Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

estou querendo fazer uma compra, o valor deve ficar em torno de R$160,00, estou vendo ainda...

Frete gratis para Belo Horizonte ? Posso tambem pedir opinioes ? Obrigado!

Postado

fala ae fernando me tira essa dúvida, comprei com vocês sendo que não chegou ainda.. é o seguinte, comprei 4 combos Combo 3 (1kg Whey Protein Isolado + 1kg Albumina Naturovos) 2 R$ 98,00 R$ 196,00 Combo 6 (1kg Whey Protein Concentrado Laminado + 1kg Albumina Naturovos) 2 R$ 82,00

R$ 164,00

4 produto(s) no pedido.

sendo que consta no pedido o volume de quatro unidades" sendo que são 8.. kkk cada combo vale como 1 produto certo? desde já agradeço

Postado (editado)

Se vocês estao com uma alta demanda, que tal fecharem contrato com os CORREIOS para fornecimento do E-SEDEX ? isso com certeza atrai cliente! Obrigado pela atenção!

Editado por By_Zaca
Postado

Venho aqui deixar meu depoimento.

Pra quem tem dúvida do gosto: é muito melhor o whey da growth.. nao é que 'nao tem gosto', ele fica com um leve gosto de leite.. tem que ser muito fresco pra nao tomar HOEIEHUIEU

vale a pena!

Qualidade muito boa, dissolve muito rápido e vem lacrado.

Em breve estarei fazendo novo pedido, com certeza.

Também deixarei minha opinião:

Se vocês estao com uma alta demanda, que tal fecharem contrato com os CORREIOS para fornecimento do E-SEDEX ? isso com certeza atrai cliente! Obrigado pela atenção!

Exato! Fernando, seria muito bom se você conseguisse essa parceria! Correios fazem isso com muitos vendedores do Mercado Livre e com certeza fariam com você.

Só teria que ver se eles enviam para o interior dos estados com um preço mais acessível também!

Vale a pena se informar sobre isso.. é mais uma vantagem para propaganda da loja

Abraço

Postado

Venho aqui deixar meu depoimento.

Pra quem tem dúvida do gosto: é muito melhor o whey da growth.. nao é que 'nao tem gosto', ele fica com um leve gosto de leite.. tem que ser muito fresco pra nao tomar HOEIEHUIEU

vale a pena!

Qualidade muito boa, dissolve muito rápido e vem lacrado.

Em breve estarei fazendo novo pedido, com certeza.

Também deixarei minha opinião:

Exato! Fernando, seria muito bom se você conseguisse essa parceria! Correios fazem isso com muitos vendedores do Mercado Livre e com certeza fariam com você.

Só teria que ver se eles enviam para o interior dos estados com um preço mais acessível também!

Vale a pena se informar sobre isso.. é mais uma vantagem para propaganda da loja

Abraço

Agradecemos a referencia.

Os correios infelizmente nao atendem com e-Sedex em nosso estado no momento.

Postado (editado)

deposito/transferencia bancaria tem no banco "Caixa Economica" ?

Edit: Tem algum projeto de vocês lançarem o Whey em pote? pois fica mais facil para manuseio e armazenar!

Editado por By_Zaca
Postado

deposito/transferencia bancaria tem no banco "Caixa Economica" ?

Edit: Tem algum projeto de vocês lançarem o Whey em pote? pois fica mais facil para manuseio e armazenar!

Respondido por MP!

Postado

Fernando, o scoop que acompanha o Whey Protein Concentrado realmente comporta (cheio) 10g do produto?

Tenho esta dúvida pq tenho um outro scoop bem menor que este q tbm comporta 10g, daí fiquei na dúvida. Acredito que o seu scoop comportaria umas 15g. O q vc me diz?

Postado

Fernando vc poderia me informar a velocidade de absorção dos seguintes produtos seus:

Whey concentrado, Whey isolado, Albumina (e o q acrescentaria se esta fosse ingerida com uma colher de azeite).

Abraços.

Postado

Fala aeee fernandowsss... boa noite...

Cara quero fazer um mega pedido ... segue:

Produto table_div.gifQuant. table_div.gifExcluir table_div.gifPreço unit. table_div.gifSub Total spacer.gifCombo 9 (2kgs Whey Protein Isolado + 1 BCAA)

delete_16.gif R$ 142,00 R$ 284,00 Combo 4 (1kg Albumina Naturovos + 1 BCAA)

delete_16.gif R$ 58,00 R$ 58,00 L-Glutamina

delete_16.gif R$ 30,00 R$ 60,00 Vitamina C

delete_16.gif R$ 10,00 R$ 10,00 ZMA

delete_16.gif R$ 20,00 R$ 40,00 5 produto(s) no pedido. Total dos produtos: R$ 452,00

Mas 452R$ é meio tenso... fora o frete que é salgado pro RJ... tem algum cupom de desconto para dar aquela moral ? Vc sabe que to sempre comprando aee com vc... essa é a 5º vez se não me engano....

Abraços e boas vendas sempres..

Esse cara é recomendado sempre ..

Postado (editado)

fernandows, to com o site aberto aqui, e esse cupom de desconto, será que tem algo para os usuarios do forum? hahaha

aproveitar, qntos g é o scoop que vem no combo

Combo 1 (2kgs de Whey Protein Concentrado emb. laminada + 1BCAA)

abs

Editado por lucasfrangao
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...