Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Aeróbico Em Cutting

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, estou pensando em fazer meus aeróbicos da seguinte forma

Segunda - 5~6 km De Bike + 60 minutos de Futebol.

Terça - Aeróbico em Jejum (1 hora) + 5~6 km de Bike

Quarta - 5~6 km De Bike + 60 minutos de Futebol.

Quinta - Aeróbico em Jejum (1 hora) + 5~6 km de Bike

Sexta -5~6 km De Bike + 60 minutos de Futebol.

Sabado - Aeróbico em Jejum (1 hora) + 5~6 km de Bike

Está bom ?

Postado
  • Autor

musculação terça,quinta e sabado, os 5~6 km de bike não tem como escapar, pq a academia é 3/4km longe da minha casa e nem sempre tem quem me leve ;x

Postado

Tá de boa cara, n sei pq a galera tá falando que é aeróbico d+, acho q tá bem de boa, só acho 1 hora em jejum mto tempo, acho q no máx 40 min tá bacana, manda ver, abraços

Postado

véi, mt aeróbico vai acabar queimando massa magra, entenda isso, por isso a galera não recomenda todo dia. deixa só a bike então... vê no que dá.. tá complicado ahahah

Editado por conilas

Postado

Esta bom amigo pra evitar perder massa magra pode tomar durante o treino um intra- aid da universal e apos o treino malto+ whey te garanto que nao vai perder massa magra.

Postado

Amigo,

Qual intervalo da bike >>> para >>> fut ???

O shake seria útil ao final dos dois treinamentos, imediatamente após, para minimizar perdas!

Tomar entre eles, iria prejudicar os ganhos ( no caso perdas ), com a atividade posterior. Repare bem, elas não seriam anuladas (as perdas), mas atenuaria os resultados imediatos de "fat burn", mas que obviamente podem ser compensados com o deficit calórico diário.

Com relação ao futebol > aconselho jogar no ataque se o time for bom e na defesa se o time for fraco, para potencializar seus ganhos (no caso perdas) ( :nerd: ) , mas nunca jogue no gol, pois é comprovado cientificamente que terá poucos ganhos (no caso perdas) nesta posição :laughingsmiley: :laughingsmiley: , salvo se for goleiro do flamengo. :ph34r_anim:

https://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/#/classificacao-e-jogos

Detalhe curioso é no futebol, você pode embutir o método H.I.I.T e ainda se divertir !!

Tudo de bom e Bons treinos !!

Postado
  • Autor

amigo eu so Zagueiro, só que eu jogo no ataque tambem sabe, tipo eu vo ataca, e volto marca, e tipo as vezes meu treinador na segunda e na quarta ele faz uns aquecimento maldito, tem que dar 3x3 correndo no campo inteiro :)

Postado

amigo eu so Zagueiro, só que eu jogo no ataque tambem sabe, tipo eu vo ataca, e volto marca, e tipo as vezes meu treinador na segunda e na quarta ele faz uns aquecimento maldito, tem que dar 3x3 correndo no campo inteiro :)

Intervalo de da bike para o fut ?

Postado
  • Autor

o treino começa as 14:00, eu saio de casa umas 13:40 e chego la umas 14:05 da uns 5~7 min de intervalo pq tem que monta os time e tal, tem recado de jogo etc....

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.