Postado 11/10/2012 às 17:26 10/11, 2012 Eae galera tranquilo? Então, sou novato no forum, mas ja pratico musculação a alguns anos, mas não levava muito a serio, agora to disposto a mudar isso! Mas voltando ao topico, a minha duvida é a seguinte: é que eu sempre treinei a noite, mas do meio desse ano pra ca eu tive que mudar o meu horario devido a minha facul que está sendo no horario da noite, e desde então eu tive a impressão que meus resultados não estão sendo tão satisfatórios como antes(tive a impressão que perdi massa magra e meu bf aumentou), não sei se isso é psicologico, mas eu não fui na aula nem ontem e anteontem, e treinei a noite e realmente eu me senti com uma disposição a mais do que a tarde(que é o meu horario de treino atual ), então eu gostaria de saber se o horario do treino altera realmente nos resultados ou se isso é viagem minha !?
Postado 11/10/2012 às 17:38 10/11, 2012 Viagem sua,o que vai te dar resultados além do treino bom e intenso,descanso e principalmente a alimentação,tem gente que tem a vida mais corrida que a sua,tem pouco tempo pra treinar e mesmo assim obtém ótimos resultados..
Postado 11/10/2012 às 17:41 10/11, 2012 Autor Viagem sua,o que vai te dar resultados além do treino bom e intenso,descanso e principalmente a alimentação,tem gente que tem a vida mais corrida que a sua,tem pouco tempo pra treinar e mesmo assim obtém ótimos resultados.. Valeu cara !
Postado 11/10/2012 às 18:06 10/11, 2012 Ja passei por isso e acho que os ganhos não vão ser melhores ou piores, isso é o psicológico que atrapalha, vai fundo que é só acostumar! Abraço. (((----------))) No Pain No Gain (((----------))) & (((----------))) No Brain No Gain (((----------)))
Postado 11/10/2012 às 18:17 10/11, 2012 psicologico mesmo, de uma atençao especial as alimentaçoes pre-treino e pos-treino, talvez seja isso que esteja fazendo a diferença Disciplina e dedicação é TUDO!
Postado 11/10/2012 às 18:22 10/11, 2012 puro psicologico! puro psicologico! Treino pra ser monstro não pra ser bonitinho, quero braço gigante e que se foda o tanquinho.... ♪ NO PAIN, NO GAIN! A pior coisa que eu posso ser é ser igual a todo mundo. Eu odeio isso! - Mestre ARNOLD!
Postado 11/10/2012 às 18:47 10/11, 2012 Isso vai de organismo p/ organismo durante o período da manhã seu corpo(musculatura) ainda esta em processo de reinicialização para o novo dia, depois de um tempo em estado de inatividade e pouco alimentado. Portanto o corpo pode vir a render meno do que o esperado. Já no período tarde/noite seu corpo já esta mais solto , com a musculatura mais ativa e disposta, facilitando assim o trabalho com pesos e a disposição, fato também pela temperatura ambiente estar mais baixa e corpo mais bem alimentado. Portanto muitas pessoas rendem melhor e tem mais disposição nesse período. Portanto cada corpo deve se adequar ao seu dia/ dia , sua rotina de trabalhos, e incluir o treino nela. Independentemente o período que escolha o importante é treinar, SEMPRE!
Postado 11/10/2012 às 19:54 10/11, 2012 Isso é Psicologico Mano De Manha,tarde,noite é a mesma coisa se vc nao ta crescendo a culpa é sua nao do horario Ok Nao se Preocupe com isso Treine Firme ABraÇo NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !! Muay Thai Heeeyyyyyy !!
Postado 11/10/2012 às 20:13 10/11, 2012 Autor Valeu ae galera, vai ver isso é cisma minha mesmo, vo da uma revisada na minha alimentação tambem ! abraços
Crie uma conta ou entre para comentar