Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

Postado

estou querendo fazer uma compra, o valor deve ficar em torno de R$160,00, estou vendo ainda...

Frete gratis para Belo Horizonte ? Posso tambem pedir opinioes ? Obrigado!

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• 16 minutos atrás, mahaa_maier@hotmail.com disse: @fernandows Mestre, tudo bem? Hoje às noite às 00:00 o bixo já vai ta pegando com as promoções? Vai ser todas de uma vez só, ou vc pretende

• Prezados, PROVAMOS que não precisa gastar rios de dinheiro para comorar um produto de qualidade. Agora visando que a matéria prima no brasil chega com uma porcentagem média de 72% a 75% em média

Imagens Postadas

Postado
  • Autor

Respondidos por MP!

A promocao do frete gratis foi encerrada no dia 22/04.

Informamos que nao temos previsao para voltar a trabalhar com tal promocao.

Postado

Acabei de fazer um pedido e ja foi enviado, rapido vcs em??? Mas o frete que me lasca R$ 30,70 deveria rolar um descontim

rsrsr :oneeyed01:

Postado

fala ae fernando me tira essa dúvida, comprei com vocês sendo que não chegou ainda.. é o seguinte, comprei 4 combos Combo 3 (1kg Whey Protein Isolado + 1kg Albumina Naturovos) 2 R$ 98,00 R$ 196,00 Combo 6 (1kg Whey Protein Concentrado Laminado + 1kg Albumina Naturovos) 2 R$ 82,00

R$ 164,00

4 produto(s) no pedido.

sendo que consta no pedido o volume de quatro unidades" sendo que são 8.. kkk cada combo vale como 1 produto certo? desde já agradeço

Postado

Se vocês estao com uma alta demanda, que tal fecharem contrato com os CORREIOS para fornecimento do E-SEDEX ? isso com certeza atrai cliente! Obrigado pela atenção!

Editado por By_Zaca

Postado

Venho aqui deixar meu depoimento.

Pra quem tem dúvida do gosto: é muito melhor o whey da growth.. nao é que 'nao tem gosto', ele fica com um leve gosto de leite.. tem que ser muito fresco pra nao tomar HOEIEHUIEU

vale a pena!

Qualidade muito boa, dissolve muito rápido e vem lacrado.

Em breve estarei fazendo novo pedido, com certeza.

Também deixarei minha opinião:

Se vocês estao com uma alta demanda, que tal fecharem contrato com os CORREIOS para fornecimento do E-SEDEX ? isso com certeza atrai cliente! Obrigado pela atenção!

Exato! Fernando, seria muito bom se você conseguisse essa parceria! Correios fazem isso com muitos vendedores do Mercado Livre e com certeza fariam com você.

Só teria que ver se eles enviam para o interior dos estados com um preço mais acessível também!

Vale a pena se informar sobre isso.. é mais uma vantagem para propaganda da loja

Abraço

Postado
  • Autor

Venho aqui deixar meu depoimento.

Pra quem tem dúvida do gosto: é muito melhor o whey da growth.. nao é que 'nao tem gosto', ele fica com um leve gosto de leite.. tem que ser muito fresco pra nao tomar HOEIEHUIEU

vale a pena!

Qualidade muito boa, dissolve muito rápido e vem lacrado.

Em breve estarei fazendo novo pedido, com certeza.

Também deixarei minha opinião:

Exato! Fernando, seria muito bom se você conseguisse essa parceria! Correios fazem isso com muitos vendedores do Mercado Livre e com certeza fariam com você.

Só teria que ver se eles enviam para o interior dos estados com um preço mais acessível também!

Vale a pena se informar sobre isso.. é mais uma vantagem para propaganda da loja

Abraço

Agradecemos a referencia.

Os correios infelizmente nao atendem com e-Sedex em nosso estado no momento.

Postado

deposito/transferencia bancaria tem no banco "Caixa Economica" ?

Edit: Tem algum projeto de vocês lançarem o Whey em pote? pois fica mais facil para manuseio e armazenar!

Editado por By_Zaca

Postado
  • Autor

deposito/transferencia bancaria tem no banco "Caixa Economica" ?

Edit: Tem algum projeto de vocês lançarem o Whey em pote? pois fica mais facil para manuseio e armazenar!

Respondido por MP!

Postado

Fernando, o scoop que acompanha o Whey Protein Concentrado realmente comporta (cheio) 10g do produto?

Tenho esta dúvida pq tenho um outro scoop bem menor que este q tbm comporta 10g, daí fiquei na dúvida. Acredito que o seu scoop comportaria umas 15g. O q vc me diz?

Postado

To querendo Comprar um Lipo 6 Black , Você tem disponivel ?

Agradeço .

To querendo Comprar um Lipo 6 Black , Você tem disponivel ?

Agradeço .

Postado

Fernando vc poderia me informar a velocidade de absorção dos seguintes produtos seus:

Whey concentrado, Whey isolado, Albumina (e o q acrescentaria se esta fosse ingerida com uma colher de azeite).

Abraços.

Postado

Fala aeee fernandowsss... boa noite...

Cara quero fazer um mega pedido ... segue:

Produto table_div.gifQuant. table_div.gifExcluir table_div.gifPreço unit. table_div.gifSub Total spacer.gifCombo 9 (2kgs Whey Protein Isolado + 1 BCAA)

delete_16.gif R$ 142,00 R$ 284,00 Combo 4 (1kg Albumina Naturovos + 1 BCAA)

delete_16.gif R$ 58,00 R$ 58,00 L-Glutamina

delete_16.gif R$ 30,00 R$ 60,00 Vitamina C

delete_16.gif R$ 10,00 R$ 10,00 ZMA

delete_16.gif R$ 20,00 R$ 40,00 5 produto(s) no pedido. Total dos produtos: R$ 452,00

Mas 452R$ é meio tenso... fora o frete que é salgado pro RJ... tem algum cupom de desconto para dar aquela moral ? Vc sabe que to sempre comprando aee com vc... essa é a 5º vez se não me engano....

Abraços e boas vendas sempres..

Esse cara é recomendado sempre ..

Postado

fernandows, to com o site aberto aqui, e esse cupom de desconto, será que tem algo para os usuarios do forum? hahaha

aproveitar, qntos g é o scoop que vem no combo

Combo 1 (2kgs de Whey Protein Concentrado emb. laminada + 1BCAA)

abs

Editado por lucasfrangao

Postado

Consegue?

Optimum Fish Oil 200 Softgels

Optimum Opti-Men 180 tablets

BSN Syntha-6 vanilla 2.91lbs e 5.04lbs

MusclePharm Assault

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.