Postado 6/10/2012 às 14:41 10/6, 2012 á outras formas melhores de ingerir proteina... tipo leite, ovos, carne, lentilhas... que tal? ou até mesmo soja (não uso) Editado 6/10/2012 às 14:42 10/6, 2012 por ricardo89 (veja o histórico de edições) [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 6/10/2012 às 19:05 10/6, 2012 Pra atingir as quantidades de fibras necessárias no dia, além da ração do seu dog e dos sachês, manda umas 50g de alpiste, pura fibra mano!! NO BRAIN, NO GAIN!!Influência da mente nos resultados e na vidaDiário - Rumo ao Fitness (Com Fotos)
Postado 6/10/2012 às 19:58 10/6, 2012 sem brincadeira tem que ser Super Premium, n cai no conto de que pedigree eh melhor, eh puro marketing eles poem corante pra o ossinho ficar branco, carninha vermelha e etc. Opte por Royal Canin ENTENDEDOR DE MMA
Postado 6/10/2012 às 20:38 10/6, 2012 não sei quem é pior, o cara que fez os tópicos ou os que continuam com a palhaçada que já perdeu a graça e se comerem ração ou essas latas de carne pra cachorro pode ter certeza que nada vai acontecer pois são feitas de forma apropriado pro consumo humano isso é lei, agora vocês deviam seguir a dieta do filhote de coala, ganha 2kg de massa por semana, não se preocupem pois frangos também podem segui-la
Postado 6/10/2012 às 21:02 10/6, 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tem que comer é capim.... cada boi enorme criado solto no campo! Alguns marombas já possuem o chifre... falta só ficar enorme! Não existe ninguém incapaz - existem aqueles sem foco, sem fé, sem força de vontade. Você pode ir além do que imagina, basta seguir o caminho da Sabedoria e Determinação...!
Postado 6/10/2012 às 21:22 10/6, 2012 Nahhhh Comam frutas, folhas, brotos e insetos. É a alimentação dos gorila e olha o tamanho dos bichos
Postado 8/10/2012 às 00:08 10/8, 2012 Ração de tartaruga é uma boa também. Eu tinha uma tartaruga, quando peguei ela o bichinho era bem pequeno, cabia no meu dedo e tal, após alguns meses de ração (que são uns camarões), ela ficou gigante. Acho que é uma boa opção, da pra tentar fazer um shake com ração de cachorro + ração de tartaruga. 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 8/10/2012 às 00:15 10/8, 2012 Galera pesem bem... PANDAS são gigantes e comem o quê? BAMBU! Isso mesmo. Melhor que ração de cachorro... Só bambu!
Postado 8/10/2012 às 15:56 10/8, 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Kara comer logo essa merda mano!Proteina bruta
Postado 8/10/2012 às 19:36 10/8, 2012 Velho, isso aqui é uma delícia: https://www.google.co...iw=1905&bih=568 E tem muita proteína animal, completa, é ótimo! Além de cálcio fósforo e potássio https://www.pedigree....ntos_umidos.php hmmmm!O único problema é que com o tempo de uso eu começei a urinar em lugares impróprios e erguendo a pernaeventualmente....será um colateral?
Postado 9/10/2012 às 17:58 10/9, 2012 Bruno - acho melhor vc alternar os dias com comida para filhotes ... assim vc regularizara seu eixo hormonal de demarcação de territórios (eu tenho experiencia sou um gato).
Postado 9/10/2012 às 18:06 10/9, 2012 faz assim pega a ração bate... e da aquela aplicada, depois ce faz um relato bacaninha ok?! Treino pra ser monstro não pra ser bonitinho, quero braço gigante e que se foda o tanquinho.... ♪ NO PAIN, NO GAIN! A pior coisa que eu posso ser é ser igual a todo mundo. Eu odeio isso! - Mestre ARNOLD!
Crie uma conta ou entre para comentar