Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

mais um pedido, 5 wheys dessa vez. 123859

Fiquei com uma duvida que li pela internet, a proteína da soja, possui nutrientes que, fazem o corpo masculino ter aumento do peito em forma de seios femininos?esta proteína então tem hormônio feminino que pode ,por exemplo ter o  aparecimento de seios?

só intrometendo aqui...

a proteina isolada não corre esse risco, contudo a texturizada parece que ainda tem as isoflavonas

mesmo assim, se as isoflavonas altera ou não o estradiol no homem, ou causa algum colateral, isso é controverso

mas pode usar o da growth isolada sem medo

Editado por Rafael_B
Postado (editado)

Fiquei com uma duvida que li pela internet, a proteína da soja, possui nutrientes que, fazem o corpo masculino ter aumento do peito em forma de seios femininos?esta proteína então tem hormônio feminino que pode ,por exemplo ter o  aparecimento de seios?

Olá Rafael_B, tudo bem?

A proteína de soja já sofreu muito com informações infundadas como esta.
Alguns nutrientes como a isoflavona são tidos como precursores de hormônios femininos, na verdade a estrutura molecular é semelhante a estrutura de hormônios femininos, mas não por este motivo nosso organismo vai usa-la como tal. A informação de que ocorra redução de hormônios masculinos com aumento de hormônios femininos é uma inverdade. 
Em uma outra esfera, temos a informação de que a soja bruta possui alguns nutrientes considerados "fatores anti-nutricionais" pois dificultam e impossibilitam o trabalho de absorção de alguns nutrientes. Porém a proteína isolada da soja não conta com estas estruturas, tais componentes do vegetal são retirados com o processo de isolamento da proteína. A sugestão é que você consuma a proteína isolada normalmente, não há problemas quanto a isso. 

Diogo Henriques Cìrico
CRN – 10 2067
Nutricionista esportivo R.T. Growth Supplements
WWW.gsuplementos.com.br
https://www.growthsupplements.com.br/nutricionista

Editado por fernandows
Postado

Fernando, via na loja que já tem o Whey Isolado sabor natural. Há previsão para outros sabores??

Abraços!

Boa tarde William, tudo bem?

Estará disponível na data de hoje, até o final da tarde.

Ficamos à sua disposição!

Postado

Boa tarde Fernando, realizei uma compra agora no site e ja confirmei o pagamento, porem gostaria de uma ajuda sua.
Nesse pedido faltou a glutamina 250g(1 pote) , pois estava indisponivel no site, entao mesmo assim comprei pra "deixar garantido" o produto que comprei.

Será que exsite a possibilidade de ainda nao enviar os produtos que comprei e somente enviar quando a glutamina poder vir junto? Eu faço a transferencia online imediatamente com a diferença de valor..

Pedido: 124212

Voce pode ver pelo meu historico que tenho feito compras de produtos ja faz um tempo e com valores consideraveis...

Espero que voce possa me ajudar, qualquer coisa me avisa por email.

Abraco

Postado

Boa tarde Fernando,

Tem alguma previsão pra Power Alanine voltar ao estoque? E a Power Arginine?

Obrigado!

Bom dia Fabiomarqs!

Os produtos Power Alanine e Power Arginine estarão disponíveis ainda hoje, até o final do dia.

Ficamos à disposição!

Boa tarde Fernando, realizei uma compra agora no site e ja confirmei o pagamento, porem gostaria de uma ajuda sua.
Nesse pedido faltou a glutamina 250g(1 pote) , pois estava indisponivel no site, entao mesmo assim comprei pra "deixar garantido" o produto que comprei.

Será que exsite a possibilidade de ainda nao enviar os produtos que comprei e somente enviar quando a glutamina poder vir junto? Eu faço a transferencia online imediatamente com a diferença de valor..

Pedido: 124212

Voce pode ver pelo meu historico que tenho feito compras de produtos ja faz um tempo e com valores consideraveis...

Espero que voce possa me ajudar, qualquer coisa me avisa por email.

Abraco

Bom dia Dkingz, tudo bem com você?

Infelizmente não conseguimos paralizar uma encomenda no fluxo postal amigo.
Não teríamos como emitir 2 NF para a mesma encomenda e paralisar a encomenda para recebimento de outro produto/pagamento.
Todo o nosso Setor de Expedição possui uma logística para rápido preparo e postagem da encomenda, com sistema automatizado, afim de conseguir cumprir os curtos prazos que solicitamos.

Fernando, toda vez que vou fazer a compra da power alanine e ela não está disponível no estoque, previsão?

Bom dia Lucasf21!

Informamos que estaremos com os produtos Power Alanine e Power Arginine disponível na data de hoje, até o final do dia.

Ficamos à disposição!

Fernando, qt fica pra 48030 680?

Bom dia BoraBahia, tudo bem com você?

O prazo de entrega e valor do Frete serão passados ao cliente diretamente no carrinho de compras, assim que preenchido o campo CEP.
Atrav'es do mesmo você poderá estar verificando as modalidades de envio, valores e prazos.

Estamos à disposição!

Postado

Valeu, Fernando! Pedido colocado 124547

Boa tarde William,

Já encaminhamos a sua encomenda para postagem.

Fernando, qual a previsão para o Ômega 3 ?

Obrigado.

Boa tarde AnabolicBoy,

A previsão no momento para o Óleo de Peixe é de 1 mês em média.

Postado

E cafeína com dose menor, vai ter no futuro?

Obrigado novamente.

Bom dia!

Teremos sim, estamos trabalhando para que esteja disponível o quanto antes.
A previsão é de que seja lançado com a dosagem de 210mg/cápsula.

Postado (editado)

Qual seria o brinde desse combo? https://www.gsuplementos.com.br/2-unidades-de-whey-protein-concentrado-brinde-p248/

Vitamina C em pó tá vindo tbm né?

planeja implementar o PayPal para usar na hora da compra?

melatonina? carnitina? óleo de cártamo? MCT/óleo de coco? ribose?

Whey Growth com sabor sem sucralose e acessulfame k (tipo a linha Natural da Optimum Gold) seria legal de ter

Obrigado :)

Editado por AnabolicBoy
Postado

Bom dia AnabolicBoy,

A promoção ainda não está ativa, assim que ativada serão passados todos os detalhes no link.
Em breve estaremos trabalhando com o produto Vitamina C no formato em Pó, estamos trabalhando para que o mesmo ocorra o quanto antes.

Já estamos em contato com a Paypal, falta alguns pequenos ajustes para que seja realizada a parceria e disponibilizado o pagamento pela plataforma Paypal.

Não possuímos previsões para Melatonina, Carnitina, Óleo de Cartamo, MCT e Ribose.

Postado
1 minuto atrás, AnabolicBoy disse:

Fernando, aquele scoop preto que vem na Creatina/Glutamina/Bcaa, comportaria quanto de Vitamina C ?

Queria ter um base mais ou menos

Obrigado.

Vitamina C? 

A nossa vitamina C é vendida em cápsula. 

Poderia nos passar mais detalhes deste procedimento? 

Postado

Fala Fernando,beleza?

Você tem previsão para o lançamento desse "pack" com 2 whey concentrado + brinde?

Terá algumas outras promoções que nem essa?seria bom montar com 3~4,whey concentrado + isolado,combos com bcaa,multivitamini os,creatina etc 

Obrigado

Postado
Em 01/11/2015 14:52:20, fernandows disse:

Vitamina C? 

A nossa vitamina C é vendida em cápsula. 

Poderia nos passar mais detalhes deste procedimento? 

Opa, ficou meio vago mesmo

É que eu comprei uma Vitamina C em pó/cristal e já que tenho um scoop preto queria saber quanto ele comportaria

Obrigado.

Postado (editado)
8 horas atrás, Mateus~ disse:

Fala Fernando,beleza?

Você tem previsão para o lançamento desse "pack" com 2 whey concentrado + brinde?

Terá algumas outras promoções que nem essa?seria bom montar com 3~4,whey concentrado + isolado,combos com bcaa,multivitamini os,creatina etc 

Obrigado

Boa tarde Mateus,

Próximo à Black Friday estaremos divulgando todos os Kits/promocões.

Ficamos à disposição!

2 horas atrás, AnabolicBoy disse:

Opa, ficou meio vago mesmo

É que eu comprei uma Vitamina C em pó/cristal e já que tenho um scoop preto queria saber quanto ele comportaria

Obrigado.

Boa tarde,

A densidade de cada produto irá variar, pra saber a dosagem exata apenas com uma balança..
Acreditamos que a dosagem fique entre 1,5 à 2 gramas por Scoop.

1 hora atrás, Rondinelli Moura disse:

Frete grátis a partir de determinado valor acabou?

Respondido por MP!

19 minutos atrás, DanieL_PU disse:

Algum cupom ou frete Grátis com algum valor? abç

Respondido por MP!

Editado por fernandows
Postado (editado)

Fernando, comprei com você um tempo atras e quero comprar de novo, mas o problema está em duas coisas, o frete que não é grátis apartir de um certo valor e o bcaa que você só vende de 200g. Tô em duvida porque a marca wedy também é loja da fabrica e lá existe bcaa em pó de 600g e apartir de 220 reais o frete é grátis.  

Editado por Caio25123
Postado

Falaaa Fernando. Beleza?!

Cara, estou para fazer outra compra grande com vocês, porém agora no fim do mês é meu aniversário, não sei se rola email com desconto para aniversariantes. Entrei aqui e vi você comentando da Black Friday e tals. Quando será essa black friday?! Ainda tenho mais uns 2KG de whey, mas não quero esperar acabar....

Postado
47 minutos atrás, Renato Bongiovi disse:

Falaaa Fernando. Beleza?!

Cara, estou para fazer outra compra grande com vocês, porém agora no fim do mês é meu aniversário, não sei se rola email com desconto para aniversariantes. Entrei aqui e vi você comentando da Black Friday e tals. Quando será essa black friday?! Ainda tenho mais uns 2KG de whey, mas não quero esperar acabar....

Boa tarde Renato,

Estaremos com promoções ativas na Black Friday, dia 27 de Novembro.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...