Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diario Da Familia Mutante

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

e se for em uma piscina rasa -.-

ou pede para ela te ensinar a jogar ai voces la grudadinhos ela ajeitando sua posiçao, ou faz uma falta nela de proposito -.- cai no chão com ela fala alguma coisa bonita hahahahha e ai meu amigo e so felicidade xD

• Respostas 2,1k
  • Visualizações 105,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Frase Da Semana: Quando achar que chegou no limite, Não estara nem na metade. Quando achar que alcançou suas metas descobrira que elas não são nada. A questão é, vai continuar? Chegar ate o

• Fala Ai Gente Vim Aqui Postar Meu Treino Vamo que Vamo hahahhahahahha Treino A 3x 8-10 Biceps Banco Scott Individual 25Kg 3x 8-10 Remada Maquina 85Kg 3x 8-10 Puxada Usando Barra (libras

• FUI ME PESAR A 10MIN DEPOIS DE 4 MESES E ENFIM CONCEGUI!!!!!!!!!!!! 100Kg ATE QUE ENFIM !!!!!!!!!

Postado

Boa idéia .

Jajaja vou pro treino , to com um pouco de labirintite faz tempo que não tenho uma crise , sempre que acordo durante o sono é labirintite na certa =/ , agora tenho que ver se essa que euto agora vai me atrapalha , as vezes ela fica de 4 a 6 dias muito ruim , vc fica zomzo e não da pra treina os movimentos saem tortos e vc se sente fraco , como ja disse só to com pouco não vai me prejudica , Vai um amigo meu pra me auxiliar na execução dos exercicios , a crise que mais demoro pra acaba foi uma na metade do ano passo fiquei mais o menos 2 meses , tirei péssimas notas por conta de não conseguir escrever de forma correta textos e respostas =´(

Postado

Treino hj foi show... , não consegui mante a mesma carga de sempre por causa da labirintite , mais o que me motivo foi sabe que mesmo eu estava ruim fiz o possivel então segue ai :

Peito :

supino reto 4x12x14x14x16 , 24 kg / lado , / 22 / 20 / 18 , + repetição forçada

inclinado 3x15x12x10 / 15 kg lado , 18 / 20

cross-over 4x20x15x12x8 , 10 kg lado , 15 , 20 , 25

ombro : militar 4x12 15 kg lado

triceps : paralela 3xF

pulley : 3x6x8x10x12

abdomen : Barra , 4x10 + 3 kg

panturrilha leg 45 : 4x20,15,12,10

Fiquei ums 30 min nadando

Postado

E ae pegou a amiga da sua irma ? y ou n ?

''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino''

lololol

KEEP NATURAL

zswvo0.jpg

lololol Bondebuilder fan # 38

''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal''

VALEU GALERA !

Postado

falta de masculinidade é foda*

Meu diário

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mycow Djecksão #BondeBuilder

Postado
  • Autor

Aposto que se fosse mais dedicado, levantaria ela com 1 braço e isso ia fazer ela ficar com voce -.-

Postado

falta de masculinidade é foda*

=/

Aposto que se fosse mais dedicado, levantaria ela com 1 braço e isso ia fazer ela ficar com voce -.-

UAHSAUHSAUHSU ah sim
Postado

Cara bota no google "Download curso de pegador" HSUAHUSA eu já fiz dessas cara KKKKKKKKKKK PUA BASE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que fase cara, relaxa que logo logo que tu tá comendo alguém

Meu diário

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Postado
  • Autor

Neto , sinceramente não existi fase melhor que a sua, sem compromissos... e tão fraquinho que ganha 6Kg em 2 meses... pega 5 meninas em uma noite sem compromisso... 2 Glu glu por dia....

Postado

sera que eu bjo ela sem fala nada ou eu pésso ?

Pedi p/ beijar ela??? Da onde vcs tiram isso se acha que pode beijar ela, pq diabos vai pedir?

Edit.

Quando digo beijar, não é pra agarrar a menina ainda mais assim do nada (ela vai achar que vc é tarado...)

Mas pedi beijo não dá certo tendeu ^^ pq é legal dizer não :P

Editado por Kamilla (veja o histórico de edições)

"Quando não se sabe onde ir, qualquer lugar serve."

Postado

pow netão pedir beijo????????????nooooo nooooooo nooooooooooo

chega de mansinho comendo pelas beiradas pode dar certo!

PS:esse diario é bixo hahahahaha

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Postado
  • Autor

pedir para Beijar e tão ruim quanto fazer declaraçoes em publico hahahah na televisao e bonitinho na realidade e uma desgraça

pow netão pedir beijo????????????nooooo nooooooo nooooooooooo

chega de mansinho comendo pelas beiradas pode dar certo!

PS:esse diario é bixo hahahahaha

esse é o objetivo ahhahahah obrigado gabriel por sempre acompanhar :D

Editado por FrangoGainer (veja o histórico de edições)

Postado

Na 3° série eu gostava de uma garota, passei o ano todo gostando dela e tinha decidido que no ultimo dia de aula ia me declarar pra ela. Tava tudo certo já pra declaração, o problema é que fiquei jogando bibleidji com meus amigos e quando me dei conta ela já tinha ido pra casa.

Meu diário

Postado

Neto , sinceramente não existi fase melhor que a sua, sem compromissos... e tão fraquinho que ganha 6Kg em 2 meses... pega 5 meninas em uma noite sem compromisso... 2 Glu glu por dia....

2

já falei, fala que tem 6 motivos pra ela querer seu corpo nu, ai vc mostra o six pack, já era xD

Na 3° série eu gostava de uma garota, passei o ano todo gostando dela e tinha decidido que no ultimo dia de aula ia me declarar pra ela. Tava tudo certo já pra declaração, o problema é que fiquei jogando bibleidji com meus amigos e quando me dei conta ela já tinha ido pra casa.

MAS É UM VACILÃO MESMO

''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino''

lololol

KEEP NATURAL

zswvo0.jpg

''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal''

VALEU GALERA !

Postado
  • Autor

Mas neto, se tiver inseguro pode pedir o beijo para ela xD mas tem que ser de uma forma diferente ahahahaaha.

chega assim e começa a implicar com ela.

ai ela vai ficar: "para para para..."

ai voce diz: "só se voce deixar eu te beijar"

ela vai ficar meio assustada e vai dizer algo como:"ta maluco?!??!?!"

voce:"ta brincando voce é feia demais" (fala isso brincando, se falar serio ela nunca mais fala com voce... haahhah)

ela vai ficar meio brava e talvez te ignore ou algo do tipo...

ai voce chega e fala:"ei !!!"

ela vai vira e voce se aproxima, e beija ela xD

Postado

Neto, ignora o que os caras falam, é muita asneira.

Passa aqui em casa pega o carro do meu pai, agente te empresta por 1 dia, pronto.

Meu diário

Postado

Passa aqui em casa pega o carro do meu pai, agente te empresta por 1 dia, pronto.

Resolvido..

lololol

KEEP NATURAL

zswvo0.jpg

VALEU GALERA !

Postado

Mas neto, se tiver inseguro pode pedir o beijo para ela xD mas tem que ser de uma forma diferente ahahahaaha.

chega assim e começa a implicar com ela.

ai ela vai ficar: "para para para..."

ai voce diz: "só se voce deixar eu te beijar"

ela vai ficar meio assustada e vai dizer algo como:"ta maluco?!??!?!"

voce:"ta brincando voce é feia demais" (fala isso brincando, se falar serio ela nunca mais fala com voce... haahhah)

ela vai ficar meio brava e talvez te ignore ou algo do tipo...

ai voce chega e fala:"ei !!!"

ela vai vira e voce se aproxima, e beija ela xD

Clássico! kkkk

-----------------------------------

Aonde vc costuma encontrar ela?

"Quando não se sabe onde ir, qualquer lugar serve."

Postado

ganha 6Kg em 2 meses...

saudades do tempo que eram 6 kg em 2 meses =/ , na verdade não pego 2 a noite nem faço glu glu com elas , meus amigos me chamam pra sai mais eu não vo da eles falam que eu namoro com o supino e só levo dele -.-

Bleibleide KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK raxei

2

já falei, fala que tem 6 motivos pra ela querer seu corpo nu, ai vc mostra o six pack, já era xD

MAS É UM VACILÃO MESMO

OKK uashaushaushau

AUSUAHSHa ja era as novinha , se for Hilux ta melhor ainda joga elas na caçamba e some pro mato AUHSAUSHAUSHAUSHAUHASUhuashuashu

Clássico! kkkk

-----------------------------------

Aonde vc costuma encontrar ela?

Na escola , e quando saio da academia passo no alojamento é caminho de casa, ela fica sosinha no alojamento hehe
Postado
  • Autor

neto voce tem todas as armas, so tem que saber usar :D ve se não usa bazuca em esquilo e pistola em tanque hahahhaahha

Postado

vamos fazer uma campanha, pro neto perder o cabaço. rsrsrs

altas dicas...... hueuhauhauheuha

tem que rolar clima brother, falo por experiência própria. tu tem que ver se a mina ta na tua, se tiver, um abraço!

não precisa pedir pra beijar não. basta tirar umas brincadeiras que tu chega lá, se a mina tiver afim! :thumbsup_anim:

Editado por Dani3lima (veja o histórico de edições)

O frango tem anos de treino (ou malhação melhor dizendo), tem acesso a toda informação na internet, gosta de se enturmar com a galera da maromba, mas a mentalidade não muda. Continua com zoeira, continua achando que tudo é droga, depois não entende o infeliz porque o shape dele continua uma merda. Ao invés de respeitar e valorizar quem estuda e ensina, ele prefere fazer deboche, porque além de frango é burro e medíocre. Mas é isso aí, ter espírito de bodybuilder é pra poucos, mas vc poderia pelo menos tentar ser alguém melhor, aprender algo com o esporte que vc diz gostar. Não faz sentido insistir naquilo que não faz parte de vc, naquilo que vc está destinado a fracassar sempre. Seu corpo é um reflexo da sua mente, e quanto mais o tempo passa mais vc deveria se dar conta disso.

Dudu Haluch

Postado

post duplo

Editado por Dani3lima (veja o histórico de edições)

O frango tem anos de treino (ou malhação melhor dizendo), tem acesso a toda informação na internet, gosta de se enturmar com a galera da maromba, mas a mentalidade não muda. Continua com zoeira, continua achando que tudo é droga, depois não entende o infeliz porque o shape dele continua uma merda. Ao invés de respeitar e valorizar quem estuda e ensina, ele prefere fazer deboche, porque além de frango é burro e medíocre. Mas é isso aí, ter espírito de bodybuilder é pra poucos, mas vc poderia pelo menos tentar ser alguém melhor, aprender algo com o esporte que vc diz gostar. Não faz sentido insistir naquilo que não faz parte de vc, naquilo que vc está destinado a fracassar sempre. Seu corpo é um reflexo da sua mente, e quanto mais o tempo passa mais vc deveria se dar conta disso.

Dudu Haluch

Postado

Isso ai Neto ! Não esquece de relata pra gente.

lololol

KEEP NATURAL

zswvo0.jpg

VALEU GALERA !

Postado
  • Autor

Treino AB temporario:

B

Costas/Biceps/Perna/Antebraço

Costas-

Chin-up 3x10

Barra fixa 3x10

Remada curvada Pronada 3x10

Remada curvada Supinada 3x10

Biceps

Scott 3x10

Pernas

Agachamento no Hack 3x10

Agachamento 3x10

Flexora 3x10

Em cada antebraços isolados

flexão e extensão 3x12 cada

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.