Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

Postado

Grande Fernando,

Me tira uma dúvida: Qual o prazo de validade do Whey 80%? Comprei 2kg em Fevereiro, coloquei num pote vazio do Real Gains da Universal e só usei por 1 semana, pois tive que parar de treinar. Pretendo voltar aos treinos e usar o whey (que pra mim é o melhor Custo x Benefício do mercado, sou cliente desde fev/2012), teria algum problema?

Valeu.

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as

• Prezados, PROVAMOS que não precisa gastar rios de dinheiro para comorar um produto de qualidade. Agora visando que a matéria prima no brasil chega com uma porcentagem média de 72% a 75% em média

Imagens Postadas

Postado

Fernando vi a pergunta do @DIegoZK ali em cima sobre embalagens maiores (whey 3kg, potes com 240 caps), provavelmente deve ter respondido ele por MP, poderia responder aqui? Porque é uma coisa que creio interessar pra galera. (a mim pelo menos interessa).

Vlw e obrigado!

Postado

Boa Tarde Fernando....finalizei uma compra aqui...confirmei o pagamento..e até já chegou o código de rastreamento...o que estranhei dessa vez, foi que não veio a as fotos da embalagem sendo postada...pelo menos da ultima vez que eu tinha comprado, veio a foto......estão trabalhando assim mesmo?!

Postado

Mais uma vez otimo trabalho do Fernando e sua equipe. Chegaram impecáveis aqui os 6kgs que pedi no devido tempo. Parabéns.

PS.: Embalagens maiores seria realmente interessante.. tipo 4.5 ' 5kg...

Postado

Fala Fernando, tudo bem?

Tu tens previsão pro whey 80% de chocolate e pra maltodextrina? Outra coisa: a albumina sem sabor, que está custando R$ 47,00, também é Naturovos? Valeu!

Mr_Antunes

Postado

Gostaria até de comprar alguns suplementos,primeira vez por esse site.Quanto sai o frete aqui pra Paraiba? Deve ser mt Caro :/

Editado por Luccas Coelho

Postado

fernandows, fiz o pagamento agora de 3kg de whey

Código do pedido:

146466

"O número da sua transação no

Bcash
20136861
Para acompanhar seu pedido clique aqui"
queria saber se está tudo ok e é só esperar o produto e, se sim, qual a media de tempo de chegada
abraços
Postado

Grande Fernandão!!! Sucesso sempre com a GROWTH ;)

sei q aqui nao é relato, mas....

alguem ja pegou a creatina da growth??

Eu ja, é ótimo custo beneficio!!!

Postado
  • Autor

Grande Fernandão!!! Sucesso sempre com a GROWTH ;)

Eu ja, é ótimo custo beneficio!!!

Muito obrigado pela referência.

Será um prazer poder sempre lhe atender.

qual o prazo de entrega para a promoçao de 15 reais o frete?

meu cep é 40130-020

Respondido por MP!

Postado

Fiz o pagamento do meu pedido ontem por deposito em conta corrente,demora quanto tempo em media para a confirmação do pagamento?

Postado

Boa tarde Fernando, previsão de chegada da Leucina? Obrigado desde já.

Postado

Passando para parabenizar o gosto da albumina de baunilha, que não é feita pela Growth, mas tem um excelente preço e chegou bonitinha aqui.

Nao tava botando muito fé no sabor, albumina é albumina e geralmente tem gosto de esgoto, porém me surpreendi dessa vez... A diluição na coelher não é perfeita (afinal é albumina), mas dilui bem, e fica gostosa num shake matinal, usando liquidificador é perfeita.

Estou preparando meu shake da seguinte maneira:

100g Aveia

2 Bananas

2 Colheres de sopa de albumina

400ml de Leite

O gosto é melhor do que somente Aveia + Bananas, desce "redondo", sem engasgar na garganta.

Fica a foto da minha aquisição de Julho (atras do Whey é outro Whey concentrado, já na tigela):

999657_548316245230850_894647755_n.jpg

Editado por Vinicius Tavares

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.