Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth. A anos suplemento apenas com a Growth, tudo

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as 00:30 ho

Imagens Postadas

Postado

Primeiro gostaria de fazer uma pergunta:

Qual a diferença ai do whey protein com o milk protein?

Com certeza irei comprar uns 3kgs ai com vc....frete gratis?

Abraços

Postado

Vocês estão de parabéns, fui comprar um whey para aguentar até a remessa de vocês chegar em casa e cara, acho que até açúcar tinha naquilo. Não quero tomar nada com "sabor", se eu puder continuo sempre comprando de vocês.

Parabéns mais uma vez.

Postado
  • Autor

Vocês estão de parabéns, fui comprar um whey para aguentar até a remessa de vocês chegar em casa e cara, acho que até açúcar tinha naquilo. Não quero tomar nada com "sabor", se eu puder continuo sempre comprando de vocês.

Parabéns mais uma vez.

Muito obrigado pela referencia!

quanto custaria

2 whey protein concentrado 80% (embalagem laminado)

+

1 kg da albumina naturovos

?

Respondido por MP!

Postado

eae cara peguei um whey com vc e um zma, muito bons, acho que vo pegar um whey por mes!

teve uma pergunta interessante ali, que tb queria saber a resposta qual a diferença entre o whey eo milk protein?

la no site tem uma area de hipercalorico mais esta vazia quando , vc vai produzir um hiper tb?

abraço!

Postado
  • Autor

Boa tarde,

O Milk Protein é produto com absorção time-release (rápida e lenta absorção), no qual irá lhe nutrir gradualmente por até 7horas.

O Whey Protein e um produto com absorção rápida.

A indústria Growth Supplements não irá produzir hipercalórico, uma vez que o cliente tem a opção de montar o seu próprio hipercalórico, com os produtos contidos no site.

Sendo assim, o cliente tem a opção de montar o hipercalórico com a qualidade desejada e específico para o seu objetivo.

Postado

Fernando,

Estou esperando 2 semanas ai já pelo milk protein, tem alguma previsão de quando chega ?!

Ps: Sei que já perguntei isso, mas como voce nao me resp. tive q mandar d novo!

Abraco!

Postado

+1 compra realizada com sucesso e ANTES do prazo previsto!

fernando, percebi que o scoop do whey isolado e do concentrado são diferente..

Um tem o número 1 e o outro tem o número 2 .. atualmente estou tomando o Whey Isolado, qual o número que vem no scoop do isolado?

como dessa vez comprei whey concentrado laminado (não vem scoop) , já deixei o scoop do concentrado guardado tb!

Postado

Boa noite fernando, também tenho essa dúvida do frete (PAC,ou Sedex)... E queria saber se tens a informação quanto tempo demora uma entrega para o CEP : 58415-705

-

Postado

Fernando, fui realizar uma compra hoje e pude constatar que não tinha mais a opção de frete grátis! É algum erro do site ou essa politica de vendas acabou mesmo?

Postado

Fernando, fui realizar uma compra hoje e pude constatar que não tinha mais a opção de frete grátis! É algum erro do site ou essa politica de vendas acabou mesmo?

Acabou o Frete Gratis ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.