Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fernando, to tentando flar contigo. Kd a sro do meu whey? to esperando desde ontem!

Peço que verifique seu email pois já foi enviado 3x.

Favor verificar sua caixa de lixo eletrônico.

Enviei sua SRO e todas as outras informações por MP agora para você.

Editado por fernandows
Postado (editado)

rsrs eu vi la no site que só por deposito e tals, mais vc já esta trabalhando com pagseguro ou pretende trabalhar com pagseguro?

abraços!

Editado por mckeky
Postado

rsrs eu vi la no site que só por deposito e tals, mais vc já esta trabalhando com pagseguro ou pretende trabalahr com pagseguro?

abraços!

Respondido por MP!

Tendo qualquer tipo de dúvida é só entrar em contato.

Postado (editado)

fernandows, a venda dos seus produtos sao liberados pela anvisa? digo pelo fato de voce colocar o rotulo com informações nutricional dos componentes. Como posso confiar que realmente nao estou comprando gato por lebre ? Alguem já analisou algum dos seus produtos para saber se a dosagem corresponde realmente ao que vc informa ? desculpa fazer essas perguntas, dependendo das respostas irei comprar com vc. (3)

tem como me tira essa duvida tbm amigo?

estou com a mesma dúvida...

aproveitando... quanto fica o frete de 1kg de 80% Whey Concentrado para 09617-010 ?

Editado por craigjones
Postado (editado)

Ae fernando calcula para mim 2 whey protein 90% embalagem laminada

para o CEP 79020300

Ahh e tem sabor ? quais?

Respondido por email.

Muito obrigado.

Editado por fernandows
Postado

Ae galera,

Fiz minha segunda compra com o Fernando na segunda-feira passada, dia 30, e recebi os produtos hoje (era pra ter recebido segunda-feira, mas tava dormindo e não ouvi o correio :P ), e como já esperava, os produtos vieram certinhos, em bom estado. Foram 4kg de Whey, 2 Glutaminas, 2 Albuminas Salto's e 1 pote de Vitamina C.

Sem contar que o atendimento é sempre nota 10. Antes de vc piscar ele já te dá uma resposta, e isso conta muito pra mim.

Hydralius recomenda \ö/

Postado

Ae galera,

Fiz minha segunda compra com o Fernando na segunda-feira passada, dia 30, e recebi os produtos hoje (era pra ter recebido segunda-feira, mas tava dormindo e não ouvi o correio :P ), e como já esperava, os produtos vieram certinhos, em bom estado. Foram 4kg de Whey, 2 Glutaminas, 2 Albuminas Salto's e 1 pote de Vitamina C.

Sem contar que o atendimento é sempre nota 10. Antes de vc piscar ele já te dá uma resposta, e isso conta muito pra mim.

Hydralius recomenda \ö/

Muito obrigado pela referencia.

Postado

+1 compra, chegou agora o produto..

vou testa-lo agora mesmo ;)

a venda foi excelente, como sempre, vendedor atencioso e principalmente RAPIDO, no mesmo dia manda o produto e está sempre online no e-mail para tirar dúvidas, este é o seu diferencial!

vou comprar + vezes com certeza, recomendo.

Postado

+1 compra, chegou agora o produto..

vou testa-lo agora mesmo ;)

a venda foi excelente, como sempre, vendedor atencioso e principalmente RAPIDO, no mesmo dia manda o produto e está sempre online no e-mail para tirar dúvidas, este é o seu diferencial!

vou comprar + vezes com certeza, recomendo.

Postado

ae fernandows

tem disponivel ae

Whey 80% com scoop, albumina saltos e vita C ?

quanto fica tudo pro cep 03333-050

abraço

Respondido por MP!

Postado

Fernando, o seu whey só tem sem sabor?

Quanto ficaria 3kg de Whey 80% (laminado) + 1,5kg de Albumina Salto's pra 20240-090?

Abraço!

Respondido por MP!

Postado

Que é de confiança ninguém tem dúvida, mas o q me impresionou mesmo foi o atendimento, respondia meus e-mails em menos de 10min.!!!

Foi minha primeira compra com ele e me deu suporte total... virei cliente fiel.

Valeu Fernando!!!

Postado

Que é de confiança ninguém tem dúvida, mas o q me impresionou mesmo foi o atendimento, respondia meus e-mails em menos de 10min.!!!

Foi minha primeira compra com ele e me deu suporte total... virei cliente fiel.

Valeu Fernando!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...