Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

Postado

estou querendo fazer uma compra, o valor deve ficar em torno de R$160,00, estou vendo ainda...

Frete gratis para Belo Horizonte ? Posso tambem pedir opinioes ? Obrigado!

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth. A anos suplemento apenas com a Growth, tudo

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as 00:30 ho

Imagens Postadas

Postado

Acabei de fazer um pedido e ja foi enviado, rapido vcs em??? Mas o frete que me lasca R$ 30,70 deveria rolar um descontim

rsrsr :oneeyed01:

Postado

fala ae fernando me tira essa dúvida, comprei com vocês sendo que não chegou ainda.. é o seguinte, comprei 4 combos Combo 3 (1kg Whey Protein Isolado + 1kg Albumina Naturovos) 2 R$ 98,00 R$ 196,00 Combo 6 (1kg Whey Protein Concentrado Laminado + 1kg Albumina Naturovos) 2 R$ 82,00

R$ 164,00

4 produto(s) no pedido.

sendo que consta no pedido o volume de quatro unidades" sendo que são 8.. kkk cada combo vale como 1 produto certo? desde já agradeço

Postado

Se vocês estao com uma alta demanda, que tal fecharem contrato com os CORREIOS para fornecimento do E-SEDEX ? isso com certeza atrai cliente! Obrigado pela atenção!

Editado por By_Zaca

Postado

Saudações Fernado:

Cara estou querendo usar L-leucina você conseque 1 Kg para o mês que vem ?

Não ergas alto um edifício sem fortes alicerces, se o fizeres viverás com medo.

Postado

Venho aqui deixar meu depoimento.

Pra quem tem dúvida do gosto: é muito melhor o whey da growth.. nao é que 'nao tem gosto', ele fica com um leve gosto de leite.. tem que ser muito fresco pra nao tomar HOEIEHUIEU

vale a pena!

Qualidade muito boa, dissolve muito rápido e vem lacrado.

Em breve estarei fazendo novo pedido, com certeza.

Também deixarei minha opinião:

Se vocês estao com uma alta demanda, que tal fecharem contrato com os CORREIOS para fornecimento do E-SEDEX ? isso com certeza atrai cliente! Obrigado pela atenção!

Exato! Fernando, seria muito bom se você conseguisse essa parceria! Correios fazem isso com muitos vendedores do Mercado Livre e com certeza fariam com você.

Só teria que ver se eles enviam para o interior dos estados com um preço mais acessível também!

Vale a pena se informar sobre isso.. é mais uma vantagem para propaganda da loja

Abraço

Postado
  • Autor

Venho aqui deixar meu depoimento.

Pra quem tem dúvida do gosto: é muito melhor o whey da growth.. nao é que 'nao tem gosto', ele fica com um leve gosto de leite.. tem que ser muito fresco pra nao tomar HOEIEHUIEU

vale a pena!

Qualidade muito boa, dissolve muito rápido e vem lacrado.

Em breve estarei fazendo novo pedido, com certeza.

Também deixarei minha opinião:

Exato! Fernando, seria muito bom se você conseguisse essa parceria! Correios fazem isso com muitos vendedores do Mercado Livre e com certeza fariam com você.

Só teria que ver se eles enviam para o interior dos estados com um preço mais acessível também!

Vale a pena se informar sobre isso.. é mais uma vantagem para propaganda da loja

Abraço

Agradecemos a referencia.

Os correios infelizmente nao atendem com e-Sedex em nosso estado no momento.

Postado

deposito/transferencia bancaria tem no banco "Caixa Economica" ?

Edit: Tem algum projeto de vocês lançarem o Whey em pote? pois fica mais facil para manuseio e armazenar!

Editado por By_Zaca

Postado

Fernando, o scoop que acompanha o Whey Protein Concentrado realmente comporta (cheio) 10g do produto?

Tenho esta dúvida pq tenho um outro scoop bem menor que este q tbm comporta 10g, daí fiquei na dúvida. Acredito que o seu scoop comportaria umas 15g. O q vc me diz?

Postado

To querendo Comprar um Lipo 6 Black , Você tem disponivel ?

Agradeço .

To querendo Comprar um Lipo 6 Black , Você tem disponivel ?

Agradeço .

Postado

Fernando vc poderia me informar a velocidade de absorção dos seguintes produtos seus:

Whey concentrado, Whey isolado, Albumina (e o q acrescentaria se esta fosse ingerida com uma colher de azeite).

Abraços.

Postado

Fala aeee fernandowsss... boa noite...

Cara quero fazer um mega pedido ... segue:

Produto table_div.gifQuant. table_div.gifExcluir table_div.gifPreço unit. table_div.gifSub Total spacer.gifCombo 9 (2kgs Whey Protein Isolado + 1 BCAA)

delete_16.gif R$ 142,00 R$ 284,00 Combo 4 (1kg Albumina Naturovos + 1 BCAA)

delete_16.gif R$ 58,00 R$ 58,00 L-Glutamina

delete_16.gif R$ 30,00 R$ 60,00 Vitamina C

delete_16.gif R$ 10,00 R$ 10,00 ZMA

delete_16.gif R$ 20,00 R$ 40,00 5 produto(s) no pedido. Total dos produtos: R$ 452,00

Mas 452R$ é meio tenso... fora o frete que é salgado pro RJ... tem algum cupom de desconto para dar aquela moral ? Vc sabe que to sempre comprando aee com vc... essa é a 5º vez se não me engano....

Abraços e boas vendas sempres..

Esse cara é recomendado sempre ..

Por você ser negro, você tem que ser 2x melhor! (Racionais MC's)

Vamos treinar porque a parada tá ficando séria :)

Treino Atual: Pull And Push - Valido até: 08/02/2013

Treino Futuro: Upper/Lower Body - Valido até 31/05/2013

Postado

fernandows, to com o site aberto aqui, e esse cupom de desconto, será que tem algo para os usuarios do forum? hahaha

aproveitar, qntos g é o scoop que vem no combo

Combo 1 (2kgs de Whey Protein Concentrado emb. laminada + 1BCAA)

abs

Editado por lucasfrangao

~ Diário de Treino

1º e único ciclo com PH's: M-Drol 12/2011

1º Ciclo EA's : DIANA x DURA x STANO 06/12: http://www.hipertrof...on-stano-serms/

Erros mais frequentes em ciclos de EA's: http://www.hipertrof...-ciclos-de-eas/

Postado

Consegue?

Optimum Fish Oil 200 Softgels

Optimum Opti-Men 180 tablets

BSN Syntha-6 vanilla 2.91lbs e 5.04lbs

MusclePharm Assault

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.