Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Creatina X Multivitaminicos

Posts Recomendados

Postado

Eu tomo creatina já a algum tempo, e dentre todos é meu suplemento favorito, adoro, gosto dos efeitos... mas li que a cafeina concela o efeito isso é 100% verdade? o problema não é o café, mas estou pensando em tomar um Multivitaminico , e nesses meus anos de treino , nunca tive experiencia com eles, li que alguns tem cafeina isso poderia prejudicar os efeitos da creatina? como posso saber se o multivitaminico tem cafeina? acham uma boa Multivitaminicos?

Editado por FrangoGainer

Postado

Primeiro: Não usou a ferramente de busca

Segundo: Cafeina não prejudica

Terceiro: Quer saber o multi tem cafeina? Já pensou em ler o rótulo das coisas que vc toma?

Postado

Pai , tem estudos sim mostrando que a concentração de creatina cai bastante quando ingerida com cafeina , Pq não usa multivitaminico ? vai da um pump no seus sistema imunologico , e a recuperação do treino vai melhora muito Edit : Como corta o efeito da creatina se a maioria dos pré treino vem cafeina e creatina ? to confuso com essa merda tbm ¬¬

Editado por NetoGym

Postado

Uso crônico de café e outras bebidas com cafeína é totalmente contra indicado quando estiver usando creatina. Três pequenas xícaras de café são o suficiente para anular todo o efeito da creatina acumulada em até 2 meses de consumo, o mesmo para bebidas como Coca-Cola.

Leia mais: https://www.hipertrof.../#ixzz29mFI2Cwo

Editado por NetoGym

Postado
  • Autor

Uso crônico de café e outras bebidas com cafeína é totalmente contra indicado quando estiver usando creatina. Três pequenas xícaras de café são o suficiente para anular todo o efeito da creatina acumulada em até 2 meses de consumo, o mesmo para bebidas como Coca-Cola.

Leia mais: https://www.hipertrof.../#ixzz29mFI2Cwo

eu fiz esse topico basicamente baseado nesse artigo ai , a parte de cafeina anular creatina foi so para ter certeza, o verdadeiro foco do topico é , posso tomar multivitaminicos + creatina? como saber se meu multivitaminico tem cafeina?

Postado

Só le o rótulo pai , e se não tive pesquisa na net , creatinaxmultivitaminico não vejo o pq não, é claro que pode , abraçooo paiiiiiiiiiiiiii

Postado

Esse é o artigo? Não tem mais nenhum ai?

logo logo aperece alguém mais paciente aqui e fala pq isso é mito

eu fiz esse topico basicamente baseado nesse artigo ai , a parte de cafeina anular creatina foi so para ter certeza, o verdadeiro foco do topico é , posso tomar multivitaminicos + creatina? como saber se meu multivitaminico tem cafeina?

Sabe aquele papel que tem na embalagem? Então, tipo assim, ele não ta ali só de bonito...

Postado
  • Autor

Sim, se não tem cafeína na tabela nutricionial não tem no produto, dúvidas se você realmente é o cara da foto.

hahahahha bem eu cresci a minha vida inteira com suplementos e coisas do tipo em segundo plano sem em importar muito, só depois que entrei no forum, que comecei a me preucupar mais com suplementos :D claro que sempre tomei suplementos , mas nunca fui tao preucupado quanto agora, porque agora esta IMPOSSIVEL crescer. em relação a treino e a nutrição (vou me achar umpouco agora) tenho um vasto conhecimento ahhaha mas em relação a AEs e a suplementos sei menos doque o NetoGym(ele tem 14 anos hahaha)

Ele é da suécia leks ñ entende speak in brazilian SAUHSAHAUHSUAHSAUSHAUSHAUSHASHASH

que que isso tem haver? hahahahhahaha

Editado por FrangoGainer

Postado

hahahahha bem eu cresci a minha vida inteira com suplementos e coisas do tipo em segundo plano sem em importar muito, só depois que entrei no forum, que comecei a me preucupar mais com suplementos :D claro que sempre tomei suplementos , mas nunca fui tao preucupado quanto agora, porque agora esta IMPOSSIVEL crescer. em relação a treino e a nutrição (vou me achar umpouco agora) tenho um vasto conhecimento ahhaha mas em relação a AEs e a suplementos sei menos doque o NetoGym(ele tem 14 anos hahaha)

que que isso tem haver? hahahahhahaha

Pai na boa , cala a matraca -.- idai que eu tenho 14 anos ( 15 na verdade ) , meu objetivo é o mesmo que o seu : conhecimento independente da minha pouca idade Runn
Postado

Não atrapalha em poha nenhuma não , essas merda ai de pré treino vem 300 mg + de cafeina mais não sei quanto de creatina , vai fala que quando tu tive doido lá no treino vai fala que a cafeina atrapalho a creatina ¬¬ fuck the system

Postado

Amigo,

Claro que pode tomar, tome o poli junto com refeição para aproveitar melhor a absorção dos nutrientes, de preferência no almoço...

A cafeína quando em excesso, interfere em algumas propriedades da creatina, mas não aluna seus efeitos, apenas interfere em alguns benefícios!! e mesmo assim só em excesso...

Tudo de bom !

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.