Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado
9 minutos atrás, fernandows disse:

Infelizmente este produto é proibido pela ANVISA no Brasil Roberto, sendo assim não temos previsão para trabalhar com este produto. 

Anvisa sendo Anvisa.

E quando as produtos Growth, sempre excelente qualidade!

Postado

Algum cupom ativo?

O que acharam da sugestão de zinco, mês que vem já tá disponível?

Postado
1 minuto atrás, Thelastboss disse:

Algum cupom ativo?

O que acharam da sugestão de zinco, mês que vem já tá disponível?

Temos o cupom LEANDRO ativo.

A venda do Zinco isolado fica um pouco inviável, uma vez que podemos colocar apenas 100% do IDR por cápsula (porção). 

Postado
3 minutos atrás, fernandows disse:

Temos o cupom LEANDRO ativo.

A venda do Zinco isolado fica um pouco inviável, uma vez que podemos colocar apenas 100% do IDR por cápsula (porção). 

Seria 7mg, 5-6 cápsulas por dia já supre a necessidade da galera. Como disse, não sei quanto custa/vale apena pra vocês, mas se for na mesma média de preço da Vitamina C que vcs vendem (12 reais), eu acho que ia sair muito.

Uma rápida pesquisa no , não vou citar marca, mas olha:

90 cápsulas de 30mg de Zinco = 6,36 dólares = pouco mais de 20 reais por 2700mg de zinco.

Vamos supor que o preço do Zinco de vcs seja exatamente 12 reais, como a vitamina C.

120 cápsulas de 7mg de Zinco = 12 reais = 840mg de Zinco - 1680mg de zinco/24 reais. (Ou quem sabe um pote maior com 240 caps?)

O importado ganha apenas um pouco no preço, poucos reais, porém existem alguns fatores que vão fazer eu e todo mundo que sabe a importância do Zinco, comprar da Growth e não importar:

- Garantia de qualidade/autenticidade do produto 

- Prazo de entrega 30x mais rápido

- Facilidade pra comprar 

- Não sabemos se o suplemento vindo de fora vai ser taxado 

Me desculpe se passei um pouco do limite de sugestões, mas é que vejo vcs como vejo a gilete em relação ao prestobarba, Bombril à palha de aço, etc.

Postado (editado)
16 horas atrás, Thelastboss disse:

Seria 7mg, 5-6 cápsulas por dia já supre a necessidade da galera. Como disse, não sei quanto custa/vale apena pra vocês, mas se for na mesma média de preço da Vitamina C que vcs vendem (12 reais), eu acho que ia sair muito.

Uma rápida pesquisa no , não vou citar marca, mas olha:

90 cápsulas de 30mg de Zinco = 6,36 dólares = pouco mais de 20 reais por 2700mg de zinco.

Vamos supor que o preço do Zinco de vcs seja exatamente 12 reais, como a vitamina C.

120 cápsulas de 7mg de Zinco = 12 reais = 840mg de Zinco - 1680mg de zinco/24 reais. (Ou quem sabe um pote maior com 240 caps?)

O importado ganha apenas um pouco no preço, poucos reais, porém existem alguns fatores que vão fazer eu e todo mundo que sabe a importância do Zinco, comprar da Growth e não importar:

- Garantia de qualidade/autenticidade do produto 

- Prazo de entrega 30x mais rápido

- Facilidade pra comprar 

- Não sabemos se o suplemento vindo de fora vai ser taxado 

Me desculpe se passei um pouco do limite de sugestões, mas é que vejo vcs como vejo a gilete em relação ao prestobarba, Bombril à palha de aço, etc.

Estamos verificando todos os detalhes para lançamento do novo produto (100% zinco + q.s.p).
Leva algum tempo, infelizmente não conseguimos lançar de forma tão rápida, precisamos verificar a qualidade das matérias-primas para importação.

Através da maior qualidade disponível, colocamos esta como padrão base, onde desta forma trabalharemos apenas com matérias-primas padrão base. 

Acreditamos que irá levar algo em torno de 2 meses para estar com o produto disponível para venda.

Estaremos trabalhando para que esteja disponível o quanto antes :D

Editado por fernandows
Postado (editado)

28 minutos atrás, snott disse:

@fernandows, não estou conseguindo usar nem o cupom LEANDRO, nem CUPONOMIA e nem o MA5. Estão todos inativos? Preciso fazer uma compra grande e qualquer desconto já ajuda.

Valeu!

Bom dia @snott,
Estão todos funcionando normalmente, sugerimos que se possível realize a tentativa à partir de outro navegador.

16 minutos atrás, Renato Bongiovi disse:

@fernandows Olá, previsão do pré treino?

Bom dia @Renato Bongiovi,
Infelizmente no momento não possuímos previsão.

Ficamos à disposição! 

Editado por fernandows
Postado

Boa tarde!

@fernandows  Sobre o boné não consigo ver se é fechado ou aberto? Teria mais fotos? E o pré-treino tem previsão? Alguma promoção em vista? Obrigado desde já!

987690_bone-growth-supplements_m1_636063308396574000.jpg

Postado
52 minutos atrás, Haruan disse:

Boa tarde!

@fernandows  Sobre o boné não consigo ver se é fechado ou aberto? Teria mais fotos? E o pré-treino tem previsão? Alguma promoção em vista? Obrigado desde já!

987690_bone-growth-supplements_m1_636063308396574000.jpg

Boa tarde @Haruan, tudo bem?

Informamos que não possuímos previsão de disponibilidade para o produto Pré-treino no momento. 

Segue imagens do Boné:
bone1.JPG?1474998234

bone2.JPG?1474998297

Postado
2 minutos atrás, Thelastboss disse:

Da hora o boné, pena que nenhum cabe na minha cabeça kkk

:/

Iremos solicitar alguns tamanhos maiores nos próximos modelos. 

Pedimos desculpas pelo inconveniente. 

Postado
3 minutos atrás, fernandows disse:

:/

Iremos solicitar alguns tamanhos maiores nos próximos modelos. 

Pedimos desculpas pelo inconveniente. 

Não se preocupem... não é só com o boné de vcs, desde os 12 anos nada cabe no Megamente aqui 

Postado
7 minutos atrás, Thelastboss disse:

Não se preocupem... não é só com o boné de vcs, desde os 12 anos nada cabe no Megamente aqui 

Perfeito amigo, igualmente iremos solicitar alguns tamanhos maiores.

Agradecemos a sua sugestão :D

Postado

Tudo bem Fernandows, comprei um pre treino de abacaxi e estou gostando do resultado, so uma ressalva, ele tem um cheiro muito forte o domina o local onde o guardo, minha mulher tem reclamado muito. Se for possivel tecnicamente, creio que amenizar a intensidade do cheiro iria agradar o consumidor. abracos.

Postado (editado)
33 minutos atrás, fernandows disse:

Boa noite, 

O cupom é concedido pelo nosso sistema de pontos.

Segue todas as informações: https://www.gsuplementos.com.br/programa-de-pontosprograma-de-pont

Ah sim entendi ! Obgd por responder a essa hora da noite heheh. Cara sabe me informar se até segunda a glutamina de vocês fica disponível ? Só tô esperando a nutricionista confirmar os suplementos desse mês pra fechar com vocês e queria muito levar a glutamina da growth no lugar da titanium e.e

*Editado que whey é esse de 90% que não acho no site ? :o tá no título do tópico... Whey 80, 90 gluta e tals... No site só achei isolado e o 80%

Editado por Mrguim
Postado
14 horas atrás, sergiofinkler@hotmail.com disse:

Tudo bem Fernandows, comprei um pre treino de abacaxi e estou gostando do resultado, so uma ressalva, ele tem um cheiro muito forte o domina o local onde o guardo, minha mulher tem reclamado muito. Se for possivel tecnicamente, creio que amenizar a intensidade do cheiro iria agradar o consumidor. abracos.

Boa tarde,

Agradecemos pelo comentário e sugestão.
Informamos que é quase "impossível" modificar o aroma deste produto, devido ao aroma ser derivado dos próprios ingredientes.

Ficamos à disposição. 

14 horas atrás, Mrguim disse:

Ah sim entendi ! Obgd por responder a essa hora da noite heheh. Cara sabe me informar se até segunda a glutamina de vocês fica disponível ? Só tô esperando a nutricionista confirmar os suplementos desse mês pra fechar com vocês e queria muito levar a glutamina da growth no lugar da titanium e.e

*Editado que whey é esse de 90% que não acho no site ? :o tá no título do tópico... Whey 80, 90 gluta e tals... No site só achei isolado e o 80%

Boa tarde,

Informamos que estaremos com a Glutamina (Growth) disponível na Terça-Feira, na parte da tarde.
O Whey Protein 90% é o Isolado, segue link:
https://www.gsuplementos.com.br/top-whey-protein-isolado-1kg-growth-supplements-p985937

Ficamos à disposição.

Postado

Fiz minha segunda compra com a Growth e notei uma melhora muito grande na embalagem da primeira vez que eu tinha comprado. É notável a importância que vcs dão à qualidade dos produtos. Chegou muito rápido, paguei no sábado via PAC e foi enviado no mesmo dia, chegando hoje (terça-feira) logo de manhã!! Super recomendo a Growth! 

Postado (editado)
1 hora atrás, Thelastboss disse:

A embalagem da creatina esta com defeito na tabela nutricional.

Poderia nos informar o erro relatado?

Ficamos à disposição. 

1 hora atrás, Dan.gds disse:

Fiz minha segunda compra com a Growth e notei uma melhora muito grande na embalagem da primeira vez que eu tinha comprado. É notável a importância que vcs dão à qualidade dos produtos. Chegou muito rápido, paguei no sábado via PAC e foi enviado no mesmo dia, chegando hoje (terça-feira) logo de manhã!! Super recomendo a Growth! 

Ficamos felizes em saber que chegou tudo certo e por saber que você está satisfeito :D 

Editado por fernandows
Postado
18 minutos atrás, Kbau disse:

Boa tarde, Fernando.

A Growth fará black fryday este ano? Se sim, qual a data?

Valeu.

Kbau, tudo bem?

25 Novembro é a data da BlackFriday.
Estaremos com promoções ativas sim, estarão anunciadas na data da Blackfriday.

Ficamos à disposição. 

Postado
2 minutos atrás, CuttingForever disse:

Gostaria de saber se tem data pra disponibilizar a creapure 250g, e se existe a possibilidade de lançar beta alanina em pó ou aumentar as concentrações das capsulas 

Teremos o produto em estoque até o final da tarde de hoje.

Não temos como aumentar a concentração da cápsula, devido a esta já ser a máxima para o tamanho de cápsula que trabalhamos.

Não temos previsão para ter o produto em pó. 

Postado
Agora, fernandows disse:

Teremos o produto em estoque até o final da tarde de hoje.

Não temos como aumentar a concentração da cápsula, devido a esta já ser a máxima para o tamanho de cápsula que trabalhamos.

Não temos previsão para ter o produto em pó. 

ah bacana ia fazer uma compra mas vou aguardar então até esse fds pra comprar a creatina

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...