Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey Protein Xtreme - X-Pharma É Bom ?

Posts Recomendados

• Respostas 66
  • Visualizações 71,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• 23 gramas de CARBO e 3 de PROTEINA se não me engano...o barato sai caro galera,tomaram muito malto por um valor tão alto

Postado

Me parece bom sim, e ainda ganha creatina de brinde.

Postado

To na duvida se compro esse ou se vou de growth :unsure:

qual é melhor ?

Depende do frete pra sua cidade.

Postado

Então o Exteme sai mais em conta.

Editado por Cido77 (veja o histórico de edições)

Postado

Como saber se realmente é isso? E a qualidade, muitas vezes dizem 70, 80% e como saber se é real? Ainda mais quando é muito barato

Postado

To tomando ele, e to curtindo, eu acho que é whey mesmo, o pó parece com o da solaris e da body action, ele dilui bem, o gosto é meio fraquinho, mas é bom até, parece chocolate com mel :)

Abraços!

Postado

Pois é Vinicius, to levando mais fé por enquanto nessa que na health, essa ultima vi uns dizendo que acham que não é whey. To querendo descobrir da x-pharma e max titanium. Chegou a falar com o Ney?

Ah, pagou quanto no whey?

Abraço

Postado

Pois é Vinicius, to levando mais fé por enquanto nessa que na health, essa ultima vi uns dizendo que acham que não é whey. To querendo descobrir da x-pharma e max titanium. Chegou a falar com o Ney?

Ah, pagou quanto no whey?

Abraço

É cara que nem eu te falei, o da nutri health fico com um pé atras, o da x-pharma eu gostei, e acho que irei comprar mais, dos nacionais o que eu mais confio e que mais gostei foi do solaris, o ruim é que ultimamente o preço subiu um pouco.

Mandei uma msg pro Ney, só que até agr ele não me respondeu.

Se não me engano paguei 56 dilmas em 900g.

Abraços!

Postado

Valeu Vinicius, meus olhos tem se voltado para pesquisas no mastitanium e x-pharma ultimamente, mas é difícil alguém que tenha feito análise ou algo do genero. To tomando da Solaris tbm.

Postado

galera comprei 3 potes de 2 kg de whey da x pharma um de cada sabor p não enjoar morango , chocolate , baunilha paguei em cada pote de 2 kg 100 pilas

e ainda ganhei um bcaa de 200 caps da x pharma e um pote de 300 g de creatina tambem da xpharma

só tomo whey pós treino

sabor gostoso

facil de misturar no shake não fica enpelotado

Abraço

Postado

galera comprei 3 potes de 2 kg de whey da x pharma um de cada sabor p não enjoar morango , chocolate , baunilha paguei em cada pote de 2 kg 100 pilas

e ainda ganhei um bcaa de 200 caps da x pharma e um pote de 300 g de creatina tambem da xpharma

só tomo whey pós treino

sabor gostoso

facil de misturar no shake não fica enpelotado

Abraço

Cebolation, aonde você aonde você comprou (site)?

• 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Não gostei de algumas coisas dele.

Ele contém Lactose, dependendo da pessoa ( eu ), não sou muito a favor disso. E também tem Aspartame ( dispensa comentários ). Pra quem não liga pra isso, vale a pena compra-lo sim, devido ao Custo x Benefício.

Editado por Vinnys (veja o histórico de edições)

Postado

x pharma é bom

growth é lixo

Meus 10 Anos De Treino! Objetivos/frustações/replanejamentos

/topic/108767-meus-10-anos-de-treino-objetivosfrustaesreplanejamentos/">http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108767-meus-10-anos-de-treino-objetivosfrustaesreplanejamentos/

HUMILDE, GUERREIRO E VENCEDOR...MUITAS DAS VEZES ME ESPELHEI EM VC PARA ALCANÇAR O QUE EU QUERIA NESTA VIDA E NA MUSCULAÇÃO...OBRIGADO POR TUDO MESTRE!!!

• 1 mês depois...
Postado

Qual seria então a melhor marca nacional e internacional de whey? ON e Probiotica?

e tbm qual é a melhor marca quando se trata de Custo x Beneficio?

Postado

o Whey é bom ja comprei o gosto é ótimo (MORANGO)

ja a creatina não gostei, não deu nem força. (cada um reage de um jeito)

Postado

Foi mal.

Nacional eu prefiro a Nutrilatina, mas os preços se equiparam as internacionais.

Outras boas marcas internacionias: MP, BSN, VPX, Twinlab (barata), MuscleMeds, Dymatize

Postado

Se não me engano, por favor confirmem atrás da embalagem do Whey X-pharma. A fabricação é terceirizada pela empresa Advantage, que é fabricante da MATRIX NUTRITION.

Testes foram feitos no Whey da Matrix e constataram 7% de proteína, então.....

O produto é muito barato para ter oq realmente diz na rotulagem.

Gostaria de ver analises.

Editado por jefsrox (veja o histórico de edições)

toxicmetalsinsteroids.jpg

Proximo 2º Ciclo: 25/03/2012

1 - 5 600 mg Fenil (Gc)

1 - 5 50 mg Turina (Gc)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Postado

Se não me engano, por favor confirmem atrás da embalagem do Whey X-pharma. A fabricação é terceirizada pela empresa Advantage, que é fabricante da MATRIX NUTRITION.

Testes foram feitos no Whey da Matrix e constataram 7% de proteína, então.....

O produto é muito barato para ter oq realmente diz na rotulagem.

Gostaria de ver analises.

Gostaria de ver o teste da Matrix Nutrition.

Postado

Também comprei 2kg de whey da Xpharma, e estou tendo ótimos resultados, o sabor também é excelente. Acredito que o produto condiz sim com a tabela nutricional constante na embalagem. Junto com o whey, ainda ganhei uma creatina (que não sei se vou tomar), tudo por RS130,00

Postado

Dependendo da sua dieta qualquer coisa a mais trará resultados.

Como emagrecer? Dieta hipocalórica + AEJ ou HIT

Comprou BCAA? Tome 15 gramas divididas em Pré/Intra/Pós Treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.