Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

PARABÉNS a Growth Supplements.

Nunca vi uma empresa que enviasse por SMS o status do pedido, recebi SMS quando meu pagamento foi confirmado, quando o produto foi postado... Recebi fotos da minha encomenda quando saiu de lá, diretamente no meu email. Assim que meu pagamento foi liberado já me enviaram o produto...

Ótimo acabamento dos produtos, ainda não tomei, mas já sou cliente.. Pelo ótimo atendimento e 150% de satisfação no suporte à venda.

Parabéns.

Att,

Luis Augusto.

Postado

Vende citrulina malato da primaForce?

Trabalhamos apenas com os produtos contidos em nosso site.

Infelizmente não trabalhamos com o produto solicitado.

PARABÉNS a Growth Supplements.

Nunca vi uma empresa que enviasse por SMS o status do pedido, recebi SMS quando meu pagamento foi confirmado, quando o produto foi postado... Recebi fotos da minha encomenda quando saiu de lá, diretamente no meu email. Assim que meu pagamento foi liberado já me enviaram o produto...

Ótimo acabamento dos produtos, ainda não tomei, mas já sou cliente.. Pelo ótimo atendimento e 150% de satisfação no suporte à venda.

Parabéns.

Att,

Luis Augusto.

Luis,

Agradecemos de coração pelo elogio!

Esperamos sempre poder lhe atender.

Desejamos a você e a todos um ótimo final de semana!

Postado (editado)

Fala fernando!

O whey que vcs estão trabalhando atualmente é Hilmar, glambia ou alfa foods, há disparidade nos aminogramas?

vocês pretendem adicionar Dextrose no site?

Vi a nova adesão da albumina natura ovos por um preço bem acessivel vou logo comprar...

Editado por jorney
Postado

Opa!

Comprei os seguintes:

Combo 7 (1kg Maltodextrina + 1kg Albumina Naturovos)

Combo 1 (2kgs de Whey Protein Concentrado + 1BCAA)

1 Vitamínico e Mineral

Fiz a transferência hoje por volta de 9:20 e as 10:00 recebi sms e e-mail confirmando o pagamento e envio.

Muito bom, gostei!

Só esperar agora.

Postado

recebi um mp com a msg

"Aproveitamos para informar que em breve, estaremos encerrando a venda ao consumidor, assim trabalhando apenas com o lojista e revendedor. "

Tem uma previsão de quando acabara a venda ao consumidor, pois pretendo realisar uma compra dentro de 1 mes +-.

pode explicar? quando e qual valor sera q vendido nas lojas?

Postado

Realizei um pedido na growth e irei paga-lo hoje via boleto bancario.

Gostaria de saber se tenho que confirmar o pagamento com voce ou se o processo e automatico.

Obrigado !

Postado

recebi um mp com a msg

"Aproveitamos para informar que em breve, estaremos encerrando a venda ao consumidor, assim trabalhando apenas com o lojista e revendedor. "

Tem uma previsão de quando acabara a venda ao consumidor, pois pretendo realisar uma compra dentro de 1 mes +-.

pode explicar? quando e qual valor sera q vendido nas lojas?

Fernando pode me explicar também ?

Postado

Boa noite Bora,

Pelo fato de que a pessoa não irá atrás de uma resposta em todas as 203paginas.

Sendo assim, basta entrar em contato, onde estaremos respondendo o mais rápido possível.

Além de que será muito mais rápido e pratico você nos enviar uma MP com a dúvida onde será respondido dentro de alguns minutos, que procurar de pagina em pagina.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...