Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Do Caio - Like A ~Capa Do~ Bátima! - S L 5X5 (Fotos Pág. 63)

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Fala galera!

Treinei na quarta, foi costas e antebraço. Não senti as costas destruídas, mas senti bastante o trapézio no dia seguinte. Um fato: Não me dou bem com remada alta mesmo. Fiz e no dia seguinte (ontem) senti uma dor no ombro.

Estava em dúvida se treinava devido a dor no ombro, era peito e abdômem. Decidi que ia treinar, só ia mudar um exercício que forçava um pouco o ombro por outro. Cheguei na academia as 22, consegui treinar em 40 minutos.

Realmente o meu abdômem é muito fraco, eu tenho a sorte de ser magrelo, senão não teria nada... kkkkkkk

Hoje não vou conseguir ir treinar porque terei que ir para a minha cidade, mas amanhã treino!

Acho que dei uma engordadinha de leve, finalmente!

"Ninguém é tão grande que não possa aprender nem tão pequeno que não possa ensinar." (Esopo)
Dieta - 4000kcal/dia
Pull-Ups Trabalham Mais Os Dorsais Do Que Chin Ups? Mentira.
Montando seu hipercalórico!

• Respostas 1,3k
  • Visualizações 73,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Se a ideia é um Upper Lower. a estrutura básica é mais ou menos assim. Upper 1 Exercício Puxar na Vertical (Barra fixa, chin-ups, ou puxador) 1 Exercício Empurrar na Vertical (Militar, Push-Pr

• Só uma coisa, agora eu posso dizer com certeza, treino com low reps são os melhores! Os ganhos são realmente duradouros! Esses foram os últimos dias em que eu treinei: 08/12/2012 - Peito/Ombro/Tr

• Hauhauah boa Caio, o rolê depois foi bem loco também! Hauhauahauh, um bom pós treino de fato não?

Postado

THIS!

Caiolindo, melhor trocar essa remada alta por outro exercício, non?

E sobre esses abs, uma palavra: PLANK :evil:

Talvez não te deixe com aquele abdome de churrasqueira de tijolinho, mas dá uma fortalecida boa! ;)

Postado
  • Autor

Sim, trocarei hoje já!

hahahaah

Plank? :(

Já estou fazendo o supra e infra, não bastam? >.<" hahaha

bom dia!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

churrasqueira de tijolinho, esse mestre é realmente um sábio com as palavras... hahaha

Bom dia!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

O mestre é foda!

Então, estou fazendo o infra e o supra, já ta bão né?! hahahah

Opaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Olha quem esta ai! :o

Esse na foto é você? Esta top!

Seja bem-vindo de volta!

Faaaaaaaaaaaaaala galera!

Finalmente consegui treinar certinho e colocar os treinos em dia. Treinando hoje começo o dia bem. O shape esta melhorando, eu acho. E a dieta esta de boa de seguir, UFFA!

Hoje é costas e trapézio *-*

"Ninguém é tão grande que não possa aprender nem tão pequeno que não possa ensinar." (Esopo)
Dieta - 4000kcal/dia

Postado
  • Autor

hahaahaha

nooooooossa Japa, você esta muito agressiva! hahahaa

Vou fazer, vou fazer... um dia! :P

Pois é...

Pelo jeito vortei memo.

Na segunda não consegui ir, então fui na terça. Tirei a remada alta do meu treino e substitui por encolhimento com pausa na positiva, hoje acordei com o trapézio moído. Muito boa a técnica e costas não sei, estou sentindo ela doer um pouco, apesar de não estar sentindo ela fadigada depois do treino, não consigo fazer nem 5 barras depois... kkkkkkkkkk

Hoje acordei de manhã (lê-se 11 da manhã) e treinei, foi peito e abdômen. Rendeu bem o treino, e os abdominais, que antes estavam quase impossíveis, ficaram um pouco mais fáceis. Acho que estou evoluindo... *-*

No mais, não tem mais, é só isso... hahaha

Abraços!

Dieta - 4000kcal/dia

Postado
  • Autor

Como assim acordou às 11???? :hmmph:

Nem me pergunte, Fabi.

E o pior, ainda estava determinado a levantar cedo, pra ir malhar de manhã e a noite, aí vou e não consigo levantar de manhã e acordo essa hora. Aí hoje terei que compensar até a noite... :'(

Dieta - 4000kcal/dia

Postado

Nem me pergunte, Fabi.

E o pior, ainda estava determinado a levantar cedo, pra ir malhar de manhã e a noite, aí vou e não consigo levantar de manhã e acordo essa hora. Aí hoje terei que compensar até a noite... :'(

Tá trabalhando com esquema de horário flexível? Aí sim vi vantagem!

Meu diário

Postado
  • Autor

E aí Ponei Marchador, e a dieta? Ta sussa de seguir?

Faaaaaaaala Ramonzito!

Cara, ta MUITO fácil de seguir, mas é porque estou tomando um quantidade "boa" de malto, whey e aveia todo dia, então não preciso comer muito.

Tá trabalhando com esquema de horário flexível? Aí sim vi vantagem!

Siiiiiiiim.... *----*

É uma coisa lindimais! hahaha

Ontem foi treino de pernitchas... Sai que nem um velhinho da academia, mas ta valendo haahahah

Booooom dia procês!

Dieta - 4000kcal/dia

Postado
  • Autor

Caiolindo rumo à presidência da Apple, hahaha!

Minhas pernas estão moídas tb... depois de 5 dias sem treinar, né

hahahaah

Opaaaaaaaaa! Com certeza! Vou transformar iPhones em celulares de verdade... hahaha

Boa tarde, japalinda!

Fala gaguega!

Treininho sexta foi lindo, só teve um probleminha...

Como disse, estou tomando um shake a tarde antes do treino. E na sexta teve festinha na empresa, cheio de salgados e doces. Comi algumas coisas e fiquei empanturrado e não consegui tomar o meu shake.

Até aí tudo bem, fui treinar, e como não tinha ido um dia na semana, estava com um treino atrasado. O "correto" seria na quinta tríceps e ombro e na sexta bíceps e antebraço. Então decidi fazer os dois treinos.

No tríceps foi tudo suave, pump lindo, não conseguia nem fazer força com o músculo direito. Aì fui para o bíceps, fiz um, depois fiz outro, aí no terceiro exercício comecei a ficar zonzo - e não é que os benditos salgadinhos não serviram pra nada?! - e parei o exercício. Como estava na última série, descansei um pouco e terminei.

Voltei para casa torcendo para não me dar nada... kkkkkkk

Hoje é costas *-*

Sei que é normal, mas meus antebraços saem moídos depois do treino.

Dieta - 4000kcal/dia

Postado

Sei que é normal, mas meus antebraços saem moídos depois do treino.

Tenho uma mob novinha em folha pra tratar disso, mas vai sair suor masculino de vc no cantinho do olho :P

Besos, Caiolindo!

Meu diário

Postado
  • Autor

OOOOOOOOOOOOOOOO Fabilinda, poderia me passar essa mob, né?! hahaha

Beijos e boa tarde!

Apenas os mestres conhecem a sábia arte da transformação de coxinhas e salgados em massa muscular.

Avante, jovem monstro da selva de pedra!

hahahahahaahah

Pois é, só os mestres, eu ainda sou amador nessa arte... :'(

Boa tarde, mestre!

Boa tarde, galerê!

72,1kg! \o/

O meu maior peso nos últimos meses!

Falando sobre treinos.

Segunda-Feira: Costas e trapézio

O cabeçudo aqui não se aqueceu direito, aí meu ombro direito começou a incomodar um pouco. No mais, o treino ocorreu direito. Quando estava fazendo o encolhimento, peguei o halter de 28kg e na última série meus dedos estavam quaaaaaaaase escapando, e o medo?! hahaha

Terça-Feira: Peito e abdômen

Meu ombro estava incomodando um pouco, aí decidi trocar o crucifixo reto por supino com halteres, pra forçar menos o ombro. Na hora do crossover fiquei com um pouco de medo, mas foi bem tranquilo, não senti quase nada o ombro. E fechei com abdominal, agora pelo menos consegui terminar a série, sofrido, mas terminei... kkkkk

Quarta-Feira: Perna

Morto, só isso.

-----------------------

Hoje seria tríceps e ombro, mas o ombro ainda esta incomodando um pouco, acho que farei bíceps e antebraço e amanhã faço o tríceps e ombro, ainda estou vendo.

Dieta - 4000kcal/dia

Postado
  • Autor

Grande Ramonzito,

Ultimamente não tem muito o que falar do meu diário, to só relatando o básico mesmo... :(

Vou ver se hoje ou amanhã tiro uma foto pra comparar como estou hoje a quando voltei a assessoria... Talvez kkkkk

Dieta - 4000kcal/dia

Postado
  • Autor

To cuindando, japa, to cuidando... *-*

Vixi Maria, que capiroto é esse? kkkkkkkkk

Fala gaaaaaaaalera!

Ontem estava com medo de treinar triceps e ombro devido a dor, mas mesmo assim treinei. Porém aqueci bem antes do treino. No tríceps troquei um exercício que sentia que pegava um outro pelo pulley, e no de ombro diminuí uma série no último exercício.

Mas como tenho dropset e biset no treino, ainda sim foi bem intenso. Não conseguia levantar o braço depois... kkkkkkk

Tanto o tríceps como o ombro foram moídos, quase que literalmente.. hahaha

Hoje é bíceps e antebraço! \o/

Talvez no final de semana tire uma foto, já que terei muito tempo livre...

Boa tarde, pessoar

Dieta - 4000kcal/dia

Postado

Uma foto seria legal mesmo, mestre. Mas sabe o que seria mais legal? Você me mandar minha garrafa da amizade da minha visita a SP. Acho que chega a tempo pro meu aniversário.

Também poderia rolar uma contribuição coletiva dos amigos do uótzep e me mandarem uma camisa Animal de presente...

Apenas dizendo. :ph34r_anim:

Postado

Uma foto seria legal mesmo, mestre. Mas sabe o que seria mais legal? Você me mandar minha garrafa da amizade da minha visita a SP. Acho que chega a tempo pro meu aniversário.

Também poderia rolar uma contribuição coletiva dos amigos do uótzep e me mandarem uma camisa Animal de presente...

Apenas dizendo. :ph34r_anim:

Eu contribuo com a Vaquinha.com haha e tbm estou esperando a minha Animar :ph34r_anim::ph34r_anim:

-------------------

Pra tirar foto do colchão vc tem tempo né Sr. Caio? Estamos de olho.

Editado por Ramoness246 (veja o histórico de edições)

Mãe, no céu tem deca? E morreu. - Zyzz

Postado

Como assim ele ainda não te mandou a garrafa??

Meu diário

Postado
  • Autor

Fotos novaaaaaaaaas! Aeeee!

Só não sei quando.... hahahaha

Pior que esqueci, Japa! Farei quando lembrar... >.<"

A sua garraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaafa? Eu já mandei fazem meses, não chegou?

Mentira, não mandei não, mas me passe seu endereço por zapzap.

O negócio da camisa é com o querido Tião...

Acho que ele esta sonegando uma mísera camisa pra gente... Apenas dizendo. :ph34r_anim:

Todos nós estamos esperando... kkkkkkkkk

Ahhhhhhhhhhhh, mas o colchão é luxo! hahahaha

Mandei sim, Japa! Mandei não....

Faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaala galera!

Tudo nos conformes!

Treinos em dia.

Teve um treininho lindo no sábado, com a Japa, Danilão, Tião e a super Prima da Japa.

Na sexta saí com uma conhecida, aí ela falou que eu estou maior, a a camisa esta mais colada, o meu ombro estava mais cheio. Acho que ela falou isso só pra me pegar, e deu certo, mas tudo bem... kkkkkkkkkk

Já tirei as fotos, só falta fazer a montagem com as fotos antigas. Talvez hoje eu faça.

Hoje é dia de costas e trapézio. Ia de manhã, mas quem disse que levantei?! ¬¬"

Adivinhem???? 73,5kg na semana passada! *------*

Me pesarei novamente na quinta, estou comendo pa porra também. E gastando bem com suplementos também, já que não consigo ficar comendo, mas o importante é estar dando resultado... =D

É isso, galera.

Boa noite e inté!

Dieta - 4000kcal/dia

Postado

Caiolindo, é só pegar a foto de sábado e comparar com a da outra vez, vc tá crescendo bem sim!

Fora que sábado rolou aquele almoço anabólico, né? Hahuahuauhuhaa acabamos com o estoque de salmão do restaurante

Meu diário

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.