Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• 16 minutos atrás, mahaa_maier@hotmail.com disse: @fernandows Mestre, tudo bem? Hoje às noite às 00:00 o bixo já vai ta pegando com as promoções? Vai ser todas de uma vez só, ou vc pretende

• Prezados, PROVAMOS que não precisa gastar rios de dinheiro para comorar um produto de qualidade. Agora visando que a matéria prima no brasil chega com uma porcentagem média de 72% a 75% em média

Imagens Postadas

Postado

Primeiro gostaria de fazer uma pergunta:

Qual a diferença ai do whey protein com o milk protein?

Com certeza irei comprar uns 3kgs ai com vc....frete gratis?

Abraços

Postado

Vocês estão de parabéns, fui comprar um whey para aguentar até a remessa de vocês chegar em casa e cara, acho que até açúcar tinha naquilo. Não quero tomar nada com "sabor", se eu puder continuo sempre comprando de vocês.

Parabéns mais uma vez.

Postado
  • Autor

Vocês estão de parabéns, fui comprar um whey para aguentar até a remessa de vocês chegar em casa e cara, acho que até açúcar tinha naquilo. Não quero tomar nada com "sabor", se eu puder continuo sempre comprando de vocês.

Parabéns mais uma vez.

Muito obrigado pela referencia!

quanto custaria

2 whey protein concentrado 80% (embalagem laminado)

+

1 kg da albumina naturovos

?

Respondido por MP!

Postado

eae cara peguei um whey com vc e um zma, muito bons, acho que vo pegar um whey por mes!

teve uma pergunta interessante ali, que tb queria saber a resposta qual a diferença entre o whey eo milk protein?

la no site tem uma area de hipercalorico mais esta vazia quando , vc vai produzir um hiper tb?

abraço!

Postado
  • Autor

Boa tarde,

O Milk Protein é produto com absorção time-release (rápida e lenta absorção), no qual irá lhe nutrir gradualmente por até 7horas.

O Whey Protein e um produto com absorção rápida.

A indústria Growth Supplements não irá produzir hipercalórico, uma vez que o cliente tem a opção de montar o seu próprio hipercalórico, com os produtos contidos no site.

Sendo assim, o cliente tem a opção de montar o hipercalórico com a qualidade desejada e específico para o seu objetivo.

Postado

Fernando,

Estou esperando 2 semanas ai já pelo milk protein, tem alguma previsão de quando chega ?!

Ps: Sei que já perguntei isso, mas como voce nao me resp. tive q mandar d novo!

Abraco!

Postado

+1 compra realizada com sucesso e ANTES do prazo previsto!

fernando, percebi que o scoop do whey isolado e do concentrado são diferente..

Um tem o número 1 e o outro tem o número 2 .. atualmente estou tomando o Whey Isolado, qual o número que vem no scoop do isolado?

como dessa vez comprei whey concentrado laminado (não vem scoop) , já deixei o scoop do concentrado guardado tb!

Postado
  • Autor

Opaa Chegou meus Suplementos

Muito Satisfeito com a entrega !

Agora alguma provisão sobre quando vai ter o Milk Protein

?

Agradecemos a referência!

Postado

Boa noite fernando, também tenho essa dúvida do frete (PAC,ou Sedex)... E queria saber se tens a informação quanto tempo demora uma entrega para o CEP : 58415-705

Postado

Fernando, fui realizar uma compra hoje e pude constatar que não tinha mais a opção de frete grátis! É algum erro do site ou essa politica de vendas acabou mesmo?

Postado

Fernando, fui realizar uma compra hoje e pude constatar que não tinha mais a opção de frete grátis! É algum erro do site ou essa politica de vendas acabou mesmo?

Acabou o Frete Gratis ?

Postado
  • Autor

Bom dia,

Foi finalizada a promoção do frete grátis às 00:00horas do dia 22/02.

Sendo assim, atualizamos o preço do whey protein concentrado, isolado e da albumina.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.