gustavopoaba Postado Julho 24, 2015 às 14:32 Postado Julho 24, 2015 às 14:32 Bom dia Fernando! Não achei óleo de peixe no site, tens? Algum cupom de desconto válido para esse mês? Quero fazer uma compra mas a grana está curta para ser a vista!
fernandows Postado Julho 24, 2015 às 14:45 Autor Postado Julho 24, 2015 às 14:45 Bom dia Fernando! Não achei óleo de peixe no site, tens? Algum cupom de desconto válido para esse mês? Quero fazer uma compra mas a grana está curta para ser a vista! Bom dia, Segue o link do produto: https://www.gsuplementos.com.br/oleo-de-peixe-omega-3-75-softgel-growth-supplements-p102/ Trabalhamos com 10% de desconto para pagamentos via boleto e transferência. Segue nossa promoção de pontos que concede cupom de desconto: https://www.gsuplementos.com.br/gpontos-h7/
PauloDTR Postado Julho 25, 2015 às 15:24 Postado Julho 25, 2015 às 15:24 Fala Fernandows beleza, fui refilar meu estoque percebi que os multivitaminicos estão fora de estoque =/, tem previsão? se tiver cupom de desconto manda por mp tbm por favor, vlw Peguei a dica do Pré treino+cafeina growth ai no forum tbm deu certo pra min, da uma trip do krl chego na academia tremendo E um pequeno feedback do whey de banana pra min o melhor, gosto muito bom (y)
Gusttavo12 Postado Julho 26, 2015 às 13:55 Postado Julho 26, 2015 às 13:55 Bom dia fernandows, gostaria de saber se tem alguma possibilidade do Whey Concentrado aparecer em 500g para vendas, obrigado!
fernandows Postado Julho 26, 2015 às 18:34 Autor Postado Julho 26, 2015 às 18:34 Bom dia fernandows, gostaria de saber se tem alguma possibilidade do Whey Concentrado aparecer em 500g para vendas, obrigado! Boa tarde! Infelizmente não temos previsões para estar trabalhando com o Whey em embalagens de 500 gramas. Ficamos à sua disposição!
ketlly Postado Julho 26, 2015 às 20:09 Postado Julho 26, 2015 às 20:09 Você vende lipo six? Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
fernandows Postado Julho 26, 2015 às 21:47 Autor Postado Julho 26, 2015 às 21:47 Você vende lipo six? Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk Boa noite! Infelizmente não trabalhamos com o produto solicitado (lipo six). Ficamos à sua disposição!
ketlly Postado Julho 26, 2015 às 21:48 Postado Julho 26, 2015 às 21:48 Boa noite! Infelizmente não trabalhamos com o produto solicitado (lipo six). Ficamos à sua disposição! Tem algum produto que tenha a mesma finalidade? Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
fernandows Postado Julho 26, 2015 às 21:59 Autor Postado Julho 26, 2015 às 21:59 Tem algum produto que tenha a mesma finalidade? Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk O Lipo Six em sua fórmula "brasileira", será basicamente Cafeína. Desta forma, possuímos como concorrente do Lipo Six por exemplo os produtos: https://www.gsuplementos.com.br/lipodrol-60-capsulas-integralmedica-p285/ https://www.gsuplementos.com.br/cafeina-120caps-growth-supplements-p236/ https://www.gsuplementos.com.br/final-cut-60-capsulas-integralmedica-p344/ https://www.gsuplementos.com.br/ultimate-fire-white-60-capsulas-max-titanium-p314/
romario_xtz Postado Julho 27, 2015 às 13:35 Postado Julho 27, 2015 às 13:35 Fernando, estou em duvida sobre a politica de pontos, não consigo assimilar alguns pontos, pelos meus cauculos, deveria ter um valor X, porem no site não consigo resgatar esse valor, ja entrei em contato e me passaram que resgatei o bonus, por isso nao poderia acumular, poderia me ajudar, com o caso? em algumas compras, aparece, bonificação, e o valor a frente, esse bonus não deveriam estar acumulados?
fernandows Postado Julho 27, 2015 às 13:42 Autor Postado Julho 27, 2015 às 13:42 Fernando, estou em duvida sobre a politica de pontos, não consigo assimilar alguns pontos, pelos meus cauculos, deveria ter um valor X, porem no site não consigo resgatar esse valor, ja entrei em contato e me passaram que resgatei o bonus, por isso nao poderia acumular, poderia me ajudar, com o caso? em algumas compras, aparece, bonificação, e o valor a frente, esse bonus não deveriam estar acumulados? Bom dia Romário, Todos os detalhes foram verificados e está tudo correto com o seu sistema de pontos. Foi lhe informado no seu contato via e-mail que você possui R$ 10,00 já em forma de cupom, uma vez que foi clicado em "Resgatar" pelo cliente, desta forma, os Pontos são convertidos em forma de Cupom. Este cupom não foi utilizado até o presente momento e pode ser utilizando quando o cliente julgar necessário. Após realizado o saque, o valor sacado não será mais acumulado junto com os pontos ganhos em futuras compras, mesmo que não utilizado o Cupom. Ainda, você realizou outra compra onde gerou mais R$ 5,50 em valor de Pontos, cujo este valor está disponível para saque (Após realizado o saque o mesmo irá se transformar em Cupom). Você pode estar conferindo todas as regras contidas no link da página de pontos, segue: https://www.gsuplementos.com.br/pontos-h7/
romario_xtz Postado Julho 27, 2015 às 13:54 Postado Julho 27, 2015 às 13:54 Bom dia Romário, Todos os detalhes foram verificados e está tudo correto com o seu sistema de pontos. Foi lhe informado no seu contato via e-mail que você possui R$ 10,00 já em forma de cupom, uma vez que foi clicado em "Resgatar" pelo cliente, desta forma, os Pontos são convertidos em forma de Cupom. Este cupom não foi utilizado até o presente momento e pode ser utilizando quando o cliente julgar necessário. Após realizado o saque, o valor sacado não será mais acumulado junto com os pontos ganhos em futuras compras, mesmo que não utilizado o Cupom. Ainda, você realizou outra compra onde gerou mais R$ 5,50 em valor de Pontos, cujo este valor está disponível para saque (Após realizado o saque o mesmo irá se transformar em Cupom). Você pode estar conferindo todas as regras contidas no link da página de pontos, segue: https://www.gsuplementos.com.br/pontos-h7/ ok, obrigado!
fernandows Postado Julho 27, 2015 às 19:17 Autor Postado Julho 27, 2015 às 19:17 ok, obrigado! Ficamos à sua disposição.
Renato256 Postado Julho 28, 2015 às 14:46 Postado Julho 28, 2015 às 14:46 Bom dia Fernandows, Procurei no site e não achei L-Carnitina. Vcs trabalham com essa substância? Gostaria de saber se existe algum cupom desconto ativo, pois quero fazer uma compra e como somente o frete é grátis a partir de R$400,00 o preço não está compensando para mim. Atenciosamente, Renato
Renato Bongiovi Postado Julho 29, 2015 às 12:39 Postado Julho 29, 2015 às 12:39 (editado) Fernando, bom dia. Cara, a última vez que comprei whey tem uns 3 meses, tinha acabado de trocar o aroma do de chocolate para aquele "chocolate belga" que você falou e disse que em questão de umas duas semanas teriam aromas novos para o de morango e o de banana. A pergunta é: Passado esses três meses, o de chocolate continua com aquele sabor de chocolate belga maravilhoso? E o de morango e banana, teve melhora significativa nos sabores?! Outra coisa, vocês por um equívoco na minha última compra me enviaram um whey natural no lugar do whey de morango. Vocês me ofereceram um cupom de desconto para uma próxima compra, porém, conversando com você por aqui e com o pessoal por e-mail, ficou acertado que na minha próxima compra eu "ganharia" uma shakeira da growth e ficaria tudo certo. Como proceder?! Vou fechar uma compra possívelmente hoje a tarde. Fui no site para gerar a compra e pagar saindo do trampo, porém o whey de chocolate não está disponível. Tem previsão?! Farei compra para meu primo e para mim, pra passar dos 400 e ser frete grátis. Porém se eu esperar o de chocolate ficar disponível, pode acabar o de morango e banana. Alguma sugestão? Editado Julho 29, 2015 às 12:42 por Renato Bongiovi
fernandows Postado Julho 29, 2015 às 12:43 Autor Postado Julho 29, 2015 às 12:43 Fernando, bom dia. Cara, a última vez que comprei whey tem uns 3 meses, tinha acabado de trocar o aroma do de chocolate para aquele "chocolate belga" que você falou e disse que em questão de umas duas semanas teriam aromas novos para o de morango e o de banana. A pergunta é: Passado esses três meses, o de chocolate continua com aquele sabor de chocolate belga maravilhoso? E o de morango e banana, teve melhora significativa nos sabores?! Outra coisa, vocês por um equívoco na minha última compra me enviaram um whey natural no lugar do whey de morango. Vocês me ofereceram um cupom de desconto para uma próxima compra, porém, conversando com você por aqui e com o pessoal por e-mail, ficou acertado que na minha próxima compra eu "ganharia" uma shakeira da growth e ficaria tudo certo. Como proceder?! Vou fechar uma compra possívelmente hoje a tarde. Sim, o produto continua tendo o mesmo sabor. Em relação aos demais sabores informo que não temos nenhum tipo de reclamação e sim apenas elogios. Quanto ao outro assunto, peço que responda diretamente por e-mail, para que o setor de atendimento possa verificar o ocorrido e resolver a situação.
Renato Bongiovi Postado Julho 29, 2015 às 12:47 Postado Julho 29, 2015 às 12:47 Respondeu rápido, Fernando. Acho que você não chegou a ver a parte editada logo abaixo. Tem previsão e alguma sugestão?
fernandows Postado Julho 29, 2015 às 14:48 Autor Postado Julho 29, 2015 às 14:48 Respondeu rápido, Fernando. Acho que você não chegou a ver a parte editada logo abaixo. Tem previsão e alguma sugestão? Bom dia, O atendimento foi dado diretamente por e-mail. Pedimos que se possível mantenha sempre o contato por um único canal de atendimento. Ficamos à sua disposição!
Renato Bongiovi Postado Julho 29, 2015 às 16:43 Postado Julho 29, 2015 às 16:43 Ok, desculpe qualquer coisa. Consegui fechar a compra hoje, tudo certinho. Valeu e fico o elogio novamente pelo rápido e bom atendimento prestado por vocês. Agora esperar chegar os whey e testar os novos sabores, de quebra, peguei pre treino, cafeina e bcaa também. Obrigado.
fernandows Postado Julho 29, 2015 às 20:06 Autor Postado Julho 29, 2015 às 20:06 Ok, desculpe qualquer coisa. Consegui fechar a compra hoje, tudo certinho. Valeu e fico o elogio novamente pelo rápido e bom atendimento prestado por vocês. Agora esperar chegar os whey e testar os novos sabores, de quebra, peguei pre treino, cafeina e bcaa também. Obrigado. Ficamos à sua disposição Renato. Informo que é um prazer poder sempre lhe atender. Grande abraço e bons treinos!
Dehz0k Postado Julho 30, 2015 às 00:38 Postado Julho 30, 2015 às 00:38 Esse sabor natural, se usar suco, ele se mistura com o sabor do suco, e fica com o gosto do suco? No caso do Whey. Abraços.
fernandows Postado Julho 30, 2015 às 00:55 Autor Postado Julho 30, 2015 às 00:55 Esse sabor natural, se usar suco, ele se mistura com o sabor do suco, e fica com o gosto do suco? No caso do Whey. Abraços. O whey protein sabor natural tem um sabor que lembra o gosto do leite. No caso da adição de um suco, ficará o gosta do suco com leite.
thiagoazdias Postado Julho 30, 2015 às 02:22 Postado Julho 30, 2015 às 02:22 Mandei MP Fernando, olha lá irmão.
StrongIsBest Postado Julho 30, 2015 às 02:26 Postado Julho 30, 2015 às 02:26 (editado) Fala Fernando. Acabei de descobrir no site da Growth que vocês fazem arginina (Power Arginine) e beta alanina (Power Alanine), ambas da Growth Supplements. Porém na página de compra não consta a tabela. Qual a dosagem de arginina e beta alanina por cápsula? Fico no aguardo, abraço. Editado Julho 30, 2015 às 02:32 por StrongIsBest thiagoazdias, Victor Amorim e EduardoRB reagiu a isso 3
fernandows Postado Julho 30, 2015 às 15:06 Autor Postado Julho 30, 2015 às 15:06 Fala Fernando. Acabei de descobrir no site da Growth que vocês fazem arginina (Power Arginine) e beta alanina (Power Alanine), ambas da Growth Supplements. Porém na página de compra não consta a tabela. Qual a dosagem de arginina e beta alanina por cápsula? Fico no aguardo, abraço. Prezado StronglsBest, A concentração de ambos os produtos é de 750mg por capsula. Sendo assim cada pote contém 120caps e um peso total de 90gr. lucasf21 e StrongIsBest reagiu a isso 2
Kanopp100 Postado Julho 30, 2015 às 18:15 Postado Julho 30, 2015 às 18:15 Meu pedido foi confirmado sexta-feira (24) e meu whey chegou hoje quinta-feira (30), 4 dias úteis para o Mato grosso do sul (que geralmente demora muito) muito bom atendimento, preço melhor ainda e entrega rápida, ganharam mais um cliente!
fernandows Postado Julho 30, 2015 às 18:18 Autor Postado Julho 30, 2015 às 18:18 Meu pedido foi confirmado sexta-feira (24) e meu whey chegou hoje quinta-feira (30), 4 dias úteis para o Mato grosso do sul (que geralmente demora muito) muito bom atendimento, preço melhor ainda e entrega rápida, ganharam mais um cliente! Boa tarde! Agradecemos pela referência! Esperamos sempre poder lhe atender! Estamos à disposição, qualquer dúvida não deixe de entrar em contato. Estamos ativo no SAC (atendimento via e-mail/Fale Conosco) das 07:00 horas as 00:00 horas, de Segunda à Domingo. Kanopp100 reagiu a isso 1
junão_ Postado Julho 31, 2015 às 13:13 Postado Julho 31, 2015 às 13:13 Tudo na paz Fernando! Efetuei uma compra contigo e digo que não me arrependi pois o atendimento / preço / prazo de entrega foram ótimos, estou para comprar mais algumas coisas e gostaria de saber se há algum cupom de desconto vigente e se há previsão para as promoções. Valeu abraço!
Posts Recomendados