Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

Postado

Vou comprar

-1kg Albumina Naturovos

-Whey concentrado 80%

-Creatina

-Maltodextrina

-multivitaminico

teria como dar algum cupom de desconto?

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• 16 minutos atrás, mahaa_maier@hotmail.com disse: @fernandows Mestre, tudo bem? Hoje às noite às 00:00 o bixo já vai ta pegando com as promoções? Vai ser todas de uma vez só, ou vc pretende

• Prezados, PROVAMOS que não precisa gastar rios de dinheiro para comorar um produto de qualidade. Agora visando que a matéria prima no brasil chega com uma porcentagem média de 72% a 75% em média

Imagens Postadas

Postado

ola fernando, minha encomenda chegou hoje tudo ok, no prazo minimo, growth como sempre excelente no atendimento, comprei 2 kg whey 80% laminado e 2 albuminas, que vieram com 2 scoops de whey, vcs tao mandando scoop com o laminado agr tambem? ficou muito melhor assim. mais minha duvida principal é que na caixa veio so o papel pequeno informando "a referida analise teve como base.." mas nao vei a analise propriamente dita, que geralmente vem grampeada a nota esclarecedora da growth!?

Postado

vi agr analise é vista online atraves do numero do lote. mas os scoops vem com o laminado tb? cada 1 comporta 10g?

vi agr analise é vista online atraves do numero do lote. mas os scoops vem com o laminado tb? cada 1 comporta 10g?

Postado

(2kgs de Whey Protein Concentrado emb. laminada + 1BCAA + 1kg de albumina naturovos)

para o cep 28940-000

Quanto daria tudo ?

E vem o medidor do whey?

Postado

oi queria saber quanto fica isso tudo:

Whey 80% concentrado- 2kg

Malto 1 só

Creatina 1 pote

Vitamina C - 2 pote

Vitamínico e mineral- 2 pote

15355-000 Frete nesse CEP ae aguardo respostas

Postado

Fernando,to pensando em comprar 2 kgs de whey concentrado,1kg de albumina e 1 kg de malto,o frete fica meio pesado...tem como fazer algum desconto,frete grátis,algo assim ?

Abraços

Postado
  • Autor

Está acontecendo algum problema com o email: sac@growthsupplements.com.br ? estou enviando email para lá desde terça, e nao obtenho retorno

Todos os e-mails estão sendo respondidos, favor verificar a sua caixa de lixo eletronico.

Também quero saber sobre a cafeína ! Obrigado

Respondido por MP!

Postado

Olá Fernandows,gostaria de saber se na compra do combo 1 (2kgs de whey concentrado + BCAA) existe a possibilidade de vir um SCOOP junto,pois estou sem!

E tambem gostária de saber como eu tenho que fazer para que vocês mandem a encomenda para a CAIXA POSTAL,pois muitas vezes nao chega as encomendas no meu prédio :/

Postado

Estou querendo fazer a terceira compra. Dessa vez estou pretendendo 3 albuminas, 2 Whey concentrado,1 creatina e 1 malto. Vejo que não está tendo frete gratis(só acima de 100 unidades). Sem frete gratis e sem desconto fica meio complicado comprar para o cep da minha cidade(72231122).

Aguardo resposta.

Postado

Gostária de saber se,no caso de eu confirmar o pagamento VIA BOLETO antes das 14 Hrs de sexta feira,a encomenda chega até a minha cidade até a sexta feira da outra semana(VIA PAC),pois moro no RS,geralmente recebo encomendas por PAC de Curitiba em 3 dias.

Postado

Eai Fernando blza? Entao cara eu comprei de vcs o whey isolado, eu estava tomando ele com água, eu misturava na coqueteleira e dava mta "espuma", então resolvi tomar com iogurte, queria saber se eu tomando com o iogurte tem alguma diferença ou modifica alguma coisa na composição do whey, pois percebi q tomar com o iogurte a mistura fica mto mais homogenia.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.