Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Treino 5X5

LOCATTELLi

Posts Recomendados

Postado

Eu entendi cara! Só que a maioria do pessoal vem criticar sem saber se ta dando certo!

Faz uns 20 dias que comecei o treino do jeito que postei, estou tendo ganhos que nunca tive em 2 anos, dai eu posto aqui pro pessoal dar uma mão no que eu poderia adicionar ou tirar, mas o pessoal vem jogando pedra já de início! É foda!

Como ter tantos ganhos assim em 20 dias? O.o

Postado

Exatamente cara!

Você já fez esse tipo de treino pra poder dar opinião?

Isso que eh foda, o pessoal vem dar pitaco sem ter um conhecimento sobre a coisa!

Tem gente que mal sabe o que eh o 5x5 e vem atirando pedra no cara, como se soubesse mai que o próprio autor!

Fiz uma adaptação, adicionei SOMENTE dois exercícios e já vieram me xingando sem dar uma mínima explicação do prq que o meu treino esta errado!

Agora eh obrigação do 5x5 fazer somente o 5x5! Se eu adc algum isolador quer dizer que vou perder massa? Nao eh por aí!

Postado

Exatamente cara!

Você já fez esse tipo de treino pra poder dar opinião?

Isso que eh foda, o pessoal vem dar pitaco sem ter um conhecimento sobre a coisa!

Tem gente que mal sabe o que eh o 5x5 e vem atirando pedra no cara, como se soubesse mai que o próprio autor!

Fiz uma adaptação, adicionei SOMENTE dois exercícios e já vieram me xingando sem dar uma mínima explicação do prq que o meu treino esta errado!

Agora eh obrigação do 5x5 fazer somente o 5x5! Se eu adc algum isolador quer dizer que vou perder massa? Nao eh por aí!

Ninguém falou isso... Você também sempre se mostrou confuso durante toda a discussão, atrapalhando que opinássemos/ajudássemos a sua pessoa com relação ao seu treino, ou adaptação, que seja. Então você que se prejudicou, por não saber se expressar, especialmente. Aliás, eu mesmo faço o SL5X5... rsrs

Postado (editado)

Se você ler o seu próprio tópico com atenção vai ver que eu e mais alguns usuários recomendamos você a seguir o protocolo como ele é (mas isso você já saberia se tivesse gastado 15 minutos pra pesquisar no tópico de 150 páginas sobre o 5x5 aqui no fórum).

Abraços

Editado por Heezy
Postado

Ninguém falou isso... Você também sempre se mostrou confuso durante toda a discussão, atrapalhando que opinássemos/ajudássemos a sua pessoa com relação ao seu treino, ou adaptação, que seja. Então você que se prejudicou, por não saber se expressar, especialmente. Aliás, eu mesmo faço o SL5X5... rsrs

Melhor se vc faz o 5x5! Agora sim da pra trocar uma idéia legal!

Vc nao faz nenhum isolador? somente os 3 exercícios?

Melhor se vc faz o 5x5! Agora sim da pra trocar uma idéia legal!

Vc nao faz nenhum isolador? somente os 3 exercícios?

Se você ler o seu próprio tópico com atenção vai ver que eu e mais alguns usuários recomendamos você a seguir o protocolo como ele é (mas isso você já saberia se tivesse gastado 15 minutos pra pesquisar no tópico de 150 páginas sobre o 5x5 aqui no fórum).

Abraços

Entendo amigo!

Obrigado pela ajuda!

Abraços!

Postado

Tá com problemas no ombro por causa do militar? Tenta esse desenvolvimento:

2012-10-08-shoulderpressalternating.png

É mais anatômica às estruturas do ombro, não exige tanto do manguito, só q a ênfase é maior no anterior do q o militar (q tb dá um up no medial)...vc vai ver q dá pra FAZER numa boa...

Postado

Como ter tantos ganhos assim em 20 dias? O.o

É a mágica do 5x5 por isso esse treino é superior aos outros, veja que em 20 dias já se vê o resultado. Estou pensando em adotá-lo também. :lmaosmiley:

Postado (editado)

E outra vc tah fazendo rosca direta antes da remada curvada? E mais uma, esse peck deck é desnecessário...

Treino A:

Agachamento 5x5

Supino reto 5x5

Remada curvada 5x5

Paralelas 5x5

Rosca direta 3x8

Treino B:

Chin ups 3x5

Agachamento 5x5

Supino declinado ou inclinado 5x5

Levantamento terra 6x5

Tríceps supinado 3x5

Rosca Alternada:3x8

Isso pra não mexer mto na sua série...mas eu faria totalmente diferente...

Editado por rod7878
Postado

E outra vc tah fazendo rosca direta antes da remada curvada? E mais uma, esse peck deck é desnecessário...

Treino A:

Agachamento 5x5

Supino reto 5x5

Remada curvada 5x5

Paralelas 5x5

Rosca direta 3x8

Treino B:

Chin ups 3x5

Agachamento 5x5

Levantamento terra 6x5

Tríceps supinado 3x5

lol.jpg

Postado

Bem, Lol boy...como eu disse anteriormente, inseri algumas mudanças baseadas no treino q ele postou e deixei bem claro q eu faria diferente...não há necessidade de tantas assistências e isoladores, há a falta de um desenvolvimento, o levantamento teria q ser 1x5, dentre outros...entendeu agora?

Postado

Bem, Lol boy...como eu disse anteriormente, inseri algumas mudanças baseadas no treino q ele postou e deixei bem claro q eu faria diferente...não há necessidade de tantas assistências e isoladores, há a falta de um desenvolvimento, o levantamento teria q ser 1x5, dentre outros...entendeu agora?

lol.jpg

Se disse que ainda precisaria alterar muito, por que fez mudanças???

Postado

Treino A:

Agachamento 5x5

Supino reto 5x5

Remada curvada 5x5

Paralelas 5x5

Rosca direta 3x8

Treino B:

Chin ups 3x5

Agachamento 5x5

Levantamento terra 6x5

Tríceps supinado 3x5

Você colocou nas suas MUDANÇAS, bícpes e Tríceps 2 dias seguidos.

Chin e Remada em dias opostos --'

e Paralelas e esse triceps supinado ( se for o que eu to pensando, no pulley com pegada supinada) dá até nojo de fazer

em dias separados também --'

O braços também descansam (:

Postado

Você colocou nas suas MUDANÇAS, bícpes e Tríceps 2 dias seguidos.

Chin e Remada em dias opostos --'

e Paralelas e esse triceps supinado ( se for o que eu to pensando, no pulley com pegada supinada) dá até nojo de fazer

em dias separados também --'

O braços também descansam (:

Como você tá fazendo teu treino vittoclavijo?

Postado

Essa foi a série q ele postou:

Treino A:

Paralela/Pulley 3x5

Supino reto 5x5

Agachamento 5x5

Rosca direta 3x8

Remada curvada 5x5

Peck deck 3x10

Treino B:

Chin ups 3x5

Agachamento 5x5

Supino declinado 5x5

Levantamento terra 6x5

Rosca Alternada Drop set

Crossover 5x5

ELE colocou biceps e tríceps em 2 dias seguidos, ELE colocou chinup e remada em dias opostos...o q eu fiz foi apenas trocar os exercícios, como disse anteriormente pra não mexer mto na série q ele diz q tá sutindo efeito... o tríceps supinado é o supino fechado (enfase em tríceps, mas tb trabalha peito, jah q ele não abre mão das assistências para os braços).

Postado

Essa foi a série q ele postou:

Treino A:

Paralela/Pulley 3x5

Supino reto 5x5

Agachamento 5x5

Rosca direta 3x8

Remada curvada 5x5

Peck deck 3x10

Treino B:

Chin ups 3x5

Agachamento 5x5

Supino declinado 5x5

Levantamento terra 6x5

Rosca Alternada Drop set

Crossover 5x5

ELE colocou biceps e tríceps em 2 dias seguidos, ELE colocou chinup e remada em dias opostos...o q eu fiz foi apenas trocar os exercícios, como disse anteriormente pra não mexer mto na série q ele diz q tá sutindo efeito... o tríceps supinado é o supino fechado (enfase em tríceps, mas tb trabalha peito, jah q ele não abre mão das assistências para os braços).

Devo fazer as chin-ups junto com a remada?

Postado

Por que não segue o SL e para de inventar moda? Se você achar o treino fraco, aí sim pensa num treino melhor e mais avançado, sei lá... Só uma dica..

Mês que vem pretendo começar o SL 5x5, mesmo não acreditando que eu vá conseguir superar meus recordes de peso, mas to empolgado pra ver o resultado, só estou com receio de não ganhar massa muscular, pois sou Ecto...

Faz isso cara, treina normal, se tu sentir o treino fraco ( o que acho difícil pelo que tenho lindo aqui no fórum ), ai sim tu troca de treino. Abraços!

Postado

Por que não segue o SL e para de inventar moda? Se você achar o treino fraco, aí sim pensa num treino melhor e mais avançado, sei lá... Só uma dica..

Mês que vem pretendo começar o SL 5x5, mesmo não acreditando que eu vá conseguir superar meus recordes de peso, mas to empolgado pra ver o resultado, só estou com receio de não ganhar massa muscular, pois sou Ecto...

Faz isso cara, treina normal, se tu sentir o treino fraco ( o que acho difícil pelo que tenho lindo aqui no fórum ), ai sim tu troca de treino. Abraços!

Tranquilo cara, vou fazer isso sim!

valeu!

Postado

Treino A

Agachamento - 5x5

Supino - 5x5

Remada Curvada - 5x5

Paralela - 3x falha (não passar de 12)

Treino B

Squat - 5x5

Desenv.pegada neutra - 5x5

Deadlift 1x5

Chinup - 3x falha (não passar de 12)

É isso...quer treinar mais braço? Coloca isoladores de tríceps no treino A e de bíceps no treino B - 3x10-12

Postado

Na minha opnião, você deveria seguir esse treino ai que o Rod mencionou, que é o SL 5x5 com 1 exercício de assistencia...

Mas pelo menos no 1° mês eu não colocaria nenhum isolador...

Postado (editado)

Já acho o contrário. Primeiro mes vai tar bem leve ainda, ele poderia usar mais isoladores.. Quando ficar bem mais pesado reduziria.

Editado por 14th
Postado

Verdade, não tinha pensado nisso...

Por exemplo, se eu faço 4 séries de 8 no supino com 30 de cada lado. Com quanto de carga eu devo começar no SL 5x5 para obter resultados bons em força, progredindo 2kg a cada treino?

Postado

Verdade, não tinha pensado nisso...

Por exemplo, se eu faço 4 séries de 8 no supino com 30 de cada lado. Com quanto de carga eu devo começar no SL 5x5 para obter resultados bons em força, progredindo 2kg a cada treino?

Eu jogaria pra 15kg cada lado.

Postado

Treino A

Agachamento - 5x5

Supino - 5x5

Remada Curvada - 5x5

Paralela - 3x falha (não passar de 12)

Treino B

Squat - 5x5

Desenv.pegada neutra - 5x5

Deadlift 1x5

Chinup - 3x falha (não passar de 12)

É isso...quer treinar mais braço? Coloca isoladores de tríceps no treino A e de bíceps no treino B - 3x10-12

Beleza, vou seguir isso ai!

Na minha opnião, você deveria seguir esse treino ai que o Rod mencionou, que é o SL 5x5 com 1 exercício de assistencia...

Mas pelo menos no 1° mês eu não colocaria nenhum isolador...

O importante é ter uma sequência com os exercícios, farei um teste com esse que ele postou!

Já acho o contrário. Primeiro mes vai tar bem leve ainda, ele poderia usar mais isoladores.. Quando ficar bem mais pesado reduziria.

Desde que comecei o 5x5 que utilizo alguns isoladores e está sendo satisfatório!

Postado

vei, faça oq tu acha melhor pra vc... tem mto frango de SESSENTA KG que dizem que fizeram o SL 5x5 e deu MTOS resultados... resultados onde meu pai? to lendo q tem neguin q nem fez ainda e ja diz pra vc fazer de tal jeito... ache teu treino, se der resultado continua... já cansei de ouvir tanta babozeira de frango. se fosse alguém realmente GRANDE eu dava moral, não gentalha de foto FAKE

Postado

vei, faça oq tu acha melhor pra vc... tem mto frango de SESSENTA KG que dizem que fizeram o SL 5x5 e deu MTOS resultados... resultados onde meu pai? to lendo q tem neguin q nem fez ainda e ja diz pra vc fazer de tal jeito... ache teu treino, se der resultado continua... já cansei de ouvir tanta babozeira de frango. se fosse alguém realmente GRANDE eu dava moral, não gentalha de foto FAKE

Expressou bem o que eu penso!

Postado

Expressou bem o que eu penso!

tem muita coisa boa que tu pode tirar de tudo que vc lê, mas mta porcaria também... por que não modificar um pouquinho pra ficar do teu agrado? eu por exemplo faço um ABC 2x com vários exercícios compostos que eu aprendi lendo muito esse fórum... mas sabendo filtrar também. eu faço oq é bom pra mim, não quero saber se os outros não fazem o mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...