Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

To pra fazer a minha primeira compra e pretendo pegar dois combo 6 e uma creatina. Atualmente há algum tipo de desconto ou frete grátis a partir de algum valor? Qual é o prazo de entrega Sorocaba - SP pelo PAC? Eu não entendo muito sobre processos de manipulação da creatina, qual a diferença entre a creatina da Growth e a da Universal, por exemplo?

Postado

fala ae fernandows, cara estou querendo realizar uma compra no valor de 260 reais na loja, nao tem como dar um descontinho ai, ou um frete gratis para o paraná? se puder enviar um cupom de desconto pra virar cliente eu agradeço, valeu

Postado

Olá, quero efetuar uma compra na growth, 3 whey + 3 gluta e 1 creatina, tem desconto no frete ou algo do tipo?desde já agradeço! Outra pergunta :D, BCAA em pó, voces tem intenção de vender no futuro?ou n está nos planos?

Postado

Tô afim de comprar 2 Kg de Whey Concentrado + Creatina 250g...

Tem algum desconto pelo menos no frete?, a compra dá mais de 120 Reais + o frete de 25,00

Aguardo resposta pra poder efetuar a compra, vlw!

E quantos dias demora pra chegar no cep 78040-310?

Postado

fiz a compra de 2kg de whey 80% e 1 L-Glutamina, nada a reclamar da entrega, ao contrário, apenas elogios!

mas Fernandows, me tira uma dúvida:

veio 2 scoops junto com a caixa, queria saber quantos gramas de whey equivale aquele scoop.

obrigado

Postado

oi boa tarde.. eu to com interesse em comprar.. 1 albumina + 1 creatina + 1 multivitaminico ou dependendo..

1 albumina + 1 creatina + 1 multivitaminico + 1 glutamina + 1 whey isolado 90% + cafeina

vc da algum desconto? obrigado e estou no aguardo

Postado

Boa tarde Fernandows,fiz a compra,efetuei o pagamento tudo certinho,estou tentando ligar para a sua empresa,mas ninguém atende,estou tentando desde as 8h30 e até agora NINGUÉM do sac me informou o porque ninguém atende e ainda falam que todos estão sendo atendidos,como estão sendo atendidos,com ninguém atendo o telefone?

meu amigo quer efetuar uma comprar,mas ele vai comprar se alguém atender ele via TEL,mas INFELIZMENTE ninguém atende.

Poderia informar o porque disso?

Boa tarde Fernandows,fiz a compra,efetuei o pagamento tudo certinho,estou tentando ligar para a sua empresa,mas ninguém atende,estou tentando desde as 8h30 e até agora NINGUÉM do sac me informou o porque ninguém atende e ainda falam que todos estão sendo atendidos,como estão sendo atendidos,com ninguém atendo o telefone?

meu amigo quer efetuar uma comprar,mas ele vai comprar se alguém atender ele via TEL,mas INFELIZMENTE ninguém atende.

Poderia informar o porque disso?

se alguem ai quiser ligar la na Growth e ver como é verdade que ninguém atende o telefone o tel é (47)3369-0062

Postado (editado)

Respondido por MP!

E sim, quem quiser ligar pode ligar e verificar que sim, é atendido.

Os seus contatos já foram respondidos, inclusive, todos os mais de seus 4 e-mails, sendo eles todos com as mesmas perguntas.

Favor verificar a sua caixa de lixo eletrônico/lixeira.

Sobre o Boleto, foi passada de forma clara, que o mesmo leva 2 dias úteis para ser creditado ao escolher este método de pagamento.

Editado por fernandows
Postado

Boa tarde Fernandows,fiz a compra,efetuei o pagamento tudo certinho,estou tentando ligar para a sua empresa,mas ninguém atende,estou tentando desde as 8h30 e até agora NINGUÉM do sac me informou o porque ninguém atende e ainda falam que todos estão sendo atendidos,como estão sendo atendidos,com ninguém atendo o telefone?

meu amigo quer efetuar uma comprar,mas ele vai comprar se alguém atender ele via TEL,mas INFELIZMENTE ninguém atende.

Poderia informar o porque disso?

Boa tarde Fernandows,fiz a compra,efetuei o pagamento tudo certinho,estou tentando ligar para a sua empresa,mas ninguém atende,estou tentando desde as 8h30 e até agora NINGUÉM do sac me informou o porque ninguém atende e ainda falam que todos estão sendo atendidos,como estão sendo atendidos,com ninguém atendo o telefone?

meu amigo quer efetuar uma comprar,mas ele vai comprar se alguém atender ele via TEL,mas INFELIZMENTE ninguém atende.

Poderia informar o porque disso?

se alguem ai quiser ligar la na Growth e ver como é verdade que ninguém atende o telefone o tel é (47)3369-0062

Boa tarde Fernandows,fiz a compra,efetuei o pagamento tudo certinho,estou tentando ligar para a sua empresa,mas ninguém atende,estou tentando desde as 8h30 e até agora NINGUÉM do sac me informou o porque ninguém atende e ainda falam que todos estão sendo atendidos,como estão sendo atendidos,com ninguém atendo o telefone?

meu amigo quer efetuar uma comprar,mas ele vai comprar se alguém atender ele via TEL,mas INFELIZMENTE ninguém atende.

Poderia informar o porque disso?

Boa tarde Fernandows,fiz a compra,efetuei o pagamento tudo certinho,estou tentando ligar para a sua empresa,mas ninguém atende,estou tentando desde as 8h30 e até agora NINGUÉM do sac me informou o porque ninguém atende e ainda falam que todos estão sendo atendidos,como estão sendo atendidos,com ninguém atendo o telefone?

meu amigo quer efetuar uma comprar,mas ele vai comprar se alguém atender ele via TEL,mas INFELIZMENTE ninguém atende.

Poderia informar o porque disso?

se alguem ai quiser ligar la na Growth e ver como é verdade que ninguém atende o telefone o tel é (47)3369-0062

É verdade,eu sou de ctba-pr e nao sei se eh um problema com a operadora ou com sua central mas nao consegui entrar em contato por telefone com vcs

Emfim, ontem dia 10/09 eu queria efetuar a compra por telefone pq eu estava no trabalhando e a internet q eu tinha disponivel era a do celular q tm um navegador horrivel e eu nao estava conseguindo efetuar a compra por esse meio.

pois bem,hoje estou de folga e acessei o site pelo pc e quando estava concluindo a compra me deparei com esse sistema de pagamento pelo "pagamento online" eu axo,ou algo assim que se chamava, entao desisti da compra por nao ser pratica e porque a empresa que presta esse serviço de pagamento pelo cartao cobra juros em torno de 10% se vovcs melhorassem o sistema de pagamento para ser mais simples e com compra de produtos sem juros no cartao de credito seria otimo.

Ai vocês me dizem :"porra esse cara eh pobre nao qué paga o juro do cartao e os encargos,esse cara nao eh "maromba",por causa de 10zão de juros nao vai compra na growth.

Eu digo sim;

Eu sou pobre, nao tenho nda de valor tenho um amigo verdadeiro qu eh meu parceiro de treino, treinamos no intervalo d 40 seg motivamos um ao outro e no final saimos olhando reto pro chao, nao somos populares na academia, nao damos conselhos pra ninguem pq ninguem nos ensinou nda,nao fazemos intervalo de 5 minutos p fica d conversinha ,entramos treinamos e saimos em silencio;

poucos descobrem essa paixao e nao é possivel ensinar, pessoas q amam isso sao muitas vezes como eu , que economizam 10 reais e cada centavo que podem para investir na dieta e boa suplementação, se privam de muitas coisas pelo seu objetivo, por nao terem nda se agarram a isso ,e porque?

Por que quando vc pisa na academia vc esquece de tudo,dos problemas da tua vida do seu trabalho desagradável e desmotivador,da sua luta incansavel por uma vida melhor e digna ; é vc e seu treino e só ,e a vontade de ser melhor cada dia de se se superar de executar cada movimento com perfeiçao e no limite da força.

sao pessoas q talvez só tm isso q tm a paixão verdadeira porque é a unica coisa para se agarrar e ter força.

Postado (editado)

Prezado,

Na data de ontem a indústria teve 23ligações em horários não comerciais.

A indústria não possui televendas.

Não está com problema na central, pois todos os telefonemas estão sendo atendidos.

A forma de pagamento via Cartão possui a taxa pelo fato da empresa Pagamento Digital intermediar a compra.

A indústria disponibiliza inúmeros outros métodos de pagamento onde não possuem taxas.

Agradecemos pelo contato.

Obs: Engraçado a reclamação do usuário de ontem e hoje a realização do seu cadastro com a mesma reclamação.

Editado por fernandows
Postado

Pô, Fernando... meu cartão não tá passando nesse pag.digital não, a conta já foi paga a 3 dias atrás e nada. Pensei que era a conta do pag.digital que o cpf não batia com o do dono do cartão mais mesmo assim, não é.

Da um help ai se puder, flw!

Postado

Fala ae Fernando..

Realmente esse pagamento pelo "pagamento digital" é bem complicado, o sistema deles não é muito bom. Tive sérios problemas hj para realizar a compra de 2 BCAAs, na primeira pela conta da minha mãe, que acabou sendo cancelada e a segunda pela minha própria conta que até agora não confirmou nada (cerca de 5 hrs já). Ambos pelo mesmo cartão que eu uso nas compras de suplementos e nunca tive problemas. Aconselharia o "Pagseguro", que acho um sistema melhor, fica apenas a minha observação, no mais, ótimo trabalho o de vocês.

Abração

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...