Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• 16 minutos atrás, mahaa_maier@hotmail.com disse: @fernandows Mestre, tudo bem? Hoje às noite às 00:00 o bixo já vai ta pegando com as promoções? Vai ser todas de uma vez só, ou vc pretende

• Prezados, PROVAMOS que não precisa gastar rios de dinheiro para comorar um produto de qualidade. Agora visando que a matéria prima no brasil chega com uma porcentagem média de 72% a 75% em média

Imagens Postadas

Postado
  • Autor
14 minutos atrás, Kedson Abreu disse:

fernando, tem algum cupom de desconto rolando?? e tem previsao do six protein e do 3 whey?? abracos

Boa tarde Kedson,

Respondido via e-mail.

Ficamos à disposição. 

Postado

Boa tarde.

Gostaria de saber como tomar o Bcaa da Growth em pó, eu recebi aquele Scoop preto menor quando comprei, mas não sei quantos desses devo usar e de quantas gramas ele é.

Postado
  • Autor
14 minutos atrás, MW Monster disse:

Boa tarde.

Gostaria de saber como tomar o Bcaa da Growth em pó, eu recebi aquele Scoop preto menor quando comprei, mas não sei quantos desses devo usar e de quantas gramas ele é.

Boa tarde MW Monster,

Para dúvida sobre uso sugerimos que contate o nosso Nutricionista, através do link:

https://www.growthsupplements.com.br/nutricionista/

O Scoop comporta 1 grama do produto Bcaa em Pó.

Postado

Boa tarde Fernando,

Estou para fazer um encomenda de 5 Wheys concentrado porém queria que um desses fosse o SIX que está fora de estoque, sabe me dizer a previsão?

Se tiver algum cupom ai e possa estar enviando,

Desde já agradeço.

Editado por EduardoRB

Postado
  • Autor
14 horas atrás, EduardoRB disse:

Boa tarde Fernando,

Estou para fazer um encomenda de 5 Wheys concentrado porém queria que um desses fosse o SIX que está fora de estoque, sabe me dizer a previsão?

Se tiver algum cupom ai e possa estar enviando,

Desde já agradeço.

Bom dia EduardoRB,

Informamos que a previsão no momento para o produto Six Protein é de em média 10 à 15 dias.

Ficamos à disposição. 

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, MunizFFC disse:

É so ir no banco da Caixa com o numero da conta e depositar o Valor ?? Estou para adquirir a Creatina.

Boa tarde MunizFFC,

Exato, porém você deve possuir um pedido em aberto com este método de pagamento selecionado.

Caso tenha pego a conta com um conhecido favor não realizar o deposito.

Você deverá realizar um pedido no site, escolhendo a forma de pagamento via Deposito Bancário Caixa.

Deverá depositar o valor do seu pedido.

Após realizado o deposito, você terá que realizar a confirmação de pagamento, através do link "Confirmar Pagamento".

Estamos com o atendimento SAC ativo (via e-mail através do link “Fale Conosco”) das 08:00 às 22:00 horas, de Segunda à Domingo (Incluindo Feriados), caso tenha alguma dúvida por favor, não deixe de nos contatar.

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, Buldoguii disse:

Primeiro compra feita, 2kgs de whey 80% sabor chocolate e amendoim, n°: 168229

Ficamos à sua disposição Buldoguii!

Estamos com o atendimento SAC ativo (via e-mail através do link “Fale Conosco”) das 08:00 às 22:00 horas, de Segunda à Domingo (Incluindo Feriados), caso tenha alguma dúvida por favor, não deixe de nos contatar.

Postado
  • Autor
10 minutos atrás, Mateus1035 disse:

Qual o tempo pra voltar a Caseina (milk protein) ??   quero fazer uma compra grande e ganhar uns pontos la, vlew

Boa noite Mateus1035,

A previsão de disponibilidade no momento é de 1 semana em média.

Ficamos à disposição. 

Postado
12 horas atrás, fernandows disse:

Boa noite Mateus1035,

A previsão de disponibilidade no momento é de 1 semana em média.

Ficamos à disposição. 

Ok vou esperar pois senao vou pagar 2 fretes, valew..

Postado

Olá Fernandows! Tem previsão do óleo de peixe ? Tem algum cupom que pode me enviar pra da uma ajuda ? Valeu!

Postado
  • Autor
1 hora atrás, NieLz disse:

Olá Fernandows! Tem previsão do óleo de peixe ? Tem algum cupom que pode me enviar pra da uma ajuda ? Valeu!

Boa noite NieLz,

A previsão no momento é de 1 semana em média.

Ficamos à disposição. 

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, peao motoqueiro disse:

e ai fernando, sem previsão de fabricação de melatonina? rs

tava precisando pra melhorar o sono.

Bom dia peao,

Infelizmente não.. não pode ser registrado como suplemento :(

Postado
  • Autor
8 minutos atrás, BicoChuarque disse:

As whey da Growth possuem açúcar em sua formulação?

Não Bico, as wheys protein não possuem carboidratos de nenhuma espécie adicionadas a formulação dos produtos.

Os carboidratos descritos são provenientes da lactose.

Esclarecida sua duvida?

A disposição. 

Editado por fernandows
palavra errada

Postado
2 horas atrás, fernandows disse:

Não Bico, as wheys protein não possuem carboidratos de nenhuma espécie adicionadas a formulação dos produtos.

Os carboidratos descritos são provenientes da lactose.

Esclarecida sua duvida?

A disposição. 

Obrigado pela resposta. Em breve serei consumidor da whey da Growth, visto as boas referências e  a relação custo x benefício.

Postado

Fala Fernando,

Só queria deixar uma sugestão quanto a cafeína, vcs poderiam produzir capsulas com metade da dose tb.

Comprei um pote das caps de 420mg, tomei uma as 18h de um dia antes do treino e só consegui dormir as 22h do dia seguinte, ansiedade e insônia nível jamais visto haha. Não esperava que seria tão forte para o meu organismo, agora to com o pote parado aqui. E como a cápsula é daquela gelatinosa nem deve dar pra dividir né, se abrir ou cortar deve espalhar tudo.

Então fica a sugestão de produzir caps de 210 ou talvez fazer tipo "comprimido tradicional" que fica mais fácil pra dividir em dois

Abraço

Postado
  • Autor
7 minutos atrás, Rankine disse:

Fala Fernando,

Só queria deixar uma sugestão quanto a cafeína, vcs poderiam produzir capsulas com metade da dose tb.

Comprei um pote das caps de 420mg, tomei uma as 18h de um dia antes do treino e só consegui dormir as 22h do dia seguinte, ansiedade e insônia nível jamais visto haha. Não esperava que seria tão forte para o meu organismo, agora to com o pote parado aqui. E como a cápsula é daquela gelatinosa nem deve dar pra dividir né, se abrir ou cortar deve espalhar tudo.

Então fica a sugestão de produzir caps de 210 ou talvez fazer tipo "comprimido tradicional" que fica mais fácil pra dividir em dois

Abraço

Prezado, 

Estamos criando a cafeína com 210mg. 

Você pode abrir a cápsula e remover parte do conteúdo afim de diminuir a concentração. 

Postado
5 minutos atrás, fernandows disse:

Prezado, 

Estamos criando a cafeína com 210mg. 

Você pode abrir a cápsula e remover parte do conteúdo afim de diminuir a concentração. 

farei isso, minha balança não tem precisão de mg mas vou tentar então abrir e dividir de olho mesmo e tomar mais cedo pra ver o que rola. Acredito que dá próxima vez que for comprar já tenha a de 210 disponível. 

Obrigado pelo retorno e por sempre estar disponível e atento as necessidades dos consumidores.

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Rankine disse:

farei isso, minha balança não tem precisão de mg mas vou tentar então abrir e dividir de olho mesmo e tomar mais cedo pra ver o que rola. Acredito que dá próxima vez que for comprar já tenha a de 210 disponível. 

Obrigado pelo retorno e por sempre estar disponível e atento as necessidades dos consumidores.

Ficamos à disposição!

Postado

Fernando, Uma duvida, existe chance de a creatina dar alergia? Mesmo sendo uma substancia que o corpo produz? Comecei a usar dia 5, e por esses dias começou a surgir "placas" avermelhadas na pele, eu suspendi o uso e marquei um alergista. mas sabe se isso pode realmente ocorrer?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.