Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

me tira essa duvida..

a creatina no pote diz pra tomar 2 colheres..

mas pra qm quer tomar 5g de creatina por dia, 5g de pó seria o certo neh ?

deu pra entender? rs

Editado por matheuslpm
Postado

Oi Fernadows,

Comprei um material com você, whey, albumina, malto, bcaa, vita c, vitaminico. O pedido consta como enviado no dia 08/10 mas ainda não chegou aqui em Salvador/Lauro de Freitas, você sabe quanto tempo demora para chegar aqui em Salvador e região?

Abraço

Postado

Fernando, os 3kg de whey q comprei chegou certinho... espero ter resultados com seu whey

queria saber quantas gramas tem naquele "medidor" que vem no whey, são 30gramas?

vlwss

Postado

Fernandows, duas coisa: Quantos gramas possui o scoop de caseína? Também pretendo fazer um compra no valor de R$510,00, seria um pouco mais se a Milk Protein estivesse disponível, mas...

Gostaria de saber em até quantas vezes podes parcelar e se tens previsão para a Milk.

Grato desde já

Postado

fernando, acho q esqueceu de responde rminha pergunta..

quantas gramas vem no medidor do whey 80%?

um dica, essas perguntas assim coloca na primeira pag, ou no site, ou na embalagem do whey

flwss,

Postado

fernando, acho q esqueceu de responde rminha pergunta..

quantas gramas vem no medidor do whey 80%?

um dica, essas perguntas assim coloca na primeira pag, ou no site, ou na embalagem do whey

flwss,

Boa tarde,

Tal informacao já é apresentada na página do produto em nosso site.

Segue: Esta embalagem acompanha um scoop que comporta 10g do produto.

A minha encomenda está nos Correios do meu bairro desde o dia 16. Alguém recebeu os produtos nos dias de carnaval?

Boa tarde,

Os correios irao voltar a realizar as entregas no dia 23.

Postado (editado)

2 Dúvidas- Sobre a vit C: "O produto contém 45mg de vitamina C por cápsula.", "Porção: 1 cápsula de 500mg Conteúdo: 120 cápsulas" Afinal de contas tem 45mg ou 500mg por cápsula?

Outra, qual o sabor do whey concentrado? é tipo o gosto de albumina?

Editado por FilipeKinsky
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...