Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Então mano, novo como "usuário" no fórum, mas ja acompanho a bastante tempo. Já que encontrei inumeras referências positivas a favor de seus produtos, resolvi compra-los, e de brinde uns 2 amigos aproveitaram a viagem, hehehe.

Além do que eu comprei, eu gostaria de saber se existiria a possibilidade de você vender os BCAA's em pó, e se existir tal possibilidade, quanto me custaria 500g por exemplo..

Grato pela atenção, e ancioso pela chegada dos produtos.

Abraço!

Postado

Então mano, novo como "usuário" no fórum, mas ja acompanho a bastante tempo. Já que encontrei inumeras referências positivas a favor de seus produtos, resolvi compra-los, e de brinde uns 2 amigos aproveitaram a viagem, hehehe.

Além do que eu comprei, eu gostaria de saber se existiria a possibilidade de você vender os BCAA's em pó, e se existir tal possibilidade, quanto me custaria 500g por exemplo..

Grato pela atenção, e ancioso pela chegada dos produtos.

Abraço!

Respondido por MP!

Postado (editado)

Não poderia deixar de deixar meu relato aqui.

Comprei hoje 2kg de whey isolado + 1 pote de vitaminico e mineral com a growth, até agora td certo, até me enviaram umas fotos do pacote com minha encomenda. = )

esperando chegar o SRO por email para acompanhar a encomenda.

Certeza que irei fazer novas compras com o fernandão.

Edit:

O SRO acabou de chegar. = )

Editado por muttley
Postado

Uma pergunta.

Na caixa de maltodextrina veio a embalagem metalica normalmente, mas o conteudo é como se fosse whey só que mais fina, ela não tem o gosto doce característico.

Pode ter sido um erro?

Postado

Uma pergunta.

Na caixa de maltodextrina veio a embalagem metalica normalmente, mas o conteudo é como se fosse whey só que mais fina, ela não tem o gosto doce característico.

Pode ter sido um erro?

Respondido por MP!

O Malto é totalmente diferente, desde gosto até aspecto do pó.

Peço que verifique o video contido no nosso site, logo abaixo de cada produto (Whey Isolado e Concentrado e Malto).

Postado

Boa tarde Fernando, fui tentar realizar a compra de duas creatina lá no site, mas desisti por causa do frete (Ficou mais caro que uma creatina), não tem como fazer um frete mais barato? Seus preços são muito bons, mas o frete "mata".

Obrigado.

Postado

Quero comprar 4 pacotes de albumina da Saltos, 2kg ao todo (500g cada saco).

Moro no Rio de Janeiro, qual ficaria o valor final, jã com frete? 22621252

Abcs

Postado

Vendedor muito eficiente e honesto. Conseguiu solucionar meu problema em questão de minutos.

Em breve chega meus produtos, depositei por envelope ontem e hj mesmo já foi enviado.

Recomendo à todos.

Postado

Vendedor muito eficiente e honesto. Conseguiu solucionar meu problema em questão de minutos.

Em breve chega meus produtos, depositei por envelope ontem e hj mesmo já foi enviado.

Recomendo à todos.

Muito obrigado pela referência!

Postado

Prezado Fernandows, Eu, também Fernando e meu amigo Rodrigo que compramos 5kg de Whey concentrado 80% (nº de rastreamento: PB454960727BR); Viemos agradecer o excelente atendimento e envio rápido, também por sorte dos correios obviamente, e dizer q pretendemos comprar muitos e muitos kg (excelente preço)...

Uma pergunta: Gostaria de saber mais sobre a matéria prima, ela é lecitinada?

Postado

Prezado Fernandows, Eu, também Fernando e meu amigo Rodrigo que compramos 5kg de Whey concentrado 80% (nº de rastreamento: PB454960727BR); Viemos agradecer o excelente atendimento e envio rápido, também por sorte dos correios obviamente, e dizer q pretendemos comprar muitos e muitos kg (excelente preço)...

Uma pergunta: Gostaria de saber mais sobre a matéria prima, ela é lecitinada?

Respondido por MP!

Postado

peguei minha encomenda hoje nos correios, td ok.

5 dias pra chegar aqui, achei rápido em comparação a outras lojas on-line e talz...(isso vai do correio neh..)

agora é suar a camisa.

valeu fernandão!

Postado

peguei minha encomenda hoje nos correios, td ok.

5 dias pra chegar aqui, achei rápido em comparação a outras lojas on-line e talz...(isso vai do correio neh..)

agora é suar a camisa.

valeu fernandão!

Muito obrigado pela referência!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...