Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Fiquei Abismado Lendo Isso...

Posts Recomendados

Postado

moderas por favor corrija ortografia no sub-título,é Criando e saiu craindo AE'S,obrigado

"aprenda a fazer seus proprios anabolizantes. "

Pois é pessoal, estou divulgando um novo site onde vai estar beneficiando muitas pessoas que temem falsificacoes e tem a curiosidade de como se fazer seu próprio anabolizante com o sal e o kit conversao, pois bem , consegui juntar algumas pessoas bastante interessadas no assunto, no forum nas salas corretas vao ter videos e fotos de cada tipo de anabolizante sendo convertido por mim e tambem a disposicao de quem quiser comprar e fazer em sua propria casa por um preço minimo de mercado, o fórum ainda nao esta funcionando mas em breve estara, estou procurando 10 pessoas do fórum para testarem os produtos e relatarem os efeitos pros e contras dos kits ou dos ja prontos, faltam 4 vagas , quem tiver realmente interesse em testar e relatar de forma séria e correta podem me chamar pelo msn linkguide@hotmail.com , la estarei encaminhando o fórum para que conheçam e no futuro possam utiliza-lo como uma ferramenta diaria em nossa area da musculacao, como sempre digo, evolucao para todos e abracos.

https://www.onlystano.com

se cadastrem pois assim que tudo estiver pronto e comecando estarei avisando por mensagem em massa no forum, entao cadastrem-se e aguardem pois nao irao se decepcionar com o que irão presenciar.

FONTE:CARA Q IVENTOU ISSO POSTOU NO FÓRUM MAROMBA PURA

AFFFFFFFFFFFFFFF TEM CADA UMA HEIMMMMMM

Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, 

quero chegar até 7%bf até final de 2015:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/

Bodybuilder since 1999"

Postado

O cara é o dimineutron ahusduhsauhduhasuhdas

Po nao sei como tem nego q cai nisso namoral, é a msm coisa nego ligar pra tua casa falando q tu ganhou uma casa e falar pra vc comprar um cartao de celular de tal operadora e falar o codigo pra ele huashusuhda MINHA TIA CAIU NISSO uhasuhdauhsduhasuhduhas ligaram do presidio pra ela ahusduhashduasuhdas qd soube cai na gargalhada

alertax.jpg
Postado

Mas esse laboratorios "caseiros" como GC, FM e etc não são todos assim ???

So depende da competencia de quem faz....... pq o processo é esse aí mesmo....

cavaleiro_templario.jpg

DraggO - DEADLIFT FAN #01

God´s Warrior #02

Postado

O cara não tá errado não vai muita gente testa mesmo

Tem muito usuario de anabolizante que compra ao menos sem saber o que tem naquela

ampola se no caso o cara tá dano essa converniencia em sua propria casa tem muitos que vão adora testa sendo de graça ainda rsrsrsrsr talvez esse maluco não é tão doido assim tem uma experiência

no assunto vai saber né!

Não e a toa que meu nome e chester...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.