Postado 30/09/2012 às 19:51 09/30, 2012 Eai galera, blz? Entao, eu passei 9 meses ganhando massa muscular e como de costume, veio junto aquela gordurinha. Comprei meu oxyelite pro, ja comecei minha dieta e estou usando cha verde por enquanto. Começo o oxy semana que vem. Minha duvida é se eu devo usar o oxy como pré treino? alguem ai ja utilizou dessa forma e recomenda? eu sei que devo tomar a 1 capsula logo que acordo, e a outra 6 a 8 horas depois. Mas faz alguma diferença tomar como pré treino? E desse jeito, eu devo tomar o oxy em jejum, e nao comer nada antes do treino? abrass
Postado 30/09/2012 às 20:09 09/30, 2012 OXY pra pré-treino? acabou de ganhar massa magra e já quer fazer um cutting com termogênico pra mim cutting com termogênico é tiro no meu pé.
Postado 30/09/2012 às 20:11 09/30, 2012 Autor OXY pra pré-treino? acabou de ganhar massa magra e já quer fazer um cutting com termogênico pra mim cutting com termogênico é tiro no meu pé. Ja to fazendo um cutting a 3 semanas, mais to com um poco de dificuldade de perder gordura, Um amigo meu me vendeu o oxy com um preço bom. Porque um tiro no pé? abrass
Postado 30/09/2012 às 22:38 09/30, 2012 Ja to fazendo um cutting a 3 semanas, mais to com um poco de dificuldade de perder gordura, Um amigo meu me vendeu o oxy com um preço bom. Porque um tiro no pé? abrass Imagine que lhe falta energia e começa a queimar gordura e sua massa muscular, sua massa muscular vai ser levada junto com gordura é muito difícil fazer um cutting sem perder pouca massa magra e mais difícil ainda usando oxy.
Crie uma conta ou entre para comentar