Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxyelite Pro - Falso ?

RAFVEIRA

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera seguinte,

Comprei um OXYELITE PRO de um amigo confiável.

só que ao abrir a embalagem achei muito entranho, veio com o lacre normal aquele plástico para ter acesso a tampa

retirei a tampa veio o segundo lacre, escrito (lacre for you protection) sai fácil, as capsulas normais, veio algodão, ate ai beleza.

O problema foi quando tomei a primeira capsula.....não senti absolutamente nada.

No dia seguinte de jejum tomei mais uma, e nada. As 18:00 tomei mais 2 capsulas.....merda nenhuma ate agora.

Eu já experimentei o Lipo 6 Black UC e nele na primeira vez me deu muita tremedeira, suava frio,coração ia a mil.

Por isso estou achando muito estranho

Alguém que sabe me dizer se isso é normal?

Segue as fotos:

Obrigado

abs

https://imageshack.us.../foto0308u.jpg/

https://imageshack.us.../foto0307t.jpg/

https://imageshack.us.../foto0306i.jpg/

https://imageshack.us.../foto0305g.jpg/

https://imageshack.us.../foto0296m.jpg/

Editado por RAFVEIRA
Postado

Pega o número do lote e manda um e-mail para a USPlabs.Porém pelas fotos ele parece ser original!! Que mal me pergunte,mas tu deu um tempo entre o Lipo e o Oxy né?

Postado (editado)

Ta escrito ai no seu Oxyelite PRO TM(team) ou R(registrado)?

se for o TM eh falso.

Daonde tirou essa informação?

Vlw brow vou fazer isso, ja estou com o pé atraz vou fazer para ter certeza, dei sim parei há alguns meses de tomar o Lipo 6 uc.

Tenho 99% de certeza que o lote é original, tenho um oxy do mesmo lote por aqui. E pesquisei sobre o lote(ainda não abri)

Editado por Passado
Postado

um usario aki do forum postou as fotos e relatos sobre o mesmo, ele tava tomando e nao tava sentindo nada, dai voltou a tomar o outro e tava batendo certinho, dai abriu as capsulas tirou fotos das capsulas , do pó e do rotulo e o rotulo tinha varias coisas diferentes, sendo essa parte a mais visivel e facil de se identificar, só q to na duvida se o falso era TM ou R kkkk mais acho q era o TM q era falso mesmo, to procurando o post ake pra pegar as fotos.

Ta usplabs R mesmo.

eh no OXYELITE PRO e nao no usplab, olha ai direito dpois do OXYELITE PROtm !! ou Oxyelite PROr.

Postado

essa postagem foi recente heim, faz nem uma semana. Repassei 2 oxy elite pro essa semana, e uma cliente me relatou nao ter sentido nada, e a outra falo que bateu bem d mais. Peguei lotes diferentes, entao tambem fiquei na duvida.

essa postagem foi recente heim, faz nem uma semana. Repassei 2 oxy elite pro essa semana, e uma cliente me relatou nao ter sentido nada, e a outra falo que bateu bem d mais. Peguei lotes diferentes, entao tambem fiquei na duvida.

Postado (editado)

essa parada de TM ou R deve ser de lotiação antiga, ae eles podem ter mudado.

pensei nisso tambem mais é muito estranho nao sentir nem um efeito do estimulante de nada.

é OXYELITE PRO R tbm

Editado por RAFVEIRA
Postado

Vai saber ta ai achei o topico gaalera:

confundi tambem eh no UspsLab mesmo e nao no oxyelite kkk

Tenho 99% de certeza que o lote é original, tenho um oxy do mesmo lote por aqui. E pesquisei sobre o lote(ainda não abri)

vc mesmo comentou no topico velho kkkk por isso eu tinha visto esse seu avatar e achei estranho

Postado

Tomara vei é o lote #416185 EXP 01/15

eu tambem tinha visto as foto no post que o brother postou ai

por isso tambem fiquei na duvida, em vista que o OXYELITE parou de ser fabricado a um tempinho essa nova data me parecia ser fake.

Postado

Tomara vei é o lote #416185 EXP 01/15

eu tambem tinha visto as foto no post que o brother postou ai

por isso tambem fiquei na duvida, em vista que o OXYELITE parou de ser fabricado a um tempinho essa nova data me parecia ser fake.

Se você der uma pesquisada, vai ver que no site da prozis já foi vendido um oxyelite com esse mesmo lote, e obviamente a prozis não ia vender um produto falso.

• 4 semanas depois...
Postado

Ta escrito ai no seu Oxyelite PRO TM(team) ou R(registrado)?

se for o TM eh falso.

Tava com a mesma duvida, o primeiro que comprei veio R, e o segundo TM, mandei um email pra eles com fotos dos dois frascos e eles falaram que os dois são originais sim.

• 2 semanas depois...
Postado

Boa noite galera. Estava verificando as mesagens e fotos falando do OxyELITE PRO. Percebi que o meu tem o mesmo número de lote de um rapaz que postou estar com dúvidas se era falso. Será que o meu é falso comprei, mas ainda não tomei. Estou preocupado. Será que ele pode ser falso também?

Postado

galera alguem ai pode me dizer se o oxyelite q eu comprei eh original?

segue o link do album abaixo

obg

quer tirar as duvidas manda as fotos pra USPS, aki ninguem trabalaha na USPS ninguem vai te resolver nada, ou toma logo isso ai e veja se funciona SIMPLES!

Postado

quer tirar as duvidas manda as fotos pra USPS, aki ninguem trabalaha na USPS ninguem vai te resolver nada, ou toma logo isso ai e veja se funciona SIMPLES!

me ajuda amigo eu nao sei escrever ingles para mandar o email

eu ja estou tomando mas nao sinto efeito

por favor se puder ver as fotos eu agradeco

• 1 mês depois...
Postado (editado)

lol

cara... ganhei um oxy aqui e to tomando a 2 dias e não senti nada... e o lote do meu eh igual do teu kkkkkkk LOT#416185 EXP.01/15

Editado por Pietta
  • 3 meses depois...
Postado (editado)

Pessoal comprei um Oxyelite e veio com essas características já descritas anteriormente, ele é o LOT # 416185 EXP. 01/15.

É falso mesmo? como faço pra saber?

Alguém que tem o original pode colocar as fotos, inclusive do pó no interior da capsula?

Qual o contato do USPlabs????

Editado por Ana Cláudia Jucá
  • 4 semanas depois...
Postado

Gente se o Lote é o mesmo e se todos vocês estão sentindo a mesma coisa (ou não estão sentindo, rs) acho melhor verem alguém que escreva bem em inglés para consultar a USPLabs.

Acho que por foto não vai dar para ter certeza de nada. É melhor consultar a USPLabs informando Lote, que eles vão dar um parecer correto.

Pode ser também de não ser falso, mas de ter acontecido algum problema neste lote, quando acontece isso eles teoriamente tem que enviar outro.

Vocês compraram aonde? No mesmo lugar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...