Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, alexandreas disse:

Anvisa sendo Anvisa.

E quando as produtos Growth, sempre excelente qualidade!

Infelizmente ;/

Agradecemos o elogio e por confiar em nosso trabalho! 

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as

• Prezados, PROVAMOS que não precisa gastar rios de dinheiro para comorar um produto de qualidade. Agora visando que a matéria prima no brasil chega com uma porcentagem média de 72% a 75% em média

Imagens Postadas

Postado

Algum cupom ativo?

O que acharam da sugestão de zinco, mês que vem já tá disponível?

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Thelastboss disse:

Algum cupom ativo?

O que acharam da sugestão de zinco, mês que vem já tá disponível?

Temos o cupom LEANDRO ativo.

A venda do Zinco isolado fica um pouco inviável, uma vez que podemos colocar apenas 100% do IDR por cápsula (porção). 

Postado
3 minutos atrás, fernandows disse:

Temos o cupom LEANDRO ativo.

A venda do Zinco isolado fica um pouco inviável, uma vez que podemos colocar apenas 100% do IDR por cápsula (porção). 

Seria 7mg, 5-6 cápsulas por dia já supre a necessidade da galera. Como disse, não sei quanto custa/vale apena pra vocês, mas se for na mesma média de preço da Vitamina C que vcs vendem (12 reais), eu acho que ia sair muito.

Uma rápida pesquisa no , não vou citar marca, mas olha:

90 cápsulas de 30mg de Zinco = 6,36 dólares = pouco mais de 20 reais por 2700mg de zinco.

Vamos supor que o preço do Zinco de vcs seja exatamente 12 reais, como a vitamina C.

120 cápsulas de 7mg de Zinco = 12 reais = 840mg de Zinco - 1680mg de zinco/24 reais. (Ou quem sabe um pote maior com 240 caps?)

O importado ganha apenas um pouco no preço, poucos reais, porém existem alguns fatores que vão fazer eu e todo mundo que sabe a importância do Zinco, comprar da Growth e não importar:

- Garantia de qualidade/autenticidade do produto 

- Prazo de entrega 30x mais rápido

- Facilidade pra comprar 

- Não sabemos se o suplemento vindo de fora vai ser taxado 

Me desculpe se passei um pouco do limite de sugestões, mas é que vejo vcs como vejo a gilete em relação ao prestobarba, Bombril à palha de aço, etc.

Postado
  • Autor
16 horas atrás, Thelastboss disse:

Seria 7mg, 5-6 cápsulas por dia já supre a necessidade da galera. Como disse, não sei quanto custa/vale apena pra vocês, mas se for na mesma média de preço da Vitamina C que vcs vendem (12 reais), eu acho que ia sair muito.

Uma rápida pesquisa no , não vou citar marca, mas olha:

90 cápsulas de 30mg de Zinco = 6,36 dólares = pouco mais de 20 reais por 2700mg de zinco.

Vamos supor que o preço do Zinco de vcs seja exatamente 12 reais, como a vitamina C.

120 cápsulas de 7mg de Zinco = 12 reais = 840mg de Zinco - 1680mg de zinco/24 reais. (Ou quem sabe um pote maior com 240 caps?)

O importado ganha apenas um pouco no preço, poucos reais, porém existem alguns fatores que vão fazer eu e todo mundo que sabe a importância do Zinco, comprar da Growth e não importar:

- Garantia de qualidade/autenticidade do produto 

- Prazo de entrega 30x mais rápido

- Facilidade pra comprar 

- Não sabemos se o suplemento vindo de fora vai ser taxado 

Me desculpe se passei um pouco do limite de sugestões, mas é que vejo vcs como vejo a gilete em relação ao prestobarba, Bombril à palha de aço, etc.

Estamos verificando todos os detalhes para lançamento do novo produto (100% zinco + q.s.p).

Leva algum tempo, infelizmente não conseguimos lançar de forma tão rápida, precisamos verificar a qualidade das matérias-primas para importação.

Através da maior qualidade disponível, colocamos esta como padrão base, onde desta forma trabalharemos apenas com matérias-primas padrão base. 

Acreditamos que irá levar algo em torno de 2 meses para estar com o produto disponível para venda.

Estaremos trabalhando para que esteja disponível o quanto antes :D

Editado por fernandows

Postado

@fernandows, não estou conseguindo usar nem o cupom LEANDRO, nem CUPONOMIA e nem o MA5. Estão todos inativos? Preciso fazer uma compra grande e qualquer desconto já ajuda.

Valeu!

Postado
  • Autor
28 minutos atrás, snott disse:

@fernandows, não estou conseguindo usar nem o cupom LEANDRO, nem CUPONOMIA e nem o MA5. Estão todos inativos? Preciso fazer uma compra grande e qualquer desconto já ajuda.

Valeu!

Bom dia @snott,

Estão todos funcionando normalmente, sugerimos que se possível realize a tentativa à partir de outro navegador.

16 minutos atrás, Renato Bongiovi disse:

@fernandows Olá, previsão do pré treino?

Bom dia @Renato Bongiovi,

Infelizmente no momento não possuímos previsão.

Ficamos à disposição! 

Editado por fernandows

Postado

Boa tarde!

@fernandows  Sobre o boné não consigo ver se é fechado ou aberto? Teria mais fotos? E o pré-treino tem previsão? Alguma promoção em vista? Obrigado desde já!

987690_bone-growth-supplements_m1_636063308396574000.jpg

Postado
  • Autor
52 minutos atrás, Haruan disse:

Boa tarde!

@fernandows  Sobre o boné não consigo ver se é fechado ou aberto? Teria mais fotos? E o pré-treino tem previsão? Alguma promoção em vista? Obrigado desde já!

987690_bone-growth-supplements_m1_636063308396574000.jpg

Boa tarde @Haruan, tudo bem?

Informamos que não possuímos previsão de disponibilidade para o produto Pré-treino no momento. 

Segue imagens do Boné:

bone1.JPG?1474998234

bone2.JPG?1474998297

Postado

Da hora o boné, pena que nenhum cabe na minha cabeça kkk

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Thelastboss disse:

Da hora o boné, pena que nenhum cabe na minha cabeça kkk

:/

Iremos solicitar alguns tamanhos maiores nos próximos modelos. 

Pedimos desculpas pelo inconveniente. 

Postado
3 minutos atrás, fernandows disse:

:/

Iremos solicitar alguns tamanhos maiores nos próximos modelos. 

Pedimos desculpas pelo inconveniente. 

Não se preocupem... não é só com o boné de vcs, desde os 12 anos nada cabe no Megamente aqui 

Postado
  • Autor
7 minutos atrás, Thelastboss disse:

Não se preocupem... não é só com o boné de vcs, desde os 12 anos nada cabe no Megamente aqui 

Perfeito amigo, igualmente iremos solicitar alguns tamanhos maiores.

Agradecemos a sua sugestão :D

Postado

Tudo bem Fernandows, comprei um pre treino de abacaxi e estou gostando do resultado, so uma ressalva, ele tem um cheiro muito forte o domina o local onde o guardo, minha mulher tem reclamado muito. Se for possivel tecnicamente, creio que amenizar a intensidade do cheiro iria agradar o consumidor. abracos.

Postado
33 minutos atrás, fernandows disse:

Boa noite, 

O cupom é concedido pelo nosso sistema de pontos.

Segue todas as informações: https://www.gsuplementos.com.br/programa-de-pontosprograma-de-pont

Ah sim entendi ! Obgd por responder a essa hora da noite heheh. Cara sabe me informar se até segunda a glutamina de vocês fica disponível ? Só tô esperando a nutricionista confirmar os suplementos desse mês pra fechar com vocês e queria muito levar a glutamina da growth no lugar da titanium e.e

*Editado que whey é esse de 90% que não acho no site ? :o tá no título do tópico... Whey 80, 90 gluta e tals... No site só achei isolado e o 80%

Editado por Mrguim

Postado
  • Autor
14 horas atrás, sergiofinkler@hotmail.com disse:

Tudo bem Fernandows, comprei um pre treino de abacaxi e estou gostando do resultado, so uma ressalva, ele tem um cheiro muito forte o domina o local onde o guardo, minha mulher tem reclamado muito. Se for possivel tecnicamente, creio que amenizar a intensidade do cheiro iria agradar o consumidor. abracos.

Boa tarde,

Agradecemos pelo comentário e sugestão.

Informamos que é quase "impossível" modificar o aroma deste produto, devido ao aroma ser derivado dos próprios ingredientes.

Ficamos à disposição. 

14 horas atrás, Mrguim disse:

Ah sim entendi ! Obgd por responder a essa hora da noite heheh. Cara sabe me informar se até segunda a glutamina de vocês fica disponível ? Só tô esperando a nutricionista confirmar os suplementos desse mês pra fechar com vocês e queria muito levar a glutamina da growth no lugar da titanium e.e

*Editado que whey é esse de 90% que não acho no site ? :o tá no título do tópico... Whey 80, 90 gluta e tals... No site só achei isolado e o 80%

Boa tarde,

Informamos que estaremos com a Glutamina (Growth) disponível na Terça-Feira, na parte da tarde.

O Whey Protein 90% é o Isolado, segue link:

https://www.gsuplementos.com.br/top-whey-protein-isolado-1kg-growth-supplements-p985937

Ficamos à disposição.

Postado

Fiz minha segunda compra com a Growth e notei uma melhora muito grande na embalagem da primeira vez que eu tinha comprado. É notável a importância que vcs dão à qualidade dos produtos. Chegou muito rápido, paguei no sábado via PAC e foi enviado no mesmo dia, chegando hoje (terça-feira) logo de manhã!! Super recomendo a Growth! 

Postado

A embalagem da creatina esta com defeito na tabela nutricional.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Thelastboss disse:

A embalagem da creatina esta com defeito na tabela nutricional.

Poderia nos informar o erro relatado?

Ficamos à disposição. 

1 hora atrás, Dan.gds disse:

Fiz minha segunda compra com a Growth e notei uma melhora muito grande na embalagem da primeira vez que eu tinha comprado. É notável a importância que vcs dão à qualidade dos produtos. Chegou muito rápido, paguei no sábado via PAC e foi enviado no mesmo dia, chegando hoje (terça-feira) logo de manhã!! Super recomendo a Growth! 

Ficamos felizes em saber que chegou tudo certo e por saber que você está satisfeito :D 

Editado por fernandows

Postado

Boa tarde, Fernando.

A Growth fará black fryday este ano? Se sim, qual a data?

Valeu.

Postado
  • Autor
18 minutos atrás, Kbau disse:

Boa tarde, Fernando.

A Growth fará black fryday este ano? Se sim, qual a data?

Valeu.

Kbau, tudo bem?

25 Novembro é a data da BlackFriday.

Estaremos com promoções ativas sim, estarão anunciadas na data da Blackfriday.

Ficamos à disposição. 

Postado

Gostaria de saber se tem data pra disponibilizar a creapure 250g, e se existe a possibilidade de lançar beta alanina em pó ou aumentar as concentrações das capsulas 

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, CuttingForever disse:

Gostaria de saber se tem data pra disponibilizar a creapure 250g, e se existe a possibilidade de lançar beta alanina em pó ou aumentar as concentrações das capsulas 

Teremos o produto em estoque até o final da tarde de hoje.

Não temos como aumentar a concentração da cápsula, devido a esta já ser a máxima para o tamanho de cápsula que trabalhamos.

Não temos previsão para ter o produto em pó. 

Postado
Agora, fernandows disse:

Teremos o produto em estoque até o final da tarde de hoje.

Não temos como aumentar a concentração da cápsula, devido a esta já ser a máxima para o tamanho de cápsula que trabalhamos.

Não temos previsão para ter o produto em pó. 

ah bacana ia fazer uma compra mas vou aguardar então até esse fds pra comprar a creatina

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, CuttingForever disse:

ah bacana ia fazer uma compra mas vou aguardar então até esse fds pra comprar a creatina

Perfeito.

Estamos às ordens! 

Postado
13 horas atrás, fernandows disse:

Respondido :) 

Fernando não recebi a sua mensagem.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.