Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Olá Fernando, gostaria de saber se vc esta fazendo envios ou se deu uma parada devido a essas festas de fim de ano, posso fazer minhas encomendas direto pelo site sem problemas? Gostaria de saber tbm quando vc vai lançar o Hipercalorico no site. Abraços

Postado

Olá Fernando, gostaria de saber se vc esta fazendo envios ou se deu uma parada devido a essas festas de fim de ano, posso fazer minhas encomendas direto pelo site sem problemas? Gostaria de saber tbm quando vc vai lançar o Hipercalorico no site. Abraços

Boa tarde,

A indústria Growth Supplements está realizando as postagens normalmente.

O cliente tem a opção de montar o seu próprio hipercalórico com os produtos contidos no site.

Postado

Fiquei impressionado com a qualidade do serviço da Growth! Vocês estão mesmo de parabéns, espero que continuem assim. Fiz o pedido hoje e já me enviaram algumas horas depois. Parabéns mesmo pelo serviço

Muito obrigado pela referência!

Tenha uma ótima semana e bons treinos.

Postado

Confirmei hoje o pagamento do meu pedido e hoje mesmo já me enviaram o produto, assim que chegar eu comento aqui se chegou tudo certinho.

Por enquanto estou muito satisfeito com o serviço, inclusive um valor extra que depositei me deram um cupom desconto para próxima compra.

Só gostaria de aproveitar e tirar uma duvida.

Posso misturar a Albumina com a Whey + agua no mixer, jogar na coqueteleira, levar pro trabalho e tomar umas 3hs dps?

Postado

Chegaram aqui os produtos :D

Aliás,a cor da cápsula do multi varia mesmo,certo ?

Dessa vez veio bicolor:p

Abraços

Boa tarde,

Agradecemos a referência!

A cor da cápsula de todos os produtos podem variar conforme a disponibilidade da mesma no mercado.

Postado

EFETUEI UMA COMPRA SEMANA PASSADA E TRANSFERI O DINHEIRO..SUPER RAPIDO A CONFIRMAÇÃO...PRODUTO ESTA A CAMINHO...QND CHEGAR TD DOU A NOTA..HEHEHE....MAS D ANTEMAO NOTA 10.....

P.S: MANDA A LISTA DOS NOVOS PRODUTOS AEE FERNANDO

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...