Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth. A anos suplemento apenas com a Growth, tudo

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as 00:30 ho

Imagens Postadas

Postado

Olá Fernando, gostaria de saber se vc esta fazendo envios ou se deu uma parada devido a essas festas de fim de ano, posso fazer minhas encomendas direto pelo site sem problemas? Gostaria de saber tbm quando vc vai lançar o Hipercalorico no site. Abraços

Postado
  • Autor

Olá Fernando, gostaria de saber se vc esta fazendo envios ou se deu uma parada devido a essas festas de fim de ano, posso fazer minhas encomendas direto pelo site sem problemas? Gostaria de saber tbm quando vc vai lançar o Hipercalorico no site. Abraços

Boa tarde,

A indústria Growth Supplements está realizando as postagens normalmente.

O cliente tem a opção de montar o seu próprio hipercalórico com os produtos contidos no site.

Postado

Fiquei impressionado com a qualidade do serviço da Growth! Vocês estão mesmo de parabéns, espero que continuem assim. Fiz o pedido hoje e já me enviaram algumas horas depois. Parabéns mesmo pelo serviço

Postado
  • Autor

Fiquei impressionado com a qualidade do serviço da Growth! Vocês estão mesmo de parabéns, espero que continuem assim. Fiz o pedido hoje e já me enviaram algumas horas depois. Parabéns mesmo pelo serviço

Muito obrigado pela referência!

Tenha uma ótima semana e bons treinos.

Postado

Confirmei hoje o pagamento do meu pedido e hoje mesmo já me enviaram o produto, assim que chegar eu comento aqui se chegou tudo certinho.

Por enquanto estou muito satisfeito com o serviço, inclusive um valor extra que depositei me deram um cupom desconto para próxima compra.

Só gostaria de aproveitar e tirar uma duvida.

Posso misturar a Albumina com a Whey + agua no mixer, jogar na coqueteleira, levar pro trabalho e tomar umas 3hs dps?

Postado
  • Autor

Chegaram aqui os produtos :D

Aliás,a cor da cápsula do multi varia mesmo,certo ?

Dessa vez veio bicolor:p

Abraços

Boa tarde,

Agradecemos a referência!

A cor da cápsula de todos os produtos podem variar conforme a disponibilidade da mesma no mercado.

Postado

opa fernando... quais são esses novos produtos? vou esperar então pra efetuar minha outra compra. abraços

-

Emancipate yourselves from mental slavery,

None but ourselves can free our minds!

Postado

EFETUEI UMA COMPRA SEMANA PASSADA E TRANSFERI O DINHEIRO..SUPER RAPIDO A CONFIRMAÇÃO...PRODUTO ESTA A CAMINHO...QND CHEGAR TD DOU A NOTA..HEHEHE....MAS D ANTEMAO NOTA 10.....

P.S: MANDA A LISTA DOS NOVOS PRODUTOS AEE FERNANDO

Postado

E ae Fernando blz?

Quero fazer minha compra de suplementos essa semana,manda pra mim a lista dos novos suplementos que vc tem.Por acaso tem alguma promoção de frete grátis, dependendo do valor da compra?

Valeu!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.