Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth. A anos suplemento apenas com a Growth, tudo

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as 00:30 ho

Imagens Postadas

Postado

fernando esses juros de compras pelo cartão tem como diminuir não? rs

-

Emancipate yourselves from mental slavery,

None but ourselves can free our minds!

Postado

Fernando vi a pergunta do @DIegoZK ali em cima sobre embalagens maiores (whey 3kg, potes com 240 caps), provavelmente deve ter respondido ele por MP, poderia responder aqui? Porque é uma coisa que creio interessar pra galera. (a mim pelo menos interessa).

Vlw e obrigado!

"Obsessão é a palavra que os fracos usam para descrever os determinados"

Postado

Boa Tarde Fernando....finalizei uma compra aqui...confirmei o pagamento..e até já chegou o código de rastreamento...o que estranhei dessa vez, foi que não veio a as fotos da embalagem sendo postada...pelo menos da ultima vez que eu tinha comprado, veio a foto......estão trabalhando assim mesmo?!

Postado

Mais uma vez otimo trabalho do Fernando e sua equipe. Chegaram impecáveis aqui os 6kgs que pedi no devido tempo. Parabéns.

PS.: Embalagens maiores seria realmente interessante.. tipo 4.5 ' 5kg...

If I take death into my life, acknowledge it, and face it squarely, I will free myself from the anxiety of death and the pettiness of life - and only then will I be free to become myself. - Heidegger.
Postado

Ei Fernando, onde posso ver a analise do meu lote?

If I take death into my life, acknowledge it, and face it squarely, I will free myself from the anxiety of death and the pettiness of life - and only then will I be free to become myself. - Heidegger.
Postado

Fala Fernando, tudo bem?

Tu tens previsão pro whey 80% de chocolate e pra maltodextrina? Outra coisa: a albumina sem sabor, que está custando R$ 47,00, também é Naturovos? Valeu!

Mr_Antunes

Postado

fernandows, fiz o pagamento agora de 3kg de whey

Código do pedido:
146466

"O número da sua transação no

Bcash
20136861
Para acompanhar seu pedido clique aqui"
queria saber se está tudo ok e é só esperar o produto e, se sim, qual a media de tempo de chegada
abraços

" Na academia os halteres são como as lanchas, os instrutores como os jet skis, e os marombeiros, como os banhistas. "

Machado de Assis.

Postado

Grande Fernandão!!! Sucesso sempre com a GROWTH ;)

sei q aqui nao é relato, mas....

alguem ja pegou a creatina da growth??

Eu ja, é ótimo custo beneficio!!!

:sleeping_03anim:

Postado
  • Autor

Grande Fernandão!!! Sucesso sempre com a GROWTH ;)

Eu ja, é ótimo custo beneficio!!!

Muito obrigado pela referência.

Será um prazer poder sempre lhe atender.

qual o prazo de entrega para a promoçao de 15 reais o frete?

meu cep é 40130-020

Respondido por MP!

Postado

Fiz o pagamento do meu pedido ontem por deposito em conta corrente,demora quanto tempo em media para a confirmação do pagamento?

Postado

Passando para parabenizar o gosto da albumina de baunilha, que não é feita pela Growth, mas tem um excelente preço e chegou bonitinha aqui.

Nao tava botando muito fé no sabor, albumina é albumina e geralmente tem gosto de esgoto, porém me surpreendi dessa vez... A diluição na coelher não é perfeita (afinal é albumina), mas dilui bem, e fica gostosa num shake matinal, usando liquidificador é perfeita.

Estou preparando meu shake da seguinte maneira:

100g Aveia
2 Bananas
2 Colheres de sopa de albumina

400ml de Leite

O gosto é melhor do que somente Aveia + Bananas, desce "redondo", sem engasgar na garganta.

Fica a foto da minha aquisição de Julho (atras do Whey é outro Whey concentrado, já na tigela):
999657_548316245230850_894647755_n.jpg

Editado por Vinicius Tavares (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Passando para parabenizar o gosto da albumina de baunilha, que não é feita pela Growth, mas tem um excelente preço e chegou bonitinha aqui.

Nao tava botando muito fé no sabor, albumina é albumina e geralmente tem gosto de esgoto, porém me surpreendi dessa vez... A diluição na coelher não é perfeita (afinal é albumina), mas dilui bem, e fica gostosa num shake matinal, usando liquidificador é perfeita.

Estou preparando meu shake da seguinte maneira:

100g Aveia

2 Bananas

2 Colheres de sopa de albumina

400ml de Leite

O gosto é melhor do que somente Aveia + Bananas, desce "redondo", sem engasgar na garganta.

Fica a foto da minha aquisição de Julho (atras do Whey é outro Whey concentrado, já na tigela):

999657_548316245230850_894647755_n.jpg

Agradecemos pela referência!!

Esperamos sempre poder lhe atender!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.