Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

17 Anos 1 Ano E 6 Meses De Treino

Posts Recomendados

Postado

tenho 17 anos 1 ano e meio de treino , peso 68 kg , 38cm de biceps ..

quando comecei a trenar eu pesava 55 kg , 28cm de biceps ...

602651_332093216876503_1919726320_n.jpg

Postado

e ja ta querendo meter winstrol na carcaça? KKK o tal do secar NEH, fala pra mim ai, campeão! :) O shape tem futuro se souber fazr uma boa dieta e treino, ciclos tu deixa pra mais alguns anos a mais.

Postado

Shape ta legal, da pra evoluir muito ainda, n vejo necessidade de AES...

Abraço e bons treinos!

foofighterselsalaologo.jpg

** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! **

Atualizada dia 28/01/2011!

__________________________________________________________________________________________________________

VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...

Postado

Bom pras pernas eh calça jeans como o garoto tiro a foto ali KKKKKKKK zuera. treina as pernas, do que adianta crescer em cima se a base ta fraca? kk

Postado
  • Autor

é concordo que eu to deixando a deseja nas pernas ... mais ja comecei a me esforçar para mudar isso rs

Postado
  • Autor

mais oque eu realmente quero saber é se comparado com quando eu comecei eu tive uma boa evolução normal para o tempo que eu treino , ou se poderia ter evoluido mais ?olhem ai a baixo um antes e depois meu .... nao ta mt bem feito , mais da pra ter uma noção rs

532354_336456879773470_40490206_n.jpg

Postado

legal, só melhorar perna msm, nem pensar em ciclar agr (e nem vejo mta lógica o cara ciclar se n for seguir carreira), no mais, melhorar alimentação, treinar pesado, descançar bem e Crescer ! Boa Sorte.

Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep

http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/

Postado

mais oque eu realmente quero saber é se comparado com quando eu comecei eu tive uma boa evolução normal para o tempo que eu treino , ou se poderia ter evoluido mais ?olhem ai a baixo um antes e depois meu .... nao ta mt bem feito , mais da pra ter uma noção rs

532354_336456879773470_40490206_n.jpg

tava parecendo uma vareta mano de lado se sumia, acho q ja fui pior HAHA

Postado
  • Autor

tava parecendo uma vareta mano de lado se sumia, acho q ja fui pior HAHA

eu tava mesmo em kk mais pelo menos evoluii um pouquinho rs
Postado

Parabéns fera, como a maioria dos caras já falou, vc ainda tem muito pra crescer natural e com qualidade.

Não dispense AE´s, mas deixe isso muito, mas muito mais pra frente, quando vc perceber que seu corpo chegou no limite e já tentou de tudo, rs... Vc está novão, shape bacana, muita água pra rolar ainda...

Foca nessas pernocas e mete volume na carcaça!

Abs.

kcbiSm8HQyY.jpg

"Não há lugar em que as graças de Deus não cheguem.

O lugar que Ele prepara ninguém ousa profanar.

Em minha vida, casa ou trabalho ninguém interferirá, pois

agindo Deus, quem impedirá?"

Relato de DURA+OXAN+STAN e LETROZOL encerrado -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/155933-relato-com-fotos-duraoxandrolonaletrozol/

Relato de Clean Bulk encerrado: http://www.hipertrof...anos-de-treino/ GOSTOU ? CURTI AI! /\ :rolleyes_anim:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.