Postado 28/09/2012 às 19:19 09/28, 2012 Eae galera blz? Sou meio que ''novato'' nessa ramo da suplementação rs, então queria algumas dicas na forma de tomar e até o que tomar ou adicionar na minha suplementação, ou até mesmo correções, isso se possível. Bem vai a suplementação: C4 Cellucor -- Pré treino Shake ( Whey Protein + Creatina + '' Malto tava tomando durante o treino, mas comprei um pre treino e decidi colocar no shake'' ) -- Pós Treino Glutamina -- Vou comecar a tomar nesse exato momento do post rs.. To pensando em 2 Capsulas pós treino, e 1 antes de durmir, ou 2 antes do treino e 2 antes de durmir. A Glutamina que tenho é a L-GLUTAMINE, onde nela ta escrito que o ideal é tomar 2 capsulas antes do treino e 2 depois do treino. Bem me parece que é isso. Peço desculpas caso tenha infrigido alguma regra ou postado na área errada, pois sou novo aqui. Vlw obrigado, no aguardo para dicas! PS: to tomando whey + creatina + malto faz 3 semanas, e malho a 3 meses. 19 anos, 1,82 -- 80 KG Editado 28/09/2012 às 19:20 09/28, 2012 por hugosouzagq (veja o histórico de edições)
Postado 28/09/2012 às 19:43 09/28, 2012 Kkkkk comecou agr e ja ker pre trei o. Cara, pre treini so dps e o shake d malto crea e whey eh pos treino nao durante e tira a glutamina. Ela n vai fzr mt efeito em pequenas doses e ainda mais hipertrofia. Qual o melhor tipo de desenvolvimento? Fierce 5 Para as mulheres: Treine com intensidade Os 3 Fundamentos para um Agachamento Raw Poderoso Supino: Bodybuilding vs Powerlifting
Postado 28/09/2012 às 19:47 09/28, 2012 glutamina faz efeitos basta toma a quantidade certa . so acharia melhor voce ter comprado uma em pó '-' quanto ao resto da suplementação ta Ok mais não se esqueça Monte uma Dieta Elabore um Treino e Foco. [Quanto ao p´re Treino fica a seu critério não vejo nescidade de tomar PreTreino ainda se puder deixe pra mais pra frente ] Editado 28/09/2012 às 19:48 09/28, 2012 por yokora (veja o histórico de edições)
Postado 28/09/2012 às 19:49 09/28, 2012 esses caras quando pararem de tomar pré-treino ou vao desanimar de treinar ou vai baixar o peso que levanta e consequentemente desanimar, dexa pra tomar essas porra quando já tiver no limite da carga, eu so cheguei nisso quase 2 anos depois de começar a malhar e nem tomo pré-treino, só café mesmo Aposto que voce não viu o godzilla...
Postado 28/09/2012 às 19:50 09/28, 2012 Mas vc toma creatina krob? Qual o melhor tipo de desenvolvimento? Fierce 5 Para as mulheres: Treine com intensidade Os 3 Fundamentos para um Agachamento Raw Poderoso Supino: Bodybuilding vs Powerlifting
Postado 28/09/2012 às 19:57 09/28, 2012 A cafeina q c toma n atrapalha n a creatina? Nunca entendi direito essa relacao e qnts mg c toma d cafeina? Qual o melhor tipo de desenvolvimento? Fierce 5 Para as mulheres: Treine com intensidade Os 3 Fundamentos para um Agachamento Raw Poderoso Supino: Bodybuilding vs Powerlifting
Postado 28/09/2012 às 20:00 09/28, 2012 tipo, em doses CAVALARES, doses gigantes de cafeína, nao lembro exatamente quanto é, mas é uma dose grande consumida todos os dias ela começa a diminui a saturação de creatina no músculo, vai diminuindo o efeito da creatina mas no meu caso, tomo poca cafeína, 3x por semana só e creatina eu ja suplemento tem quase 2 anos, minha saturação ja deve estar no limite, só uso pra manter isso. ou seja tomar café controladamente não causa nenhum problema em relaçao a perda da saturação de creatina Aposto que voce não viu o godzilla...
Postado 28/09/2012 às 20:02 09/28, 2012 Hm... Malho 5 vzs na semana e se eu tomasse 5x por semana vai afetar algo? Qual o melhor tipo de desenvolvimento? Fierce 5 Para as mulheres: Treine com intensidade Os 3 Fundamentos para um Agachamento Raw Poderoso Supino: Bodybuilding vs Powerlifting
Postado 28/09/2012 às 20:09 09/28, 2012 não, a nao ser q essas doses de cafeína que voce tome sejam doses gigantes e ficar tomando isso pra sempre, ai talvez afete Aposto que voce não viu o godzilla...
Postado 30/09/2012 às 01:06 09/30, 2012 Autor Kkkkk comecou agr e ja ker pre trei o. Cara, pre treini so dps e o shake d malto crea e whey eh pos treino nao durante e tira a glutamina. Ela n vai fzr mt efeito em pequenas doses e ainda mais hipertrofia. O shake logicamente tomo depois ( eu coloquei entre aspas ). E tira glutamina pq? E porque não posso tomar pre-treino? Acho que suas respostas faltaram explicação, me explica, por favor, o porque, se possível...
Postado 30/09/2012 às 01:19 09/30, 2012 1°: pre treino eh pra qnd seu treino nao tiver mais dando resultados ou vc n conseguir aumentar a carga e eh ai q o pre treino entra pra da akele gas extra 2°: sabe falar ingles? Se souber le ai https://www.ergo-log.com/glutaminedoesnothing.html Qual o melhor tipo de desenvolvimento? Fierce 5 Para as mulheres: Treine com intensidade Os 3 Fundamentos para um Agachamento Raw Poderoso Supino: Bodybuilding vs Powerlifting
Postado 30/09/2012 às 12:00 09/30, 2012 É frango e malha a mais de uma semana meses e não usa pré-treino? POSER.
Postado 1/10/2012 às 16:54 10/1, 2012 Autor 1°: pre treino eh pra qnd seu treino nao tiver mais dando resultados ou vc n conseguir aumentar a carga e eh ai q o pre treino entra pra da akele gas extra 2°: sabe falar ingles? Se souber le ai https://www.ergo-log....oesnothing.html hum interessante.. só por curiosidade Victor vc malha a quanto tempo, e vc usa pre-treino?
Postado 1/10/2012 às 17:09 10/1, 2012 Olha Ao meu ver ainda ta cedo ate pra tomar qualquer suplemento ,vc so tem 3 meses de treino devia se concentrar mais na sua dieta de acordo com seus objetivos logico ai depois que vc perceber que ta mais dificil comece a suplementar ! Mais ja que vc ja começou a tomar neh fazer oq ! se vc tiver tomando whey+malto+ a creatina no pós ta certo sim ! quanto ao pré treino ainda e cedo de mais pra tomar ,nao fica dependente dele nao vc aguenta malhar sem ele tranquilo para de se fazer de incapaz ! a glutamina e opção sua da uma olhada nos assuntos sobre a glutamina ai na net ! Editado 1/10/2012 às 17:10 10/1, 2012 por tah_tah (veja o histórico de edições) Metas: Braço:27 35 Peso:55 56 57 60 70 BF:20% 15% 12% Impossivel Ter Resultados Diferentes Com As Mesmas Atitudes Mude As Atitudes E Tenha Novos Resultados !
Postado 1/10/2012 às 17:46 10/1, 2012 hum interessante.. só por curiosidade Victor vc malha a quanto tempo, e vc usa pre-treino? 1 ano e n uso pre treino Qual o melhor tipo de desenvolvimento? Fierce 5 Para as mulheres: Treine com intensidade Os 3 Fundamentos para um Agachamento Raw Poderoso Supino: Bodybuilding vs Powerlifting
Postado 1/10/2012 às 22:09 10/1, 2012 Autor Ah sim, então acontece que ha uns 2 anos atrás eu malhei durante uns 7,8 meses.. e no 5 mês um amigo do meu pai tinha ido aos EUA e trouxe um Jack3D, e eu tomei na época. Depois fiquei um tempo sem malhar devido na época meu dia ficar lotado de coisa, trabalho / escola / cursinhos e etc.. E voltei esse ano, e aconteceu que de novo um outro amigo do meu pai viajou e trouxe 02 C4. Então achei melhor tomar , depois de 3,4 meses de treino, porque vendi 1 e o outro ficou aqui parado rs( e eu já estava tomando a suplementação dita la em cima ** tirando a glutamina** ). Então já vi que o ''ideal não é'' , porém a minha dúvida seria se tinha algum problema, e vi que o que pode acontecer é desanimar, ou seja psicológico , então vai da minha pessoa. Agradeço ae as respostas de vocês, e pela ajuda. Obrigado!
Postado 1/10/2012 às 22:14 10/1, 2012 D colateral n acontece nd se tomar a dose correta mas tb tem o psicologico neh. Dps vo comecar a tomar cafeina xD E ja q vc ja tem o pre treina com vc toma neh. Kkkkk Qual o melhor tipo de desenvolvimento? Fierce 5 Para as mulheres: Treine com intensidade Os 3 Fundamentos para um Agachamento Raw Poderoso Supino: Bodybuilding vs Powerlifting
Postado 2/10/2012 às 12:31 10/2, 2012 Já que tem o PW, não recomendo usar todos os dias, vai viciar seu treino. Depois que acabar o produto, você vai saber o que é ficar dependente de um PW.
Postado 2/10/2012 às 12:39 10/2, 2012 Acho que como você tem pouco tempo de academia, o basicão Whey+Carb pós-treino já tava de ótimo tamanho. A creatina vai te dar uma ajuda a mais, assim como a glutamina, mas eu deixaria pra tomar esses com mais uns dois meses de academia aí (comecei a tomar suplemento com pouco menos de 5 meses de academia e mesmo assim senti que o meu corpo poderia ter aproveitado mais) The Gold is in the... www.versosemaltotom.tumblr.com www.facebook.com/thewarmgunsbanda
Crie uma conta ou entre para comentar