Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

ola fernando, minha encomenda chegou hoje tudo ok, no prazo minimo, growth como sempre excelente no atendimento, comprei 2 kg whey 80% laminado e 2 albuminas, que vieram com 2 scoops de whey, vcs tao mandando scoop com o laminado agr tambem? ficou muito melhor assim. mais minha duvida principal é que na caixa veio so o papel pequeno informando "a referida analise teve como base.." mas nao vei a analise propriamente dita, que geralmente vem grampeada a nota esclarecedora da growth!?

Postado

vi agr analise é vista online atraves do numero do lote. mas os scoops vem com o laminado tb? cada 1 comporta 10g?

vi agr analise é vista online atraves do numero do lote. mas os scoops vem com o laminado tb? cada 1 comporta 10g?

Postado

oi queria saber quanto fica isso tudo:

Whey 80% concentrado- 2kg

Malto 1 só

Creatina 1 pote

Vitamina C - 2 pote

Vitamínico e mineral- 2 pote

15355-000 Frete nesse CEP ae aguardo respostas

Postado

Está acontecendo algum problema com o email: sac@growthsupplements.com.br ? estou enviando email para lá desde terça, e nao obtenho retorno

Todos os e-mails estão sendo respondidos, favor verificar a sua caixa de lixo eletronico.

Também quero saber sobre a cafeína ! Obrigado

Respondido por MP!

Postado

Olá Fernandows,gostaria de saber se na compra do combo 1 (2kgs de whey concentrado + BCAA) existe a possibilidade de vir um SCOOP junto,pois estou sem!

E tambem gostária de saber como eu tenho que fazer para que vocês mandem a encomenda para a CAIXA POSTAL,pois muitas vezes nao chega as encomendas no meu prédio :/

Postado

Estou querendo fazer a terceira compra. Dessa vez estou pretendendo 3 albuminas, 2 Whey concentrado,1 creatina e 1 malto. Vejo que não está tendo frete gratis(só acima de 100 unidades). Sem frete gratis e sem desconto fica meio complicado comprar para o cep da minha cidade(72231122).

Aguardo resposta.

Postado

Gostária de saber se,no caso de eu confirmar o pagamento VIA BOLETO antes das 14 Hrs de sexta feira,a encomenda chega até a minha cidade até a sexta feira da outra semana(VIA PAC),pois moro no RS,geralmente recebo encomendas por PAC de Curitiba em 3 dias.

Postado

Eai Fernando blza? Entao cara eu comprei de vcs o whey isolado, eu estava tomando ele com água, eu misturava na coqueteleira e dava mta "espuma", então resolvi tomar com iogurte, queria saber se eu tomando com o iogurte tem alguma diferença ou modifica alguma coisa na composição do whey, pois percebi q tomar com o iogurte a mistura fica mto mais homogenia.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...