Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

fernando ,meu pedido numero Código do pedido: 161514

não está aparecendo no site, gostaria de saber se ja enviaram.. e aonde se encontra... porque não aparece no site , e eu ja paguei , obrigado.

Postado

Galera que Compra na Growth!

Alguem ja conseguiu algum desconto, aqui no forum pra comprar na GROWTH fazendo alguma "compra grande"???????

eu perguntei uma vez aqui mas o fernandows me informou que o site já oferece desconto em compras acima de 250 reais....

(FORA O DESCONTO QUE O SITE JÁ OFERECE) alguém já conseguiu algum cupom de desconto/ codigo promocional (tipo aqueles sites de compra KANUI, etc...).???

To pensando em analisar se COMPENSA fazer uma compra GRANDEEE, (ACIMA DE 250 r$, pedido big hahahha) AÍ queria saber informações de como ganhar algum cupom promocional, etc fora aqueles que o site já oferece!!!!!

Postado

alguem conhece o site "www.lojadosuplementos.com.br" ? tem la Whey ON por 114, 909g. Foi o mais barato que achei, é confiável?

Audacia pura em auhahue no tópico da GROWTH vir perguntar de outra loja....cara e outra esse WHEY ai da ON por 114 é de 450g,vai fazer oq com 450g ??

900g ta 200+,isso é mais caro que do fernandows,ACORDA

Postado

Fernando, poderia adicionar novos produtos, como HMB.

Tem algum desconto para primeira compra?

Iremos verificar a possibilidade.

Infelizmente não temos descontos para primeira compra, o nosso sistema gera desconto em compras acima de R$ 250,00 em produtos.

Postado

Falar Fernando blz? então tava lendo se eu não me engano vocês iriam reformular o whey protein na questão do sabor, eu efetuei uma compra a 2 mês já estava com a nova formula do sabor ?

Postado

Fala Fernando, tranquilo?
Fiz uma compra boa, acima de R$ 250,00 e espero fazer uma nova compra, mas vou desembolsar um pouco mais...

Quero saber se tem algum desconto, algum cupom para compras grandes...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...