Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Josnel SB

Membro
  • Total de itens

    106
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Josnel SB

  • Data de Nascimento 11/09/1993

Profile Information

  • Peso
    85kgs
  • Altura
    183cm

Conquistas de Josnel SB

  1. Cara, eu acho que não vale a pena. L-arginina é necessário doses altas, com relatos até de pessoas que usaram e não fez nem cócegas, mesmo usando 8g de arginina por dia. Mas pode dar um efeito bom devido a cafeína. Quanto custou essa brincadeira?
  2. Sei que vai parecer ridículo, mas o mestre Arnold usava a MENTE para treinar. Eu achava isso idiota, até que um dia resolvi tentar aplicar. Tente levar a sério aquela coisa do "sinta o músculo contrair". Na verdade não é só sentir, você tem que usar a mente pensando não que você deve empurrar o peso, mas sim que você deve contrair o seu tríceps. Faça de forma controlada na fase negativa e de forma explosiva na positiva. Eu passei a treinar assim e tive pumps muito melhores.
  3. Não sei o seu peso, mas achei fraco de caboidrato e de proteína, principalmente. Proteína dá pra comer mais uns 2 ovos ou mandar um whey junto na batida.
  4. Errado. Proteína também é uma fonte energética. Mas respondendo a pergunta do amigo. DEPENDE. tem gente que calcula a quantidade de proteína vegetal, inclusive. Eu só conto as na minha dieta as proteínas de origem animal. Mas o interessante é manter entre 1,8g e 2,5g / kg corporal
  5. Foi só uma ironia Eu não sou contra a soja, inclusive. Abraço!
  6. Se estiver treinando todo dia, tá completamente errado. Tem que ver os músculos antagonistas e sinergistas, não tá dando descanso pros bíceps e tríceps. Mete um ABCx2
  7. Se tá em cutting acho que o interessante é fazer ou um treino de hipertrofia ABCDE ou um ABCx2 com 3x12~15.
  8. Cara, acho que se você quer perder peso é mais interessante investir em intensidade e volume. Minha opinião. Mas acho que um 5x5 com muitos dias de descanso não é o ideal, afinal um treino destes a idéia é 'surrar' bem os músculos, dar um estímulo bom e ao mesmo tempo usar o mínimo de calorias para direcioná-las ao ganho de massa. Se eu fosse você faria um ABCx2 com séries de 12~15 repetições. E a respeito do AEJ não posso opinar, nunca estudei a respeito. Grande abraço e bons treinos!
  9. Típico médico que acha que suplementos deixam a pessoa broxa. Pode voltar a tomar normal. Colágeno é um aminoácido, nada demais. Cara, você tá no caminho. Com uma dieta legal tem chance de ter bons resultados. O segredo é o que tu come, afinal você é o que você come. É preciso força de vontade. No começo eu pesava 59kg e tinha 1,80 de altura!!!!!!! Cheguei a 82 com qualidade em quase 2 anos de treino. Depois resolvi fazer um bulk pesado, meio sujo e cheguei a 92. Aí devido a diversos problemas, tive que dar um tempo com os treinos e só corria, baixei meu bf CONSIDERAVELMENTE e hoje tô com 78 e com uma cintura muito mais fina de quando eu tinha 72, e praticamente as mesmas medidas de quando tinha 82. Tô bem satisfeito assim. Força de vontade é o segredo. Bons treinos!
  10. Não é bom manipular porque o seguinte: Custo x benefício baixíssimo. Arginina na forma "L" não é muito boa, e pra ter uma dose efetiva, você precisaria gastar muito. E a "AKG" não é necessário uma dose muito elevada, mas meso necessitando de pouco, sairia mais caro que na forma "L", então... Guarde seu dinheiro e invista em algum estimulante (cafeína, guaraná em pó, ginseng) + creatina. Grande abraço e bons treinos!
  11. Tanto faz malto, dextrose ou açúcar A fórmula estrutural química deles é basicamente a mesma e a preferência energética do corpo humano (fonte primária) é glicose e frutose. Tendo em vista que tanto malto como dextrose são ligas de duas glicoses e açúcar mascavo é um liga de glicose+frutose, TANTO FAZ. (minha opinião) Grande abraço e bons treinos!
  12. Se quer ganhar com qualidade e não tá ciclando, já disse: Vai de ABCx2
  13. Que isso, gordinho!? Que isso!? Hahahaha Vamo simbora, rapaz! Segue firme aí. Você tava bem roliço antes, hein? Agora deu uma melhorada, mas bora colocar uma massa nessa carcaça! Posta a dieta e treino depois pra gente avaliar e dar uma ajudada. Problema de pele sobrando eu também tenho, quando baixei de 92 pra 78 ficou uma pele sobrando na região abdominal, mas nada demais. Acho que o interessante é suplementar com colágeno. Nunca tentei, mas dizem que é bom. Grande abraço e bons treinos!
  14. É isso aí mesmo, pra conseguir ganhos sólidos e de uma forma saudável, fica em torno de 1kg por mês. O grande Ronnie Coleman, meu brother, afirma em um vídeo dele que ótimos ganhos fica algo em torno de 500 g por semana.
  15. Hahahahaha só o hipertrofia pra me proporcionar essas boas risada. 22%? Cara, prefiro tomar proteína da soja ahahahaha
×
×
  • Criar Novo...