Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Gangnam Style Versão Do Latino Vs Versão Original

Posts Recomendados

• Respostas 92
  • Visualizações 10,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• No pânico eles mostraram o Latino e o Cauê. Mas é normal que o pessoal da TV favoreça o Latino, a internet é uma ameaça a Televisão, logo eles preferem favorecer alguém da mídia do que da internet. En

• Vergonha total do retards ter feito isso. Mas não seria a primeira vez que ele mudou as letras pra transformar em uma máquina sonora de peidos

• O Cauê já tem assunto pra um vídeo na próxima segunda-feira. Vergonha alheia total e desrespeito com o telespectador. Em pleno horário infantil/idoso e deixam fazer isso. Esse é um episódio onde todo

Postado

E por acaso quando você fez cursinho(se fez), você já foi uma dessas? hmmm

hahaha, brincadeira, só que não.

Editado por ThiagoPFT

Postado

Não pode processar, isso é uma paródia, o que o caue moura fez nao tem com intuito vender, já o latino fez uma musica completamente plagiada e com intuito de ganhar encima disso.

Postado

por que não tem como processar?

é uma paródia, mas ele xingou o latino, mandou ele tomar no furico e tudo mais... é claro que tem como ele processar e ganhar

Prova que o Latino, que o Caue cita, e o autointitulado "artista"

Postado

por que não tem como processar?

é uma paródia, mas ele xingou o latino, mandou ele tomar no furico e tudo mais... é claro que tem como ele processar e ganhar

Processa por danos morais, isso só quem tem dinheiro mesmo, senão eu ganhava, qualquer um aqui ganhava dinheiro, essa lei ai nada mais é que uma forma de evita liberdade de expressão, de que jeito se fala mal de um politico? Já viram a tv senado, só tem palavrao naquele negocio.

Mas eu só dou risada mesmo, eu vi " a liga " da band hoje sobre baladas: funk VS festa de milionario, ambas competindo pra ser a mais escrota, de um lado, dança que nem um neanderthal praticava, do outro, cara se vendendo por 10 mil a noite só pra conseguir um beijinho. Até agora não entendi como eram ricos... opa... pais...

Postado

Se eu fosse o Coreano eu processava o Latino e dava o dinheiro pro Cauê.

AÍ o Cauê iria pagar a indenização p/ o Latino,que iria comprar os direitos da música com a grana que ganhou,ou seja,não é uma boa ideia .

Postado
  • Autor

AÍ o Cauê iria pagar a indenização p/ o Latino,que iria comprar os direitos da música com a grana que ganhou,ou seja,não é uma boa ideia .

Não me expliquei direito, processar o Latino caso o Cauê fosse processado e perdesse.

Postado

desde que voltei para o Brasil só passa carro na frente de casa tocando 'meu camaro amarelo' e 'tche re tche tche tche'...

Bem vindo a nossa nova cultura brasileira. rrsrs

Postado
  • Autor

Se aproxima um momento especial. Cauê está chegando nos 150mil Like e Latino nos 100mil Deslike.

"Que mundo é esse em que o cara que fez o RAP DOS MEMES e a FESTA DOS MEMES zoa comigo? Por favor, sou um deus perto dele."

CantorLatinoOficiaI 1 dia atrás

Encontrei esse comentário no vídeo do Cauê. É, acho que o Latino não está aguentando a pressão. Acho que alguém vai tomar muito remédio tarja preta ou se matar.

Editado.

Esqueçam esse último comentário. Foi algum Fake que fez o comentário trocand o i pelo L no "Oficial". Ou seja, é conta fake.

Editado por rednos

Postado

Eu sou o único que não havia escutado nenhuma dessas músicas até entrar nesse tópico?

desde que voltei para o Brasil só passa carro na frente de casa tocando 'meu camaro amarelo' e 'tche re tche tche tche'...

onde voce estava? Seja lá onde for, ganhava mais ficando la cara..

Aqui parece que o pessoal ta desenvolvendo anti corpos contra essas pragas, ultimamente tem tido muita festa de rock poser com dj.

Postado

Eu sou o único que não havia escutado nenhuma dessas músicas até entrar nesse tópico?

Não, vc não é único, tb nunca tinha escutado essas músicas, nem conhecia esse PSY, mas até que legalzinho.

Nem esse "meu camaro amarelo" eu conheço. Esse "tche re tche tche tche", em baladas sertanejas é bem comum, porém na rua nunca ouvi tb, acho que é porque eu fico direto no mp3, bem dito seja o inventor dessa tecnologia.

Postado
  • Supermoderador

onde voce estava? Seja lá onde for, ganhava mais ficando la cara..

Aqui parece que o pessoal ta desenvolvendo anti corpos contra essas pragas, ultimamente tem tido muita festa de rock poser com dj.

Inglaterra.

Não, vc não é único, tb nunca tinha escutado essas músicas, nem conhecia esse PSY, mas até que legalzinho.

Nem esse "meu camaro amarelo" eu conheço. Esse "tche re tche tche tche", em baladas sertanejas é bem comum, porém na rua nunca ouvi tb, acho que é porque eu fico direto no mp3, bem dito seja o inventor dessa tecnologia.

É isso aqui:

Gostei dessa aqui, trexo extendido do Hitler:

https://www.youtube.com/watch?v=2-ItHx6YxMk&feature=related

Postado
  • Supermoderador

wtf? a musica dele não combina com a Fátima Bernardes... já pensou ele cantando ao vivo na frente da Fátima Bernardes que quer galopar... o que esse animal foi fazer lá afinal?

obs:

deixa eu aproveitar a deixa para comemorar aqui os meus 3000 posts de muita contribuição e adição de informações uteis ao hipertrofia! OBRIGADA OBRIGADA

festa-duro.gif

festa.gif

festa-duro.gif

0NiDM.gif

https://desmond.imageshack.us/Himg11/scaled.php?server=11&filename=cunr8.gif&res=landing

Postado
  • Autor

Respect for the Flooders!!!

Diga-me Funaz, que música ele cantou no horário dos idosos na poderosa Rede Globo de Televisão?

Postado

Nossa mano, que vergonha alheia, juro!

Sabe o que seria bom: Algum programa de tv convidar o Caue Moura e o Latino e tivesse uma nova briga no estilo daquela do Dado Dolabella x João Gordo, alguem lembra? hahaha

Postado

O que foi aquilo ao 1:07? Dança da lombriga?

Postado

ah, a do camaro é a do "doce, doce, doce"... então eu conhecia sim, mas não tinha prestado atenção na parte do camaro

idem, tb já tive a infelicidade de já ter ouvido, felizmente não foram tantas vezes

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.