Postado 11/04/2009 às 15:59 04/11, 2009 toma todos os dias?? ou so nos dias de treino?? nos topicos fixo diz que sao por dia! a duvida seria que se sao todos os dias msmo ou apenas nos de treino NO PAIN, NO GAIN
Postado 11/04/2009 às 16:31 04/11, 2009 bom fera tem que usa todos os dias, olha so tambem presta a atenao na miligramagem que vc toma por dia, eu toma todos os dias 3 x ao dia que daria em torno de 1500 mg de tribulus......
Postado 11/04/2009 às 16:32 04/11, 2009 bom fera tem que usa todos os dias, olha so tambem presta a atenao na miligramagem que vc toma por dia, eu toma todos os dias 3 x ao dia que daria em torno de 1500 mg de tribulus......
Postado 11/04/2009 às 17:33 04/11, 2009 existe topico fixo relatos e varias informacoes closed! 1semana de gancho pra vc pois ja é usuario antigo! Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 12/04/2009 às 01:34 04/12, 2009 HAHAHAHAHA Magro.boy "O Moderador" agora UHEUAEAEIA to rachando aqui... o cara ta fazendo isso em todos os tópicos kkkkkk mlk piada...
Postado 12/04/2009 às 03:36 04/12, 2009 asdasjidjas me divirto lendo aqui no forum E acabei de lembrar, um colega meu compro um tribulus em pó, ai ele tomou e ficou com diarreia haushdashudhuasdhauudhuasa ri d+!!!
Postado 12/04/2009 às 18:00 04/12, 2009 HAHAHAHAHA Magro.boy "O Moderador" agora UHEUAEAEIA to rachando aqui... o cara ta fazendo isso em todos os tópicos kkkkkk mlk piada... cara tof azendo oque acho melhor pro fórum pq se ta postando isso aqui é off topic não fica postando oq falta pesquisa e tals me denuncia se fico 'descontente' Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 12/04/2009 às 18:30 04/12, 2009 nem fiquei descontente, pelo contrário dei boas risadas com vc, o novo moderador
Postado 12/04/2009 às 22:02 04/12, 2009 Autor SE VO TOMA 1 SEMANA DE GANCHO O PROBLEMA NAO EH SEU "MAGRO BOY O MODERADOR" NO PAIN, NO GAIN
Postado 12/04/2009 às 22:40 04/12, 2009 nem fiquei descontente, pelo contrário dei boas risadas com vc, o novo moderador SE VO TOMA 1 SEMANA DE GANCHO O PROBLEMA NAO EH SEU "MAGRO BOY O MODERADOR" só fiz oque achei certo, denuncie e tudo mais mais ainda tenho que aguentar ironia obrigado passar bem Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 12/04/2009 às 23:03 04/12, 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk putz,so rindo mesmo....Entro no topico pra ver qual é e tals e rola essa piada.......... '''1semana de gancho pra vc pois ja é usuario antigo!''' kkkkkkkkkkkkkkkkkk se fosse da moderação kkkkkkkkkk piada ''''Dois caipiras se encontram no sítio: -Compadre, o que você acha sobre nudez? -Ah, é bom pra dana, sô! -Por que? -Melhor nudez do que no nosso!...'''''' kkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 13/04/2009 às 00:32 04/13, 2009 Chorando de rir do Magro.boy moderador!! O mlk encarno o moderas no tópic!!haahahahaha O SEGREDO DE UM VENCEDOR É NUNCA DESISTIR! NO PAIN, NO GAIN!!
Postado 13/04/2009 às 00:36 04/13, 2009 Cara só vo posta nesse tópico por 1 motivo esse magro boy é muito chato cara @#$%¨&* Cara faz isso em todos os tópicos ... deixa quem é moderador cuidar disso cara... A respeito do tribulus nao sei te dizer ! Edit: O sonho do magro boy é ser moderador ?
Postado 13/04/2009 às 01:22 04/13, 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk oia que engraçado msmo veio os cara tiranuuma de modera hhahahahahahaha MAGRO.BOY 1 ano de gancho pra vc , por tentar enganar um usuário do forum KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ( e eu num dei uma de modera tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
Postado 13/04/2009 às 12:52 04/13, 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk putz,so rindo mesmo....Entro no topico pra ver qual é e tals e rola essa piada.......... '''1semana de gancho pra vc pois ja é usuario antigo!''' kkkkkkkkkkkkkkkkkk se fosse da moderação kkkkkkkkkk piada ''''Dois caipiras se encontram no sítio: -Compadre, o que você acha sobre nudez? -Ah, é bom pra dana, sô! -Por que? -Melhor nudez do que no nosso!...'''''' kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkk Chorando de rir do Magro.boy moderador!! O mlk encarno o moderas no tópic!!haahahahaha vlw não faço mais nada Cara só vo posta nesse tópico por 1 motivo esse magro boy é muito chato cara @#$%¨&* Cara faz isso em todos os tópicos ... deixa quem é moderador cuidar disso cara... A respeito do tribulus nao sei te dizer ! Edit: O sonho do magro boy é ser moderador ? bela contribuição para o topic entra pra expressar sua opniao, franguinho frustado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk oia que engraçado msmo veio os cara tiranuuma de modera hhahahahahahaha MAGRO.BOY 1 ano de gancho pra vc , por tentar enganar um usuário do forum KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ( e eu num dei uma de modera tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) tenho sonho de ser forte,estou correndo atras só dei uma ajuda ao forum que tanto me ajudo mais até agora eu acho que não fiz nada de errado se nao algum moderador já tinha me avisado/punido pois bem se a senhroas não querem minha ajuda paciencia Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 13/04/2009 às 13:08 04/13, 2009 ja chega de baboseiras né? mas que merda de forum ta ficando com esses novos usuarios cheios de graça atentem-se a responder o topico e só existe um topico EXCLUSIVO PARA PERGUNTAS SOBRE O TRIBULUS SIM O TRIBULUS SE TOMA TODOS OS DIAS E DEPENDENDO DO OBJETIVO EXISTE UMA DOSAGEM RECOMENDADA
Postado 13/04/2009 às 14:31 04/13, 2009 Concordo com oque o Hemogenin disse. Agora em relação ao que o Magro Boy disse sobre meu post, nao sou franguinho frustado não.(não vou discutir) Unica coisa que queria dizer é que se existe moderadores deixem eles fazerem o trabalho deles, eles sabem oque fazer, nao presica ninguem vim aqui fica dando lição de moral se esta certo ou errado o topico.
Postado 13/04/2009 às 17:15 04/13, 2009 AHAHAHAHAHAHAHAHAH UEHAIHEIUAHEUAHUEHAUIHEUIAHEUIAHIUEHAIUHEIUAHEIUAHUIEUI mano quase caí da cadeira... "Magro.Boy o moderador" foi a melhor piada que ouvi no mês sério kkkkkk to rachando aki EIHAEUAHEHAUHEUAHUEHAUIEA que mlk comédia "1 semana de ganho pra vc" heIUAEhauehuIAHEuaHIUe
Postado 13/04/2009 às 17:49 04/13, 2009 Tribulus se toma de 4à6semanas, e depois intervalo 3,4semanas fica s/usar... p/obter resultados se usa de 1500mg/dia à 3000mg/dia... eu usei 3x e administrava 1500mg/dia agora to terminando 4°vez de uso e administrei 2000mg/dia outra coisa não adianta comprar tribulus em fármacias/manipulação q esteja pronto,geralmente 75%desses pontos de vendas é o pózinho,nada concentrado, tem q saber dose,processo,informações nutricionais completas p/mandar manipulá-lo,aí irá obter alguma evolução pois caso contrário só ganhará libido!!! Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Crie uma conta ou entre para comentar