja em casa (bom ai ja nao sei tenho que estudar) so uma duvida durante o treino posso tomar minha dextrina ou dextrose? Eskenta nao, de que adianta tem 42cm de braço se nao tem simetria?? Perna finas!! Corre atras q vc alcança. Não Sou o Pudzianowski, mas Sou da mesma raça! Prof. Educação Física - CREF: 035927-G/RJ. Nutricionista - CRN-4: 23100111.
Postado 13/12/2008 às 00:13 12/13, 2008 abro a academia...rsrs, meu treino é das 6hs até 7hs, pois é o unico horario disponivel p/ mim. QUANTIDADE NÃO É QUALIDADE, ENQUANTO VOCÊ MALHA EM EXCESSO, EU TREINO E CRESÇO! ATENÇÃO: ANTES DE POSTAR, PESQUISE!
Postado 13/12/2008 às 06:16 12/13, 2008 SUBVERSIVE, albumina eu vou antes do treino junto com a vit c do NATAN, ai vai tambem uma fruta e um iogurte natural, tambem algumas batatas doces ou aveia com leite . ( espero que o orcamento mensal nao afunde) so uma duvida durante o treino posso tomar minha dextrina ou dextrose? Sergiojan, Durante o treinamento Em atividades com menos de uma hora de duração, a suplementação com carboidratos não é necessária. Garantir um ótimo aporte hídrico já seria suficiente. No entanto, para atividades com duração superior a 60 minutos, o uso de um repositor de carboidratos é necessário, sendo que em atividades com duração superior a 90 minutos o repositor deveria conter eletrólitos... ( Fonte : https://www.hipertrofia.org/blog/2007/06/10...pois-do-treino/ ) Mas sinceramente, se seu objetivo é hipertrofia, não tem porque extender seu treino por mais de 60 minutos concorda? E quanto ao orçamento, a albumina é baratinha. Ve se consegue compra da salto's. Vai pagar no max R$ 36 em 1kg e da pra um tempo legal. E isso ae. Bons treinos e dpois da dieta, posta ae os resultados! Abraços Nós sempre somos mais fortes do que sabíamos. Vou chegar até o final. Custe o que custar
Postado 14/12/2008 às 20:54 12/14, 2008 Puchalski, Tenho duas opções de treino, 6:00h ou 21:00h. Qual é a melhor? Minha dieta: 5:30h - Massa 3200 próbiotica 7:00h - Whay + malto 9:30h - Pão c/peito de peru + iogurte 11:30h - 2 Maças 13:00h - Almoço 15:00h - iogurte + aveia + 1maça 17:00h - pão c/ peito de peru 20:30 - Janta
Postado 15/12/2008 às 15:24 12/15, 2008 Autor ola rafael, veja como e a minha esposa e eu nos organizamos, ontem comprei tudo o que era necessario , albumina, peito de peru, peito de frango, pao integral, mel, batata doce, presunto ligth, ai o peito de frango foi cozido, desfiado e congelado, a batata doce eu cozinhei em uma panela a vapor que minha esposa tinha para preparar os alimentos para as criancas (a panela estava abandonada no armario) . hoje cedo as 5,30 no horario eu levantei coloquei no micro as batatas doce, aqueci e coloque um pouco de mel, em um copo medio 3 colheres de albumina chocolate e mandei tudo para dentro , ja preparei um sanduba de peito de frango aquecido no micro com pao integral, embrulhei em um papel aluminio , em uma garrafinha de ciclista coloquei 3 colheres de wey e em outra 3 de malto, fui para a academia, quando terminei a serie coloquei agua no malto e mandei tudo, quando cheguei no tralalho coloquei agua no wey e mandei junto com o sanduba , as 10,00 2 bananas , e agora ao meio dia o almoco da empresa, e deu tudo certo , vou levar a semana para ver como e , mas ate aqui so foi uma questao de oragnizacao, quanto as batatas doce ja estou independente pois aquela panelinha de vapor resolve tudo , e uma xicara dagua coloca a cestinha (as batatas eu nao tiro a casca so lavo muito bem) e as batas e o dimer para 20 minutos e so, tenho peito de frango congelado para um bom tempo, tenta fazer isto , quem sabe !!!!! bom tudo isto e formulei tomando por base as dicas bem importantes que todos deram, agora vou criar os lanches entre o cafe da manha e o almoco e o lanche da tarde mesmo por que ja que nao treino a noite creio que a minha janta devera ser um pouco diferente pois a enfase e no cafe da manha e o pos treino e no pessoal normalmente e no lanche do final da tarde e na janta que e o pos treino, mas ate aqui obrigado a todos.
Postado 15/12/2008 às 19:20 12/15, 2008 Autor O PESSOAL, NAO SEI BEM MAS ALGO ESTA DANDO UMA PRESSAO , BOM INICIEI HOJE BATATA DOCE E ALBUMINA!!!!!!!!
Postado 15/12/2008 às 20:36 12/15, 2008 tipo...todos que forem postar..por favor...falem como são suas dietas pq não só eu....mas acredito q mtus tbm tem essa duvida concordo com o erico...de manham eh mtu bom tem ngm na academia..da para malhar bem e rapido =) erico..sua dieta como ela eh ? toma cafe de manham ? abcc! opa...desculpa a demora.. acordo as 5:30 - 4gh +agua+maça ou banana 6:00- hiper+crea+2bcaa+3cl. glicerinia 6:50/7- hiper+whey+dext+crea+3bcaa+2gh 8:00- 300ml de açãi com gãos (granola cheia de coisa) 11:00- lanche pão sirio integral + frango +batata doce 13:00 almoço (arroz integral+batata doce+frango) 16:00- hiper+whey 18:00- 700 gramas de açai com granola 20:00- lanche pão sirio integral + frango +batata doce 21:00-jantar (igual o almoço) 23:00-ceia (igual o lanche da tarde)+4gh 23:30- cama mais ta complicado pra manter durante essa ultima semana...viajens de trabalho me matam. mais uma dica para o colega que não tem tempo. em 30 minutos antes do banho, vc consegue fazer umas 40 flexões, umas 200 abdominais, umas boas repetições de desenvolvido, remada e rosca alternada com uma "tripa de mico", ou garrote, como vc preferir. tenho varios para essas horas complicadas de "NÃO TER TEMPO". BONS TREINOS PESSOAL!!!! ps: SERGIOJAN que tipo de "pressão" está falando??? erico.albino |0o=w=o0| Primeiro Relato: Relato Creatina + Bcaa + Gh Max + Animal Pack, + Hipercalorico + Whey + Dextrose + Treino Pesado [relato] Fat Burner + Aeróbico + Cafeina = -5k antes:81,5 depois:87,0 tempo:45 dias. ano novo, peso novo=100k
Postado 15/12/2008 às 20:52 12/15, 2008 noossa erico, vc toma mtas suplementos en! por acaso esta tendo resultado com gh? vc nao axa meio desnecessario tomar whey as 4 da tarde?? qer dzer, isso c vc tiver uma boa grana... Tabela de Alimentos saudáveis para montar uma dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12258 Exemplo de dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=121 Você é o que você come
Postado 15/12/2008 às 20:56 12/15, 2008 noossa erico, vc toma mtas suplementos en! por acaso esta tendo resultado com gh? vc nao axa meio desnecessario tomar whey as 4 da tarde?? qer dzer, isso c vc tiver uma boa grana... opa;...esqueci de mencionar o ENZICOBA pós almoço e antes de dormir (2/4). na verdade eu tentei aumentar q quantidade de proteina magra durante o dia.. tbm esqeuci do proteinato de calcio antes de dormir.. e sim, tive otimos resultados...6k em 1 mes. abraços.. erico.albino |0o=w=o0| Primeiro Relato: Relato Creatina + Bcaa + Gh Max + Animal Pack, + Hipercalorico + Whey + Dextrose + Treino Pesado [relato] Fat Burner + Aeróbico + Cafeina = -5k antes:81,5 depois:87,0 tempo:45 dias. ano novo, peso novo=100k
Postado 16/12/2008 às 01:13 12/16, 2008 Ola pessoal , treino as 6,30 da manha ai fica dificil uma alimentacao adequada posso levantar as 5,30 para me alimentar mas o que comer tao cedo? bom logo apos o treino tenho que ir correndo para o trabalho pois saio da academia as7,45 e as 8,00 ja estou trabalhando, posso fazer um lanchinho escondido mas nao sei como montar, sempre como duas bananas e vou ate as 12,00 trabalhando ai o almoco o bandeijao da empresa e a tarde eu como umas bolachinas e vou ate as 18,00 ai a noite eu posso me alimentar bem, estou treinando bem forte e dedicado nao converso nada poi o horario e bem limiado se eu conversar nao treino, sa alguem puder me ajudar eu agradeco. Realmente a força de vontade é grande, e como foi dito acima acho o pao feito para o outro dia uma alternativa. Genética?Tá bom,ANABOLIZANTE! "Bebe água,descansa,vamo pro voador,vai porra fecha tudo,caralho,ainda não acabou!"
Postado 16/12/2008 às 04:00 12/16, 2008 SERGIOJAN Quanto ao malto e o whey, pode levar juntos numa garrafinha que preferir, e tomar os 2 juntos sem problema no pós treino. Abraço Nós sempre somos mais fortes do que sabíamos. Vou chegar até o final. Custe o que custar
Postado 16/12/2008 às 11:34 12/16, 2008 Autor RAFAEL , CADE A BATATA DOCE E A ALBUMINA AO ACORDAR?, O QUE E ESTE ALOE VERA QUE VC SEMPRE FALA E O ANTIOXIDANTE, A CREATINA PARA MIM RETEM MUITO LIQUIDO !
Postado 16/12/2008 às 15:16 12/16, 2008 Autor OLHA RAFAEL, ESTE SABADO EU COMPREI TUDO, FOI ASSIM, ALBUMINA 30,00/ MALTO 15,00/WHEY 80,00/ O TOTAL FOI 125,00 DEVE DAR PARA 30 DIAS, E O MAIS BARATO QUE EU ACHEI, NAO TEM COMO DIMINUIR, AI TEM OS ALIMENTOS, PEITO DE FRANGO , PEITO DE PERU, PRESUNTO LIGTH, AS BATATAS , O PAO INTEGRAL, ISSO E COISA SO PARA VIP, MAS VOU TENTAR ESPREMER O ORCAMENTO DURANTE 90 DIAS E VER OS RESULTADOS, QUERO INCLUIR VIT C , O ATUM MAS SOMENTE NA PROXIMA SEMANA, BOM RAFAEL ESPERO TER AJUDADO PELO MENOS QUANTO AOS PRECOS E PODE CRER E O MAIS BARATO DENTRO DE UMA QUALIDADE INDICADA AQUI PELO PESSOAL.(HOJE A NOITE VOU CONTAR AS PORCOES E VER QUANTO TEMPO DURA CADA ALBUMINA E CADA MALTO JA QUE O WEY DE 900 GR PARA MIM DURA 30 DIAS SEMPRE, E TEM QUE DURAR CASO CONTRARIO FICO SEM ATE O PROXIMO MES).
Postado 16/12/2008 às 15:45 12/16, 2008 hummm entendi eu vou fazer isso intao vou fazer um sanduba carregado de salada + peito de frango...para eu comer umas 10 horas vcx acham q assim fica maneiro ? 6:00 => acordo....maçã + aloe vera + anti oxidante + vita C 6:10 => TREINO 7:00 => whey optimum + dextrose + crea ( no momento em intervalo de 1 mes ) 10:00 => sandubao ( peito de frango , pao integral + salada ) 11:30 => almoço com peito de frango e mta salada 15:00 => 1 maçã 18:00 => banana + mamão 20:00 => shake com banana o q vcx acham ? será q o intervalo do meu shake pos treino p/ meu sanduba está grande? opinem ae por favor..nunca me liguei na minha dieta..mas vejo q é importante abre um topico com a sua dieta pra galera analisar...esse topico é pro treino co colega. mas olhe a prte em negrito....troque 1 maçã por um sanduba igual o da manhã, troque a banana mais mamão por hipercalorico e no lugar do shake das 20 troque por janta (muita proteina e pouco carbo). no almoço, aumente a quantidade de carbo. erico.albino |0o=w=o0| Primeiro Relato: Relato Creatina + Bcaa + Gh Max + Animal Pack, + Hipercalorico + Whey + Dextrose + Treino Pesado [relato] Fat Burner + Aeróbico + Cafeina = -5k antes:81,5 depois:87,0 tempo:45 dias. ano novo, peso novo=100k
Postado 16/12/2008 às 15:49 12/16, 2008 OLHA RAFAEL, ESTE SABADO EU COMPREI TUDO, FOI ASSIM, ALBUMINA 30,00/ MALTO 15,00/WHEY 80,00/ O TOTAL FOI 125,00 DEVE DAR PARA 30 DIAS, E O MAIS BARATO QUE EU ACHEI, NAO TEM COMO DIMINUIR, AI TEM OS ALIMENTOS, PEITO DE FRANGO , PEITO DE PERU, PRESUNTO LIGTH, AS BATATAS , O PAO INTEGRAL, ISSO E COISA SO PARA VIP, MAS VOU TENTAR ESPREMER O ORCAMENTO DURANTE 90 DIAS E VER OS RESULTADOS, QUERO INCLUIR VIT C , O ATUM MAS SOMENTE NA PROXIMA SEMANA, BOM RAFAEL ESPERO TER AJUDADO PELO MENOS QUANTO AOS PRECOS E PODE CRER E O MAIS BARATO DENTRO DE UMA QUALIDADE INDICADA AQUI PELO PESSOAL.(HOJE A NOITE VOU CONTAR AS PORCOES E VER QUANTO TEMPO DURA CADA ALBUMINA E CADA MALTO JA QUE O WEY DE 900 GR PARA MIM DURA 30 DIAS SEMPRE, E TEM QUE DURAR CASO CONTRARIO FICO SEM ATE O PROXIMO MES). olha só...realmente as coisas ligth, pão integral são caros....mais se fizer direitinho, da pra espremer o orçamento sim. dica1- troque o pão de forma integral por pão frances integral do supermercado. cai uns 40% o preço. dica2- troque o peito de peru por frango mesmo...tem o queijo branco, amis tbm é caro. dica3- tire o presunto e inclua salada (da feira, é sempre mais barato) e o gasto mensal será esse memso..whey+albumina+dext...mas o resto..se focar na compra só de peito de frango e batata doce (na feira) fica barato. bons treinos. erico.albino |0o=w=o0| Primeiro Relato: Relato Creatina + Bcaa + Gh Max + Animal Pack, + Hipercalorico + Whey + Dextrose + Treino Pesado [relato] Fat Burner + Aeróbico + Cafeina = -5k antes:81,5 depois:87,0 tempo:45 dias. ano novo, peso novo=100k
Postado 8/01/2009 às 23:38 01/8, 2009 olha só...realmente as coisas ligth, pão integral são caros....mais se fizer direitinho, da pra espremer o orçamento sim. dica1- troque o pão de forma integral por pão frances integral do supermercado. cai uns 40% o preço. dica2- troque o peito de peru por frango mesmo...tem o queijo branco, amis tbm é caro. dica3- tire o presunto e inclua salada (da feira, é sempre mais barato) e o gasto mensal será esse memso..whey+albumina+dext...mas o resto..se focar na compra só de peito de frango e batata doce (na feira) fica barato. bons treinos. Aproveitando o q vc disse, existe pão frances integral? O.o é igual o pão comum, q sai de hora em horas? ou é embalado ja, tipo o pao de forma?vlw
Postado 9/01/2009 às 01:24 01/9, 2009 ADMIRO MUITO MUITO MESMO SUA FORÇA DE VONTADE DETERMINAÇÃO ,E DE TODOS QUE TREINAM NESSE HORÁRIO parabens bons ganhos e treinos Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Crie uma conta ou entre para comentar