Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diario Da Familia Mutante

Posts Recomendados

• Respostas 2,1k
  • Visualizações 111,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Frase Da Semana: Quando achar que chegou no limite, Não estara nem na metade. Quando achar que alcançou suas metas descobrira que elas não são nada. A questão é, vai continuar? Chegar ate o l

• Fala Ai Gente Vim Aqui Postar Meu Treino Vamo que Vamo hahahhahahahha Treino A 3x 8-10 Biceps Banco Scott Individual 25Kg 3x 8-10 Remada Maquina 85Kg 3x 8-10 Puxada Usando Barra (libras) 67

• FUI ME PESAR A 10MIN DEPOIS DE 4 MESES E ENFIM CONCEGUI!!!!!!!!!!!! 100Kg ATE QUE ENFIM !!!!!!!!!

Postado
ah para véi , me conte a cor do seu coco hoje

really?

Postado
really?

não né cabaço UAHUAHSAUSHAUSAUAHSAUHAUHS , ae vo manda 6 ovos inteiros crus + gelatina de saquinho sabor maracujá pra fica calminho

Postado
não né cabaço UAHUAHSAUSHAUSAUAHSAUHAUHS , ae vo manda 6 ovos inteiros crus + gelatina de saquinho sabor maracujá pra fica calminho

Eu ia postar :(

Ainda bem que não postei :D

Postado
Eu ia postar :(

Ainda bem que não postei :D

Post ai sério , ja comeu bolacha traquinas verde ? AIJSAIJSAJISAJSAIJSAIJSAIJSAIJSIAJ

Postado
Post ai sério , ja comeu bolacha traquinas verde ? AIJSAIJSAJISAJSAIJSAIJSAIJSAIJSIAJ

Não (?)

Postado
Mas vc mata os micro organismos das casca, e não come casca né? Então qual a função?

pra nao rolar umas salmonelas e pá...

HUASHUashuhASHUhuushUHSUUUH

---

Bom dia neto!

belo treino!!!

hahahahaahaha

pessoas que nunca tinha visto?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cocotas a vista? haha

abras

Postado

Também quero o vídeo do ovo ahauhauahua

Nossa cara, ovo cru assim... tu é guerreiro eim?

Nem faz uma gemadinha não?

Bom diaaaa!

Postado
nem precisava limpar, era so pegar o ovo do cú da galinha e comer, natural e cheio de proteinas, alem de ser quentinho.

ASHASUHASIUAHSIASHISHIUASHIASU

Esse Axell é foda! HASIUASHIUASH

Postado

AUSHUAHUSHAAHUSAUHAHUSUASHAUUs é isso ai boto na água sanitária pra mata a salmonela , tenho vídeo aqui como faz pra posta ? , Bom dia a todos meus queridos , hoje não tem treino , é um dia especial vou nadar e olhar cocótas no club floussss

Postado
AUSHUAHUSHAAHUSAUHAHUSUASHAUUs é isso ai boto na água sanitária pra mata a salmonela , tenho vídeo aqui como faz pra posta ? , Bom dia a todos meus queridos , hoje não tem treino , é um dia especial vou nadar e olhar cocótas no club floussss

posta no youtube e poem o link aqui

Postado
posta no youtube e poem o link aqui

Avá sério AUSAAHUSUASUAHUAS disso eu sei né cabaço , quando tiver com mais tempo posto

Postado
Avá sério AUSAAHUSUASUAHUAS disso eu sei né cabaço , quando tiver com mais tempo posto

uai e oq vc perguntou?

HAIUSHIUASHSIAU

Postado
já falei pra você parar com as dorgas, cara..

okay =(

Verdade, filho meu, drogas, só AEs

ahusaushushauhasah

Café da manhã :

2 bananas

2 fatias de pão integral

700 ml de leite integral

Postado

Bom , acabei me estressando com meu grill , foi fazer um filé de merluza e a merda do peixe acabo grudando em tudo na chapa , fiquei super chatiado , joguei o grill no lixo , estava descascando , não quero morrer por comer casca de ferrugem , foi comer frango e a poha do mosquito pouso e botou ovos no meu frango -.-' , acabei me estressando mais do que já estava e peguei o veneno e taquei tudo na comida , bom se o povo daqui comer e morrer tudo bem , pelo menos matei a mosca :medieval: , vou ligar para minha mãe e ver se ela me da uma panela teflon de presente hehe , álias começo do ano xD uahsaushausausaushah , ainda bem que hoje ta um calor e vai muitas cocótas no club nadar com seus mini bikini e vou na saúna dar uma rlx , e isso foi minha tarde .

Postado
Bom , acabei me estressando com meu grill , foi fazer um filé de merluza e a merda do peixe acabo grudando em tudo na chapa , fiquei super chatiado , joguei o grill no lixo , estava descascando , não quero morrer por comer casca de ferrugem , foi comer frango e a poha do mosquito pouso e botou ovos no meu frango -.-' , acabei me estressando mais do que já estava e peguei o veneno e taquei tudo na comida , bom se o povo daqui comer e morrer tudo bem , pelo menos matei a mosca :medieval: , vou ligar para minha mãe e ver se ela me da uma panela teflon de presente hehe , álias começo do ano xD uahsaushausausaushah , ainda bem que hoje ta um calor e vai muitas cocótas no club nadar com seus mini bikini e vou na saúna dar uma rlx , e isso foi minha tarde .

o importante foi ter matado a mosca! o resto é sussa mano!!

SUHhaushuASHhaushuHShu

opa opa, cocotas com micro bikinis?? cadê?

hahahahaha

maldito tribulus :<

Postado

mosquito ou mosca?

tu come ovo cru e ta de K.O pra comer um mosquitinho....ahhhhh rapá....mosquito tem proteina...come saporaa...

cocotas? quero IBAGENS!

Editado por Galactus

Postado

Seis qué imagens ficaram loucos UAHSUASHAUSHASUHASUH , tira com o cel deve se foda imagina se alguem vê uahsaushauhaushaushau

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.