Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diario Da Familia Mutante

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

é em pé, e para a asa...

se eu passar por ai agente combina, mas não sei se vou passar em SP...

• Respostas 2,1k
  • Visualizações 105,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Frase Da Semana: Quando achar que chegou no limite, Não estara nem na metade. Quando achar que alcançou suas metas descobrira que elas não são nada. A questão é, vai continuar? Chegar ate o

• Fala Ai Gente Vim Aqui Postar Meu Treino Vamo que Vamo hahahhahahahha Treino A 3x 8-10 Biceps Banco Scott Individual 25Kg 3x 8-10 Remada Maquina 85Kg 3x 8-10 Puxada Usando Barra (libras

• FUI ME PESAR A 10MIN DEPOIS DE 4 MESES E ENFIM CONCEGUI!!!!!!!!!!!! 100Kg ATE QUE ENFIM !!!!!!!!!

Postado

não entendi porra nenhuma...

o cara é homem e mando bjos pra vc UASHAUSHAUSHAUSHAUSA

Relato da corrida :

Aej 20 min em diferentes terrenos da cidade , grama , asfalto , subindo escada , pulando tronco etc... , estimulo nervoso nas pantu , fui correndo de leve para o centro da cidade e 38 de braço intimida muito as pessoas , elas ficam encarando vc ...

Editado por NetoGym (veja o histórico de edições)

Postado

o cara é homem e mando bjos pra vc UASHAUSHAUSHAUSHAUSA

Relato da corrida :

Aej 20 min em diferentes terrenos da cidade , grama , asfalto , subindo escada , pulando tronco etc... , estimulo nervoso nas pantu , fui correndo de leve para o centro da cidade e 38 de braço intimida muito as pessoas , elas ficam encarando vc ...

Faça AEJ em baixa intensidade .... se nao da tchau pros seus 38 of arms ;)))))))))))))))))))

''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino''

lololol

KEEP NATURAL

zswvo0.jpg

lololol Bondebuilder fan # 38

''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal''

VALEU GALERA !

Postado

mas é em baixa intensidade sim lolololol , só caminho em terrenos diferentes

nunca vi niguem pular troncos ou subir escadas em baixa intensidade kkkkk, beleza então

''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino''

lololol

KEEP NATURAL

zswvo0.jpg

''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal''

VALEU GALERA !

Postado

AUHSUHAUSHAUSHSHAS , ué caminhando po , dai eu vejo um galho de arvore bem baixinho dai eu pulo AUSHAHUSUAHSUASHas

Mas ai a intensidade aumenta em 3869,38 % e você cataboliza 83,38 % da sua massa, tomou uei depois disso ? Y ou N ?

lololol

KEEP NATURAL

zswvo0.jpg

VALEU GALERA !

Postado

AUHSUHAUSHAUSHSHAS , ué caminhando po , dai eu vejo um galho de arvore bem baixinho dai eu pulo AUSHAHUSUAHSUASHas

ai meu pai... Volta pra floresta bambi

Meu diário

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mycow Djecksão #BondeBuilder

Postado

Essa semana não vai te treino hard , estou sem tesão para treinar , ultimamente ando cansado , vo fica 1 semana descansando , não gosto de treina quando não me sinto bem , nao consigo progredi a carga , então é isso

mais vou postar sobre : sexo , drogas e rock n' roll

Postado

Essa semana não vai te treino hard , estou sem tesão para treinar , ultimamente ando cansado , vo fica 1 semana descansando , não gosto de treina quando não me sinto bem , nao consigo progredi a carga , então é isso

mais vou postar sobre : sexo , drogas e rock n' roll

Isso quer dizer que o diario vai ficar off por um tempo ;0

lololol

KEEP NATURAL

zswvo0.jpg

VALEU GALERA !

Postado

"mais vou postar sobre : sexo , drogas e rock n' roll"

Punheta, I-doser e Fiuki

Meu diário

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mycow Djecksão #BondeBuilder

Postado
  • Autor

Bem, agora que minha rotina esta cada dia mais leve, acho que posso voltar ao diario aos poucos.

Treino de Hoje

Peito/triceps/ombros

Peito-

Supino Reto +4 Kg

Supino com halteres +2 Kg

Voador =

Triceps-

Extensão de cotovelos =

Pulley -2Kg

Ombros-

Militar + 4Kg

Elevação lateral -2Kg

Postado

"mais vou postar sobre : sexo , drogas e rock n' roll"

Punheta, I-doser e Fiuki

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Axel você leva todas as series até falhar ?

lololol

KEEP NATURAL

zswvo0.jpg

VALEU GALERA !

Postado
  • Autor

Geralmente quando me sinto disposto, quando não, diminuo o peso e faço 10Reps em media.

Postado
  • Autor

Voltando...

Re-criei o facebook quem quiser add: https://www.facebook.com/axel.juraskvo

Postado
  • Autor

Revivendo o diario aqui:

Treino de hoje:

Musculos excluidos-

Rosca Martelo 3x8

Flexão de antebraços 3x8

Extensão de antebraços 3x8

Tibial na maquina 3x10

Lombar na maquina que não sei o nome, e meio que abdominal para a lombar 3x15

Encolhimento de ombros 3x8

Exercicios com elasticos

Alongamento

Frase da semana:

A preguiça e nosso maior inimigo,

o tempo não volta, para concertarmos oque nos

arrependemos, mas ele tambem não espera e não para.

Frase de Brinde:

Aquele que não tem coragem

de assumir riscos,

não alcançara nada na vida.

(Muhammed Ali)

Postado

Bom meu volto a post e eu tbm treino de ontem :

Agachamento livre 5x5 72 kg , + 1 kg lado

supino reto 3x5 66 kg , +1 kg lado

desenvolvimento militar 42 kg 3x5 , +1 kg lado

triceps 1x8 paralela sem peso

extensor pulley 1x12 no pulley alto

Não deu pra faze treino certo pq cheguei atrasado na academia e estava fechando .

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/106486-enquete-laboratrios-de-aes/ enquete que eu e meu parça saint criou

Postado

Pra inspirar vcs nos treinos LOL

gata minha inspiração é vc ;D

Treino de hjjj

Lev ´terra 5x5 74 kg , 2+ lado

remada curvada 5x5 44 kg , 2+ lado

barra fixa 3x6x5x4

chin up 3x6x5x5

abdomen ; elevação de perna na barra

Diminui o peso do terra de 120 kg pra 60 kg , e com isso minha performace na barra fixa e no chin up caiu bastante =/ , mais vai melhora em questão de tempo com a progressão .

OBS ; massa a musica bagaço

Postado

away vamos voltar a seguir isso aqui

Neto o link que tu postou foi excluido pelo jeito!

Axel,tava caçando na floresta por isso sumiu?

PS:Volbeat ainda existe?

PS:2 escutei essa musica 5 vezes antes de fazer squat e dl no mesmo dia

https://www.youtube.com/watch?v=Cl-5TrGakWY

Editado por Gabriel138 (veja o histórico de edições)

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.