Postado 29/09/2012 às 02:09 09/29, 2012 Boa Noite, Aí vai um a receita simples e muito rápida para se fazer em casa. Bastante proteínas para um bom café da manhã ou a qualquer hora do dia que deseje. Depois de pronto pode colocar tudo entre duas fatias de pão integral e mandar pra dentro!! 6 ovos 3 fatias de peito de peru Coloque os ovos com apenas duas gemas e um recipiente próprio para microondas, corte em pequenos pedaços o peito de peru, mexa por alguns segundos e leve ao microondas por 3 minutos, mexa na metade do tempo. Dicas: pode substituir o peito de peru por presunto magro ou ricota. O ovo deverá ficar bem consistente, se não coloque mais alguns segundos até a consistencia correta. Procure um recipiente que nao grude muito, os de porcelana são os melhores. Depois de pronto pode colocar azeite de oliva por cima de tudo, e orégano ou pimenta moída. Um abraço...
Postado 9/10/2012 às 09:11 10/9, 2012 Porque poucas gemas? Se ajudei clique na setim verdim ali ó -->> Supino Reto 60kg 70kg 80kg 90kg Agachamento Livre 60kg 80kg 90kg 100kg Levantamento Terra 60kg 80 kg 100kg 120kg SQUAT FAN #17 DEADLIFT FAN #150 \0/ >> Clique e seja fã você também! "O que diferencia um maromba de um frango são suas atitudes, não seu tamanho" by Arnold Indelicado Bulking x Ectomorfo, a batalha eterna... 68kg,70kg, 72kg,74kg,76kg,78kg,80kg,82kg,85kg
Postado 9/10/2012 às 12:37 10/9, 2012 vdd , pq poucas gemas , ja que , metade das proteinas dos ovos ta na gema , e a gordura da mesma de 6g apenas 1.7 é saturada , e hj ja se sabe q um pouco de gordura saturada faz bem pra saude
Postado 9/10/2012 às 12:41 10/9, 2012 Prefiro pegar esses 6 ovos inteiros, jogar no liquidificador com leite e toddy e tomar, mto mais rapido e pratico. Se eu te ajudei, clica na bolinha verde no lado direito >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Peso:55 58 60 65 68 70 72 75 78 Ninguem dorme lagartixa e acorda jacaré, to frango mas to na luta! Eu treino pra ser monstro não pra ser bonitinho, quero braço gigante que se foda o tanquinho. ♫
Postado 9/10/2012 às 14:28 10/9, 2012 Prefiro pegar esses 6 ovos inteiros, jogar no liquidificador com leite e toddy e tomar, mto mais rapido e pratico. E menos aproveitamento das protein No Rango, No Ganho
Postado 9/10/2012 às 17:22 10/9, 2012 E menos aproveitamento das protein Caro geogebarreto, sob que fundamento ocorre esse "menos" aproveitamento das proteínas? (fiquei curioso referente a isso) abs Metas 2013Peso: 72 / 75 / 80 / 85 / 90 / 95 BF: x / 9 / 7 / 5 Modo OgroBulk: [x] on [ ] off
Postado 9/10/2012 às 17:43 10/9, 2012 Caro geogebarreto, sob que fundamento ocorre esse "menos" aproveitamento das proteínas? (fiquei curioso referente a isso) abs Respondendo a pergunta: A Clara de ovo crua ATRAPALHA a absorção da proteína. A clara contém avidina, um princípio nutritivo de origem proteica que complexa a biotina e impede sua absorção. A Biotina é uma vitamina B, que auxilia no metabolismo da gordura e da proteína. A avidina eh destruída quando se aquece a clara (cozinhando-a) Ou seja, comendo clara de ovo crua vc atrapalha o ganho de massa muscular e favorece o ganho de massa gorda. Retirado do site: [Link automaticamente removido]
Postado 9/10/2012 às 17:48 10/9, 2012 Boa Noite, Aí vai um a receita simples e muito rápida para se fazer em casa. Bastante proteínas para um bom café da manhã ou a qualquer hora do dia que deseje. Depois de pronto pode colocar tudo entre duas fatias de pão integral e mandar pra dentro!! 6 ovos 3 fatias de peito de peru Coloque os ovos com apenas duas gemas e um recipiente próprio para microondas, corte em pequenos pedaços o peito de peru, mexa por alguns segundos e leve ao microondas por 3 minutos, mexa na metade do tempo. Dicas: pode substituir o peito de peru por presunto magro ou ricota. O ovo deverá ficar bem consistente, se não coloque mais alguns segundos até a consistencia correta. Procure um recipiente que nao grude muito, os de porcelana são os melhores. Depois de pronto pode colocar azeite de oliva por cima de tudo, e orégano ou pimenta moída. Um abraço... Por que não usar as 6 gemas?
Postado 9/10/2012 às 18:19 10/9, 2012 Respondendo a pergunta: A Clara de ovo crua ATRAPALHA a absorção da proteína. A clara contém avidina, um princípio nutritivo de origem proteica que complexa a biotina e impede sua absorção. A Biotina é uma vitamina B, que auxilia no metabolismo da gordura e da proteína. A avidina eh destruída quando se aquece a clara (cozinhando-a) Ou seja, comendo clara de ovo crua vc atrapalha o ganho de massa muscular e favorece o ganho de massa gorda. Retirado do site: https://fisiculturism...-grande-duvida/ Interessante. Obrigado pelo esclarecimento. abs Metas 2013Peso: 72 / 75 / 80 / 85 / 90 / 95 BF: x / 9 / 7 / 5 Modo OgroBulk: [x] on [ ] off
Postado 13/10/2012 às 03:46 10/13, 2012 Autor Por que não usar as 6 gemas? Pode colocar não tem problema, só vai precisar de uma tigela maior e mais tempo. Cuidado pra não explodir!!
Postado 15/10/2012 às 12:43 10/15, 2012 ovo no microondas é ruim hein, ta loco Eu achava ruim tb, até que fiz colocando num copo fundo.. o ovo e sal.. e batendo com o garfo.. depois jogo queijo ou nao.. ou leite pra ficar mais fofinho.. e deixo 1min no microndas.. fica um cupcake de ovo.. vc tira, poe no prato.. e poe outro pra fazer.. enquanto come o que saiu.. kkkkkk No Rango, No Ganho
Postado 16/10/2012 às 11:26 10/16, 2012 Respondendo a pergunta: A Clara de ovo crua ATRAPALHA a absorção da proteína. A clara contém avidina, um princípio nutritivo de origem proteica que complexa a biotina e impede sua absorção. A Biotina é uma vitamina B, que auxilia no metabolismo da gordura e da proteína. A avidina eh destruída quando se aquece a clara (cozinhando-a) Ou seja, comendo clara de ovo crua vc atrapalha o ganho de massa muscular e favorece o ganho de massa gorda. Retirado do site: https://fisiculturism...-grande-duvida/ O proprio leandro twin fla disso no video, ele diz que a avidina cancela a biotina. ou seja, se voce vai comer o ovo cru, coma ele inteiro, porque um vai cancelar o outro, se voce comer só as claras do ovo, ai sim acontece esse efeito qe voce disse. Nao sou eu que to dizendo, assista ao video dele qe ele vai dizer a mesma coisa. Se eu te ajudei, clica na bolinha verde no lado direito >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Peso:55 58 60 65 68 70 72 75 78 Ninguem dorme lagartixa e acorda jacaré, to frango mas to na luta! Eu treino pra ser monstro não pra ser bonitinho, quero braço gigante que se foda o tanquinho. ♫
Postado 17/10/2012 às 05:16 10/17, 2012 Autor Eu achava ruim tb, até que fiz colocando num copo fundo.. o ovo e sal.. e batendo com o garfo.. depois jogo queijo ou nao.. ou leite pra ficar mais fofinho.. e deixo 1min no microndas.. fica um cupcake de ovo.. vc tira, poe no prato.. e poe outro pra fazer.. enquanto come o que saiu.. kkkkkk É isso mesmo parceiro, eu já coloco vários ovos com queijo e peito de peru e espero até dar uma boa consistência. Para mim vale muito a pena. A quantidade de proteínas depende de quantos ovos voçe consegue comer. E é bem melhor que cru, e mais saúdavel que frito.
Postado 17/10/2012 às 06:23 10/17, 2012 uahsduahsduahsudh fica parecendo borracha ovo no microoondas http://www.hipertrofia.org/forum/topic/65495-diario-de-bruno-yamashiro14-anos/
Postado 17/10/2012 às 20:07 10/17, 2012 hehehehe eu gosto de 1 pra 1 pra ir comendo enquanto o outro faz...mas pode ser varios mesmo tb.. mas tipo, eh mais facil fritar 1 e comer enquanto o outro frita e por 10 na figideira.. ai eh dose de comer kkkk No Rango, No Ganho
Crie uma conta ou entre para comentar