Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Comprei um whey com vocês ontem a noite antes das 00:00 porém já estava sem frete grátis. Realizei a compra mesmo assim. Vocês tem uma estimativa de quando irão envia-lo ?

Postado

Que azar!

rsrs pois é. Não atrapalhou muito pois não estava sabendo sobre o frete grátis. E no final, acontece que já havia passado da meia noite. Enfim, pelo preço dos produtos, pagar o frete compensa sem dúvida !

abc

Postado (editado)

Pow cara, não entendi nada agora, vc ta querendo o que na verdade? pow só compro na growth e nunca deu problema, vc ta agindo é de ma fé, só pode, pow os caras agem certinho, mandam fotos do produto e atende super bem os clientes nada a ver isso que vc falou!

Editado por renanss23
Postado

.Pow cara, não entendi nada agora, vc ta querendo o que na verdade? pow só compro na growth e nunca deu problema, vc ta agindo é de ma fé, só pode, pow os caras agem certinho, mandam fotos do produto e atende super bem os clientes nada a ver isso que vc falou!

Agradecemos a referência!

Conforme pode ser visto na foto e também conforme respondido pela ouvidoria dos correios, a encomenda foi postada com 4.385kgs.

Sendo assim, não existe a menor possibilidade de ter sido enviado 2kgs.

Postado

Agradecemos a referência!

Conforme pode ser visto na foto e também conforme respondido pela ouvidoria dos correios, a encomenda foi postada com 4.385kgs.

Sendo assim, não existe a menor possibilidade de ter sido enviado 2kgs.

Pode cre, eu sei, sempre veio aqui com a foto e o peso! cada um q aparece!! kkk

Postado

é brincadeira essa growth viu , a um tempo atras quandoeu comprava e a maioria nao omprava era 28reais o kg , agora foi aumentando bruscamente foi para 50 reais com a migué de frete gratis , depois tirou o frete que é um absurdo e diminuiu um pouco o preço , 46reais o kg ta sem noção cara , eu sei a tua materia prima e ela sai menos de 20reais o kg , ta querendo ganhar muito , e vai acabar nao ganhando nada , bom nada a declarar ....boas vendas ....

Postado

Fernando, tem previsão para o frete grátis voltar? ou foi só aquela época?

quanto ao whey isolado e o milk protein vai abaixar igual o whey concentrado ou não?

é que tem uns amigos aqui do bairro querendo comprar..

vlws

Postado

Como vai fernandows?

Estou querendo comprar seus suplementos pela primeira vez. Indicação de um amigo que esta utilizando seus produtos.

Infelizmente perdi o frete grátis e gostaria de saber se ganho algum desconto com essa quantidade inicial ou frete grátis.

talvez faça uma compra maior tenho de ver com amigos e com minha namorada.

Quantidade seria essa aguardo sua resposta. Abraço

3 Whey Protein Concentrado 80%

1 Creatina

1 L-Glutamina

Postado

Fala galera, meus 3kg de whey concentrado acabaram de chegar!!

Vieram numa caixa da propria empresa, muito bem lacrada, c/ nota fiscal e tudo mais. Tudo nos conformes, estou muito satisfeito.

Parabéns ao Fernando, pela seriedade e competência com a empresa, tem tudo pra ser uma das maiores (se não a maior) marcas do país.

Em breve iniciarei meu relato do uso do whey growth+cobavital+albumina.

E ainda bem que eu aproveitei o frete grátis né hehehehe

Abraços e bons ganhos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...