alexandreas Postado Setembro 22, 2016 às 19:04 Postado Setembro 22, 2016 às 19:04 9 minutos atrás, fernandows disse: Infelizmente este produto é proibido pela ANVISA no Brasil Roberto, sendo assim não temos previsão para trabalhar com este produto. Anvisa sendo Anvisa. E quando as produtos Growth, sempre excelente qualidade!
fernandows Postado Setembro 22, 2016 às 19:07 Autor Postado Setembro 22, 2016 às 19:07 1 minuto atrás, alexandreas disse: Anvisa sendo Anvisa. E quando as produtos Growth, sempre excelente qualidade! Infelizmente ;/ Agradecemos o elogio e por confiar em nosso trabalho!
Visitante Postado Setembro 22, 2016 às 19:32 Postado Setembro 22, 2016 às 19:32 Algum cupom ativo? O que acharam da sugestão de zinco, mês que vem já tá disponível?
fernandows Postado Setembro 22, 2016 às 19:35 Autor Postado Setembro 22, 2016 às 19:35 1 minuto atrás, Thelastboss disse: Algum cupom ativo? O que acharam da sugestão de zinco, mês que vem já tá disponível? Temos o cupom LEANDRO ativo. A venda do Zinco isolado fica um pouco inviável, uma vez que podemos colocar apenas 100% do IDR por cápsula (porção).
Visitante Postado Setembro 22, 2016 às 19:50 Postado Setembro 22, 2016 às 19:50 3 minutos atrás, fernandows disse: Temos o cupom LEANDRO ativo. A venda do Zinco isolado fica um pouco inviável, uma vez que podemos colocar apenas 100% do IDR por cápsula (porção). Seria 7mg, 5-6 cápsulas por dia já supre a necessidade da galera. Como disse, não sei quanto custa/vale apena pra vocês, mas se for na mesma média de preço da Vitamina C que vcs vendem (12 reais), eu acho que ia sair muito. Uma rápida pesquisa no , não vou citar marca, mas olha: 90 cápsulas de 30mg de Zinco = 6,36 dólares = pouco mais de 20 reais por 2700mg de zinco. Vamos supor que o preço do Zinco de vcs seja exatamente 12 reais, como a vitamina C. 120 cápsulas de 7mg de Zinco = 12 reais = 840mg de Zinco - 1680mg de zinco/24 reais. (Ou quem sabe um pote maior com 240 caps?) O importado ganha apenas um pouco no preço, poucos reais, porém existem alguns fatores que vão fazer eu e todo mundo que sabe a importância do Zinco, comprar da Growth e não importar: - Garantia de qualidade/autenticidade do produto - Prazo de entrega 30x mais rápido - Facilidade pra comprar - Não sabemos se o suplemento vindo de fora vai ser taxado Me desculpe se passei um pouco do limite de sugestões, mas é que vejo vcs como vejo a gilete em relação ao prestobarba, Bombril à palha de aço, etc.
fernandows Postado Setembro 23, 2016 às 12:21 Autor Postado Setembro 23, 2016 às 12:21 (editado) 16 horas atrás, Thelastboss disse: Seria 7mg, 5-6 cápsulas por dia já supre a necessidade da galera. Como disse, não sei quanto custa/vale apena pra vocês, mas se for na mesma média de preço da Vitamina C que vcs vendem (12 reais), eu acho que ia sair muito. Uma rápida pesquisa no , não vou citar marca, mas olha: 90 cápsulas de 30mg de Zinco = 6,36 dólares = pouco mais de 20 reais por 2700mg de zinco. Vamos supor que o preço do Zinco de vcs seja exatamente 12 reais, como a vitamina C. 120 cápsulas de 7mg de Zinco = 12 reais = 840mg de Zinco - 1680mg de zinco/24 reais. (Ou quem sabe um pote maior com 240 caps?) O importado ganha apenas um pouco no preço, poucos reais, porém existem alguns fatores que vão fazer eu e todo mundo que sabe a importância do Zinco, comprar da Growth e não importar: - Garantia de qualidade/autenticidade do produto - Prazo de entrega 30x mais rápido - Facilidade pra comprar - Não sabemos se o suplemento vindo de fora vai ser taxado Me desculpe se passei um pouco do limite de sugestões, mas é que vejo vcs como vejo a gilete em relação ao prestobarba, Bombril à palha de aço, etc. Estamos verificando todos os detalhes para lançamento do novo produto (100% zinco + q.s.p). Leva algum tempo, infelizmente não conseguimos lançar de forma tão rápida, precisamos verificar a qualidade das matérias-primas para importação. Através da maior qualidade disponível, colocamos esta como padrão base, onde desta forma trabalharemos apenas com matérias-primas padrão base. Acreditamos que irá levar algo em torno de 2 meses para estar com o produto disponível para venda. Estaremos trabalhando para que esteja disponível o quanto antes Editado Setembro 23, 2016 às 12:22 por fernandows RobertoRS, AnabolicBoy e Dan.gds reagiu a isso 3
snott Postado Setembro 26, 2016 às 13:24 Postado Setembro 26, 2016 às 13:24 @fernandows, não estou conseguindo usar nem o cupom LEANDRO, nem CUPONOMIA e nem o MA5. Estão todos inativos? Preciso fazer uma compra grande e qualquer desconto já ajuda. Valeu!
Renato Bongiovi Postado Setembro 26, 2016 às 13:36 Postado Setembro 26, 2016 às 13:36 @fernandows Olá, previsão do pré treino?
fernandows Postado Setembro 26, 2016 às 13:44 Autor Postado Setembro 26, 2016 às 13:44 (editado) 28 minutos atrás, snott disse: @fernandows, não estou conseguindo usar nem o cupom LEANDRO, nem CUPONOMIA e nem o MA5. Estão todos inativos? Preciso fazer uma compra grande e qualquer desconto já ajuda. Valeu! Bom dia @snott, Estão todos funcionando normalmente, sugerimos que se possível realize a tentativa à partir de outro navegador. 16 minutos atrás, Renato Bongiovi disse: @fernandows Olá, previsão do pré treino? Bom dia @Renato Bongiovi, Infelizmente no momento não possuímos previsão. Ficamos à disposição! Editado Setembro 26, 2016 às 13:53 por fernandows
Haruan Postado Setembro 27, 2016 às 16:50 Postado Setembro 27, 2016 às 16:50 Boa tarde! @fernandows Sobre o boné não consigo ver se é fechado ou aberto? Teria mais fotos? E o pré-treino tem previsão? Alguma promoção em vista? Obrigado desde já!
fernandows Postado Setembro 27, 2016 às 17:45 Autor Postado Setembro 27, 2016 às 17:45 52 minutos atrás, Haruan disse: Boa tarde! @fernandows Sobre o boné não consigo ver se é fechado ou aberto? Teria mais fotos? E o pré-treino tem previsão? Alguma promoção em vista? Obrigado desde já! Boa tarde @Haruan, tudo bem? Informamos que não possuímos previsão de disponibilidade para o produto Pré-treino no momento. Segue imagens do Boné:
Visitante Postado Setembro 30, 2016 às 17:35 Postado Setembro 30, 2016 às 17:35 Da hora o boné, pena que nenhum cabe na minha cabeça kkk
fernandows Postado Setembro 30, 2016 às 17:38 Autor Postado Setembro 30, 2016 às 17:38 2 minutos atrás, Thelastboss disse: Da hora o boné, pena que nenhum cabe na minha cabeça kkk :/ Iremos solicitar alguns tamanhos maiores nos próximos modelos. Pedimos desculpas pelo inconveniente.
Visitante Postado Setembro 30, 2016 às 17:42 Postado Setembro 30, 2016 às 17:42 3 minutos atrás, fernandows disse: :/ Iremos solicitar alguns tamanhos maiores nos próximos modelos. Pedimos desculpas pelo inconveniente. Não se preocupem... não é só com o boné de vcs, desde os 12 anos nada cabe no Megamente aqui
fernandows Postado Setembro 30, 2016 às 17:50 Autor Postado Setembro 30, 2016 às 17:50 7 minutos atrás, Thelastboss disse: Não se preocupem... não é só com o boné de vcs, desde os 12 anos nada cabe no Megamente aqui Perfeito amigo, igualmente iremos solicitar alguns tamanhos maiores. Agradecemos a sua sugestão
Mrguim Postado Outubro 7, 2016 às 02:13 Postado Outubro 7, 2016 às 02:13 Boa noite ! Como faço para comprar seguir esses descontos ou cupom ? Abraços !
fernandows Postado Outubro 7, 2016 às 02:21 Autor Postado Outubro 7, 2016 às 02:21 6 minutos atrás, Mrguim disse: Boa noite ! Como faço para comprar seguir esses descontos ou cupom ? Abraços ! Boa noite, O cupom é concedido pelo nosso sistema de pontos. Segue todas as informações: https://www.gsuplementos.com.br/programa-de-pontos Mrguim reagiu a isso 1
sergiofinkler@hotmail.com Postado Outubro 7, 2016 às 02:37 Postado Outubro 7, 2016 às 02:37 Tudo bem Fernandows, comprei um pre treino de abacaxi e estou gostando do resultado, so uma ressalva, ele tem um cheiro muito forte o domina o local onde o guardo, minha mulher tem reclamado muito. Se for possivel tecnicamente, creio que amenizar a intensidade do cheiro iria agradar o consumidor. abracos.
Mrguim Postado Outubro 7, 2016 às 02:49 Postado Outubro 7, 2016 às 02:49 (editado) 33 minutos atrás, fernandows disse: Boa noite, O cupom é concedido pelo nosso sistema de pontos. Segue todas as informações: https://www.gsuplementos.com.br/programa-de-pontosprograma-de-pont Ah sim entendi ! Obgd por responder a essa hora da noite heheh. Cara sabe me informar se até segunda a glutamina de vocês fica disponível ? Só tô esperando a nutricionista confirmar os suplementos desse mês pra fechar com vocês e queria muito levar a glutamina da growth no lugar da titanium e.e *Editado que whey é esse de 90% que não acho no site ? tá no título do tópico... Whey 80, 90 gluta e tals... No site só achei isolado e o 80% Editado Outubro 7, 2016 às 02:55 por Mrguim
fernandows Postado Outubro 7, 2016 às 16:55 Autor Postado Outubro 7, 2016 às 16:55 14 horas atrás, sergiofinkler@hotmail.com disse: Tudo bem Fernandows, comprei um pre treino de abacaxi e estou gostando do resultado, so uma ressalva, ele tem um cheiro muito forte o domina o local onde o guardo, minha mulher tem reclamado muito. Se for possivel tecnicamente, creio que amenizar a intensidade do cheiro iria agradar o consumidor. abracos. Boa tarde, Agradecemos pelo comentário e sugestão. Informamos que é quase "impossível" modificar o aroma deste produto, devido ao aroma ser derivado dos próprios ingredientes. Ficamos à disposição. 14 horas atrás, Mrguim disse: Ah sim entendi ! Obgd por responder a essa hora da noite heheh. Cara sabe me informar se até segunda a glutamina de vocês fica disponível ? Só tô esperando a nutricionista confirmar os suplementos desse mês pra fechar com vocês e queria muito levar a glutamina da growth no lugar da titanium e.e *Editado que whey é esse de 90% que não acho no site ? tá no título do tópico... Whey 80, 90 gluta e tals... No site só achei isolado e o 80% Boa tarde, Informamos que estaremos com a Glutamina (Growth) disponível na Terça-Feira, na parte da tarde. O Whey Protein 90% é o Isolado, segue link:https://www.gsuplementos.com.br/top-whey-protein-isolado-1kg-growth-supplements-p985937 Ficamos à disposição. Mrguim reagiu a isso 1
Dan.gds Postado Outubro 12, 2016 às 02:25 Postado Outubro 12, 2016 às 02:25 Fiz minha segunda compra com a Growth e notei uma melhora muito grande na embalagem da primeira vez que eu tinha comprado. É notável a importância que vcs dão à qualidade dos produtos. Chegou muito rápido, paguei no sábado via PAC e foi enviado no mesmo dia, chegando hoje (terça-feira) logo de manhã!! Super recomendo a Growth!
Visitante Postado Outubro 12, 2016 às 03:02 Postado Outubro 12, 2016 às 03:02 A embalagem da creatina esta com defeito na tabela nutricional.
fernandows Postado Outubro 12, 2016 às 04:00 Autor Postado Outubro 12, 2016 às 04:00 (editado) 1 hora atrás, Thelastboss disse: A embalagem da creatina esta com defeito na tabela nutricional. Poderia nos informar o erro relatado? Ficamos à disposição. 1 hora atrás, Dan.gds disse: Fiz minha segunda compra com a Growth e notei uma melhora muito grande na embalagem da primeira vez que eu tinha comprado. É notável a importância que vcs dão à qualidade dos produtos. Chegou muito rápido, paguei no sábado via PAC e foi enviado no mesmo dia, chegando hoje (terça-feira) logo de manhã!! Super recomendo a Growth! Ficamos felizes em saber que chegou tudo certo e por saber que você está satisfeito Editado Outubro 12, 2016 às 04:05 por fernandows
fernandows Postado Outubro 14, 2016 às 03:15 Autor Postado Outubro 14, 2016 às 03:15 13 minutos atrás, yhawkz disse: Fernando enviei mensagem particular pra vc,abs. Respondido
Kbau Postado Outubro 14, 2016 às 16:17 Postado Outubro 14, 2016 às 16:17 Boa tarde, Fernando. A Growth fará black fryday este ano? Se sim, qual a data? Valeu.
fernandows Postado Outubro 14, 2016 às 16:37 Autor Postado Outubro 14, 2016 às 16:37 18 minutos atrás, Kbau disse: Boa tarde, Fernando. A Growth fará black fryday este ano? Se sim, qual a data? Valeu. Kbau, tudo bem? 25 Novembro é a data da BlackFriday. Estaremos com promoções ativas sim, estarão anunciadas na data da Blackfriday. Ficamos à disposição.
CuttingForever Postado Outubro 14, 2016 às 16:46 Postado Outubro 14, 2016 às 16:46 Gostaria de saber se tem data pra disponibilizar a creapure 250g, e se existe a possibilidade de lançar beta alanina em pó ou aumentar as concentrações das capsulas
fernandows Postado Outubro 14, 2016 às 16:49 Autor Postado Outubro 14, 2016 às 16:49 2 minutos atrás, CuttingForever disse: Gostaria de saber se tem data pra disponibilizar a creapure 250g, e se existe a possibilidade de lançar beta alanina em pó ou aumentar as concentrações das capsulas Teremos o produto em estoque até o final da tarde de hoje. Não temos como aumentar a concentração da cápsula, devido a esta já ser a máxima para o tamanho de cápsula que trabalhamos. Não temos previsão para ter o produto em pó. carvalho austriaco reagiu a isso 1
CuttingForever Postado Outubro 14, 2016 às 16:50 Postado Outubro 14, 2016 às 16:50 Agora, fernandows disse: Teremos o produto em estoque até o final da tarde de hoje. Não temos como aumentar a concentração da cápsula, devido a esta já ser a máxima para o tamanho de cápsula que trabalhamos. Não temos previsão para ter o produto em pó. ah bacana ia fazer uma compra mas vou aguardar então até esse fds pra comprar a creatina
fernandows Postado Outubro 14, 2016 às 16:52 Autor Postado Outubro 14, 2016 às 16:52 2 minutos atrás, CuttingForever disse: ah bacana ia fazer uma compra mas vou aguardar então até esse fds pra comprar a creatina Perfeito. Estamos às ordens!
Posts Recomendados