Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth. A anos suplemento apenas com a Growth, tudo

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as 00:30 ho

Imagens Postadas

Postado

Procurei aqui no tópico e não achei a resposta. O seu whey isolado é sem lactose? Estou querendo procurar um whey barato para fazer um hipercalórico caseiro!

Postado

O whey concentrado de vocês possui quanto de bcaa's ao total?Pedi 2 wheys concentrados , 1 kg de albumina e 1 multivitamínico p/ Novo Hamburgo-RS.Qual o prazo de entrega após o pagamento por boleto?E possui código de desconto?Abralo.

Postado

Quando sai os produtos com sabores?

Informar o mais rápido possível. Obg

Início do SL5x5:

ATG Squat: 0.3

Deadlift: 0.3

Bench Press: 0.4

OHP: 0.1

Pendlay Rows: 0.3

Postado

Fernandows, que laudo é este que o pessoal está falando, já comprei a sua whey antes, pode enviar para mim também?!

Se houver algum laudo, favor me enviar também.

Postado

fernando,meu pedido chegou ontem e vieram 3 scoops.
2 deles têm um numero 1 e o outro tem o numero 2, há diferença na qtd?
e cada scoop tem qts g? valeu

e vc sabe me falar a densidade do seu whey 80%? pq coloquei 1kg do growth em um pote de outro whey de 2kg e enxeu aprox 3/4..

Editado por leobrettasvieira (veja o histórico de edições)

Postado

Fernando,

Cafeína estará disponível neste inicio de mês? , promoção da camiseta para compras acima de R$ 200,00 ainda está em vigor? , vocês trabalham com camiseta Regata . a camiseta é estampada com o logo da growth?

2r5582u.jpg

http://www.hipertrof...roject-21-anos/

dieta , descanso e treino sobre tudo eu to estudando.

Postado

Fernando,te enviei uma MP!Vou efetuar uma compra acima de 200$,onde boto a preferência do tamanho da camisa (G) ? E gostaria de saber se possui (e quanto) glutamina no whey concentrado.Obrigado!

Postado

Fernando gostaria de agradecer os pedidos chegaram muito bem aqui na minha casa e dentro do prazo, primeira vez que compra vou testar os produtos e te darei um retorno. Sobre as camisetas tem elas em outras cores? Obrigado desde já.

growthk.jpg

Editado por Nork (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Fernando gostaria de agradecer os pedidos chegaram muito bem aqui na minha casa e dentro do prazo, primeira vez que compra vou testar os produtos e te darei um retorno. Sobre as camisetas tem elas em outras cores? Obrigado desde já.

growthk.jpg

Agradecemos pela referência!

Postado

Fernando não me leve a mal, posso parecer chato mas não foi essa a intenção, tive minha ultima pergunta ignorada, peço que se puder responda. quero me tornar cliente mas se não der tudo bem, tentarei com outra loja. Att.

<<< Sai fora preguiça >>>

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.