Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Fernando vi a pergunta do @DIegoZK ali em cima sobre embalagens maiores (whey 3kg, potes com 240 caps), provavelmente deve ter respondido ele por MP, poderia responder aqui? Porque é uma coisa que creio interessar pra galera. (a mim pelo menos interessa).

Vlw e obrigado!

Postado

Boa Tarde Fernando....finalizei uma compra aqui...confirmei o pagamento..e até já chegou o código de rastreamento...o que estranhei dessa vez, foi que não veio a as fotos da embalagem sendo postada...pelo menos da ultima vez que eu tinha comprado, veio a foto......estão trabalhando assim mesmo?!

Postado

Fala Fernando, tudo bem?

Tu tens previsão pro whey 80% de chocolate e pra maltodextrina? Outra coisa: a albumina sem sabor, que está custando R$ 47,00, também é Naturovos? Valeu!

Mr_Antunes

Postado (editado)

Gostaria até de comprar alguns suplementos,primeira vez por esse site.Quanto sai o frete aqui pra Paraiba? Deve ser mt Caro :/

Editado por Luccas Coelho
Postado

fernandows, fiz o pagamento agora de 3kg de whey

Código do pedido:
146466

"O número da sua transação no

Bcash
20136861
Para acompanhar seu pedido clique aqui"
queria saber se está tudo ok e é só esperar o produto e, se sim, qual a media de tempo de chegada
abraços
Postado

Grande Fernandão!!! Sucesso sempre com a GROWTH ;)

sei q aqui nao é relato, mas....

alguem ja pegou a creatina da growth??

Eu ja, é ótimo custo beneficio!!!

Postado

Grande Fernandão!!! Sucesso sempre com a GROWTH ;)

Eu ja, é ótimo custo beneficio!!!

Muito obrigado pela referência.

Será um prazer poder sempre lhe atender.

qual o prazo de entrega para a promoçao de 15 reais o frete?

meu cep é 40130-020

Respondido por MP!

Postado (editado)

Passando para parabenizar o gosto da albumina de baunilha, que não é feita pela Growth, mas tem um excelente preço e chegou bonitinha aqui.

Nao tava botando muito fé no sabor, albumina é albumina e geralmente tem gosto de esgoto, porém me surpreendi dessa vez... A diluição na coelher não é perfeita (afinal é albumina), mas dilui bem, e fica gostosa num shake matinal, usando liquidificador é perfeita.

Estou preparando meu shake da seguinte maneira:

100g Aveia
2 Bananas
2 Colheres de sopa de albumina

400ml de Leite

O gosto é melhor do que somente Aveia + Bananas, desce "redondo", sem engasgar na garganta.

Fica a foto da minha aquisição de Julho (atras do Whey é outro Whey concentrado, já na tigela):
999657_548316245230850_894647755_n.jpg

Editado por Vinicius Tavares
Postado

Passando para parabenizar o gosto da albumina de baunilha, que não é feita pela Growth, mas tem um excelente preço e chegou bonitinha aqui.

Nao tava botando muito fé no sabor, albumina é albumina e geralmente tem gosto de esgoto, porém me surpreendi dessa vez... A diluição na coelher não é perfeita (afinal é albumina), mas dilui bem, e fica gostosa num shake matinal, usando liquidificador é perfeita.

Estou preparando meu shake da seguinte maneira:

100g Aveia

2 Bananas

2 Colheres de sopa de albumina

400ml de Leite

O gosto é melhor do que somente Aveia + Bananas, desce "redondo", sem engasgar na garganta.

Fica a foto da minha aquisição de Julho (atras do Whey é outro Whey concentrado, já na tigela):

999657_548316245230850_894647755_n.jpg

Agradecemos pela referência!!

Esperamos sempre poder lhe atender!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...