Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

O whey concentrado de vocês possui quanto de bcaa's ao total?Pedi 2 wheys concentrados , 1 kg de albumina e 1 multivitamínico p/ Novo Hamburgo-RS.Qual o prazo de entrega após o pagamento por boleto?E possui código de desconto?Abralo.

Postado

Fernandows, que laudo é este que o pessoal está falando, já comprei a sua whey antes, pode enviar para mim também?!

Se houver algum laudo, favor me enviar também.

Postado (editado)

fernando,meu pedido chegou ontem e vieram 3 scoops.
2 deles têm um numero 1 e o outro tem o numero 2, há diferença na qtd?
e cada scoop tem qts g? valeu

e vc sabe me falar a densidade do seu whey 80%? pq coloquei 1kg do growth em um pote de outro whey de 2kg e enxeu aprox 3/4..

Editado por leobrettasvieira
Postado

Fernando,

Cafeína estará disponível neste inicio de mês? , promoção da camiseta para compras acima de R$ 200,00 ainda está em vigor? , vocês trabalham com camiseta Regata . a camiseta é estampada com o logo da growth?

Postado (editado)

ei fernando , pode me nviar o laudo também do whey? é 80% ?

vai comercializa quais marcas? vlwww

Editado por Opkak
Postado

Fernando,te enviei uma MP!Vou efetuar uma compra acima de 200$,onde boto a preferência do tamanho da camisa (G) ? E gostaria de saber se possui (e quanto) glutamina no whey concentrado.Obrigado!

Postado (editado)

Fernando gostaria de agradecer os pedidos chegaram muito bem aqui na minha casa e dentro do prazo, primeira vez que compra vou testar os produtos e te darei um retorno. Sobre as camisetas tem elas em outras cores? Obrigado desde já.

growthk.jpg

Editado por Nork
Postado

Fernando gostaria de agradecer os pedidos chegaram muito bem aqui na minha casa e dentro do prazo, primeira vez que compra vou testar os produtos e te darei um retorno. Sobre as camisetas tem elas em outras cores? Obrigado desde já.

growthk.jpg

Agradecemos pela referência!

Postado

Boa fernandows agora sim whey com sabor agora mais pra frente so voces ir adicionando baunilha e morango fica perfeito =D Parabens !!!

Assim que der vou comprar um estoque pra min ja na growth...

Postado

Fernando não me leve a mal, posso parecer chato mas não foi essa a intenção, tive minha ultima pergunta ignorada, peço que se puder responda. quero me tornar cliente mas se não der tudo bem, tentarei com outra loja. Att.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...