Postado 23/02/2013 às 00:41 02/23, 2013 Rsrsrs não sei na europa, mas minha tia mora no norte do Canadá e, segundo ela, por causa do frio, tem várias pessoas que tomam banho dia sim/dia não. Se bem que, se a pessoa não tá suja e ainda mora num país que faz muito frio, tipo -30ºC durante a noite, não tem necessidade de banhos diários. Aqui no RS quando começa fazer frio o nariz começa a ficar trancado e sentir cheiros fica difícil. Imagino que seja assim nesses países. Lembro que numa comunidade do orkut, a QI, tinha um cara que morou na Rússia e ele disse que as pessoas nem os dentes escovavam 3 ou 4 vezes por dia. hahaha imagina tu ir fazer oral naquela francesinha perfumada, lindinha da pele sedosa, aí tu chega lá embaixo e... ops, melhor desistir rs edit: O pessoal do Senegal e do Haiti também não parece ser chegado no banho. Na academia onde treinava havia vários desses dois países que fediam PRA CARALHO. Não sei se negros fedem mais ou o quê, mas a catinga era terrível edit2: https://www.dailymail.co.uk/health/article-1380504/Seven-daily-sins-Shower-day-Rinse-brushing-teeth-These-healthy-habits-devilishly-bad-you.html se liga só no sin #1 HUEAUHEAHEAH e o que me tapa é ver a quantidade de gentinha metida à rica postando fotos da "adorável e amada London" (o dailymail é inglês) É questão cultural o banho mesmo, e em países africanos por exemplo o acesso a água é escasso. Em Angola a maioria da população não tem acesso a água corrente, só se o cara for muito rico, o resto da população recebe água em carro pipa. E é usada para lavar roupa, cozinhar. Não se pode desperdiçar tomando banho, pois é muito cara. Soma-se a isso uma cidade de calor infernal, superpopulosa e o tranporte público feito através de vans, o mau cheiro é inevitável, esta é situação de Angola hoje. O resto da África não deve ser muito diferente.
Postado 23/02/2013 às 02:39 02/23, 2013 É questão cultural o banho mesmo, e em países africanos por exemplo o acesso a água é escasso. Em Angola a maioria da população não tem acesso a água corrente, só se o cara for muito rico, o resto da população recebe água em carro pipa. E é usada para lavar roupa, cozinhar. Não se pode desperdiçar tomando banho, pois é muito cara. Soma-se a isso uma cidade de calor infernal, superpopulosa e o tranporte público feito através de vans, o mau cheiro é inevitável, esta é situação de Angola hoje. O resto da África não deve ser muito diferente. Em muitos lugares a água realmente é escassa e cara, mas em outros o povo não é chegado em banho ou em escovar os dentes por porquisse mesmo. Dando uma olhada em blogs de brasileiros que estão fora do país, vi vários posts sobre o banho. E, de acordo com um deles, se é europeu, asiático ou africano, é quase certo que fedem.
Postado 23/02/2013 às 02:51 02/23, 2013 Em muitos lugares a água realmente é escassa e cara, mas em outros o povo não é chegado em banho ou em escovar os dentes por porquisse mesmo. Dando uma olhada em blogs de brasileiros que estão fora do país, vi vários posts sobre o banho. E, de acordo com um deles, se é europeu, asiático ou africano, é quase certo que fedem. Sim é verdade, foi isso que disse é cultural, seja pela falta de água, ou pela falta de costume. Aqui nos tomamos banho todos os dias porque nos foi passado o costume da cultura indígena, a globalização dá uma falsa impressão de que os povos são parecidos. É só se mudar pra um país distante, pra estarmos em outro mundo.
Postado 25/02/2013 às 03:41 02/25, 2013 Quando uma pessoa tem halitose, ela nem sabe que tem, porque está tão acostumada com o cheiro que neem é uma coisa estranha ao organismo dela... TWD deve ta todo mundo acostumado já com o cheiro próprio que o alheio nem incomoda hehehe
Postado 25/02/2013 às 03:55 02/25, 2013 rs imagina um oral numa xavasca que não é lavada há mais de 6 meses? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 25/02/2013 às 14:58 02/25, 2013 meio sem graça esse 3x11, mas pela prévia do próximo episódio, parece que vai ser bom...
Postado 26/02/2013 às 04:27 02/26, 2013 meio sem graça esse 3x11, mas pela prévia do próximo episódio, parece que vai ser bom... aham, achei que ia ser legal quando a Andrea fosse a prisão, mas não curti... foi tudo muito morno, vontade de dar uns tapas(lê- se tiros) na cara dela hahaha
Postado 26/02/2013 às 04:30 02/26, 2013 Como ela não teve coragem de matar o governador, ele não acordou. Se tivesse, ele provavelmente teria acordado e de uma forma ninja segurado as mãos dela...
Postado 26/02/2013 às 16:39 02/26, 2013 Virou novela já, não acontece nada e como num passe de mágica terá um episódio de suspense no último capítulo desta temporada, aposto. Pra mim já deu nem acompanho mais a série, os roteiristas se perderam.
Postado 26/02/2013 às 22:40 02/26, 2013 E os exercícios físicos da Michonne? Gostei da flexão dela com uma perna só, não conhecia esse método hehehe Vocês malhariam num apocalipse zumbi? To desanimando de TWD também, é a única coisa que assisto, não sigo nenhuma outra série/ não vejo TV também, to pensando em largar de mão quando acabar a terceira e depois se animar, vejo o resto que tiver tudo duma vez, não vou ficar mais acompanhando toda semana!
Postado 26/02/2013 às 22:57 02/26, 2013 E os exercícios físicos da Michonne? Gostei da flexão dela com uma perna só, não conhecia esse método hehehe Vocês malhariam num apocalipse zumbi? To desanimando de TWD também, é a única coisa que assisto, não sigo nenhuma outra série/ não vejo TV também, to pensando em largar de mão quando acabar a terceira e depois se animar, vejo o resto que tiver tudo duma vez, não vou ficar mais acompanhando toda semana! Tem game of thrones é uma da melhores séries que já vi, deve começar a próxima temporada em março agora.
Postado 26/02/2013 às 23:02 02/26, 2013 E os exercícios físicos da Michonne? Gostei da flexão dela com uma perna só, não conhecia esse método hehehe Vocês malhariam num apocalipse zumbi? To desanimando de TWD também, é a única coisa que assisto, não sigo nenhuma outra série/ não vejo TV também, to pensando em largar de mão quando acabar a terceira e depois se animar, vejo o resto que tiver tudo duma vez, não vou ficar mais acompanhando toda semana! eu faria um 5x5 nessa circunstancia, ouvi falar que é um ótimo treino pra se fazer num apocalipse zumbi tbm to desanimando da série, mas acho que é mais pela demora, pra quem era acostumado a ver uns 3 ou mais episódios por dia, é um saco esperar tanto e ainda ver um episódio fraco... outros seriados que acompanho é supernatural e TBBT, mas como daqui uns dias vou terminar a 8° temp de supernatural, vou procurar outro pra assistir, tenho em mente games of thrones e breaking bad...
Postado 26/02/2013 às 23:23 02/26, 2013 Tem game of thrones é uma da melhores séries que já vi, deve começar a próxima temporada em março agora. Já me falaram muito bem dessa série, o negócio é que eu evito começar a ver coisas novas porque fico curiosa e como sou uma menina concurseira, estudo o dia todo e tenho poucas horas vagas, aí se fico viciada nisso, to ferrada pra estudar direito hahahah eu faria um 5x5 nessa circunstancia, ouvi falar que é um ótimo treino pra se fazer num apocalipse zumbi tbm to desanimando da série, mas acho que é mais pela demora, pra quem era acostumado a ver uns 3 ou mais episódios por dia, é um saco esperar tanto e ainda ver um episódio fraco... outros seriados que acompanho é supernatural e TBBT, mas como daqui uns dias vou terminar a 8° temp de supernatural, vou procurar outro pra assistir, tenho em mente games of thrones e breaking bad... hahahaha eu acho que eu faria uns aeróbicos só, correr e ter fôlego nesses casos é fundamental né heheh o foda pra mim seria a comida cara, como muuuito e muitas vezes ao dia, tem dia que almoço dois pratos de pedreiro e dá duas horas já to com "fome" de novo... com a escassez de comida ia ser tenso, muito tenso! Breaking bad, nossa, todo dia meu namo me fala dessa série, quer que eu veja, que é muito melhor que TWD e blablabla, mas pelo mesmo motivo que disse ao GranTorino acima, não quero pegar pra ver
Postado 26/02/2013 às 23:45 02/26, 2013 Game of Thrones, Spartacus, Fringe, Breaking Bad, The Sopranos, The Wire
Postado 27/02/2013 às 02:25 02/27, 2013 Pqp, sempre esqueço de assistir TWD, terei de baixar amanha com essa merda de 3g, vai levar umas 2h. Pra quem gosta de sitcom eu recomendo How i met you mother(até a 6° temporada),é bem legal. Eu estou revendo Two and a half man pra melhorar meu ingreis, assistindo sem legenda, perco algumas piadas e trocadilhos mas ta dando pra entender legal até;
Postado 27/02/2013 às 05:23 02/27, 2013 Episódio escroto,já ta na cara o que vai acontecer nos próximos.
Postado 27/02/2013 às 12:00 02/27, 2013 Game of Thrones é legal. Eu só achei que enrolam muito nessa primeira temp, vou ver a segunda.. Mas eh mto boa
Postado 27/02/2013 às 23:15 02/27, 2013 Pqp, sempre esqueço de assistir TWD, terei de baixar amanha com essa merda de 3g, vai levar umas 2h. Pra quem gosta de sitcom eu recomendo How i met you mother(até a 6° temporada),é bem legal. Eu estou revendo Two and a half man pra melhorar meu ingreis, assistindo sem legenda, perco algumas piadas e trocadilhos mas ta dando pra entender legal até; Eu vejo online, nem preciso deixar carregar tudo, dou play, espero carregar um pouquinho só e depois vejo sem problemas, aqui nunca trava o ep... e melhor, nao preciso esperar baixar! Aqui tem o link que vejo se interessar: https://www.filmesonlinegratis.net/the-walking-dead-todas-temporadas-dublado-legendado.html
Postado 27/02/2013 às 23:25 02/27, 2013 /\ esse é realmente bom, outro que tbm é mto bom e é o que mais uso é o megafilmeshd.net
Postado 28/02/2013 às 02:44 02/28, 2013 Tá um saco mesmo, se eu não tivesse tempo, não assistiria... Na minha opinião não tem série pra bater Dexter e Breaking Bad. As duas são pau a pau. Curti muito Breaking Bad por ser, digamos, livre de clichês, te surpreende o tempo inteiro.
Postado 28/02/2013 às 02:46 02/28, 2013 Né, eu fui com preconceito quando comecei a assistir Breaking Bad, mas logo no primeiro episódio fiquei viciado. É tudo top em BB
Postado 28/02/2013 às 03:18 02/28, 2013 Né, eu fui com preconceito quando comecei a assistir Breaking Bad, mas logo no primeiro episódio fiquei viciado. É tudo top em BB Tambem tive pré-conceito pq já tinham me dito que se tratava de um corôa de 50 anos, com uma filha recém-nascida e um filho com paralisia. Achei que seria muito drama e pouca ação. Mas longe disso. Muito foda.
Postado 28/02/2013 às 03:21 02/28, 2013 Tambem tive pré-conceito pq já tinham me dito que se tratava de um corôa de 50 anos, com uma filha recém-nascida e um filho com paralisia. Achei que seria muito drama e pouca ação. Mas longe disso. Muito foda. E não é isso que diz a sinopse da série ? Se for diferente tem que matar o fdp que escreveu isso.
Postado 28/02/2013 às 05:05 02/28, 2013 Em muitos lugares a água realmente é escassa e cara, mas em outros o povo não é chegado em banho ou em escovar os dentes por porquisse mesmo. Dando uma olhada em blogs de brasileiros que estão fora do país, vi vários posts sobre o banho. E, de acordo com um deles, se é europeu, asiático ou africano, é quase certo que fedem. todo asiatico que conheci no canada tinha dente zuado,tudo amarelo e torto kkk,feio pra diabo
Postado 5/03/2013 às 03:11 03/5, 2013 Gente gostei desse ep. Gosto quando juntam personagens diferentes. Foi meio sem ação, mas precisava para integrar a Michonne q foi mto legal nesse... Foi um ep mais humano, o próximo vai ser guerra pura
Postado 11/03/2013 às 17:38 03/11, 2013 Gente gostei desse ep. Gosto quando juntam personagens diferentes. Foi meio sem ação, mas precisava para integrar a Michonne q foi mto legal nesse... Foi um ep mais humano, o próximo vai ser guerra pura Não foi guerra pura. E acho que o próximo tambem não vai ser, mas tão preparando o cenário para isso. E no "next episode in twd" vi como que o Tyresse vai mudar de time. Pelo visto agora fica da hora.
Postado 12/03/2013 às 10:34 03/12, 2013 Muita conversinha, e vê-los matar zumbis já não tem muita graça.
Crie uma conta ou entre para comentar