Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda , Mudança De Fisico

Posts Recomendados

Postado

pessoal , seguinte , pretendo começar uma acessoria com o pengo , mais ainda preciso do $$ kkkkkkk'

então qeria uma ajuda pra deixar o shape digamos assim bunitinho kkkkkkkk' só pra ir mantendo mesmo , tipo um tanqinho , tdo certinho ,

qal vses acham qe seria o peso e bf ideal pra ficar os gomos visiveis ?

peso : 73

bf : 21 %

biceps : 34 cm

abraços , desculpa o topico tosco X;

Postado

desculpa pela verdade rsrsrr

mais seria com bf abaixo de 15% e uma definição aceitável abaixo de 10%

agora o peso não importa

eu tenho 90kg 14% bf

Postado

pessoal , seguinte , pretendo começar uma acessoria com o pengo , mais ainda preciso do $$ kkkkkkk'

então qeria uma ajuda pra deixar o shape digamos assim bunitinho kkkkkkkk' só pra ir mantendo mesmo , tipo um tanqinho , tdo certinho ,

Cara se você for o do avatar você não tem 21% bf,tem menos
Postado
  • Autor

Cara se você for o do avatar você não tem 21% bf,tem menos

pior qe na avaliação tava 21 % ;ss

Postado

o que é que tem pa? me parece que tem um cara que teve ótimos resultados com essa acessoria :whistle:

Um tempo atrás um usuário postou um dossiê detonando o Pengo, mas não sei do que se trata exatamente, pedi para me enviariem mas não tive feedback rs

Já fiz assessoria com ele e não fiquei satisfeito. Não achei que faz um trabalho de "personal" mesmo, senti que ele usa o mesmo padrão pra todo mundo, mas enfim.

@Topic

Não parece que vc tem 21% não amigo. Eu chutaria uns 15% no olhometro.

Peso não importa quando se trata de definição, o que manda é a camada de gordura acima do tecido muscular. Basta vc fazer um cutting e manter o treino pesado que esses gomos começam a aparecer ;)

Postado

que acessoria o caralho velho, pega essa grana e invista numa dieta, dinheiro que tu gasta com isso tu compra um termogênico a cada dois meses e monta um ciclo fudido a cada 4...

...com tanta informação aqui no fórum é até pecado fazer uma coisa dessas, acessoria... pff.

Postado
  • Autor

Então vsês acham qe não compensa acessoria com o pengo ? ou pelo menos exprerimentar ? to consultando uma nutricionista , tendo bons resultados (não tantos assim) , não tenho experiencia (na verdade é paciência) pra montar dieta , mas há algumas coisas da nutricionista que não concordo , por exemplo só carbo antes do treino ;x nenhuma proteina .

enfim,

Postado

Nem precisa de acessoria nenhuma cara..ve aí no forum dieta e tal,bem melhor,alias,mesma merda só que nao vai gastar grana a toa

Postado

Então vsês acham qe não compensa acessoria com o pengo ? ou pelo menos exprerimentar ? to consultando uma nutricionista , tendo bons resultados (não tantos assim) , não tenho experiencia (na verdade é paciência) pra montar dieta , mas há algumas coisas da nutricionista que não concordo , por exemplo só carbo antes do treino ;x nenhuma proteina .

enfim,

enfim,

Esses nutricionistas estão presos as antiguidades ,eles não querem abrir suas cabeças ,minha namorada foi em uma nutricionista a um tempo atrás(não sei para que)e a mulher não sabia o que era caseína nem albumina :/ .

@topic : acho muito mais importante o pré do que o pós ter proteína

Editado por Kaleo

Postado

que acessoria o caralho velho, pega essa grana e invista numa dieta, dinheiro que tu gasta com isso tu compra um termogênico a cada dois meses e monta um ciclo fudido a cada 4...

...com tanta informação aqui no fórum é até pecado fazer uma coisa dessas, acessoria... pff.

2

Postado

não sabia dessa história do tio pengo, uma pena pra quem pagou os ''serviços''

Postado
  • Autor

Pessoal , não tenho muito tempo pra montar dieta , treino , algo assim , alguem conheçe alguma acessoria confiavel e de bom custoxbeneficio?

Postado

Só carbo no pré é o ideal! O mesmo se transformará em glicose (enrégia).se vc misturar proteina com carbo no pré,o alimento não terá uma rapiada absorção ,conseqüentemente, não se transformará em energia a tempo!

Editado por temps

Postado

Pessoal , não tenho muito tempo pra montar dieta , treino , algo assim , alguem conheçe alguma acessoria confiavel e de bom custoxbeneficio?

também não tenho muita paciencia pra montar dieta, tentei mais não consegui... muitos numeros........ rsrsrs

eu falei com Leandro Twin pra ajudar montar a minha dieta mais pra frente, porque tô sem $$$ suficiente por enquanto. :thumbsdown_anim:

porque não tenta com ele?

abs

Editado por Dani3lima

Postado

Tempo mano? leva 30min pra ti montar uma dieta, pega a tabela somatória aqui do fórum e consulte os macros no site tabeladealimentos.com.br e divida a quantidade de prot/gord/carbo de acordo com seu peso, pronto, ta ai tua dieta. E o pengo concerteza ja tem suas tabelinhas pronta pra cada biotipo e peso, ou tu acha que ele vai montar uma dieta secreta e especial pra ti? o máximo que ele vai fazer é encaixar as refeições em seus devidos horários para a rotina do cliente. E treino... pega os padrões aqui do fórum, concerteza o que ele iria te passar ia ter supino, levantamento e agachamento.

edit: ja vi que é preguiça, nem adianta ajudar se n quer ajudar a si mesmo, abraço.

Editado por sleepsurfsex

Postado
  • Autor

Num é preguiça velho , eu trabalho , estudo , trabalho , estudo , trabalho , estudo , treino , faço jiu jitsu , trabalho e estudo :S

é cançaso mesmo , falta de paciência :S

Postado
  • Autor

Pessoal , oque quero dizer é o seguinte , pensei em ganhar 5 kg de mm sem aumentar bf , assim como de 2 meses atras pra ca ganhei 2 kg sem aumentar bf ,

quero ganhar esses 5 kg , chegar nos 76~~77 e mandar um cutting pra deixar o bf em 12%

e quanto a acessoria , é porqe eu mesmo nao tenho paciência de ficar observando os resultados , medidas , talz

e a acessoria faria isso ;D

abras

Postado

se vc nao gosta de saber suas medidas peso etc os outros vao gostar de fazer isso por vc ?

Postado
  • Autor

exclusivamente isso , uma acessoria , eu nao iria acompanhar meus resultados ;D nem ter qe ficar montando a dieta e treino com a falta de tempo qe eu tenho ;D só me focar .

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.