Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Primeiro Ciclo - Recomendações, Sugestões.

Posts Recomendados

Postado

Fala galera do hipertrofia.

Meu nome é Alexsander, tenho 19 anos, completando quase 1 ano de treino realmente intensivo. Intensivo por que? Comecei minha jornada há somente um ano atrás com 58 kg's, 28 ~ 30 cm de braços, e blá blá blá, não me 'privo' à medidas. Meu biotipo era ou é (dependendo de como se enxerga) ectomorfo. Desde o primeiro momento em que pisei na academia (sim, pisei com o pé direito), já estava realmente focado e decidido a levar este esporte à sério, como levava o futsal.

Enfim. Hoje, depois de quase um ano de treino intenso, mantendo uma dieta estruturalmente básica (entende-se, o mínimo necessário), intensificando o treino e progredindo nas cargas, mas dando foco aos básicos, suplementando com consciência depois de muitos erros e acertos com uma suplementação básica (sim, nunca tomei um pré-workout), dando o descanso necessário a cada vez que notava estagnações quanto ao montante da dieta + treino + descanso, priorizando qualidade muscular, dentre tantos outros princípios [...], hoje, tenho 82,8 kg's, 42 cm de braços, 35 de ante-braço, 106 cm de peitoral, 60 cm de coxa [....] , acredito que sejam essas as mais importantes a relatar.

Lembrando que sou NATURAL; nunca utilizei toda ou qualquer tipo de droga (entende-se AE'S e derivados).

Ao meu ver, obtive um grande progresso, com muito esforço, garra, foco e força de vontade.

Como nada é como a gente quer, notei uma estagnação difícil de ser quebrada. Não digo pelo fator de limite genético, até porque iniciei uma pesquisa aprofundada quanto a isso visando estabelecer uma real regra para limites naturais. Como não pretendo dar um up na dieta por inúmeros fatores (trabalho, faculdade, treinando somente a noite, aliás, desde quando comecei só treinei na parte da noite, depois das 22:30 hs =) ), gostaria da opinião de pessoas que tenham REALMENTE experiência em ciclos e tpc's que REALMENTE (volto a repetir, REALMENTE), se feito de maneira adequada, pode gerar um UP considerável no shape. Bom, vamos manter o padrão:

-

- Altura: 1,75 m

- Peso: 82,8 kg

- Medidas(braço,peito etc): 42 cm de braços, 35 de ante-braço, 106 de peitoral, 60 de coxa [...] .

- Percentual de gordura(BF): Não superior a 15%.

- Tempo de treino: 1 ano.

- Objetivo: Hipertrofia (qualidade muscular).

OBS.: Para as pessoas que consideram o bf ainda alto, vale ressaltar que 90% desse bf se encontra na última dobra abdominal (a famosa "pochete"), por as duas dobras superiores são definidas/notáveis.

-

Vamos lá.

Gostaria de sugestões, recomendações, e até mesmo opiniões quanto aos ciclos que melhor se encaixam ou encaxariam ao meu perfil, como sendo o 1º CICLO. Todo mundo que fez a utilização de AE'S já passou por essa experiência, e é exatamente a essas pessoas que se destina este meu pedido.

Agradeço a atenção e a boa vontade de quem realmente acompanhou o escrito até aqui.

Desculpem se me prolonguei, mas acredito que todas as informações aqui presentes são importantes.

Aguardo as sugestões.

Grande abraço.

Luz!

Editado por A-bullet Totte (veja o histórico de edições)

"There's no love, everybody's crying. There's no truth, everyone's misguided."
-

Então você acha que o Índice Glicêmico faz tanta diferença assim na sua dieta?

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/43457-mitos-e-verdades-a-respeito-do-ndice-glicmico-dos-alimentos/

Então você acha que comer de 3 em 3 horas te dará maiores ganhos? E acha que é necessário sempre um excedente calórico?

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/29947-alimentar-se-de-tres-em-tres-horas/page-11

AH, tadinho! Eu decepcionei você, foi?

Postado

uma sugestão.

1-8 durateston

1-4 dianabol

5-11 stanozolol

1-8 dura

1-8 deca

1-10 enan

5-12 trembolona

Por ser primeiro ciclo indicaria trembo? ...

Esses são os primeiros ciclos basicos man da uma analisada no perfil de cada umas das drugs acima e veja sinergia tem umas par de fita que ajuda...

Postado

pra 1 º ciclo

um desses dois protocolos seria legal:

1-8 durateston

1-4 dianabol

5-11 stanozolol

1-8 dura

1-8 deca

o meu tá assim:

1-8 dura 500mg/sem

1-4 diana 40mg/sem

5-8 stano 100mg/dsdn

9-11 stano 150mg/dsdn

3-11 IA (anastrozol) 1mg/dsdn

TPC: 10 dias após o ultimo shot de stano e consequentemente 34 dias após ultimo shot de dura, entrarei com :

1-14 tamox 40mg/tsd

15-28 tamox 20mg/tsd

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
  • Autor

pra 1 º ciclo

um desses dois protocolos seria legal:

1-8 durateston

1-4 dianabol

5-11 stanozolol

1-8 dura

1-8 deca

o meu tá assim:

1-8 dura 500mg/sem

1-4 diana 40mg/sem

5-8 stano 100mg/dsdn

9-11 stano 150mg/dsdn

3-11 IA (anastrozol) 1mg/dsdn

TPC: 10 dias após o ultimo shot de stano e consequentemente 34 dias após ultimo shot de dura, entrarei com :

1-14 tamox 40mg/tsd

15-28 tamox 20mg/tsd

Obrigado saint.

Realmente bacana essa sua divisão.

Já estou por dentro de muitas outras formas de se dividir ciclos.

Mas sou um cara bem "cabeça aberta".

No caso, só o tamoxifeno tá segurando sua TPC?

Por ser primeiro ciclo indicaria trembo? ...

Esses são os primeiros ciclos basicos man da uma analisada no perfil de cada umas das drugs acima e veja sinergia tem umas par de fita que ajuda...

Valeu, abraao.

Quanto ao perfil de cada droga, conheço praticamente todo o básico de cada uma. (por que, como, e quando utilizar).

Eu iria no primeiro que o saint falou!

Eu iria no primeiro que o saint falou!

Chalegre,

Achei a combinação bacana também.

De trembo não penso em ir, por ser primeiro ciclo.

-

Ainda "aberto" à outras sugestões, galera.

Bons ventos!

-

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/43457-mitos-e-verdades-a-respeito-do-ndice-glicmico-dos-alimentos/

Então você acha que comer de 3 em 3 horas te dará maiores ganhos? E acha que é necessário sempre um excedente calórico?

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/29947-alimentar-se-de-tres-em-tres-horas/page-11

Postado
  • Autor

iria de ester curto + oxan

1-8 100mg prop dsdn

1-8 60mg oxan

Chicrute,

E por que iria de ester curto ?

Qual a razão? (ou por que da preferência)

-

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.