Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Acham Dessa Divisao? (Abcde)


fabioferreiracf

Posts Recomendados

Publicidade

tá legal , só trocaria o de costas com pernas pra afastar mais dos biceps , e faria abdomem um pouco mais dividido , tipo

superior e inferior do abdomem treino A e D e obliqueos abdominais treino B e E , e panturrilha treinaria segunda e quarta com menos séries .

não treina antebraço e trapézio ?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz sentido, faria ainda mais se treinasse perna 2x

mas ainda acho que ficaria melhor:

Peito/Tríceps

Perna

Dorsal/Bíceps

Ombro

Perna

ou qualquer divisão classica de ABCDE

vai treinar costas e no dia seguinte posterior?

tem algum motivo pra separa dorsal de bíceps e manter peito com tríceps?

panturrilha faz seg qua sex

e antebraço não treina?

Editado por Sexboy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é.. eu sempre fiz essa serie classica de abcde. Mas ai resolvi trocar um pouco com a ajuda de um instrutor la da academia

Entao agora nao estou treinando o antebraço

e esqueci de por o trapézio, eu estou fazendo-o junto com costas

E as panturrilhas eu treino só no dia de posterior, tenho as panturrilhas com uma simetria otima em relaçao à perna e as outras partes do corpo, desenvolvo com facilidade apesar de muitos falarem que ralam ralam ralam e quase não conseguem desenvolver as panturrilhas..

Acham que devo treina-las mais de 1x por semana então? :s

E o trapézio que eu tenho dificuldade de desenvolve-lo , eu o acho mt fraco em relação as dorsais e etc, o que acham de eu por no dia de costas de ombro? sendo assim 2x por semana

estou pensando em testar assim..

tá legal , só trocaria o de costas com pernas pra afastar mais dos biceps , e faria abdomem um pouco mais dividido , tipo

superior e inferior do abdomem treino A e D e obliqueos abdominais treino B e E , e panturrilha treinaria segunda e quarta com menos séries .

não treina antebraço e trapézio ?

abraço

Ée , faz sentido.. a partir da próxima semana vou fazer isso ai mesmo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é.. eu sempre fiz essa serie classica de abcde. Mas ai resolvi trocar um pouco com a ajuda de um instrutor la da academia

Entao agora nao estou treinando o antebraço

e esqueci de por o trapézio, eu estou fazendo-o junto com costas

E as panturrilhas eu treino só no dia de posterior, tenho as panturrilhas com uma simetria otima em relaçao à perna e as outras partes do corpo, desenvolvo com facilidade apesar de muitos falarem que ralam ralam ralam e quase não conseguem desenvolver as panturrilhas..

Acham que devo treina-las mais de 1x por semana então? :s

E o trapézio que eu tenho dificuldade de desenvolve-lo , eu o acho mt fraco em relação as dorsais e etc, o que acham de eu por no dia de costas de ombro? sendo assim 2x por semana

estou pensando em testar assim..

Abraço

as panturrilhas se desenvolvem melhor com treinos mais frequentes e menos intensos , assim como o abdomem ,

se considera seu trapézio fraco , faz um treino focando para deixar ele assimetrico com relação ao corpo

aqui tem um video do grande Leandro Twin falando sobre musculos fracos , segue o link :

www.hipertrofia.org/forum/topic/88890-video-melhorando-os-musculos-fracos/page__view__findpost__p__1132942

estrutura um e posta aí pra galera dá uma avaliada .

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abdômen 2 vezes completo na semana, estão mais q suficientes. Esse negócio de dividir não da nada certo, além do q acaba se treinando todo dia, sem resultados!! Sobre ABCDE eu não falo mais nada, cansei!

Boa sorte!

cada corpo é um corpo , tenho bons resultados com essa divisão de abdomem , algumas pessoas tambem , já outras não .

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...