Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iving

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Iving

  1. A um tempo atrás estava buscando loucamente a Melatonina então tive que ir a luta. rs 1 - Comprei 2 unidades da ON de 100caps no site da . Passou dois meses e foi extraviado. 2 - O enviou novamente. E depois de mais de um mês foi extraviado novamente. Eles cancelaram a compra e devolveram o dinheiro. 3 - Comprei então na HealthDesign. Rapidinho chegou no Brasil. Mas depois ficou muitos dias na alfandega. Mais de um mês. Chegou mas nas seguintes condições: A embalagem foi aberta e depois lacrada novamente com um lacre da ANVISA. Cobraram tributação de 20 reais. Mesmo o total da compra ter sido 35,00. OU seja: 2 Melatonina de 100 caps da ON custou 55,00 REAIS e uns 5 meses de espera mais ou menos.
  2. Galera, tive essa mesma dificuldade de encontrar informações sobre o Mercado de Suplementos Argentino. Aproveitei a viagem para escrever um artigo sobre o assunto. Tentei fazer um tipo de Guia de Compras de Suplementos em Buenos Aires, segue o link abaixo: http://www.ameliablog.com.br/onde-comprar-suplementos-alimentares-em-buenos-aires-argentina/ Se alguém tiver algo a acrescentar é só entrar em contato.
  3. Galera, sou novo aqui. Acho que estou postando no local correto. O seguinte, a um tempo atrás eu ví esta opção em Whey Protein e achei interessante. Estou querendo comprar um agora e estou considerando ele, mas queria uma opinião. É o Black Combat da Nutri Health (não sei se pode por o link aqui, mas tem ele no google, no CorpoPerfeito, e tals). Mas o que me atraiu a atenção foi o seguinte: - Whey Protein Concentrado - Whey Protein Isolado - Caseína - Albumina - Várias (várias mesmo) Vitaminas e Minerais em doses de mais ou menos 25% do recomendado diario considernado uma dieta de ... bla bla bla. - 8,7g de BCAA - 30g de Proteína - 5g de Carboidrato por porção. - Na faixa de R$120,00 Eu achei um excelente mix e um preço tranquilo. Algumas pessoas que conversei de boca disseram que não chega aos pés do 100% Gold Standard da Optimum mesmo o da ON tendo (24g de proteína e 4g de carb). Gostaria de saber a opinião de vocês sobre: Será que é um bom produto? Acho que muitos vão achar sem noção comparar um whey desconhecido com o fodaralho whey da ON. Mas... Pq o whey da ON é tão melhor do que os outros se analisando a fórmula não parece ser tão completo?
  4. Gente se o Lote é o mesmo e se todos vocês estão sentindo a mesma coisa (ou não estão sentindo, rs) acho melhor verem alguém que escreva bem em inglés para consultar a USPLabs. Acho que por foto não vai dar para ter certeza de nada. É melhor consultar a USPLabs informando Lote, que eles vão dar um parecer correto. Pode ser também de não ser falso, mas de ter acontecido algum problema neste lote, quando acontece isso eles teoriamente tem que enviar outro. Vocês compraram aonde? No mesmo lugar?
  5. Cara, eu tomava as 5g e curtia os efeitos. Não perdia nem tempo pesquisando sobre saturação e tals. 5g, muita agua e sentia muita melhora no Jiu-Jitsu. Resultado alcançado sem preocupação nenhuma.
  6. Cara, 17 anos é o período que tudo está em alta. rs Se você for falar com o urologista ele deve até falar para parar de tomar pq não precisa. Até assustei quando lí o título "Efeito Contrário Do Tribulus?" rsrs As vezes sua mãe trocou o manipulado por algum chá. rs
  7. Ficou bom. Dá para fazer um pacotão daqueles de 3kg de Hipercalório e deve sair bem mais em conta.
  8. Po sua altura não mudou nada mesmo?. rsrs Alguém sabe como ficará a questão da ANVISA? Já que agora a nova formula não tem DMAA, será que ela vai ser aprovada para venda no Brasil?
×
×
  • Criar Novo...