Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliem] Treino

Thiagolobo

Posts Recomendados

Postado

Bom galera esta é minha nova ficha, estou contente com os resultados obtidos na ultima ficha que ganhei 4k400, 2kg100 de massa magra e 2k300 de gordura; 3cm de bíceps , 1 de ombro e 1 de panturrilha, 3cm de coxa. Conversando com meu instrutor achei os resultados satisfatórios mas o nível de gordura muito elevado, isso devido a falta de aeróbicos, então ele fez essa ficha , gostaria da avaliação de vocês, quais sugestões eu posso levar para ele.

Obrigado

Altura:1,85

Peso:71kg300

BF: 16%

Objetivo do treino: Hipertrofia e redução do BF

Estrutura: AB2X

Ficha A

5 minutos correndo esteira

Supino máquina 3x16 em superset com Elevação lateral 3x16

Crucifixo 45º 3x16 em superset com Rosca Francesa 3x16

Extensora 3x16 com 30 seg de pausa

Triceps corda 3x16 com 30 seg de pausa

Abdominal Supra na bola

Ficha B

Voador Inverso 3x16 em superset com Rosca Martelo alternada

5 minutos correndo esteiras

Elevação assistida 3x16 em superset com Rosca Direta

Panturrilha Vertical 3x16 30 seg de descanço

Mesa Flexora 3x16 30 seg de descanço

5 minutos correndo esteirara

Abdominal Infra

Agradeço desde já

Postado

faça treinos ABC2x ou AB2x.. ñ fica muito encucado com diminuir BF ñ.... quando ja tiver bastante massa magra vc pensa em diminuir! 1,85m e 71kg e BF 16%.. treine normal q este BF ja vai abaixar, ñ como em cutting mais acredito eu que um pouco vai baixar!

Postado

faça treinos ABC2x ou AB2x.. ñ fica muito encucado com diminuir BF ñ.... quando ja tiver bastante massa magra vc pensa em diminuir! 1,85m e 71kg e BF 16%.. treine normal q este BF ja vai abaixar, ñ como em cutting mais acredito eu que um pouco vai baixar!

Hm.. entendo , mas quais sugestões você me da para essa ficha? Agradeço desde já

Postado (editado)

Vc conseguirá 0 DE HIPERTROFIA COM ESSE TREINO!

Objetivo do treino: Hipertrofia e redução do BF

resolva seu objetivo.

esse treino é nota 0

Bom acho que vocês se equivocaram no seus comentários, parte disso se deve a mim.

Primeiro se minhas pesquisas estiverem corretas a hipertrofia se dá principalmente pela dieta, uma dieta que excede a quantidade de calorias da TBM algo entorno de 500 kcal com 2-3g de proteínas por kg e 1g de gordura por kg é que promove a hipertrofia.

Ao meu ver vocês simplesmente tomaram em consideração que o exercício aeróbico está relacionado ao gasto de calorias para deduzirem que assim a hipertrofia não ocorreria.

Em segundo lugar vou esclarecer meu objetivo que é a hipertrofia com a manutenção do BF (uma eventual redução) e o ganho de resistência muscular(que na minha ultima avaliação física foi classificada como muito fraca).

Para finalizar então, o que eu quero saber é : se eu seguir minha dieta regrada com 1g de gordura por kg, 2,25g de proteínas por Kg e 7-8g carboidratos por kg (excedendo a minha TMB em 300-500 kcal); eu posso hipertrofiar(promovido principalmente pelas supersets do treino, umas das técnicas mais eficazes, comentadas em vários artigos do hipertrofia como este, ou este) e ainda obter a manutenção do meu BF e aumento da minha resistência (promovidos pela atividade aeróbica).

Eu sei que a ativiadade aeróbica interfere no meu desempenho nos exercícios diminuindo meu desempenho e ocupando "tempo" que poderia ser gasto em mais atividades que levam a hipertrofia. Ou seja talvez essa não seja a melhor ficha para hipertrofiar, mas isso não quer dizer que ela impeça a hipertrofia, correto?

Editado por Thiagolobo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...