Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

Postado

Fernandão beleza? quanto fica o Combo 4 (1 Albumina 500g + 1 BCAA) pro CEP 18602-192? abração!

Editado por hachuy1 (veja o histórico de edições)

Minha mãe trouxe lanche do MC' Donald ontém pro meu irmão, e eu fiquei na "bad", olhei pra geladera e vi 10 ovos, Comi todos eles! HAHAHAHA!

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth. A anos suplemento apenas com a Growth, tudo

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as 00:30 ho

Imagens Postadas

Postado

Boa tarde, Fernandow.

Quanto ficaria 2kg de proteína isolada(cep 02406-000)

Vc tem muscle milk? Qual o preço/previsão/etc.

abraços.

Postado

Fernando, sou novo aqui, sempre estive de olho por fora mas me cadastrei ontem.

Dei uma olhada no seu site e vi que é muito bem qualificado.

Gostaria de saber se você vende Glutamina ? E Leucina ? Gostaria de saber tambem sobre sua previsão de produtos novos e lançamentos.

Abraços.

Postado
  • Autor

Fernando, sou novo aqui, sempre estive de olho por fora mas me cadastrei ontem.

Dei uma olhada no seu site e vi que é muito bem qualificado.

Gostaria de saber se você vende Glutamina ? E Leucina ? Gostaria de saber tambem sobre sua previsão de produtos novos e lançamentos.

Abraços.

Respondido por MP!

Postado

Ai Fernando...Seria interessante que vc deixasse as respostas das dúvidas no fórum...ha não ser que o usuário solicite um MP.

São as mesmas perguntas de vários usuários... A dúvida do colega pode ser a minha tbm.

abraço.

Postado
  • Autor

Ai Fernando...Seria interessante que vc deixasse as respostas das dúvidas no fórum...ha não ser que o usuário solicite um MP.

São as mesmas perguntas de vários usuários... A dúvida do colega pode ser a minha tbm.

abraço.

Como respondemos no mesmo minuto não vejo a necessidade de responder no tópico, uma vez que muda de página e ninguém iria procurar página por página (temos mais de 160 páginas)

Postado

Nao estou conseguindo lhe enviar MP.

Segue o erro:

Os seguintes erros foram encontrados

O membro thithix não pode receber novas mensagens

Esta mensagem pessoal ainda não foi enviada

se tiver como manda pro meu e-mail: thiago_adm_2007@Hotmail.com ...vlws

Quer pernas grandes?-AGACHAMENTO; Quer braços grandes?-AGACHAMENTO?; Quer aumentar o popozão?-AGACHAMENTO; Quer que sua mulher deixe você jogar PS3 até altas horas da noite?- ORAÇÃO E JEJUM, não há agachamento no mundo que faça ela mudar de ideia.... : /

Postado

Fala Fernando...

To precisando de:

2kg Whey Concentrado Laminado

2kg de Albumina

1kg de malto

Quanto fica mais frete PAC pra 29285-000?

Abraço!

Postado

Ola fernando perguntei esses dias se vc tem leucina e vc disse q tem porem nao tem no site da growth, gostaria de saber se tem mais algum supp q nao tem no site mais vc tem disponivel? e pq nao aparece no site? :D

Se naum alterar oque faz hj!! seu amanha sera igual ontem!!

Postado
  • Autor

Ola fernando perguntei esses dias se vc tem leucina e vc disse q tem porem nao tem no site da growth, gostaria de saber se tem mais algum supp q nao tem no site mais vc tem disponivel? e pq nao aparece no site? :D

Respondido por MP!

Postado
  • Autor

cara , seu site está com problemas ??

a 3 dias tento entrar , e fala , ops , site nao encontrado...

abraço

O site está funcionando normalmente.

Acredito que seja alguma problema no seu navegador ou algo do tipo.

Postado

Como disse, abaixo estão as fotos! Atendimento nota 10, entrega mais rápida do que o previsto, tudo bem embalado! Comprarei de novo :]

m1120001.jpg

m11200022.jpg

Postado

Prezado Fernandows,

Gostaria de saber o preço do kg da L-leucine, gostaria de comprar com uns 4kg de whey concentrado laminado... E 1kg de albumina saltos... O frete é para o tocantins, 77020016

Postado
  • Autor

Prezado Fernandows,

Gostaria de saber o preço do kg da L-leucine, gostaria de comprar com uns 4kg de whey concentrado laminado... E 1kg de albumina saltos... O frete é para o tocantins, 77020016

Respondido por MP!

Postado

Queria deixar aqui a referência,

Meu pedido foi feito terça e hj a tarde ja estava aqui em casa, tudo certinho, embalado corretamente.

Sem contar no suporte e atenção que foi me dado por email, com a dieta brinde do verão2011, com fotos mostrando o produto embalado e com meu nome

simplismente nota 10, trabalho assim, com dedicação e qualidade é que levam ao sucesso...

virei cliente da growth

Recomendo 100%, abraço!

Postado
  • Autor

Queria deixar aqui a referência,

Meu pedido foi feito terça e hj a tarde ja estava aqui em casa, tudo certinho, embalado corretamente.

Sem contar no suporte e atenção que foi me dado por email, com a dieta brinde do verão2011, com fotos mostrando o produto embalado e com meu nome

simplismente nota 10, trabalho assim, com dedicação e qualidade é que levam ao sucesso...

virei cliente da growth

Recomendo 100%, abraço!

Muito obrigado pela referência!

Postado

Fernando, eu tenho uma empresa de doces(R&W Doces) e to querendo colocar meus produtos nessas caixas como vc coloca, é cartão duplex? me passa de quem vc compra essas embalagens, muito bonita. Vlw brother

Postado

Chegou aqui tudo certo, valeu. :rolleyes:

Meu limite não é definido pelo que eu sei, ou pelo que eu posso, mas pelo que quero e pelos meus sonhos.

Postado

Fernandows, vou fazer minha primeira compra contigo :D

queria saber quanto fica e se tem desconto 3 unidades da abulmina saltos 500g cada e 1 unidade de whey 90% isolado 1kg para o cep 72110800 via pac, no site eu n consegui comprar tudo de uma vez, e pelo que entendi se comprar separado vai sair mais caro por causa do fret neh.

Diário de treino: 

"Não somos seres humanos passando por uma experiência espiritual, somos seres espirituais passando por uma experiência humana."

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.