Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth. A anos suplemento apenas com a Growth, tudo

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as 00:30 ho

Imagens Postadas

Postado

Fernando,mandei 2mp você..

Nao chegou de novo ?

Fiz a compra mas o navegador fechou antes de completar o pagamento pelo Cash..Como proceder ?

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Fernando, vou fazer uma compra queria saber se a Creatina da ON é original e se possível me enviar alguns materiais de divulgação da Growth gostei muito dos produtos e nada melhor que recompensar a honestidade de vocês com uma divulgação na academia aqui :D

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Postado

Alguma previsão da creatina voltar ao estoque?

+1

estou só aguardando ela voltar para fazer o pedido junto com alguns kilos de Whey

Atual:

Peso: - Kg.

Agachamento: - Kg

Supino c/ pausa: - Kg

Terra: - Kg

---

StrongLift 5x5 (1 ano de SL5x5, resultados = 72kg -> 77Kg, Squat: 5x40kg -> 5x106Kg, Supino s/ pausa: 5x60Kg -> 5x86Kg, Terra: 5x70Kg -> 5x150Kg)

Postado

Fernando, paguei agora e confirmei,via boleto bancário, quando possível dê uma olhada la, vai que já tenha como enviar hoje! valeu.

Postado

Fernando

Esse BCAA em pó é extraordinário cara! Muito bom, recomendo. gostei muito!

Você já cogitou um No2 da Growth??

:skull::skull::skull::skull::skull:

O medo é assassino da mente.

O medo é a pequena morte que traz total obliteração.

Enfrentarei meus medos,permitirei que passem sobre mim e através de mim,e quando tiverem passado farei com que o olho interior enxergue seu caminho.

Onde o medo esteve não restará nada. Somente eu permanecerei.

:skull: :skull::skull::skull::skull:

Postado
  • Autor

Fernando

Esse BCAA em pó é extraordinário cara! Muito bom, recomendo. gostei muito!

Você já cogitou um No2 da Growth??

Agradecemos pela referência.

No momento não temos previsão para trabalhar com No2, uma vez que os ingredientes utilizados nos produtos gringos, são proibidos no Brasil.

Postado

Agradecemos pela referência.

No momento não temos previsão para trabalhar com No2, uma vez que os ingredientes utilizados nos produtos gringos, são proibidos no Brasil.

Concordo, mas eu me referia aquele NO2 a base de Arginina AKG como os que a gente encontra no mercado nacional, que é só o vaso dilatador mesmo, sem estimulantes como cafeina e etc... Não sei se posso citar nomes de outras marcas aqui, mas nas marcas mais populares aqui no Brasil tem essa categoria de produtos que é bem interessante pra quem apenas quer estimular um pump maior.

:skull::skull::skull::skull::skull:

O medo é assassino da mente.

O medo é a pequena morte que traz total obliteração.

Enfrentarei meus medos,permitirei que passem sobre mim e através de mim,e quando tiverem passado farei com que o olho interior enxergue seu caminho.

Onde o medo esteve não restará nada. Somente eu permanecerei.

:skull: :skull::skull::skull::skull:

Postado

Olá Fernando,

Sempre comprei suplemento na academia que frequento porem percebi que a qualidade dos vendidos lá esta cada vez menor.

Então resolvi comprar pela internet mesmo para testar produtos melhores :)

Tem algum cupom de desconto ou frete rolando? Ou então alguma amostra que posso receber junto com o pedido para testar?

No meu caso seria whey 90% e creatina.

Abras, vlw

Postado

Não estou conseguindo entrar no site, fiz uma compra e por um imprevisto não pude pagar o boleto até o vencimento, estou tentando entrar no site para refazer a compra mas não estou conseguindo, favor entrar em contato, Obrigado pela atenção : )

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.