Thiagolobo Postado Setembro 13, 2012 às 01:20 Postado Setembro 13, 2012 às 01:20 Bom galera esta é minha nova ficha, estou contente com os resultados obtidos na ultima ficha que ganhei 4k400, 2kg100 de massa magra e 2k300 de gordura; 3cm de bíceps , 1 de ombro e 1 de panturrilha, 3cm de coxa. Conversando com meu instrutor achei os resultados satisfatórios mas o nível de gordura muito elevado, isso devido a falta de aeróbicos, então ele fez essa ficha , gostaria da avaliação de vocês, quais sugestões eu posso levar para ele. Obrigado Idade:16 Altura:1,85 Peso:71kg300 BF: 16% Objetivo do treino: Hipertrofia e redução do BF Estrutura: AB2X Ficha A 5 minutos correndo esteira Supino máquina 3x16 em superset com Elevação lateral 3x16 5 minutos correndo esteira Crucifixo 45º 3x16 em superset com Rosca Francesa 3x16 5 minutos correndo esteira Extensora 3x16 com 30 seg de pausa Triceps corda 3x16 com 30 seg de pausa 5 minutos correndo esteira Abdominal Supra na bola Ficha B 5 minutos correndo esteira Voador Inverso 3x16 em superset com Rosca Martelo alternada 5 minutos correndo esteiras Elevação assistida 3x16 em superset com Rosca Direta 5 minutos correndo esteira Panturrilha Vertical 3x16 30 seg de descanço Mesa Flexora 3x16 30 seg de descanço 5 minutos correndo esteirara Abdominal Infra Agradeço desde já
Luís Guilherme.m Postado Setembro 13, 2012 às 03:51 Postado Setembro 13, 2012 às 03:51 Vc conseguirá 0 DE HIPERTROFIA COM ESSE TREINO!
Stein Postado Setembro 13, 2012 às 12:04 Postado Setembro 13, 2012 às 12:04 Objetivo do treino: Hipertrofia e redução do BF resolva seu objetivo. esse treino é nota 0
Jean_Lopess Postado Setembro 13, 2012 às 16:13 Postado Setembro 13, 2012 às 16:13 faça treinos ABC2x ou AB2x.. ñ fica muito encucado com diminuir BF ñ.... quando ja tiver bastante massa magra vc pensa em diminuir! 1,85m e 71kg e BF 16%.. treine normal q este BF ja vai abaixar, ñ como em cutting mais acredito eu que um pouco vai baixar!
Thiagolobo Postado Setembro 13, 2012 às 16:44 Autor Postado Setembro 13, 2012 às 16:44 faça treinos ABC2x ou AB2x.. ñ fica muito encucado com diminuir BF ñ.... quando ja tiver bastante massa magra vc pensa em diminuir! 1,85m e 71kg e BF 16%.. treine normal q este BF ja vai abaixar, ñ como em cutting mais acredito eu que um pouco vai baixar! Hm.. entendo , mas quais sugestões você me da para essa ficha? Agradeço desde já
Thiagolobo Postado Setembro 13, 2012 às 22:14 Autor Postado Setembro 13, 2012 às 22:14 (editado) Vc conseguirá 0 DE HIPERTROFIA COM ESSE TREINO! Objetivo do treino: Hipertrofia e redução do BF resolva seu objetivo. esse treino é nota 0 Bom acho que vocês se equivocaram no seus comentários, parte disso se deve a mim. Primeiro se minhas pesquisas estiverem corretas a hipertrofia se dá principalmente pela dieta, uma dieta que excede a quantidade de calorias da TBM algo entorno de 500 kcal com 2-3g de proteínas por kg e 1g de gordura por kg é que promove a hipertrofia. Ao meu ver vocês simplesmente tomaram em consideração que o exercício aeróbico está relacionado ao gasto de calorias para deduzirem que assim a hipertrofia não ocorreria. Em segundo lugar vou esclarecer meu objetivo que é a hipertrofia com a manutenção do BF (uma eventual redução) e o ganho de resistência muscular(que na minha ultima avaliação física foi classificada como muito fraca). Para finalizar então, o que eu quero saber é : se eu seguir minha dieta regrada com 1g de gordura por kg, 2,25g de proteínas por Kg e 7-8g carboidratos por kg (excedendo a minha TMB em 300-500 kcal); eu posso hipertrofiar(promovido principalmente pelas supersets do treino, umas das técnicas mais eficazes, comentadas em vários artigos do hipertrofia como este, ou este) e ainda obter a manutenção do meu BF e aumento da minha resistência (promovidos pela atividade aeróbica). Eu sei que a ativiadade aeróbica interfere no meu desempenho nos exercícios diminuindo meu desempenho e ocupando "tempo" que poderia ser gasto em mais atividades que levam a hipertrofia. Ou seja talvez essa não seja a melhor ficha para hipertrofiar, mas isso não quer dizer que ela impeça a hipertrofia, correto? Editado Setembro 13, 2012 às 22:18 por Thiagolobo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora