Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diario Da Familia Mutante

Posts Recomendados

• Respostas 2,1k
  • Visualizações 105,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Frase Da Semana: Quando achar que chegou no limite, Não estara nem na metade. Quando achar que alcançou suas metas descobrira que elas não são nada. A questão é, vai continuar? Chegar ate o

• Fala Ai Gente Vim Aqui Postar Meu Treino Vamo que Vamo hahahhahahahha Treino A 3x 8-10 Biceps Banco Scott Individual 25Kg 3x 8-10 Remada Maquina 85Kg 3x 8-10 Puxada Usando Barra (libras

• FUI ME PESAR A 10MIN DEPOIS DE 4 MESES E ENFIM CONCEGUI!!!!!!!!!!!! 100Kg ATE QUE ENFIM !!!!!!!!!

Postado
ah para véi , me conte a cor do seu coco hoje

really?

Postado
really?

não né cabaço UAHUAHSAUSHAUSAUAHSAUHAUHS , ae vo manda 6 ovos inteiros crus + gelatina de saquinho sabor maracujá pra fica calminho

Postado
não né cabaço UAHUAHSAUSHAUSAUAHSAUHAUHS , ae vo manda 6 ovos inteiros crus + gelatina de saquinho sabor maracujá pra fica calminho

Eu ia postar :(

Ainda bem que não postei :D

Postado
Post ai sério , ja comeu bolacha traquinas verde ? AIJSAIJSAJISAJSAIJSAIJSAIJSAIJSIAJ

Não (?)

Postado

Mas vc mata os micro organismos das casca, e não come casca né? Então qual a função?

"Quando não se sabe onde ir, qualquer lugar serve."

Postado
Mas vc mata os micro organismos das casca, e não come casca né? Então qual a função?

pra nao rolar umas salmonelas e pá...

HUASHUashuhASHUhuushUHSUUUH

---

Bom dia neto!

belo treino!!!

hahahahaahaha

pessoas que nunca tinha visto?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cocotas a vista? haha

abras

"Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."

Postado

Bom dia Neto,curti o treino!!! Tu manda quebra o ovo e manda direto pra guela ou coloca no copo e bebe? faz um video lol

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Postado

Também quero o vídeo do ovo ahauhauahua

Nossa cara, ovo cru assim... tu é guerreiro eim?

Nem faz uma gemadinha não?

Bom diaaaa!

Diário

Fotos novas no álbum!

[Galera 30+]

Postado
ja q ele mata os vermes das castas...poderia comer o ovo inteiro sem quebrar.....engolia aquela porra toda de uma vez..

Sohardcore.jpg

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

Bom dia, netinho!

"Vai consumir todo seu tempo, requerer todo esforço. E por mais que tu se esforce, isso tudo ainda é pouco."

Meu diário

Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!

"NO PAIN, NO GAIN"

Postado
  • Autor

nem precisava limpar, era so pegar o ovo do cú da galinha e comer, natural e cheio de proteinas, alem de ser quentinho.

Postado
nem precisava limpar, era so pegar o ovo do cú da galinha e comer, natural e cheio de proteinas, alem de ser quentinho.

ASHASUHASIUAHSIASHISHIUASHIASU

Esse Axell é foda! HASIUASHIUASH

"Vai consumir todo seu tempo, requerer todo esforço. E por mais que tu se esforce, isso tudo ainda é pouco."

Meu diário

"NO PAIN, NO GAIN"

Postado

AUSHUAHUSHAAHUSAUHAHUSUASHAUUs é isso ai boto na água sanitária pra mata a salmonela , tenho vídeo aqui como faz pra posta ? , Bom dia a todos meus queridos , hoje não tem treino , é um dia especial vou nadar e olhar cocótas no club floussss

Postado
AUSHUAHUSHAAHUSAUHAHUSUASHAUUs é isso ai boto na água sanitária pra mata a salmonela , tenho vídeo aqui como faz pra posta ? , Bom dia a todos meus queridos , hoje não tem treino , é um dia especial vou nadar e olhar cocótas no club floussss

posta no youtube e poem o link aqui

Meu diário

"NO PAIN, NO GAIN"

Postado
Avá sério AUSAAHUSUASUAHUAS disso eu sei né cabaço , quando tiver com mais tempo posto

uai e oq vc perguntou?

HAIUSHIUASHSIAU

Meu diário

"NO PAIN, NO GAIN"

Postado
ah slá auhsauhsahuuhsausuas

já falei pra você parar com as dorgas, cara..

Meu diário

"NO PAIN, NO GAIN"

Postado
  • Autor

Verdade, filho meu, drogas, só AEs

Postado
já falei pra você parar com as dorgas, cara..

okay =(

Verdade, filho meu, drogas, só AEs

ahusaushushauhasah

Café da manhã :

2 bananas

2 fatias de pão integral

700 ml de leite integral

Postado

Bom , acabei me estressando com meu grill , foi fazer um filé de merluza e a merda do peixe acabo grudando em tudo na chapa , fiquei super chatiado , joguei o grill no lixo , estava descascando , não quero morrer por comer casca de ferrugem , foi comer frango e a poha do mosquito pouso e botou ovos no meu frango -.-' , acabei me estressando mais do que já estava e peguei o veneno e taquei tudo na comida , bom se o povo daqui comer e morrer tudo bem , pelo menos matei a mosca :medieval: , vou ligar para minha mãe e ver se ela me da uma panela teflon de presente hehe , álias começo do ano xD uahsaushausausaushah , ainda bem que hoje ta um calor e vai muitas cocótas no club nadar com seus mini bikini e vou na saúna dar uma rlx , e isso foi minha tarde .

Postado
Bom , acabei me estressando com meu grill , foi fazer um filé de merluza e a merda do peixe acabo grudando em tudo na chapa , fiquei super chatiado , joguei o grill no lixo , estava descascando , não quero morrer por comer casca de ferrugem , foi comer frango e a poha do mosquito pouso e botou ovos no meu frango -.-' , acabei me estressando mais do que já estava e peguei o veneno e taquei tudo na comida , bom se o povo daqui comer e morrer tudo bem , pelo menos matei a mosca :medieval: , vou ligar para minha mãe e ver se ela me da uma panela teflon de presente hehe , álias começo do ano xD uahsaushausausaushah , ainda bem que hoje ta um calor e vai muitas cocótas no club nadar com seus mini bikini e vou na saúna dar uma rlx , e isso foi minha tarde .

o importante foi ter matado a mosca! o resto é sussa mano!!

SUHhaushuASHhaushuHShu

opa opa, cocotas com micro bikinis?? cadê?

hahahahaha

maldito tribulus :<

"Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."

Postado

mosquito ou mosca?

tu come ovo cru e ta de K.O pra comer um mosquitinho....ahhhhh rapá....mosquito tem proteina...come saporaa...

cocotas? quero IBAGENS!

Editado por Galactus (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.