Ir para

Exemplo De Dieta

• Please log in to reply
132 respostas para este tópico

#121 Piccolo

Piccolo
  • Membro
  • 112 posts
  • Objetivo:Hipertrofia
  • Peso:71
  • Altura:178

Postado as 04:45:48 em 26/10/2011

Ver postPortus, em 06:06:59 em 08/08/2007, disse:

A base é a mesma, faz do café da manha o Pré-Treino, faz o Pós Treino e do Almoço o Jantar (após o treino aposta nos HC de baixo IG).
O que ele postou acima foi o que fazer quando a pessoa treina no início da manhã. A primeira refeição, originalmente postada, seria simplesmente deletada, correto? E o que fazer com relação às refeições 4 e 5 que são, respectivamente, o pré e o pós-treino? Como devemos substituir tais refeições, já que o pré e o pós-treino já foram realizados pela manhã?

Este post foi editado por Piccolo: 04:46:15 em 26/10/2011

#122 Noitora

Noitora
  • Membro
  • 1 posts

Postado as 02:36:41 em 05/11/2011

Olá, alguém poderia me responder essa dúvida? É o seguinte, eu treino das 14h até as 15:30h, ou seja, o meu pré treino é o almoço, alguem poderia me dizer o que eu preciso comer no almoço então? Eu procurei mas não achei nenhum tópico que seja igual meu caso.
Agradeço

#123 letodie

letodie
  • Membro
  • 88 posts
  • Braço:42,5cm
  • Peso:85kg
  • Altura:1,76
  • Academia:Vida Ativa

Postado as 01:27:10 em 01/12/2011

boa.
SHUT UP AND TRAIN

#124 O.Junior

O.Junior
  • Membro
  • 3 posts

Postado as 08:59:25 em 10/12/2011

e aee, eu gostaria qual o cereal melhor que vocs acham ? e como é esse lance de aveia ? kk sou meio noob nesses assuntos ainda, rsrs

#125 Lord.Henrique

Lord.Henrique
  • Membro
  • 1 posts

Postado as 06:26:13 em 22/12/2011

Tipo treino logo quando acordo , posso fazer da minha primeira refeição meu pre-treino já ?

#126 Piccolo

Piccolo
  • Membro
  • 112 posts
  • Peso:71
  • Altura:178

Postado as 05:53:13 em 23/12/2011

Ver postLord.Henrique, em 06:26:13 em 22/12/2011, disse:

Tipo treino logo quando acordo , posso fazer da minha primeira refeição meu pre-treino já ?

Sim, você pode. O próprio criador do tópico recomenda isso.

Ver postO.Junior, em 08:59:25 em 10/12/2011, disse:

e aee, eu gostaria qual o cereal melhor que vocs acham ? e como é esse lance de aveia ? kk sou meio noob nesses assuntos ainda, rsrs

Eu utilizo o Korn Flakes (sucrilhos) logo pela manhã

#127 david lincon

david lincon
  • Membro
  • 3 posts
  • Peso:74
  • Altura:1.79

Postado as 11:59:05 em 10/02/2012

Tenho 29 anos
altura : 1.79
peso: 74 kg

eu gostaria de saber qt tem essa dieta de proteina , carboidrato e gordura.
meu objetivo seria chegar nos 81kg , de massa magra e pouco gordura.
com essa dieta é possivel ter algum resultado??

DIETA:

6:30
1 copo de leite desnatado
2 colheres de albumina
½ mamão papaia
3 colheres de aveia
1 banana nanica
2 fatias de pão integral
2 fatia de peito de peru
1 fatia de queijo fresco

9:00
Batata cozida ou assada
1 lanche de pão integral com frango desfiado e ricota

11:30
300g qualquer carne magra grelhada (, peixe, bovino,frango)
6 colher de sopa de arroz
2 conchas de feijão
1 prato de salada

15:00
batata doce cozida quantidade a definir

18:30 Pre treino
( o que comer antes do treino ? )
carboidrato complexo de médio índice glicêmico (ex: banana nanica )
bcaa - Ok

19:10 treino

20:30 pós treino
whey + dextrose

21:00
3 colheres de arroz
1 conja de feijão
250 gramas de carne magra
Salada de alface e brócolis
23:00
01 copo de leite desnatado com albumina

#128 fagner.santos.lucrecia

fagner.santos.lucrecia
  • Membro
  • 8 posts

Postado as 03:35:40 em 25/02/2012

david lincon na boa velho não creio que essa tua atitude tenha sido de um cara qeu pesquiso olha so . Vc esta com preguisa de ver na iternet o tanto de proteina que cada alimento contem .... Que tenso !    =/

GALERA TA AQUI MINHA DIETA : 1°ano de treino , Tenho 1,87 de altura , atualmente estou com 88,900 kilos Porem estava com 92 exatos a 3 semanas atraz .

Comecei o cutting com 37 de braço relaxado . Pouca ou definição abdominal tenho os 4 primeiros gomos tem outros dois que é quase invisel porem se reparar da pra ver   .
Tenho um corpo até legal , definição media musculos em armonia pois nao esqueci das pernas nesse 1 ano pego uma quantia de peço razoável Faço sempre com bastante concentração .
Qualquer outra pergunta Duvida , ou se precisar de algum outro dado pra poder dar uma opiniao so deixar ai
Que respondo com maior prazer estarei todos os dias conferindo esse post !  Ai vai a dieta !

"8.10 MANHA" 1° refeição : 2 fatias pão integral 124KC      25g Carbo    5,5 proteina     0,8 de gorduras totais e  0,5 de gorduras trans + meio mamão 46 kc
12,14G Carbo     0,71 proteinas    0 gorduras   + copo de leite desnatado 80KC 12G Carbo    8 Gramas proteina   0,3 de gordura totais 0,1 de gordura trans
+ uma colher de linhaça KC 74   5G de carbo   3G de proteina    goruras totais  9 Sendo elas omega 3 e 6 + uma colher de aveia 104KC   16 G de carbo
4,6G de proteirna   +  uma colher de proteina de soja pasteurizada KC 48       2G de carbo     5,6 de proteinas + Mucilon 30 calorias 0 proteinas
0 carbo porem rico em vitaminas e minerais regula intestino etc.

TOTAL : 506 KC    72,4 Gramas de carbo     27,45 Gramas de proteina       10 gramas de gorduras totais lembrando que 7 gramas são de omega 3 e 6 da linhaça
      Gorduras trans 0,6        0 gramas de Gorduras saturadas .

"10 MANHA" treino de musculação Até as 11:00 Que mando no pós treino whey opitimun gold 24gramas de proteinas   124 KC    Dextrose 116KC  29Grams de carbo .
OBS : Quando Não faço aerobica vou pra academia 4:30 da tarde , Porem 11 horas faço uma refeição Muito pequena pra que nao atrapalhe o almoço
1 copo de leite desnatado 80 KC    12 Gramas de carbo    8 G de proteinas  mais um pouco de aveia  104 KC 16g de carbo  4,6 de proteina , a ordem dos fatos
nao vai alterar no resultado final pois treino musculação todos os dias e sempre mando o pós , diferença que 3 vezes por semana Terça , QUINTA , SABADO
aerobicos depois da janta , 2 horas depois !

TOTAL DIAS DE TREINO AEROBICO Noturnos : 240 KC   29 Gramas de carbo 24 G proteinas .TOTAL DE DIAS SEM AERÓBICO : 184KC   28gramas de carbo  12,6 de proteinas
em ambas 0 de gorduras .

ALMOÇO 12:30 : 225 KC , 50Gramas de carbo , 4 gramas de proteina , feijão Calorias 225Proteína , 41G de carbos ,  15 gramas de proteinas ,
mais 3 Ovos cozidos 1 com gema outros dois so clara  DANDO TOTAL DE 110 KC   , 1 grama de carbo     12 gramas de proteinas  Ou uma carne branca
ou um peixe que procuro deixar sempre nessa medida de proteinas e pouca gordura obivio que pouco carbo que nem o ovo nao existe "eu acho"
mais regulo um pedaço que de isso em media , margem de erro 5 gramas !

TOTAL :  600 KC       65 Gramas de carbo      31 Gramas de proteina   muito pouca gordura .

"3:00 Tard "  2 fatias pão integral 124KC      25g Carbo    5,5 proteina     0,8 de gorduras totais e  0,5 de gorduras trans
+ copo de leite desnatado 80KC 12G Carbo    8 Gramas proteina   0,3 de gordura totais 0,1 de gordura trans
+ uma colher de aveia 104KC   16 G de carbo 4,6G de proteirna   +  uma colher de proteina de soja pasteurizada KC 48       2G de carbo     5,6 de proteinas
+ Mucilon 30 calorias 0 proteinas 0 carbo

TOTAL : 386 KC  55 gramas de carbo    24,75 Proteinas 0 GORDURA , Quando não faço aerobica de noite esse é meu pré treino entao adiciono meio paozinho
Pra dar um pouquinho carbo a mais .

6 Horas Janta :  225 KC , 50Gramas de carbo , 4 gramas de proteina , feijão Calorias 225Proteína , 41G de carbos ,  15 gramas de proteinas ,
mais 3 Ovos cozidos 1 com gema outros dois so clara  DANDO TOTAL DE 110 KC   , 1 grama de carbo     12 gramas de proteinas  Ou uma carne branca
ou um peixe que procuro deixar sempre nessa medida de proteinas e pouca gordura obivio que pouco carbo que nem o ovo nao existe "eu acho"
mais regulo um pedaço que de isso em media , margem de erro 5 gramas !    OBS : CORRO 2 horas depois  Quando é dia de corrida . Quando não é
Esse passa a ser meu pos treino . Corro 45 minutos e espero 15 minutos para poder comer pois a gordura continua sendo queimada depois do aerobico
é o que diz o forum .

9Horas NOITE : copo de leite desnatado 80KC 12G Carbo    8 Gramas proteina   0,3 de gordura totais 0,1 de gordura trans
+uma colher de aveia 104KC   16 G de carbo 4,6G de proteirna
+  uma colher de proteina de soja pasteurizada KC 48       2G de carbo     5,6 de proteinas

TOTAL : 232 KC      18gramas de proteina     30gramas de carbo !

TOTAL DO DIA INTEIRO : 2258 KC     315,4 Gramas de carbo     168 Gramas de proteina

Gorduras como puderam ver são poucas Açucar considero quase 0
Tenho essa dieta em stoc aqui pra durar 2 meses entao terei como manter por um bom tempo estou de ferias da facú so começo meio do ano , entao
da pra dedicar ao máximo dia todo livre . Faço dia do lixo moderado Domingo me concedo a permição de comer 2 fatia de pizza ou um yorgut nao desnatado
que gosto muito , nada de lixo lixo lixo nesse dia do lixo . é mais uma maneira de ajudar o psicologico . E ja foi provado que sendo um dia
Com lixo moderado quase nada que nem o meu não faz mau pode até ajudar    ^^

É isso ai galera Postem suas opinioes e Estarei postando fotos aqui assim que acabar com o antes e depois . se quiserem fotos pra analizarem tamanho proporçoes ok , so falar !. Obrigado pela atenção dos poucos ou nenhum que leram até o final !
OBS : TOMO MUITA MUITA AGUA , TODOS OS NUTRIENTES COMO ZINCO , VITAMINAS A , B , B6 , B12 , potasil magnesio ETC ESTAO TODOAS INCLUIADAS , pois todos esses alimentos que consumo compro ricos em vitaminas nao coloquei elas pois ficaria muito grande  , mais estao todas presentes em quantidades boas !

#129 Frango caipira

Frango caipira
  • Membro
  • 1 posts
  • Peso:87
  • Altura:182

Postado as 08:52:27 em 28/02/2012

Estou lendo muito o fórum esses dias pois devo começar a treinar agora em Março, e uma duvida que estou na parte de nutrição é para uma pessoa como eu, estou com cerca de 87kg e tenho 1,82m e acredito que um BF de 18~22% (nao tenho certeza), tenho muita gordura na região abdominal mas em outras partes é algo normal de uma pessoa sedentária, a duvida é a seguinte:

Devo investir em um dieta recheada de carboidratos como uma pessoa "magra" ou devo optar por um caminho "low carb" e investir tudo nas proteínas, deixando os carbos para momentos críticos (desjejum, pós/pré treino) ?

Duvida aleatória: tem como mudar o nome do login ? kkkkkkkk

Abraços

#130 Jean runna

Jean runna
  • Membro
  • 34 posts
  • Braço:39,5
  • Peso:78 KG
  • Altura:173
  • Academia:Up

Postado as 12:53:46 em 25/03/2012

GALERA ME AJUDEM AQUI MONTEI MINHA DIETA
SENDO Q PRECISO DE  3631 CALORIAS DIARIAS ME AJUDEM
TENHU 16 ANOS PESANDO POR VOLTA DE 72 A 74 KG

6:30  

2 pao ou 5 colheres de sopa de aveia
1 copo de leite ou iorgute
1 scop de hipercalorico
2 claras de ovos

9:30 (Pré treino)

5 colheres de sopa de aveia
1 fruta
batata doce

12;30  almoço

70 g de malto
arroz
feijao
peito de frango ou carne

15:30

1 fruta
pao

18 :30

macarrao
batatas doce

ou
arroz +feijao+carne ou frango

21:30 to na escola (recreio)

1 ou 2 frutas

23:30

1 copo de leite
2 claras de ovos

Este post foi editado por Jean runna: 12:55:59 em 25/03/2012

#131 Dimauricio

Dimauricio
  • Membro
  • 1 posts

Postado as 12:52:12 em 11/04/2012

Tentei criar um tópico,mas não consegui..

entOi galera!

Treino há 4 meses,tenho 1m85cm de altura e peso 92kg,nos meus primeiros 3 meses só fiz merda em relação à alimentação,nesse último mês procurei mais informações,porém ainda tenho dúvidas.vou descrever minha rotina para que vocês consigam visualizar melhor a minha situação.
Acordo às 08h,vou trabalhar às 09h,chego em ksa às 19h...começo meu treino âs 20h.

Então,queria saber se há algum problema de logo quando eu acordar,fazer um shake de Whey Protein(pura,sem corante, da Hilmar) + água + 100g de Aveia + 2 colheres de sopa de Nescau.
Se está bom assim ou preciso acrescentar algo mais.

No pré-treino,faço ingestão de 100g aveia + 400g de batata doce + uma colher de sopa de Mel

No pós-treino,Shake de Whey(o mesmo do que é feito de manhã,Aveia+nescau+água)
um copo de suco de goiaba + Arroz integral + um fio de azeite + peito de frango.

Detalhe o profissional da academia onde eu treino,recomendou que eu só devo fazer a ingestão do shake de whey,cerca de 30 min depois do treino,isso procede?

queria saber se há uma ordem de ingestão dos alimentos no pos-treino,se é necessário um tempo de intervalo de um para outro.

tipo tomo o suco de goiaba,aguardo uns 10min,depois tomo o shake e assim por diante.

Uma outra coisa que ele me passou,foi que depois de eu ingerir o shake de Whey,só posso dormir 3h depois..isso procede?

Conto com a ajuda de vocÊs.

abraço

#132 flatora

flatora
  • Membro
  • 3 posts
  • Braço:44
  • Objetivo:Definição
  • Peso:107
  • Altura:1.89
  • Academia:dom bosco

Postado as 01:15:21 em 16/04/2012

Galera comecei meu cutting a uma semana , vou postar minha dieta pra vcs darem uma analisada nela pra ver se posso melhorar , lembrando que estou tomando oxy elite 3 cps ao dia .

Alt: 1,89
peso: 107
Bf: 19

link dieta::::::::::: www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MzM3ODE=

O treino está em cima , com aerobico de media para baixa intensidade de segunda a sexta, futebol 2 x na semana .
Com pesos segunda a sexta  um grupo muscular por semana intenso ,
Lixo sábado ou domingo umas 10 fatias de pizza .

Deste ja agradeço.

Este post foi editado por flatora: 01:24:51 em 16/04/2012

#133 Amanda moraes

Amanda moraes
  • Membro
  • 1 posts

Postado as 10:20:43 em 15/05/2012

Achei bacana essa dieta vo publicar ela no meu blog http://www.dieta-para--emagrecer.com/

2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Publicidade

Termos de Uso: Nenhuma mensagem presente neste site tem como objetivo substituir a orientação de um profissional da área da saúde ou qualquer outra área cabível. O site Hipertrofia.org não apoia ou recomenda o uso de nenhuma substância proibida, tais como medicamentos de venda proibida ou controlada no Brasil e esteróides anabolizantes. Não inicie nenhuma rotina de treinamento sem antes consultar um profissional da área. Não inicie o uso de nenhum suplemento ou medicamento sem o conhecimento do seu médico. Não nos responsabilizamos por nenhum dano que as informações contidas neste site venha a lhe causar.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.