Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ovo Rápido!

Posts Recomendados

Postado

Boa Noite,

Aí vai um a receita simples e muito rápida para se fazer em casa. Bastante proteínas para um bom café da manhã ou a qualquer hora do dia que deseje. Depois de pronto pode colocar tudo entre duas fatias de pão integral e mandar pra dentro!!

6 ovos

3 fatias de peito de peru

Coloque os ovos com apenas duas gemas e um recipiente próprio para microondas, corte em pequenos pedaços o peito de peru, mexa por alguns segundos e leve ao microondas por 3 minutos, mexa na metade do tempo.

Dicas: pode substituir o peito de peru por presunto magro ou ricota.

O ovo deverá ficar bem consistente, se não coloque mais alguns segundos até a consistencia correta.

Procure um recipiente que nao grude muito, os de porcelana são os melhores.

Depois de pronto pode colocar azeite de oliva por cima de tudo, e orégano ou pimenta moída.

Um abraço...

• 2 semanas depois...
Postado

Porque poucas gemas?

Se ajudei clique na setim verdim ali ó -->>

Supino Reto 60kg 70kg 80kg 90kg

Agachamento Livre 60kg 80kg 90kg 100kg

Levantamento Terra 60kg 80 kg 100kg 120kg

SQUAT FAN #17 DEADLIFT FAN #150 \0/ >> Clique e seja fã você também!

"O que diferencia um maromba de um frango são suas atitudes, não seu tamanho" by Arnold Indelicado

Bulking x Ectomorfo, a batalha eterna... 68kg,70kg, 72kg,74kg,76kg,78kg,80kg,82kg,85kg

Postado

Prefiro pegar esses 6 ovos inteiros, jogar no liquidificador com leite e toddy e tomar, mto mais rapido e pratico.

Se eu te ajudei, clica na bolinha verde no lado direito >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Peso:55 58 60 65 68 70 72 75 78

Ninguem dorme lagartixa e acorda jacaré, to frango mas to na luta!

Eu treino pra ser monstro não pra ser bonitinho, quero braço gigante que se foda o tanquinho.

Postado

Ou você joga essa bosta na panela e frita em menos de 1 min

Postado

E

menos aproveitamento das protein

Caro geogebarreto, sob que fundamento ocorre esse "menos" aproveitamento das proteínas? (fiquei curioso referente a isso)

abs

Metas 2013

Peso: 72 / 75 / 80 / 85 / 90 / 95

BF: x / 9 / 7 / 5

Modo OgroBulk: [x] on [ ] off

Postado

Caro geogebarreto, sob que fundamento ocorre esse "menos" aproveitamento das proteínas? (fiquei curioso referente a isso)

abs

Respondendo a pergunta:

A Clara de ovo crua ATRAPALHA a absorção da proteína. A clara contém avidina, um princípio nutritivo de origem proteica que complexa a biotina e impede sua absorção. A Biotina é uma vitamina B, que auxilia no metabolismo da gordura e da proteína. A avidina eh destruída quando se aquece a clara (cozinhando-a) Ou seja, comendo clara de ovo crua vc atrapalha o ganho de massa muscular e favorece o ganho de massa gorda.

Retirado do site: [Link automaticamente removido]

Postado

Boa Noite,

Aí vai um a receita simples e muito rápida para se fazer em casa. Bastante proteínas para um bom café da manhã ou a qualquer hora do dia que deseje. Depois de pronto pode colocar tudo entre duas fatias de pão integral e mandar pra dentro!!

6 ovos

3 fatias de peito de peru

Coloque os ovos com apenas duas gemas e um recipiente próprio para microondas, corte em pequenos pedaços o peito de peru, mexa por alguns segundos e leve ao microondas por 3 minutos, mexa na metade do tempo.

Dicas: pode substituir o peito de peru por presunto magro ou ricota.

O ovo deverá ficar bem consistente, se não coloque mais alguns segundos até a consistencia correta.

Procure um recipiente que nao grude muito, os de porcelana são os melhores.

Depois de pronto pode colocar azeite de oliva por cima de tudo, e orégano ou pimenta moída.

Um abraço...

Por que não usar as 6 gemas?

Postado

Respondendo a pergunta:

A Clara de ovo crua ATRAPALHA a absorção da proteína. A clara contém avidina, um princípio nutritivo de origem proteica que complexa a biotina e impede sua absorção. A Biotina é uma vitamina B, que auxilia no metabolismo da gordura e da proteína. A avidina eh destruída quando se aquece a clara (cozinhando-a) Ou seja, comendo clara de ovo crua vc atrapalha o ganho de massa muscular e favorece o ganho de massa gorda.

Retirado do site: https://fisiculturism...-grande-duvida/

Interessante. Obrigado pelo esclarecimento. abs

Metas 2013

Peso: 72 / 75 / 80 / 85 / 90 / 95

BF: x / 9 / 7 / 5

Modo OgroBulk: [x] on [ ] off

Postado
  • Autor

Por que não usar as 6 gemas?

Pode colocar não tem problema, só vai precisar de uma tigela maior e mais tempo. Cuidado pra não explodir!!

Postado

ovo no microondas é ruim hein, ta loco

Eu achava ruim tb, até que fiz colocando num copo fundo.. o ovo e sal.. e batendo com o garfo.. depois jogo queijo ou nao.. ou leite pra ficar mais fofinho.. e deixo 1min no microndas.. fica um cupcake de ovo.. vc tira, poe no prato.. e poe outro pra fazer.. enquanto come o que saiu.. kkkkkk

No Rango, No Ganho

Postado

Respondendo a pergunta:

Retirado do site: https://fisiculturism...-grande-duvida/

O proprio leandro twin fla disso no video, ele diz que a avidina cancela a biotina. ou seja, se voce vai comer o ovo cru, coma ele inteiro, porque um vai cancelar o outro, se voce comer só as claras do ovo, ai sim acontece esse efeito qe voce disse.

Nao sou eu que to dizendo, assista ao video dele qe ele vai dizer a mesma coisa.

Se eu te ajudei, clica na bolinha verde no lado direito >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Peso:55 58 60 65 68 70 72 75 78

Ninguem dorme lagartixa e acorda jacaré, to frango mas to na luta!

Eu treino pra ser monstro não pra ser bonitinho, quero braço gigante que se foda o tanquinho.

Postado
  • Autor

Eu achava ruim tb, até que fiz colocando num copo fundo.. o ovo e sal.. e batendo com o garfo.. depois jogo queijo ou nao.. ou leite pra ficar mais fofinho.. e deixo 1min no microndas.. fica um cupcake de ovo.. vc tira, poe no prato.. e poe outro pra fazer.. enquanto come o que saiu.. kkkkkk

É isso mesmo parceiro, eu já coloco vários ovos com queijo e peito de peru e espero até dar uma boa consistência. Para mim vale muito a pena. A quantidade de proteínas depende de quantos ovos voçe consegue comer. E é bem melhor que cru, e mais saúdavel que frito.

Postado

hehehehe eu gosto de 1 pra 1 pra ir comendo enquanto o outro faz...mas pode ser varios mesmo tb.. mas tipo, eh mais facil fritar 1 e comer enquanto o outro frita e por 10 na figideira.. ai eh dose de comer kkkk

No Rango, No Ganho

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.